Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
mvrasseli Deus ajuda um vizinho meu a escolher os caminhos que ele tem que seguir. Deus é o nome do cão guia dele :-P
Senhor é o meu pastor. E ele está latindo no fundo do meu quintal. ;P
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
Bizet Juntem o útil ao agradável: adorem Talos.
|
Bizet Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Ainda bem que fizeram alguma coisa que prestasse. Pior se ficassem só se chicoteando numa masmorra escura e fétida. isto nunca deixou nada de cosntrutivo pra Humanidade.
É, mas não merecem muito elogio quando atrapalharam MUITO, mas MUITO mais do que ajudaram. Pelo contrário, ainda tão pagando os "pecados" de verdade, e tão longe de quitar a dívida.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
dibass prefiro dizer que não sei. É menos clichê
Pelo menos seja honesto e admita que um deus bom e justo não deixaria tanta gente sofrendo mundo afora. Admita que você não entende deus, pelo menos.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana obrigado *-*
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Bizet É, mas não merecem muito elogio quando atrapalharam MUITO, mas MUITO mais do que ajudaram. Pelo contrário, ainda tão pagando os "pecados" de verdade, e tão longe de quitar a dívida.
Espero que estejam por toda a eternidade.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Admita que você não entende deus, pelo menos.
isso eu admito. Mas estou à busca de compreensão.
|
# abr/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Crentes merecem uma surra de trator por discutirem com ateus e ateus merecem uma surra de trator enrolado em arame farpado por discutirem com crentes. (INVERTIDO, Headstock; 2012)
|
megazord Veterano |
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar
Esse bizet é o tipo de ateu que envergonha a comunidade atéia.
Vem cá, você fala com tanto desprezo da inteligência e etc de religiosos, então eu te aconselho a pesquisar sobre os cientistas (isso sem contar com outros ramos como a arte) mais famosos que você conhece e ver a religião deles, e depois comparar com o que você fez de produtivo pra humanidade : PORRA nenhuma.
Religião não tem nada a ver com inteligência. Os ateus que se acham mais inteligente somente por serem ateus me dão pena, pois são os tipos de pessoas que não conseguem se destacar em nada e apelam para algo do tipo para se afirmarem.
Ps : não sou crente, só não sou retardado.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
megazord meu respeito a você.
|
.omni Veterano
|
# abr/12
· votar
megazord comunidade atéia.
Que comunidade atéia, cara? Fumou manjericão? Daqui a pouco ateu vai começar a ir pra culto ateísta pra discutir sobre como deus não existe.
Putz.
|
megazord Veterano |
· votar
.omni É modo de dizer, algo simbólico. Os ateus são generalizados, por isso coloquei dessa forma. Não leve tudo ao pé da letra.
Sem falar que não foi nem ao pé da letra, você deu um rumo totalmente aleatório pra isso.
|
Bizet Veterano |
# abr/12
· votar
megazord Esse bizet é o tipo de ateu que envergonha a comunidade atéia.
O seu amor por mim é bonito, mas não é correspondido :( Desculpa, zé ninguém.
Vem cá, você fala com tanto desprezo da inteligência e etc de religiosos, então eu te aconselho a pesquisar sobre os cientistas mais famosos que você conhece e ver a religião deles, e depois comparar com o que você fez de produtivo pra humanidade : PORRA nenhuma.
mimimi Agradeço pela colaboração com o mundo científico, mas isso não muda nada.
Religião não tem nada a ver com inteligência.
Não mesmo, tem a ver com a falta dela (voluntária ou não) em um determinado ponto de seus pensamentos e de sua visão de mundo.
Os ateus que se acham mais inteligente somente por serem ateus me dão pena, pois são os tipos de pessoas que não conseguem se destacar em nada e apelam para algo do tipo para se afirmarem.
Bola de cristal, ajudando fracassados de internet desde 1990.
Ps : não sou crente, só não sou retardado.
Imagina, nem um pouco...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
.omni
http://www.atea.org.br/
|
# abr/12
· votar
Na verdade o Bizet é o modelo de ateu a ser seguido. Se todos fossem como ele já não existiria fome na África e velhas gordas na minha porta.
|
Bizet Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido Na verdade o Bizet é o modelo de ateu a ser seguido. Se todos fossem como ele já não existiria fome na África e velhas gordas na minha porta.
Concordo plenamente e agradeço pelo apoio nessa jornada. To nesse ônibus faz muito tempo, mas um dia chego no meu ponto.
|
megazord Veterano |
· votar
Bizet
Como sua resposta foi exatamente o que eu esperava ( nenhum argumento e umonte de idiotices) só vou ironizar uma parte dele :
Bola de cristal, ajudando fracassados de internet desde 1990.
Você diz que todas as pessoas religiosas não tem inteligência e ainda fala que eu estou usando bola de cristal. Sem falar que eu falei "os tipos", e não algo como "todos", que nem você. Ou seja, além de burro não sabe intepretar um texto (na verdade são complementares).
Como eu disse, mais um idiota envergonhando os ateus na internet...
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite eu perguntei porque vc apresentou uma vião muito simplista das coisas vc ja imaginou que a velha está no céu e bem melhor do que estaria na terra?
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite mvrasseli Deus ajuda um vizinho meu a escolher os caminhos que ele tem que seguir. Deus é o nome do cão guia dele :-P
Senhor é o meu pastor. E ele está latindo no fundo do meu quintal. ;P kkkkkkkk
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Nem 2% das estatísticas merecem meu respeito.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother essa merece?
|
Bizet Veterano |
# abr/12
· votar
megazord Como sua resposta foi exatamente o que eu esperava ( nenhum argumento e umonte de idiotices)
Nossa, extremamente semelhante a um post anterior. Deve ser deja vu.
Você diz que todas as pessoas religiosas não tem inteligência e ainda fala que eu estou usando bola de cristal.
Mostra onde eu disse isso, por gentileza.
E se vai usar bola de cristal, pelo menos usa uma de marca, pra não ficar passando vergonha com leituras com 0 de verdade :( Falo pelo seu bem mesmo, porque eu gosto de você <3
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm eu perguntei porque vc apresentou uma vião muito simplista das coisas vc ja imaginou que a velha está no céu e bem melhor do que estaria na terra?
Simplista é a sua idéia de achar que todo o sofrimento dela valeu a pena só pra ela ir... pra onde mesmo? humpf
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
Bizet Mostra onde eu disse isso, por gentileza.
Religião não tem nada a ver com inteligência.
Não mesmo, tem a ver com a falta dela
É retardado mesmo...
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
megazord comunidade atéia.
Que isto? Tenho 52 anos nas costas e nunva vi comunidade atéia alguma. Não mundial, como são as religiões. Se um grupo de ateus se reúne pra tomar cerveja e falar mal do pastor que berra como um alienígena no cio no culto de domingo...isto é uma comunidade atéia? É o máximo que ateus podem vir a fazer.
|
megazord Veterano |
· votar
snowwhite
O brunohardrocker postou um link disso.
E quando eu digo comunidade atéia, é porque as pessoas tratam os ateus nas ruas ( modo de dizer, pelo amor...) pela visão generalizada que eles veem de determinados ateus, o que justifica o que eu falei.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Só vou deixar isso aqui e sair de fininho.
Opa, voltei só pra postar a parte dois:
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
Vick Vaporub
Não tenho paciência pra ver esse vídeo inteiro (provavelmente igual a outros que eu já vi). Botei num minuto qualquer e a mina tava reclamando de professores religiosos que não ensinam evolução na escola mesmo em colégios liberais. Onde tá a culpa na religião nisso eu não entendi, mas wherever.
Eu gosto mais dos vídeos do Christopher Hitchens (esse sim inteligente).
|
Bizet Veterano |
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar
megazord Não mesmo, tem a ver com a falta dela
É retardado mesmo...
Hmmm que quote bonito, essa parte aqui (voluntária ou não) em um determinado ponto de seus pensamentos e de sua visão de mundo realmente não é nada importante e nem sequer insinua que "pessoas inteligentes também podem agir como burras, voluntariamente ou não, em situações específicas". Seus poderes de interpretação são impressionantes, você dá curso de lógica? Tem alguma coisa de suas aulas em pdf?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
megazord quando eu digo comunidade atéia, é porque as pessoas tratam os ateus nas ruas ( modo de dizer, pelo amor...) pela visão generalizada que eles veem de determinados ateus, o que justifica o que eu falei.
Ah sim Porque fantasiam que somos uma comunidade.
|