Autor |
Mensagem |
Volunteer Veterano |
# dez/11
· votar
The Fixer Porra, tem a copa de 2002 inteira!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/11
· votar
O Ganso é um viadinho mesmo. Ficou lá tumultuando e na verdade não vendeu porra nenhuma.
Engraçado que o Ganso se acha pra caralho, ameaça que vai sair pra Europa e tudo mais. Agora falem um time TOP da Europa que tá interessado no futebol dele... NENHUM! O T. Silva do Milan disse num Arena SporTV que ele tava fazendo campanha lá dentro junto com o Robinho pros caras comprarem o Ganso e a diretoria não estava muito interessada. Claro, quem vai querer gastar um caminhão de dinheiro num canelinha de vidro?
Por mim tanto faz se ele quer ficar ou quer sair. O cara é bom, mas na cabeça dele ele é o novo Zidane. Se bobiar ele perde vaga pro Ibson ano que vem. Arouca e Adriano têm vaga garantida no meio campo. Ibson, Henrique, Elano e Ganso vão ter que brigar pelas outras duas. (Isso se o Santos não inventar de imitar o esquema tático do Barcelona, ai só Deus sabe o que vai ser desse time...)
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
Concordo com algumas coisas que ele falou... só que aí ele falou do Inter...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
ahuahuhuahuahua a dancinha de retardado foi foda
o pior que essa merda de dancinha foi pra todos os times, e a globo adora essa porcaria
|
Bigtransa Veterano |
# dez/11
· votar
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
RafaelValeira Esse cara até fala umas coisas que presta.. Mas ele critica o Neymar por fazer "poses" e ele fica dando essa de descontroladinho ridículo, como se fosse algo melhor. É tão tosco quanto.
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
ROo E pra piorar o Ganso não marca ninguem.
Escreve aí, Ganso conseguindo finalmente sua carta de alforria e indo pra Europa, de preferência num time não tão visado, em 2 ou 3 anos começaremos a ouvir coisas extraordinárias sobre ele...
Critica-lo hoje acho até covardia....
Um cara que já passou por contusões sérias.... que sempre jogou bem mas quando tinha bons resultados sempre creditavam o Neymar... Que ganha um salário miserável se comparado ao seu colega e que o Santos não dar uma assistçência..
Hoje, o estilo dele me lembra um pouco o Zidane... ele com mais maturidade e preparo vai ser um estouro... por isso confio nele como o cara que pode nos dar a chance de trazer uma copa!
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
DarkMakerX Mas depois pegam e estupram times por aí.
Foi estuprado feito puta de favela com direito a tapinha na cara e petelecada!! rs...
Foda é que eu disse isso dias antes do jogo!!!! rs
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
...e vão cobrir o Morumbi... vai ficar bacana!!! http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/12/20/morumbi-site3.jpg
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
fgr ele com mais maturidade e preparo vai ser um estouro... por isso confio nele como o cara que pode nos dar a chance de trazer uma copa!
Tenho que concordar aí... não só ele, acho o L.Damião bom centroavante, os dois laterais são ótimos e a defesa é boa.
Essa seleção é um 3-5-2 pronto já, só não vê quem é retardado.
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Só quem não fala que o Ganso é bom é justamente aqueles torcedorezinhos fanáticos do Santos... que acham que o jogador tem que ter a marca do time pro resto da vida.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
..e vão cobrir o Morumbi...
Eles precisam tapar o buraco riariaria
fgr Cara achei que o Ganso voltou gordo da primeira contusão, não gordo de verdade mas inchado, se for comparar ele antes da contusão e depois a diferença é brutal, talvez ai se explica os altos e baixos e o fato dele ter ficado mais lento ainda...
The Fixer Essa seleção é um 3-5-2 pronto já, só não vê quem é retardado.
Disse tudo.
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
fgr o problema do Ganso é que ele não quer mais jogar no Santos, mas não larga o osso...ainda tá procurando alguém pra pagar sua multa.
sobre creditar tudo ao Neymar, nesse ultimo ano sim...principalmente porque o Ganso jogou MUITO menos que o Neymar nesse ano e no fim do ano passado também.
sobre o salario, já foi oferecido algumas vezes um plano de carreira semelhante ao do Neymar e ele não aceitou...foi procurado exatamente uma semana depois da lesão do ano passado e não aceitou...
futebol ele tem de sobra, quando quer jogar....mas carater, é o que ele menos tem.
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
Gui mas carater, é o que ele menos tem.
O que que é ter caráter pra você? O cara só tá procurando melhores condições de trabalho, ganhar dinheiro na sua carreira pra ter o maior conforto possível na vida e realizar o sonho de jogar na Europa. Não tem nada a ver com falta de caráter.
|
ROo Veterano |
# dez/11
· votar
fgr Sempre preferi o Ganso ao Neymar, achava um jogador fantástico, mas com algumas coisas a melhorar. Problema é que ele piorou, tudo bem, teve lesão e bláblá, mas vejo ele muito pouco participativo no jogo.
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho foi oferecido condições semelhantes a do Neymar e ele num quis...então que cumpra a porra do contrato e jogue...
se ele achar alguém que pague a multa, que vá..embrulho até pra presente...mas não sai por menos que a multa.
se ele num jogar, ninguém vai querer pagar...tá dando tiro no próprio pé...fazendo esse corpo mole.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
O melhor foi o Ganso depois: ''Tô feliz de jogar no segundo melhor time do mundo''
UHAUHAHUAUHA
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho
dá um esporro no teu pai, ta foda
|
Bigtransa Veterano |
# dez/11
· votar
pulgadopc O melhor foi o Ganso depois: ''Tô feliz de jogar no segundo melhor time do mundo'' É isso mesmo... o Santos é o 2° melhor time do mundo, o Al Sadd é o 3° e o 4° é o Kashiwa Reysol.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/11
· votar
A UOL disse que o Santos ofereceu um reajuste de 500% pro Ganso (R$ 650.000 mensais). Alguém devolve o Gardenal do LAOR, por favor?
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
The Fixer Falar em seleção é até complicado... Na era dunga a imprensa massacrou o cara e usou o futebol algre, muleque e brasileiro como arma pra desmerecer o trabalho dele... A imprensa conseguiu tranformá-lo em um inimigo...
O problema é que a geração seguinte já entrou tando que dar suporte a essa onda de futebol alegre, muleque a trevido... e sinceramente, pelo que sei, o Brasil só jogou assim em 82 e perdeu..
O lance é bem isso que vc disse... acho que deveriam diminuir a atenção no Neymar que foi mais do que comprovado que ele AINDA não tem preparo algum pro futebol mais pegado... e forcarem em armar um time com os outros bons jogadores que termos.. é a unica chance que vejo pra não passarmos vergonha.
QUARESMA Cara achei que o Ganso voltou gordo da primeira contusão, não gordo de verdade mas inchado, se for comparar ele antes da contusão e depois a diferença é brutal, talvez ai se explica os altos e baixos e o fato dele ter ficado mais lento ainda...
Brasil ~parece que não faz nenhum trabalho físico nos atletas... a impressão que dá é que pegam 50 kg de rapadura e dão pros caras..
Gui futebol ele tem de sobra, quando quer jogar....mas carater, é o que ele menos tem.
É um problema... não do Ganso ams seu.. Falar de caracter em se tratando de atleta é controverso..
carater a gente tanta julgar os dos políticos ou pessoas próximas... não um cara que você mal conhece.
ROo Sempre preferi o Ganso ao Neymar, achava um jogador fantástico, mas com algumas coisas a melhorar. Problema é que ele piorou, tudo bem, teve lesão e bláblá, mas vejo ele muito pouco participativo no jogo.
Penso assim tb.. Só que a minha impressão é a de que ele meio que tá se sentindo inferiorizado por todo esse hype em cima do Neymar e não vê a hora de sair pra algum lugar onde o sol tb brilhe pra ele... mas é só uma impressão mesmo, posso estar errado.
pulgadopc Amigo.. quem falou isso foi o Neymar... se o ganso falou, eu não escutei.. mas na transmissão da SportTV-HD eu ví o Neymar falando "Mas tudo bem, somos o segundo melhor time do mundo"...
Estranho pra quem na frase anterior estava dizendo "Tivemos uma aula.. agora sim aprendemos a jogar.." com a maior humildade do mundo..
Santos e Real Madrid provavelmente seria um estupro ainda maior...
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock 650.000 é uma piada.. Além de existir outros valores que não serão incorporados... O Ganso tem noção de que pra evoluir, ele precisa sair desse futebol medíucre que é jogado aqui...
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
fgr
O Ganso falou isso no desembarque ao Brasil.
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
Bigtransa É isso mesmo... o Santos é o 2° melhor time do mundo, o Al Sadd é o 3° e o 4° é o Kashiwa Reysol.
Provavelmente foi o papo que o Muricy tentoui dar nos caras para consola-lo...
"Vão que no mínimo vcs já são o 2º melhor do mundo"...
Só que a única coisa que esse campeonato pode provar é a diferença futebolística nos continentes... E aí sim.. Brasil está acima do Oriente e uma goleda abaixo do futebol jogado na Europa..
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
pulgadopc Então devem ter trabalhado essa idéia após o jogo pq o Neymar falou ao vivo assim que acabou o jogo rs...
Tipo.. todo mundo arregaçado, se sentindo humilhado no hotel e aí o Muriçoca cheio de marra amndou "galera.. peraí né.. somos o segundo melhor do mundo oO"..
|
Gansinho Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gansinho
· votar
TaylorBass dá um esporro no teu pai, ta foda Vou falar com ele UHAUHAUH
Gui foi oferecido condições semelhantes a do Neymar e ele num quis E ele é obrigado a aceitar?
fazendo esse corpo mole. Ele não tá fazendo corpo mole. Ele sempre jogou assim, meio "lento". É a mesma coisa que falar que o R10 tá fazendo corpo mole, porque não marca e não corre muito... Nunca correu. Mas enquanto tá tudo dando certo, tá beleza.. Começou a perder, é corpo mole.. Típico papo de torcedor.
fgr Santos e Real Madrid provavelmente seria um estupro ainda maior... Sério que você falou isso? Porra cara, eu já tava começando a levar seus papos numa boa.. Aí você vem com essa ¬¬ Tá dizendo que Real é melhor que o Barça? Puts.
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
Gansinho Não não.. venho acompanhando a evolução do Real Madrid comandada pelo Mourinho e ví que nos últimos jogos eles estavam com uma consistência muito grande e até acreditei que o Real era favorito nesse último duelo entre Barça e Real... Mas bastou pouco tempo pra ver que realmente, o Barcelona está muito superior a outras equipes..
Eu acho que Real Madrid aplicaria uma goleada ainda maior porque eles imprimem um volume de jogo tão intenso que o só o Barcelona os conseguiu parar e isso pq só eles conseguem segurar um jogo com a posse de bola..
Contra outros times, o Real vem aplicando goleadas em cima de goledas..
O Barcelona fez algo que eu sempre vejo fazendo... quando o jogo estzá dominado (3x0) no segundo tempo eles freiam e o Guardiola começa a dar espaço para outros jogadores... contra o Santos ele sacou o Pique e até o Puyol... Entrou o Fontas no lugar dele pra marcar o "inofensivo" Neymar.. Eles tb fizeram isso copntra o Real..
O Real por sua vez não freia.. se tá fácil, eles continuam com força máxima pra humilhar mesmo..
Real acabou de bater o Sevilla por 6x1 se não me engano e imprimiu uma outra goleada na copa do rei!!!
Por isso que eu acho que o Real Madrid aplicaria uma maior goleada!
|
fgr Veterano |
# dez/11
· votar
Matéria interessante da IG comparando números do jogo com as da superioridade do Barcelona na Champions contra p Viktoria Plzen..
Matéria da IG
Avisei, Santos é nivel de clube pequeno Europeu... No Brasil eles mandam!!!
|
fragaaids Veterano |
# dez/11
· votar
fgr Santos não é o melhor do Brasil nem fudendo.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Novo reforço do São Paulo... Cortez...
|