Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# dez/11 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar


fgr

o Messi só jogou pela Argentina até hoje... Seu desempenho não foi bom...

Cara, nem ligo para isso, mas se puder assista aos jogos da Argentina em 2010, o Messi fez o possível e até além dentro daquele time tosco. A quantidade de gols na cara que aquele cone da camisa 9 desperdiçou, as jogadas criadas...

Ele não tem resultados pela seleção argentina, mas o seu desempenho está longe de ter sido ruim.

Zidane tb.. fez mais pela França na copa de 98 do que o Messi pelo Barça..

Eu até concordo nisso, Zidane foi fundamental em 98, mas também não fez nenhum milagre. A França passou nos penalties contra uma Itália meia-bomba e quase não passou da Croácia, foi salva por dois bicos do Thuran e os frangos do goleiro croata. E olha Zidane é o melhor que vi jogar. Sobre a Juventus, nos tempos de Zidane lá se falava muito mais de Del Piero.... sem contar Davids, Ferrara, Deschamps, Inzaghi, Montero...

Na única Champions que ele ganhou em cinco temporadas de Real Madrid, o time tinha Raul, Morientes, Roberto Carlos, Hierro, Figo...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Hoje assisti o jogo Brasil e França da copa de 2006.
Mó jogão, pô, o Brasil tinha mó timaço, mas ninguém chamou o jogo =/

Zidane bagunçou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Alguém mais assiste jogos velhos?

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu assistiria se tivesse um jeito mais fácil de achar, tá vendo no youtube mesmo?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Volunteer

Esse eu vi no youtube mesmo, tem o jogo completo.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Rafael Walkabout
Já me retratei filho.. acho que deveria ler 10 vezes o que escrevo pq deve ser além do que sua capacidade pode entender!... deve ficar a vida toda procurando algum erro no que escrevo pq contextar o teôr do que escrevo mesmo, não consegue..

Gansinho
Zidane ganhou uma copa só, até porque a França só tem uma copa conquistada. Do Ronaldo tu pode até falar que ganhou duas, porque ele tava no elenco de 2004.
É bem isso.. um super time com um craque... por enquanto.. não mostrouser um gênio num super time..

me retratei num post lá em cima!

O Zidane foi um super-craque, com certeza.. Mas não sei porque eu não acho ele TUDO ISSO. Pra mim ele está abaixo de Ronaldo e Romário. Do Ronaldo não tem nem o que falar, o cara é um mito do futebol. 2 lesões pra acabar com a carreira de qualquer um.. E o cara deu a volta por cima nas duas vezes e voltou a jogar em alto nível. É gênio, não tem nem o que discutir.
Eu tive o prazer de acompanhar bastante coisa da carreira dele.. e tipo, foi 3 vezes o melhor do mundo ficando a frente do Ronaldo por méritos mesmo!! o cara é um monstro!!

Romário mostra um pouco do que eu digo tb... jogou muito em alguns clubes e decidiu uma copa.. Mais uma vez, não falo da copa em sí.. mas das adversidades que vc encontra lá e tem que se virar!! poucos conseguem.. só os realmente gênios da bola...

ROo
Enfim, eu vejo o Barça como um time sensacional que ainda tem o "super trunfo".

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Volunteer
Eu assistiria se tivesse um jeito mais fácil de achar, tá vendo no youtube mesmo?

Acho que tú tem dificuldades de ver jogos desde que nasceu..

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Nem vale a pena, é muito mané.

ROo
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu vejo... geralmente os jogos que não vi, tipo de 70, 62... final do mundial de 81, Barcelona do Cruyff e os jogos que eu esqueci.
Mas tenho que estar naquele ponto de tédio...

Gui
Veterano
# dez/11
· votar


a manolada aqui é volatil...

escrevem como se qualquer outro time brasileiro, que não o Santos, não iria tomar uma goleada....

como se nenhum jogador do Santos prestasse mais...

é duro ler tanta merda aqui...

sobre o Neymar, não mostrou porque o Santos não viu a cor da bola...esse boca murcha fez o esquema que o Farça mais gosta de jogar, a defesa ficou ainda mais porca...a bola num chegava lá na frente e vocês vão colocar a culpa apenas no pivete?

tem uma pancada de culpados, inclusive da diretoria (que até agora só apresentaram um reforço que nem é tão bom) e vocês culpando o muleque?? na verdade...os unicos que merecem menos culpa são o Rafael (que se num tivesse em noite boa, seria uns 8 ou mais pro Farça) e o B. Rodrigo (que tava jogando pelos outros dois nabas, mas não conseguiu salvar sozinho)...o LIXO do Ganso se escondeu o jogo todo, o Elano também num fez nada de interessante, apesar de ter jogado menos pior que em outros jogos...

o Santos levou uma aula de futebol, que o resto dos times sulamericanos não passaram no vestibular pra tomar.

pra enfrentar o Barça, precisa ganhar a Libertadores. ano que vem, esforcem-se pra ganhar essa aula e num perderem de tanto.

Rato
Veterano
# dez/11
· votar


Eu não acho que 3 zagueiros implique necessarimente em um time mais defensivo, depende do que vai acontecer com o seu meio campo, o seu ataque, o que cada jogador vai ter que fazer, sua função. Padronizar que 3 zagueiros é defensivo não é correto,


aqui no Brasil acaba implicando porque simplesmente jogadores denominados zagueiros não sabem sair com a bola. Aliás, tem sim, Rogério Ceni e talvez o Casemiro quando joga de zagueiro na seleção sub 20 podem até ter essa característica.

Se falar do Santos com três zagueiro, piorou. É uma retranca nível avançado ='(


Sobre o Santos, essa história que o Durval estava improvisado na lateral em alguns jogos é a maior lenda que o Muricy já contou.
Durval nunca desceu em um jogo - aliás deu um passe como lateral, que me recordo e saiu um gol.
O que faziam é que o Neymar tinha o trabalho de ala/atacante/meia e etc. Com isso Durval na lateral era um terceiro zagueiro.

Contra o Barcelona ele assumiu o Durval como terceiro zagueiro colocou outro volante chamando ainda mais o Barcelona para o ataque

bom, o negócio é esperar o Paulista, time do Santos vai começar o campeonato com os reservas. Vamos ver se essa surra vai servir efetivamente como algum aprendizado e não se perda na virada do ano.
Tenhamos fé e até o Paulista

:D

ROo
Veterano
# dez/11 · Editado por: ROo
· votar


Rato
Sim, você tem razão. Mas quis dizer que, por exemplo, você bota 3 zagueiros, mas coloca 2 alas que apoiam muito, dois meias e três atacantes, seu time não necessariamente vai ser defensivo. Só não queria que ficasse estigmatizado isso, entende?
Acho que os 3 zagueiros foi por ter visto a merda que foi o Durval na lateral. Mas é lógico que ele tem culpa disso, quase não testou 3 zagueiros no campeonato.
Na verdade, o Santos mal jogou no campeonato brasileiro e jogou mal. Se preparou não sei como por 6 meses pra pegar o melhor time dos ultimos, sei lá, 20 anos? E não conseguiu fazer nada além de assistir. É culpa dele e de todo mundo.

fragaaids
Veterano
# dez/11
· votar


Nunca li tanta merda num só tópico.

Snakepit
Veterano
# dez/11
· votar


O Gremio ta montando um time bem legal.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/12/18/gremio.jpg

Esse Moreno é bom de bola, gostei. Kleber n curti mto, tomara q tenha vindo pra jogar futebol.

Espero que o Douglas va embora. Só faltou lugar pro Miralles nesse time, o cara é muito bom pra ficar no banco.

fragaaids
Veterano
# dez/11 · Editado por: fragaaids
· votar


Marcelo Moreno bom lol

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


ó o multi kkk

fgr
Quis dizer na de 2006 .. foi essa que teve a final entre Italia e França que o Zidane deu uma cabeçada no maluco lá não foi??


Ah sim, é verdade a Italia ter ganhado foi meio sei la sem sal, apesar do Totti(ter jogado muito) e da festa lá que foi massa...

Quanto a esse negócio de chamar Messi de gênio, meu raciocinio é meio torto, não sei se todos vão entender, eu acho ele um gênio sim não no mesmo patamar de Zidane e Ronaldo, pelo menos ainda não.

Ai se fosse começar uma equipe do zero, pra escolher um dos 3 pro meu time, eu escolheria primeiro o Zidane, segundo o Messi, só depois o Ronaldo, por isso que eu disse que meu raciocinio é meio torto, mas tem uma explicação.

Pra fazer meu time jogar eu pegaria um jogador que aumenta o rendimento dos outros, no caso o Zidane, o que eu falei da França no ultimo post exemplifica bem isso... em segundo o Messi porque ele consegue fazer bem tambem a função de meia, e o Ronaldo por ultimo porque ele é mais atacante mesmo.

Agora se eu ja tenho um meia que faça isso bem, ai Ronaldo em primeirão, Messi e depois o Zizou.

fragaaids
Veterano
# dez/11
· votar


ain zenti não posso ser contrariado bane o multi bane

Marcelo Moreno é uma merda memso, e antes que digam, não torço pro Inter, não tô cornetando só por que ele foi pro Grêmio. Pra quem não sabe, esse individuo é reserva da grande seleção boliviana.

E tipo, futebol é mó coisa de pobre, tenho nojo de estádios. Torcia pelo Flamengo, mas larguei em 2006.

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Rafael Walkabout
Nem vale a pena, é muito mané.

Pra um cara santo que nem o Bog parar e falar isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/267875/p4#7901323 , é porque não vale a pena MESMO. Eu tinha até digitado uma respostona prum post lá de trás, mas esse cara aí já tá fadado a criar um buraco negro na cabeça com a gravidade da burrice e ignorância.

fragaaids
Veterano
# dez/11
· votar


escrevem como se qualquer outro time brasileiro, que não o Santos, não iria tomar uma goleada....


Acho que um time com mais tradição (ex corinthians, flamengo) teriam muito mais chances de vencer o barcelona. Um sandro goiano da vida seria muito melhor prum jogo desses do que as mocinhas da vila.

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


fragaaids
E tipo, futebol é mó coisa de pobre, tenho nojo de estádios.
Puta viadinho.

fragaaids
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Nope, nada a ver minha opção sexual com a minha opinião sobre esse esporte da prole.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


fragaaids
Nunca li tanta merda num só tópico.

rs é cara.. pra quem se cadastrou dia ontem, realmente não deve ter lido tanros tópicos assim...

Volunteer
Pra um cara santo que nem o Bog

Se vc não for um mega-multi de diversos users.. vc deveria ganhar o prêmio babação de ovo.. como um cara chama outro de Santo.. que pela saco...

E outra coisa, quem falou comigo foi vc.. aliás, SEMPRE é vc quem tem algo um tanto quanto mal criado pra falar comigo.. e claro, como sempre acontece, eu respondo, vc fica sem argumentos e fica por aí dizendo que não vai falar mais nada mas sempre incrementa algo quando alguém fala comigo..

É o que eu falei antes, vc só sabe pegar carona no texto dos outros, não tem discernimento pra se quer ter uma opinião própria e nem culhão pra segurar uma opinião.. logo corre..

Rafael Walkabout
Nem vale a pena, é muito mané.

Se reprar, eu quase nem te respondo... vc é o tipo de pessoa que retruca alguma coisa dizendo "falou merda".. mas nem diz qual foi a merda, porque foi uma merda.. enfim, não me responde que eu continuo não te respondendo... fechou.

Gui
Acho engraçado a mudança de opinião... acho ainda mais engraçado quanto tentam colocar uma atleta dentro de um carro blindado pra proteje-lo..

Outra coisa que eu sempre falei... quando o Santos ganha, é só neymar nas capas de jornais... quando perde, Ganso é um merda, Durval é um merda.. Neymar tadinho, não teve a bola no pesinho..

neymar teve 3 chances... 1, na cara do gol... falhou em TODAS.. Se tivesse feito aquele gol, derrepente o rumo do jogo seria outro...

O Al Saad tb colocou vários zagueiros... perdeu de 3x1... conseguiram fazer um gol ainda... eu disse Al Saad... o do atacante, é.. quem? é, é desconhecido..

Mas o Santos de Neymar(como perdeu, é o Sanrtoas do Ganso, Borges e Durval) não mostrou nada..

QUARESMA
Basicamente isso mesmo...
Messi pode até ser um mega gênio que jogaria com a mesma genialidade em outros clubes... mas nunca veremos isso acontecer... é onde eu acho injusto com outros caras que trilharam um caminho mais árduo e tiveram sucesso...

Sua colocação a respeito da possível contratação do Zidane, Ronaldo e Messi é perfeita!! não discordo em nada..

Tipo, centro-avante, Ronaldo era o melhor... Messi faz os demais jogadores renderem absurdo... e o Zidane é um maestro...

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Piada do Santos 01

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


Gui
Pq "Farça"???

Rato
Veterano
# dez/11
· votar


Gui
hoje, cerca de vinte torcedores recepcionaram o Santos no aeroporto O_o

Gui, sabíamos que o jogo seria difícil. Agora o momento é ter tranquilidade e trabalhar para que no ano que vem possamos estar novamente na disputa do Mundial.

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar
Pq "Farça"???

Por que o time do Barcelona é uma farsa. Fingem que são modestos, que nem são tão bons assim e até dão esperanças de que podem ser batidos.

Mas depois pegam e estupram times por aí.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


DarkMakerX
Por que o time do Barcelona é uma farsa. Fingem que são modestos, que nem são tão bons assim e até dão esperanças de que podem ser batidos.

Mas depois pegam e estupram times por aí.

Ah, tá... hehehehe...

malucobeleza666
Veterano
# dez/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Esse ganso merece umas porradas

ROo
Veterano
# dez/11
· votar


malucobeleza666
Se tivesse jogando bastante e tal... primeiro tem que apanhar porque o cara acha que é o Sócrates, que vai dar pra jogar dando um toque na bola só. Pior que o doutor ainda faz gol, o Ganso recebe a bola no meio campo, da um passe e a jogada segue sem ele, difícil o cara entrar na área. 10 pra mim é o Zico, armava o time, chegava pra finalizar, Messi, Zidane.
E pra piorar o Ganso não marca ninguem.

(Estou falando de agora... lembro em 2010 que ele era um cara mais participativo, embora não entrasse muito na área. Mas lembro que ele voltava pra trás do meio campo recuperar a bola, ajudava o time. Hoje em dia...)

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


http://www.youtube.com/user/Rrroooaaarrrr#g/c/FEEB65BF6844ED57

Esse canal tem vários jogos completos, muito bom.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".