Nem 10% dos que se dizem ateus merecem meu respeito

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
não disse que é a minha ideia, só te apresentei uma teoria diferente
o que eu não entendo é esse ódio que vc tem por causa dessa crença, a única justificativa que eu imagino é classico caso das pessoas repudiarem o que não entendem

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub

"...com esta raiva que surgiu do nada"


PAREI AQUI.

megazord
Veterano
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar


Bizet

Primeiro, você disse falta de inteligência do mesmo jeito, sem contar com seu primeiro post nesse tópico. Ou então você não sabe se expressar ( hipótese crível, do jeito que você se mostra burro).

Segundo, Você diz que todas as pessoas religiosas não tem inteligência e ainda fala que eu estou usando bola de cristal. Sem falar que eu falei "os tipos", e não algo como "todos", que nem você. Ou seja, além de burro não sabe intepretar um texto (na verdade são complementares).

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

"...com esta raiva que surgiu do nada"


PAREI AQUI.


Branca, meu amor. Ela está sendo irônica.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
o que eu não entendo é esse ódio que vc tem por causa dessa crença, a única justificativa que eu imagino é classico caso das pessoas repudiarem o que não entendem

Como não entendem? Acho que tudo está muito claro e eu não compactuo com tais ideários! Não odeio crença alguma se ela apenas crença. Eu lamento que o ser humano precise inventar coisas em que se apegar porque não conseguem andar com as próprias pernas. E depois, ainda se aglomeram em instituições que geralmente têm líderes totalitários que fazem o que bem entendem com eles. Se bem que alguns se dizem a favor destas ideologias mas nem seguem nada, o que é ainda pior, porque pregam moral de cuecas.
Eu sou a favor da liberdade e o ser humano já foi aliciado, torturado e morto demais por idéias de gente maluca e esquizofrênica! São tantas religiões, seitas, deuses, morais, preconceitos e intolerância que não há como não se rebelar!
O que eu não entedo é como vocês podem ficar calados quanto a tudo isto!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
Branca, meu amor. Ela está sendo irônica.

Ai amor, desculpa. Eu tô cansada e nem ouvi porcaria alguma.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

A religião é uma desculpa para fazer essas coisas. Não é culpa da religião, nem de grande parte dos religiosos. Do mesmo jeito que o comunismo chines e soviético foi desculpa para matar milhões. Do mesmo modo que a democracia americana mata milhões. Do mesmo jeito que sempre vai haver desculpas para legitimar impor suas próprias idéias e interesses.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
Primeiro, você disse falta de inteligência do mesmo jeito

"Em um determinado ponto, voluntariamente ou não"... alienação e medo fazem coisas incríveis com o ser humano, você sabe bem disso rsrs

Ou então você não sabe se expressar ( hipótese crível, do jeito que você se mostra burro).

WO WO WO WO WOW Essa foi dura, até soltei um "ai" resmungado aqui e acho que caguei.

Mas nem, tá bem claro, você que tem um pouco de dificuldade. Mas isso é normal, se quiser eu tento explicar com outras palavras, só lê outra vez com mais cuidado antes de pedir.

Você diz que todas as pessoas religiosas não tem inteligência e ainda fala que eu estou usando bola de cristal. Sem falar que eu falei "os tipos", e não algo como "todos", que nem você. Ou seja, além de burro não sabe intepretar um texto (na verdade são complementares).

Nossa senhora, isso foi mais esfarrapado que camisa de mendigo, duvido que tenha falado isso sério. Mas tudo bem, como um furacão.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
A religião é uma desculpa para fazer essas coisas. Não é culpa da religião, nem de grande parte dos religiosos. Do mesmo jeito que o comunismo chines e soviético foi desculpa para matar milhões. Do mesmo modo que a democracia americana mata milhões. Do mesmo jeito que sempre vai haver desculpas para legitimar impor suas próprias idéias e interesses.

Sim, mas daí a se dizerem benéficos para a humanidade é a coisa mais nojenta que se pode ouvir.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
megazord
os dois podereiam ser mais gentis um com o outro? Não queria ter que fechar o tópico ou denunciar alguém por besteira. :)

megazord
Veterano
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar


Bizet

"Em um determinado ponto, voluntariamente ou não

Ô analfabeto, não importa que seja em um determinada ponto e o resto das baboseiras, você fala de falta de inteligência.

duvido que tenha falado isso sério

Aceito sua desistência.

Dúvida que eu tenha falado sério? Sério, olha o seu post. Umonte de piadinha que parecem sair da boca de um muleque de 14 anos. Se você está falando sério, você não é mais do que retardado. Não disse sequer UM argumento até agora, só suas baboseiras.

Quer continuar retardado assim ? Como quiser, continue com suas infantilidades. Não vale a pena falar com criança.

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


Amiguinhos, estou indo embora. Amanhã conversamos mais sobre o assunto. É legal ver que tem gente inteligente demais por aí!! (sério).
Dá pra separar os que sabem dos que acham que sabem de algo..

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Ai amor, desculpa. Eu tô cansada e nem ouvi porcaria alguma.

Tudo bem, mas que não se repita. (huauahhua)
Ela é atéia e o discurso é todo cheio de ironias e sarcasmos. Eu gostei porque não deixa a coisa cansativa.

megazord
Botei num minuto qualquer e a mina tava reclamando de professores religiosos que não ensinam evolução na escola mesmo em colégios liberais. Onde tá a culpa na religião nisso eu não entendi, mas wherever.
É sério que você não vê a culpa da religião nisso? Duas palavras: herança cultural. É claro que hoje está mais atrelado aos religiosos do que à religião em si, mas a opressão que a igreja exercia anteriormente é carregada até os dias de hoje na cabeça dos que não pensam.

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
megazord
Vocês parecem duas mocinhas brigando, parem de me envergonhar.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Só vejo AD HOMINEM por aqui.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


dibass

Fique tranquilo que eu não respondo mais. Ele provavelmente vai vir com mais piadinhas do nível mental dele.

Vick Vaporub

Carregada e facilmente perdida por qualquer um. Temos meios suficientes pra não termos mais esse tipo de pensamento.

Quer um exemplo? Já estudei em colégios católicos e presbiterianos e eles sempre ensinaram evolução e falavam que tinham que separar a religião dos estudos de ciência. Isso que essa mulher falou eu nunca tinha ouvido antes, e por isso digo que não da pra culpar muito a religião nessa.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
Ô analfabeto, não importa que seja em um determinada ponto e o resto das baboseiras, você fala de falta de inteligência.

Yup. Em um determinado ponto e o resto das baboseiras. Eles não são burros, só escolheram ignorar a própria inteligência em um determinado assunto, tadinhos :(

Dúvida que eu tenha falado sério? Sério, olha o seu post. Umonte de piadinha que parecem sair da boca de um muleque de 14 anos. Se você está falando sério, você não é mais do que retardado. Não disse sequer UM argumento até agora, só suas baboseiras.

Temos tanto em comum... :3

Quer continuar retardado assim ? Como quiser, continue com suas infantilidades. Não vale a pena falar com criança.

Dá pra dividir uns gummy bears... nham >.<

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
Ela é atéia e o discurso é todo cheio de ironias e sarcasmos. Eu gostei porque não deixa a coisa cansativa.

Se eu tiver saco, verei. Já tô tão cansada de tudo isto. Acho que a velhice reduz a tolerância com o sarcasmo e a ironia.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Se eu tiver saco, verei. Já tô tão cansada de tudo isto. Acho que a velhice reduz a tolerância com o sarcasmo e a ironia.

Espero que não seja a única razão, senão eu já to velho há tempos.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Espero que não seja a única razão, senão eu já to velho há tempos.

Não é a unica, não.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


megazord

Sim, eu estudei SEMPRE em colégio católico e tinha acesso aos dois lados da moeda. Mas entenda que o que ela retrata acontece no país e cultura de onde ela vem.

Religião é mesquinha e opressora. 99% dos feriados religiosos (tomando por base as religiões predominantes) no Brasil são oriundos de crenças "pagãs", a igreja incorporava as datas só pra tomar as festas como sua, deturpando o propósito original, desviando e adquirindo o dia de festa como um ditador, consumindo as crenças que lhe causassem ameaça. Ainda tem gente que acredita na história cristã da páscoa, do natal e etc... Isso era comum em todas as ações dela, TODAS. Inclusive no ensino. Os resultados dessa ação toda nós ainda vemos no mundo atual.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Deus não dá a mínima se os reles mortais acreditam ou deixam de acreditar nele.


Ele não existe, logo não pode dar a mínima.

Tmusic
Veterano
# abr/12
· votar


Ateus(falo dos que já ouviram a respeito de deus) são ateus por um desses motivos:

- Não foram machos o suficiente para esperar até a hora cert de ter alguma coisinha que pediram a Deus e por isso acham que, se ele não deu, ele não existe.

- Não querem ir pro lugarzinho que condena os pecadores porque sabem que vão para lá se não mudarem e querem fugir da realidade.

- Ouviram outro coleguinha "inteligente" dando showzinho em algum crente retardado, acharam legal e quiseram ir no embalo.

Ou qualquer coisa do tipo. Enfim, está relacionado quase sempre ao fracasso, se decepcionaram com o mundinho e, por falta de conhecimento, acharam que Deus não existe. Ou tentam achar, por medo.

Tmusic
Veterano
# abr/12
· votar


/\
Chuva de negativos

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


^Tentativa fracassada de se sentir superior por amar um barbado e comer a sua carne.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Crentes AMAM e LOUVAM um deus filho da puta que dá câncer pra criancinhas e afoga famílias em maremotos.

Como respeitar uma gente escrota dessas?

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Pra falar a verdade, mesmo eu sendo um ateu, esses ateus "ativistas" me fritam um pouco tb. Quer dizer, eu fico na minha, não to aqui pra ficar "convertendo" ninguém ao ateísmo, e acho que cada um acredita ou não no que bem entender. Daí acho esses caras tão chatos quanto aqueles evangélicos que ficam tentando te converter de qqr jeito.

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Estão até o pescoço da chamada paralaxe cognitiva

hahahah Olavete detected.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Decoram frasezinhas clichês de autores.

Você diz decorar frasezinhas como argumentos? Porque quanto a mim eu não preciso decorar frasezinha nenhuma, na verdade conheço um livro que é ótimo para defesa do ateísmo chama-se bíblia.


Tem sempre os mesmos argumentos.

Não, nós não temos, isso só demonstra que você não conhece nada do ateísmo, mas mesmo se tivéssemos, isso ainda seria melhor, do que nenhum argumento, o caso da maioria dos teístas.

Se acham melhores dos que os cristãos ou crentes (no sentido daquele que acredita).

Nós achamos nossa defesa melhor que a dos crentes, o que é muito natural e nenhum um pouco preconceituoso, não tem a ver com as pessoas, e sim com suas ideias.

Não se dão o trabalho de conhecer a quem criticam.

Como disse anteriormente, não criticamos pessoas, e sim suas ideias.

Cheios de falácias infundadas, errôneas, presunçosas, prepotentes, ignorantes e em muitas vezes sem qualquer senso de inteligência.


Porque não expões tais falácias e argumenta contra cada uma?

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Crentes AMAM e LOUVAM um deus filho da puta que dá câncer pra criancinhas e afoga famílias em maremotos.


(Espaço para o trollface ROFLMAO)

O engraçado é que ateus no fundo são muito mais dependentes de um conceito de ser onipotente de barbas brancas causador de tudo do que os crentes. É só acontecer um tsunamisinho aqui ou um terremoto acolá e já se prostram, abrem os braços aos céus, começam a babar e gritar "por que? Por que? POR QUE?".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nem 10% dos que se dizem ateus merecem meu respeito