Nem 10% dos que se dizem ateus merecem meu respeito

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


mvrasseli
Deus ajuda um vizinho meu a escolher os caminhos que ele tem que seguir. Deus é o nome do cão guia dele :-P

Senhor é o meu pastor. E ele está latindo no fundo do meu quintal. ;P

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Juntem o útil ao agradável: adorem Talos.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Ainda bem que fizeram alguma coisa que prestasse. Pior se ficassem só se chicoteando numa masmorra escura e fétida. isto nunca deixou nada de cosntrutivo pra Humanidade.

É, mas não merecem muito elogio quando atrapalharam MUITO, mas MUITO mais do que ajudaram. Pelo contrário, ainda tão pagando os "pecados" de verdade, e tão longe de quitar a dívida.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


dibass
prefiro dizer que não sei. É menos clichê

Pelo menos seja honesto e admita que um deus bom e justo não deixaria tanta gente sofrendo mundo afora. Admita que você não entende deus, pelo menos.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
obrigado *-*

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
É, mas não merecem muito elogio quando atrapalharam MUITO, mas MUITO mais do que ajudaram. Pelo contrário, ainda tão pagando os "pecados" de verdade, e tão longe de quitar a dívida.

Espero que estejam por toda a eternidade.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


Admita que você não entende deus, pelo menos.

isso eu admito. Mas estou à busca de compreensão.

Headstock invertido
Veterano
# abr/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Crentes merecem uma surra de trator por discutirem com ateus e ateus merecem uma surra de trator enrolado em arame farpado por discutirem com crentes.
(INVERTIDO, Headstock; 2012)

megazord
Veterano
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar


Esse bizet é o tipo de ateu que envergonha a comunidade atéia.

Vem cá, você fala com tanto desprezo da inteligência e etc de religiosos, então eu te aconselho a pesquisar sobre os cientistas (isso sem contar com outros ramos como a arte) mais famosos que você conhece e ver a religião deles, e depois comparar com o que você fez de produtivo pra humanidade : PORRA nenhuma.

Religião não tem nada a ver com inteligência. Os ateus que se acham mais inteligente somente por serem ateus me dão pena, pois são os tipos de pessoas que não conseguem se destacar em nada e apelam para algo do tipo para se afirmarem.

Ps : não sou crente, só não sou retardado.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
meu respeito a você.

.omni
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
comunidade atéia.

Que comunidade atéia, cara? Fumou manjericão? Daqui a pouco ateu vai começar a ir pra culto ateísta pra discutir sobre como deus não existe.

Putz.

megazord
Veterano
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar


.omni

É modo de dizer, algo simbólico. Os ateus são generalizados, por isso coloquei dessa forma. Não leve tudo ao pé da letra.

Sem falar que não foi nem ao pé da letra, você deu um rumo totalmente aleatório pra isso.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
Esse bizet é o tipo de ateu que envergonha a comunidade atéia.

O seu amor por mim é bonito, mas não é correspondido :( Desculpa, zé ninguém.

Vem cá, você fala com tanto desprezo da inteligência e etc de religiosos, então eu te aconselho a pesquisar sobre os cientistas mais famosos que você conhece e ver a religião deles, e depois comparar com o que você fez de produtivo pra humanidade : PORRA nenhuma.

mimimi
Agradeço pela colaboração com o mundo científico, mas isso não muda nada.

Religião não tem nada a ver com inteligência.

Não mesmo, tem a ver com a falta dela (voluntária ou não) em um determinado ponto de seus pensamentos e de sua visão de mundo.

Os ateus que se acham mais inteligente somente por serem ateus me dão pena, pois são os tipos de pessoas que não conseguem se destacar em nada e apelam para algo do tipo para se afirmarem.

Bola de cristal, ajudando fracassados de internet desde 1990.

Ps : não sou crente, só não sou retardado.

Imagina, nem um pouco...

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


.omni

http://www.atea.org.br/

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


Na verdade o Bizet é o modelo de ateu a ser seguido. Se todos fossem como ele já não existiria fome na África e velhas gordas na minha porta.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


Headstock invertido
Na verdade o Bizet é o modelo de ateu a ser seguido. Se todos fossem como ele já não existiria fome na África e velhas gordas na minha porta.

Concordo plenamente e agradeço pelo apoio nessa jornada. To nesse ônibus faz muito tempo, mas um dia chego no meu ponto.

megazord
Veterano
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar


Bizet

Como sua resposta foi exatamente o que eu esperava ( nenhum argumento e umonte de idiotices) só vou ironizar uma parte dele :


Bola de cristal, ajudando fracassados de internet desde 1990.

Você diz que todas as pessoas religiosas não tem inteligência e ainda fala que eu estou usando bola de cristal. Sem falar que eu falei "os tipos", e não algo como "todos", que nem você. Ou seja, além de burro não sabe intepretar um texto (na verdade são complementares).

Como eu disse, mais um idiota envergonhando os ateus na internet...

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
eu perguntei porque vc apresentou uma vião muito simplista das coisas
vc ja imaginou que a velha está no céu e bem melhor do que estaria na terra?

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
mvrasseli
Deus ajuda um vizinho meu a escolher os caminhos que ele tem que seguir. Deus é o nome do cão guia dele :-P

Senhor é o meu pastor. E ele está latindo no fundo do meu quintal. ;P

kkkkkkkk

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Nem 2% das estatísticas merecem meu respeito.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
essa merece?

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
Como sua resposta foi exatamente o que eu esperava ( nenhum argumento e umonte de idiotices)

Nossa, extremamente semelhante a um post anterior. Deve ser deja vu.

Você diz que todas as pessoas religiosas não tem inteligência e ainda fala que eu estou usando bola de cristal.

Mostra onde eu disse isso, por gentileza.

E se vai usar bola de cristal, pelo menos usa uma de marca, pra não ficar passando vergonha com leituras com 0 de verdade :( Falo pelo seu bem mesmo, porque eu gosto de você <3

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
eu perguntei porque vc apresentou uma vião muito simplista das coisas
vc ja imaginou que a velha está no céu e bem melhor do que estaria na terra?


Simplista é a sua idéia de achar que todo o sofrimento dela valeu a pena só pra ela ir... pra onde mesmo? humpf

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Mostra onde eu disse isso, por gentileza.


Religião não tem nada a ver com inteligência.

Não mesmo, tem a ver com a falta dela


É retardado mesmo...

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
comunidade atéia.

Que isto? Tenho 52 anos nas costas e nunva vi comunidade atéia alguma. Não mundial, como são as religiões. Se um grupo de ateus se reúne pra tomar cerveja e falar mal do pastor que berra como um alienígena no cio no culto de domingo...isto é uma comunidade atéia? É o máximo que ateus podem vir a fazer.

megazord
Veterano
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar


snowwhite

O brunohardrocker postou um link disso.

E quando eu digo comunidade atéia, é porque as pessoas tratam os ateus nas ruas ( modo de dizer, pelo amor...) pela visão generalizada que eles veem de determinados ateus, o que justifica o que eu falei.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12 · Editado por: Vick Vaporub
· votar




Só vou deixar isso aqui e sair de fininho.

Opa, voltei só pra postar a parte dois:



megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub

Não tenho paciência pra ver esse vídeo inteiro (provavelmente igual a outros que eu já vi). Botei num minuto qualquer e a mina tava reclamando de professores religiosos que não ensinam evolução na escola mesmo em colégios liberais. Onde tá a culpa na religião nisso eu não entendi, mas wherever.

Eu gosto mais dos vídeos do Christopher Hitchens (esse sim inteligente).

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


megazord
Não mesmo, tem a ver com a falta dela

É retardado mesmo...


Hmmm que quote bonito, essa parte aqui (voluntária ou não) em um determinado ponto de seus pensamentos e de sua visão de mundo realmente não é nada importante e nem sequer insinua que "pessoas inteligentes também podem agir como burras, voluntariamente ou não, em situações específicas". Seus poderes de interpretação são impressionantes, você dá curso de lógica? Tem alguma coisa de suas aulas em pdf?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
quando eu digo comunidade atéia, é porque as pessoas tratam os ateus nas ruas ( modo de dizer, pelo amor...) pela visão generalizada que eles veem de determinados ateus, o que justifica o que eu falei.

Ah sim Porque fantasiam que somos uma comunidade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nem 10% dos que se dizem ateus merecem meu respeito