Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

brunohardrocker
Sou flamenguista e to torcendo pro Vasco.

Você não é flamenguista então, você acha que é.

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar

VAI CURINTIAAAAAAAAAAAAAAAAA

mult
Veterano
# nov/11
· votar

Sou flamenguista e to torcendo pro Vasco.

Temos que perder o ultimo jogo de todo jeito. Mesmo que não vamos pra libertadores

quanta merda tem que ler....²

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar

Briga de cachorro grande:

Eu quero que o Corinthians vá pra pqp, mas acreditar na record é pra foder. No início do ano a Record tava tentando comprar os direitos de TV do Corinthians, aí era todo mundo honesto, não deu o negócio, virou máfia.

mult
Veterano
# nov/11
· votar

Black Fire

não deu o negócio, virou máfia

na verdade a própria record também é uma mafia, talvez das piores se for levar em conta que o tal bispo lá usa a emissora pra lavar dinheiro doado pra igreja dele...

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

mult

Ele não lava dinheiro nenhum, afinal o dinheiro da igreja é totalmente legal e limpo pois são doações voluntárias.

Tiro meu chapéu pra ele.

mult
Veterano
# nov/11
· votar

Excelion

pode não ser lavagem de dinheiro o que ele faz, mas é lavagem cerebral então, puta sacanagem com os coitados (burros) que dão dinheiro pra ele...

mas de qualquer forma, você tá certo nesse ponto, o cara merece palmas, descobriu um jeito "legal" de ganhar dinheiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar

mult
Na verdade é o contrário, ele usa a igreja pra lavar dinheiro.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

Realmente pertinente o video, só que não vai dar em nada sabe por que?

Porque sempre animais jogam essa discussão pra rivalidade dos clubes, quer exemplo?

"Não sou Corintiano, mas se fosse teria vergonha de ser."

Qual o time desse cidadão? eu num sei, será que o time dele nunca teve esquema com CBF e esses lixos? Será que os cartolas desse time são tão limpos assim?

É essa questão, é um monte de filha da puta mamando na teta dos clubes, e eles mamam mais nos clubes de maior torcida($$$), simples. Parem de jogar a culpa nos outros times, que ai fica um reclamando do outro e não acontece nada, enquanto vocês não perceberem que muito provavelmente nos seus clubes acontece algo muito parecido, a discussão ficará vazia.

Snakepit
Enfim, tudo como era ser... mais um titulo para eles.

Cara, se você ta insinuando favorecimento de arbitragem, você é um mongol que ignorou completamente as 20 ultimas paginas do Mesa.

Agora se você ta falando isso por causa das cotas, não sei se faz muito sentido agora, mas a longo prazo certeza que haverá um desequilibrio muito grande como você falou(não tanto entre os clubes grandes).

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar

Black Fire
Exato.

Snakepit
Veterano
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar

QUARESMA
Cara, se você ta insinuando favorecimento de arbitragem, você é um mongol que ignorou completamente as 20 ultimas paginas do Mesa.

Não, voce é o mongol que não leu meu post completo.

Agora se você ta falando isso por causa das cotas, não sei se faz muito sentido agora, mas a longo prazo certeza que haverá um desequilibrio muito grande como você falou(não tanto entre os clubes grandes).

Opa, leu sim :D

Mas não apenas as cotas, pontos corridos valoriza o clube que tem mais dinheiro para montar uma estrutura. É mais justo entao? Seria, se a distribuição do dinheiro entre os clubes fosse de outra maneira. Muitos clubes considerados grandes vao se tornar medios e clubes medios vao se tornar pequenos e insignificantes, meros figurantes. O futebol será polarizado, no maior estilo campeonato espanhol. Num país do tamanho do Brasil.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

Snakepit
e os pequenos então...na minha opinião, tem que se cota igual, uma pra série A,outra pra B, C e ai em diante, primeiro faria o calculo dos clubes separados, ai depois juntava tudo e repartia.

Vamos supor que no calculo do Flamengo deu 30 milhões, ai ele cai pra série B, nesse caso os 30 milhões seriam repartidos na B...

Gansinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Gansinho
· votar

Snakepit
O futebol será polarizado, no maior estilo campeonato espanhol. Num país do tamanho do Brasil.

Na realidade não. Lá o dinheiro é bem administrado, aqui não.
Times com menos dinheiro às vezes consegue montar elencos melhores.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
hein...

Snakepit
26 anos, Ulan Bator, Mongólia

Cadastrado em 13/03/2003

O_o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho
Times com menos dinheiro às vezes consegue montar elencos melhores.
Tipo, Paulistão...

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar

Will Bejar
Ah, velho. É que eu fico puto com esse movimento anti-corinthiano.
TUDO é roubado. TUDO somos marginais.

Imagina como os jogadores devem ficar. Trabalham o ano inteiro, estão sofrendo para jogar as últimas rodadas, se matam em campo, daí chega o pessoal e diz que foi tudo armado mesmo.

Snakepit
Negociar diretamente cotas de TV, e não em bloco, favorece apenas 2 times, o resto sai imensamente prejudicado.

Concordo. Mas fazer o quê? Quem que tem mais torcedores assistindo jogo na TV? É justo o Flamengo "dar" o dobro de renda pra emissora do que um Santos consegue, e ganhar o mesmo?

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar

Não discuto mais futebol - a p***a do meu time só sabe perder na reta final. Parece uma sina!

Midgard
Veterano
# nov/11
· votar

Porque ainda assistem futebol se acham que é essa sujeira e manipulação toda??

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

DarkMakerX
Ah, velho. É que eu fico puto com esse movimento anti-corinthiano.
TUDO é roubado. TUDO somos marginais.

Imagina como os jogadores devem ficar. Trabalham o ano inteiro, estão sofrendo para jogar as últimas rodadas, se matam em campo, daí chega o pessoal e diz que foi tudo armado mesmo.

huehueheuheue... só tô questionando pq dos 3 só 1 não joga 2 clássicos... não tô questionando a legitimidade da liderança do Corinthians.
Mas, velho, é argumento de lá, argumento de cá... normal.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/11
· votar

Will Bejar
huehueheuheue... só tô questionando pq dos 3 só 1 não joga 2 clássicos... não tô questionando a legitimidade da liderança do Corinthians.

que diferença faz? todo mundo joga com todo mundo da mesma forma, e o corithians costuma jogar melhor em jogo dificil do que os que deveriam ser fáceis, pode ver que a maioria das derrotas foi pra time da parte de baixo da tabela

fgr
Veterano
# nov/11
· votar

Excelion
Ele não lava dinheiro nenhum, afinal o dinheiro da igreja é totalmente legal e limpo pois são doações voluntárias.Tiro meu chapéu pra ele.

Concordo, dinheiro de Igreja é isento de imposto! O melhor empreendimento do mundo é a Igreja!

Midgard
Porque ainda assistem futebol se acham que é essa sujeira e manipulação toda??

Quando quero saber os resultados eu entro na internet e vejo.. assistir mesmo eu já nem assisto mais.. pra mim, esse ano foi como na F-1, desde o início já sabia quem iria ser campeão!!

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

A única coisa que me alegra se o campeonato terminar com a tabela desse jeito, é o Vasco vice hahaha.

Só precisa cair o Cruzeiro e Patético-MG

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/11
· votar

Excelion
Ele não lava dinheiro nenhum, afinal o dinheiro da igreja é totalmente legal e limpo pois são doações voluntárias.
Tiro meu chapéu pra ele.

vender um horário na madrugada da emissora pra igreja dele mesmo num preço ultra inflacionado é lavagem de dinheiro disfarçada, todo mundo sabe que esse cara não vale nada

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

Ch4p0L1N

Sim, mas não é o dinheiro da igreja sendo lavado na Record, é o contrário.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

Ch4p0L1N
que diferença faz? todo mundo joga com todo mundo da mesma forma, e o corithians costuma jogar melhor em jogo dificil do que os que deveriam ser fáceis, pode ver que a maioria das derrotas foi pra time da parte de baixo da tabela
Cara, vou repetir minha resposta no post
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/270448/p31#7963200
Mas, cara, no final do campeonato os times vão com outra pegada do que lá no meio, saca??? Tipo, e aquele lance de que a rivalidade, o adversário jogando tudo pra o time X ou Y não ser campeão... acho que isso pesa!!! O que acontece, é que 2 times terão 2 outros times que "não vão deixar" eles serem campeões, enquanto o outro, só vai ter 1.

Lembrando que não estou insinuando que o campeonato está vendido, só estou questionando pq o que é a realidade de um não é a do outro... se a ideia era acabar com o entrega-entrega, deveria ser igual pra todo mundo... pq não é, então???

Abç

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar

O importante é que o Tupi foi campeão da série D!

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

mult

aê, será que alguem poderia me dizer porque toda a imprensa tá falando que o américa-mg está MATEMATICAMENTE rebaixado?

ceara x cruzeiro é confrotno direto, qlqr resultado afunda o america mg

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/11
· votar

Neeeennnssseee

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar

http://pt.fifa.com/ballondor/puskasaward/video=1544512/index.html

Bora votar no gol mais bonito do ano

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar

Libertadores garantida.
Campeão? rsrsrsrsrsrs

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/11
· votar

Votado!

TaylorBass
Campeão? rsrsrsrsrsrs

É só marte entrar em conjunção com vênus, o curintia perder pro figueira e empatar com o parmera, a SeleFlu bater o Vasquinho e pronto!