Autor |
Mensagem |
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/12/sonnen-ba te-em-boneco-corintiano-e-diz-vai-ser-o-fim-de-anderson-silva.html
Vish, muita treta mano.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Pronto... começaram aquelas paradas de tarólogas, médiums, astrólogos... http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/12/28/astrolog a-condiciona-triunfo-do-sao-paulo-a-aposentadoria-de-ceni-e-diz-que-ma no-cai-apos-londres.htm
Só rindo mesmo...
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Will Bejar
Lembro que falaram no começo do ano que o Corinthians ia brigar pra não cair e que o Figueira tava praticamente rebaixado.
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
pulgadopc corinthians brigou pra não cair...da primeira posição..
e o figueira entrou como praticamente rebaixado...para a sulamericana..e se consolidou..
não foi de todo errado.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/11
· votar
pulgadopc Eu quero ver essa luta. Quero ver o Anderson Silva esfregar o pé na cara do Sonnen enquanto ele estiver no chão. Maluco mala. O último que ousou provocar o Anderson foi apagado com uma bicuda no meio da cara. Imagino esse cara caindo com menos de 1 minuto...
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Vai ser foda demais velho, esse Sonnen é pau no cu pra caramba.
Mudando de assunto, o Andrés começou com outro mito, agora o nome da vez é Malouda. Se todo jogador que ele fala que vai contratar realmente viesse para o Corinthians, já teriamos Seedorf, Tevez, Ganso etc.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
Malouda?
pra que?
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
TWT ICE
Eis a questão.
Jogar com 3 volantes não dá, vai ter que deixar alguém no banco, sem falar que o Ralf e o Paulinho estão num nível até maior que o Malouda.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Vai, Xandão... vai...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Alguém aí me tira uma dúvida, ontem eu tava andando no shopping, aí passei na frente do quiosque da Grêmio Mania (que tava fechado) e vi uma camiseta com a manga vermelha no meio do cabide lá, tirei até foto (não foi com a minha câmera), que porra é essa?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
Black Fire Só se alguém trollou a loja, pois não faz o menor sentido. Consiga a foto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout Vou tentar, mas só dá pra ver uma manga vermelha no meio das camisetas azuis.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Andrés esse ano vai trazer Drogba, Zidane, Malouda, Henry e todos outros francófonos aposentados ou semi-aposentados. E vai tentar o Ribéry.
|
# jan/12
· votar
Eu reclamando que o LAOR estava contratando pouco, mas ai eu leio que o Corinthians tem 11 atacantes no plantel.
PRA QUE?
|
# jan/12
· votar
Sei lá, o Corinthians contrata mal pra caralho. Sempre começa o ano contratando umas nabas de uns times perdidos no interior de sampa. Depois vem os rumores de grandes ex-jogadores como Seedorf, Van Nistelrooy e agora Malouda. E assim vai indo.
Aí começa o ano com um plantel de nabas que jogam uma bola quadrada desgraçada mas correm que nem o diabo fugindo da cruz. E o Corinthians passa mais um ano jogando na correria pura e sorte, com 0 habilidade.
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap
Eu acho que o problema do Corinthians é a base. Pra jogar num time sob tanta pressão de torcida, tem que aprender a aguentar isso desde pequeno. O Corinthians contrata nego do Figuerense, Avaí, etc. que não têm torcidas tão fervorosas. Ai chegam no time, não aguentam a pressão. Renan é um exemplo claro disso. Se cortassem os gastos com o plantel e investissem na base, ai sim as coisas começariam a dar certo com mais facilidade.
|
Rato Veterano |
# jan/12 · Editado por: Rato
· votar
Santos fez uma tremenda bobagem ao continuar com o Neymar no time.
A instituição hoho não tem a menor condição de pagar o salário estratosférico exigido. A impressão que tenho é que esse ano de 2012 será como o do corínthia. Um centenário sem ter nada ='(
Os primeiros sinais de que fizeram uma bobagem estão começando a surgir:
- fim do time de futebol de salão (outra loucura formar um time só com jogadores de seleção) - fim do time de futebol feminino (outra loucura formar um time só com jogadoras da seleção) - O Santos não vai cobrir a proposta da DIS pelos 10% do Ganso, ou seja, tchau Ganso
Até antes desse novo contrato, o Santos pagava o salário do Neymar/Ganso somente com os direitos de imagem do Neymar. Para esse novo contrato, o valor vai 100% para o Neymar. É ferro =/ Apesar tb que, há tempos o Ganso quer sair do Santos e dá para perceber que enquanto estiver por lá, será uma sombra do Neymar, imagino.
tenhamos fé :D
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
O Corinthians ja acertou com alguém?
Não vale o Tevez, Riquelme, ou outro que vem todo ano.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
e aquele china lá?
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
nabas que jogam uma bola quadrada desgraçada mas correm que nem o diabo fugindo da cruz
|
# jan/12
· votar
Rato
Eu discordo completamente. Manter o Neymar foi a jogada mais perfeita da cartolagem Santista nos últimos anos. O Neymar, além de insuperável no futebol Sul-Americano, chama todo mundo pra ver o jogo do Santos, torcedores ou não. É carismático, chama a atenção pro clube. Pensa no Santos de 2008 e compare com o de 2011. Olha a diferença em tudo. Antes de Neymar, nossa fornecedora era a Umbro, que é o terror dos lojistas. Hoje temos uma das maiores (se não a maior) multinacional esportiva fazendo nossos uniformes.
E os patrocínios? Aquele STI enorme que cobria quase a camisa inteira pagava 7 milhões. A Netshoes na manga e a Seara no ombro já superaram fácil esse valor. Fora o patrocínio da BMG que chega a uns 30 milhões pra essa próxima temporada.
E o mais importante, a torcida. Cara, eu já te vi na comu do Santos no orkut. Exprimenta criar um tópico lá perguntando quem virou Santista por causa do Robinho. Você vai ver metade da comunidade te respondendo. Com o Neymar é a mesma coisa. É questão de tempo pra torcida Santista se multiplicar, os sócios aumentarem, e com isso a receita do clube subir bastante, tanto com sócios quanto com patrocinadores.
No primeiro ano no futsal, ver o melhor do Mundo usando o manto e ser o primeiro time paulista a ganhar o campeonato nacional foi legal? Claro que foi. Ver a Marta usando o manto santista e ganhar 2 Libertadores no feminino foi legal? Claro que foi. Mas foi tão legal quanto vencer a Libertadores no masculino em 2011?
E sobre o Ganso, por mim esse sim deveria ir embora. Onde já se viu pagar R$ 650.000,00 por mês pra um cara sem carisma, que se machuca o tempo todo e fica por meses fora. Quando entra em campo, ele anda, não marca direito, acerta uns passes e todo mundo endeusa. Mas tendo o Neymar como referência na frente, até eu faço uns passes fora de série. O desempenho dele foi pífio na final do mundial, e pior, o babaca ainda quis fazer piada depois, dizendo que precisavam de 20 jogadores pra marcar o Barça. Porra, se ele corresse um pouco, dava pra resolver o problema. Aliás, esse cara jogou bem no Paulista 2010 e na Copa do Brasil. Depois, foi indo de mal a pior, mas ninguém percebeu muito, porque desde então ele vive no DM.
Repense seus conceitos (:
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Rato Concordo..
E o cartola do Santos já tá vendendo uma imagem de traira com o Ganso.. tá no site da UOL!!
Meu filho ouvirá Classic Rock Que visão superficial.. Vc tentou exaltar as atitudes do clube.. como torcedor..
Primeira coisa, patrôcínio some mais rápido do que aparece... é só o Santos começar a perder...
Neymar insuperável no futebol Sul-Americano?? Esse ano, nem o melhor Paulista ele será.. escreve...
Sacrificar 2 departamentos por conta de um título que foi mais demérito de times decadentes do que mérito unicamente do Neymar.. é coisa de maluco...
Não quer pagar R$ 650.000,00 pelo Ganso porque ele não tem carisma?? carisma??? vc falou carisma mesmo?? A fronha do seu travesseiro deve ter a foto do Neymar...
Zidane não tinha carisma algum.. era caladão... temperamental...
Mas tendo o Neymar como referência na frente, até eu faço uns passes fora de série. O desempenho dele foi pífio na final do mundial, e pior, o babaca ainda quis fazer piada depois, dizendo que precisavam de 20 jogadores pra marcar o Barça. Porra, se ele corresse um pouco, dava pra resolver o problema.
Essa frase é bem o resumo da insanidade do pobre povo cego que curte esse futebol medíucre transmitido pela Globo...
O cara teve a cara de dizer que se o Ganso corresse "daria pra resolver o problema"... meu Deus... tem que estar muito fora de sí...
O corredor do time, o que ia deixar o Puyol pra trás não era o fantástico Neymar???
O que o neymar fez?? a é.. ele não teve bola no pé... ele não pode buscar a bola...
Nem a desculpa de dizer que ele sofreu muitas faltas podem dizer...
Neymar é a maior farça implantada no futebol brasileiro... e esses bando de acefálos não conseguem ver..
|
# jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
fgr Neymar insuperável no futebol Sul-Americano?? Esse ano, nem o melhor Paulista ele será.. escreve...
Anotado, igual eu anotei aqui quando eu disse que o Santos com o Robinho ia ganhar tudo em 2010 e me chamaram de iludido. No ritmo que o Neymar joga, melhor a ada temporada, o tetra da Libertadores e melhor da competição é questão de tempo. Se ele fez isso em 2011 jogando com Zé Love no lado dele, ou seja, jogando sozinho, com Borges artilheiro então...
Sacrificar 2 departamentos por conta de um título que foi mais demérito de times decadentes do que mérito unicamente do Neymar.. é coisa de maluco... 2 departamentos que ninguém ligava e que só davam prejuízo ao clube. Nem auto-sustentáveis eram.
ele não tem carisma Ficou meio estranho isso, mas o que eu queria dizer é que o Ganso, pelo jeito dele, não atrai patrocinadores pra ele, o que ajudariam ele a ganhar mais dinheiro e prolongar a estadia dele no Brasil, como acontece com o Neymar.
O cara teve a cara de dizer que se o Ganso corresse "daria pra resolver o problema"... meu Deus... tem que estar muito fora de sí... Cada torcida tem seu estilo, seu jeito de torcer. E torcedor santista odeia cara que faz corpo mole, E o Ganso vive de Corpo mole, se arrasta em campo, mais que o Elano. Ele dá uns bons passes, mas de resto não faz porra nenhuma. Pra jogar com ele o Muricy teve que colocar 3 volantes no time pelo fato de que não podemos contar com o Ganso pra marcar ninguém. O Neymar pelo menos para com falta.
Neymar é a maior farça implantada no futebol brasileiro... e esses bando de acefálos não conseguem ver.. tão farsa que na primeira Libertadores da vida, levou o ataque do time nas costas e foi campeão e eleito melhor da competição. Isso com 19 anos. A maioria dos outros jogadores da idade dele ainda jogam na base. Não adianta dizer que ele é produto de mídia (mundial né, pq tem lista do mundo inteiro citando o Neymar como o melhor brasileiro), a mídia é resultado de um bom trabalho dentro de campo. E não foi a mídia que fez o cara reinar na América do Sul...
|
# jan/12
· votar
X
fgr
Esperei muito tempo por esse superclássico.
|
# jan/12
· votar
O foda do Ganso, é que ele acha que é o Xavi que pode se dar ao luxo de ficar a meia corrida o jogo todo só armando brilhantemente.
Só que ele nem arma brilhantemente nem o time dá tal liberdade à ele.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Comédia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Rato o Santos ainda fica com 10% dos valores dos novos contratos de publicidade do Neymar, e os antigos ainda ficam com os 30% acordados anteriormente...
mas hoje, o Santos banca um salario maior ao Neymar (antes era de 160k a parte do Santos, hoje está em 250k), ele deixou de ser superavitario pra ser deficitario.
Sobre o Santos fechar o Futsal e o Futebol Feminino, não concordo nunca, visto que a filosofia do LAOR era vender o espetaculo e não quem faz o espetaculo. São dois times campeões, que continuariam ganhando titulos e dando show, e ele faz essa merda no ano do centenario...aposto que isso já estava decidido antes das eleições..e só num foi anunciado antes porque ele num teria uma vitória esmagadora na reeleição se isso fosse anunciado anteriormente.
Dizem que o Santos tá sem grana pra contratar...mas já que fecharam as porras dos times vencedores, que contratem PELO MENOS mais um LE e um Zagueiro bom...porque essa defesa do Santos é péssima...no Centenario, ficar com Dracena e o (vovô) Léo...além de Pará...só pode ser piada de péssimo gosto...devem tá querendo copiar o centenada dos gambás...só pode...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap e nem o Xavi da só meia corrida
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Poha que merda até agora nada, que que adianta querer fazer marketing com um chines se o time esta uma bosta.
A base do Corinthians ta uma bosta mesmo, há mó tempão que não vem nada decente, ai falam que o Corinthians ta cheio da grana, que que custa pegar uma parte minima desse dinheiro garimpando promessas do Brasil e da America do sul? Será que ninguem sabe da história do Messi?
Na moral, acho os clubes brasileiros muito burros, não conseguem aproveitar o que ta debaixo do nariz principalmente se tratando do resto da America do sul que ta vendendo jogador a preço de banana.
Sabe quanto o PSG pagou pelo Pastore? 43 milhões de euros...ou seja olha o que um clube brasileiro podia ter lucrado tanto em campo com o futebol dele quanto na venda depois.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA
é o que o Inter faz desde 2003 todo o ano..e tem uma das melhores estruturas de base do país..
quanto aos valores: Pato por ex saiu do Inter por 20kk de dinheiros..demasiado pouco visto que mesmo ano o SP vendeu o Breno por 18..um zagueiro e tal..
mas mesmo que fosse bem vendido..a bagagem de jogar num time Europeu pra eles lá valoriza muito..
aí acontece dos Real Madrid da vida pagar 30 milhões por um lateral reserva enquanto acham caro pagar 50 milhões por um Damião da vida..
é a disparidade europeia/sulamericana no futebol..fazer o que..
|