Nem 10% dos que se dizem ateus merecem meu respeito

Autor Mensagem
Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Decoram frasezinhas clichês de autores.

Isso é verdade, é só ver o tópico sobre a bibliografia de ateismo, ninguém leu nada. Ateísmo é fenômeno pop de massa, dos párias da internet que acessam foruns como "religião é veneno" e "sociedade terra redonda", daquele gordinho chato de óculos.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub

Sim, mas tudo que você falou não vem da religião (não em sua forma primitiva). Deturpações do homens não podem ser utilizadas como filtro de ódio.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Chapeletta

É por essas e outras meus posts. Porque as pessoas acabam pensando que os ateus são todos ou a maioria desse jeito (muitos são realmente, como o acéfalo com quem eu tava falando) sendo que não são. Muitos dos ateus são totalmente respeitosos ( até porque é uma puta contradição esses ateus raivosos, que se rebaixam ao nível dos fanáticos religiosos).

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Engraçado. Minha avó era católica fervorosa e ficou muito doente. Pensou que deus ia dar uma forcinha pra ela, afinal era uma mulher muito boa e sempre foi temente a deus. Mas deus pouco se lixou pra ela. melhor ser ateu. Assim a gente não se ilude.

A avó da minha mãe foi uma religiosa fervorosa a vida inteira, daquelas que 2, 3 vezes por semana ia na igreja, e minha mãe conta que no final da vida, quando ela estava com câncer, ela não apenas gritava, ela "urrava de dor". Se deus existe, é um grande filho da puta.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Meu ex namorado é ateu, conviviamos bem, mas ele fazia umas piadas que me desagradavam. Um dia falei pra ele que aquilo me incomodava e que achava falta de respeito "vc não me vê fazendo piadas sobre ateus, vê?".

Aí ele parou.

=)

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Ateus(falo dos que já ouviram a respeito de deus) são ateus por um desses motivos:

- Não foram machos o suficiente para esperar até a hora cert de ter alguma coisinha que pediram a Deus e por isso acham que, se ele não deu, ele não existe.

- Não querem ir pro lugarzinho que condena os pecadores porque sabem que vão para lá se não mudarem e querem fugir da realidade.

- Ouviram outro coleguinha "inteligente" dando showzinho em algum crente retardado, acharam legal e quiseram ir no embalo.

Ou qualquer coisa do tipo. Enfim, está relacionado quase sempre ao fracasso, se decepcionaram com o mundinho e, por falta de conhecimento, acharam que Deus não existe. Ou tentam achar, por medo.


hahahahahahahah tenho que rir disto. É sempre a falta de conhecimento. a hora certa e a decepção. Vocês não cansam?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Senhor é o meu pastor. E ele está latindo no fundo do meu quintal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri.

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


megazord

Eu também não vejo sentido em ateu raivoso. Você não pode ter raiva do que supostamente não existe.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
A avó da minha mãe foi uma religiosa fervorosa a vida inteira, daquelas que 2, 3 vezes por semana ia na igreja, e minha mãe conta que no final da vida, quando ela estava com câncer, ela não apenas gritava, ela "urrava de dor". Se deus existe, é um grande filho da puta.

Com certeza é um tremendo filho da puta, o maior de todos. Qual será a hora certa ( para deus ) de um temente parar de sofrer? Depois que perdeu a consciência e está vegetando numa cama ligado em tubos? nem assim ele dá descanso porque a família toda sofre.
O que dirá uma criança inocente que nasce com alguma doença ou síndrome dolorosa? Certamente são os padrões de justiça que o fodão acha válidos para seus filhos amados.

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Engraçado. Minha avó era católica fervorosa e ficou muito doente. Pensou que deus ia dar uma forcinha pra ela, afinal era uma mulher muito boa e sempre foi temente a deus. Mas deus pouco se lixou pra ela. melhor ser ateu. Assim a gente não se ilude.


Eu não entendo esse tipo de raciocínio. Deus só existe se é bom, e só é bom se ninguém morre?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Eu não entendo esse tipo de raciocínio. Deus só existe se é bom, e só é bom se ninguém morre?

Morrer não é o problema, mas ele tem formas meio sádicas de fazer isso ás vezes, até mesmo com seus seguidores, vide o que postei antes: A avó da minha mãe foi uma religiosa fervorosa a vida inteira, daquelas que 2, 3 vezes por semana ia na igreja, e minha mãe conta que no final da vida, quando ela estava com câncer, ela não apenas gritava, ela "urrava de dor"

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Chapeletta
dos párias da internet que acessam foruns como "religião é veneno"

Conheço o pessoal do RV. Os únicos párias lá são alguns religiosos fanáticos que hackeiam as contas do usuários pra fazer terrorismo virtual, como fizeram comigo. Quando eu sumi por uns tempos, roubaram a minha conta, pegaram no orkut uma foto da minha filha e entraram lá como se fosse ela pra avisar que eu tinha morrido de câncer. Pessoal gente muito fina.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


g.wilhelms
Morrer não é o problema, mas ele tem formas meio sádicas de fazer isso ás vezes,

Fora as doenças que não matam, mas aleijam, deformam e mantêm o ser humano em condições subumanas.

Mas teístas não veem isto.
Tem uns que ainda agradecem a deus porque só morreu um filho e manteve o outro vivo num acidente qualquer. Ou agradecem porque o filho não morreu, sobreviveu em estado vegetativo. Vai entender esta gente...

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Você não tem moral pra falar de ateísmo. Você casou na igreja.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Fora as doenças que não matam, mas aleijam, deformam e mantêm o ser humano em condições subumanas.


Mas você não entende "irmã" showwhite, tudo tem um propósito, está tudo escrito. rsrs

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Nem 10% das pessoas em geral merecem meu respeito.


o/

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


DrZaius
Crentes AMAM e LOUVAM um deus filho da puta que dá câncer pra criancinhas e afoga famílias em maremotos.

Como respeitar uma gente escrota dessas?


Muito escroto.


Chapeletta

O engraçado é que ateus no fundo são muito mais dependentes de um conceito de ser onipotente de barbas brancas causador de tudo do que os crentes. É só acontecer um tsunamisinho aqui ou um terremoto acolá e já se prostram, abrem os braços aos céus, começam a babar e gritar "por que? Por que? POR QUE?".

Hã?

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Engraçado. Minha avó era católica fervorosa e ficou muito doente. Pensou que deus ia dar uma forcinha pra ela, afinal era uma mulher muito boa e sempre foi temente a deus. Mas deus pouco se lixou pra ela. melhor ser ateu. Assim a gente não se ilude.


Se ela fosse na igreja do mano Valdomiro, ela ia ser curada, se pagasse o dízimo, é claro

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


O engraçado é que ateus no fundo são muito mais dependentes de um conceito de ser onipotentes de barbas brancas causador de tudo do que os crentes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se ela fosse na igreja do mano Valdomiro, ela ia ser curada, se pagasse o dízimo, é claro

Com certeza.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Você não tem moral pra falar de ateísmo. Você casou na igreja.

Justamente por isto que eu tenho! Eu fui criada no catolicismo! Se eu não tivesse nunca tido uma experiência dentro do catolicismo vocês iam dizer que é porque eu não entendo como a coisa funciona! Engraçado!

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


ps:

Segundo os dados da ceagesp de santa catarina
7% dos brancos divididos por 7% dos nego dá 7 pretos.

Pronto, passei pelo pótico

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Não tem moral. Casou na igreja. Quando casou já tinha mentalidade suficiente pra entender religião, e mesmo assim se submeteu ao casamento na igreja. Perdeu a moral.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Entendam de uma vez por todas, Jesus não salva, Ctrl+ B salva.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Mas você não entende "irmã" showwhite, tudo tem um propósito, está tudo escrito. rsrs

De boas intenções o Inferno está cheio. Se é pra entregar minh alma a alguma causa superior, que seja ao Capeta, que pelo menos não é hipócrita.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Segundo os dados da ceagesp de santa catarina
7% dos brancos divididos por 7% dos nego dá 7 pretos.


Jesus negão, sangue bão.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Gansinho
Não tem moral. Casou na igreja. Quando casou já tinha mentalidade suficiente pra entender religião, e mesmo assim se submeteu ao casamento na igreja. Perdeu a moral.

Eu pouco estava me lixando praquilo no sentido religioso e até tirei um tempo da cara do padreco na hora do sermão. Casei porque meu marido e minha sogra fizeram questão e pra mim tanto fazia me enfiar num lindo vestido branco e andar pela nave da igreja. Nem festa fiz. Aliás, pra igreja aquele é o meu casamento que vale, quando na realidade ele já acabou faz 22 anos, pois me juntei a outro companheiro. A igreja que se exploda. E a noção que você tem de moral também. O que importa é que as pessoas sempre tem tempo de mudar, mas a maioria prefere ser ovelhinha de rebanho.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Ui ui ui, se estressou.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Gansinho
Ui ui ui, se estressou.

Perdeu, ovelhinha.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Deus versos Satã

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Não abre aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nem 10% dos que se dizem ateus merecem meu respeito