Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# nov/11
· votar

André Perucci

ta de brincadera né?? só pq ele cruzou pro primeiro gol... e era pra ter sido expulso. Mas enfim o importante é ganhar, e demos sorte hoje pq o atletico jogou bem melhor

Índio_DT

aewwwwwwwwwwwwww \o\

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

imperador.

Midgard
Veterano
# nov/11
· votar

o alex nao podia jogar o jogo inteiro??

Will Bejar
Veterano
# nov/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

DarkMakerX
Até onde eu sei, todo mundo joga contra todo mundo.

Esperto é quem garante os pontos logo.

Eu sei, camarada... mas pensa bem, um time que não encara 2 clássicos nos 2 últimos jogos, enquanto seus concorrentes encaram, tá em vantagem...

Índio_DT
Veterano
# nov/11
· votar

Puta que paril véi...esse título tem que ser nosso!

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/11
· votar

Will Bejar
Na 31 rodada o Timão pego o inter quando o Vasco pegou o Bahia e na 30 o Timão pego o cruzeiro e o Vasco o atlético mineiro na 29 o corinthians pegou o Botafogo e o Vasco o atlético Pr
Cara, na boa, vc falo m*

Veterano
# nov/11
· votar

Puta que paril véi...esse título tem que ser nosso!
Tomarē

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

Midgard

nossa man ele nao vacilou na marcaçao e apoiou bem, eu falo toda rodada pra ele se aposentar, pra tirar e colocar o welder que tá jogando muito melhor, mas hoje o alessandro jogou bem cara

Midgard
Veterano
# nov/11
· votar

André Perucci

entao acho que nao vimos o mesmo jogo ahuaehuea

Índio_DT
Veterano
# nov/11
· votar

André Perucci
Ele cruzou pro gol e só man...era pra ter sido expulso, alem de ter tomado varias bolas nas costas...

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

Índio_DT

tava tomando muito ataque pelo lado dele porque ele subiu bastante, e subiu bem, cruzar ele não sabe, isso é sabido de todos, mas até o primeiro cruzamento certo da vida dele hoje saiu... tirou boas bolas de trás tb, pro padrão do que ele vinha jogando no campeonato, hoje ele foi o Arce

Índio_DT
Veterano
# nov/11
· votar

André Perucci
hUHAUAUAUAHUAHUAHAU
Excelente definição man kkkkkkkkkkkkkk

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar

Sorte, muita sorte mano...

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar

E o Ronaldinho, cade???

Já tava apagado, depois de perder pro Gremio afundou de vez.

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

sabia que um dia veria um cruzamento certo do alessandro

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

alguém já reparou que o Edinho do fluminense parece o Allan do two and a half man? huaha

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar

Will Bejar
Eu entendo o que diz, mas acho isso tão sem sentido.
Os outros times tem dois clássicos? O Corinthians já jogou os dele e está na frente, enquanto eles que teoricamente pegaram times de menor expressão não conseguiram passar.

Além do que, jogar contra o Figueirense hoje é pior do que alguns clássicos por aí...

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar

Corinthians tá com jeito de campeão. Viradas no fim do jogo, pressão, ganhando chorado, sorte...

mult
Veterano
# nov/11
· votar

aê, será que alguem poderia me dizer porque toda a imprensa tá falando que o américa-mg está MATEMATICAMENTE rebaixado?

eu sei que pela logica ele já tá rebaixado faz tempo, mas não sei porque ele tá matematicamente rebaixado, pois ele tem 34 pts, e faltam 2 rodadas, ou seja, ele pode chegar a 40 pts, e o primeiro fora do Z-4 tem 39 pts, que é o cruzeiro, teoricamente (matematicamente) o america não poderia passar o cruzeiro?

ps.: não que eu ache isso possível, só queria intender mesmo.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

DarkMakerX
o único classico que teria chances de foder o corinthians seria contra o santos, que por sinal a gente perdeu nesse turno e já tá contabilizado o prejuizo, nao tem nem o que falar. contra os bambis é ctz de resultado positivo, pode ser a situação adversa que for que eles sempre peidam na tanga, rebolam na bibesfiha e sentam na Mc Oferta contra o Corinthians. é obvio que ele tá falando só pra encher o saco, e prefiro acreditar nisso do que achar que ele é um débil mental =]

mult
até agora só vi a imprensa dando o Avaí como rebaixado matematicamente...

marcio_zav
Veterano
# nov/11
· votar

mult
Porque tem confronto direto na proxima rodada, Ceara x Cruzeiro. Qualquer resultado, um dos dois (ou os dois) pontua, ai mata as chances do Ameriquinha

mult
Veterano
# nov/11
· votar

André Perucci

tá em todo canto cara:

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/luis-fabiano-aproxima-tricolo r-da-libertadores-e-coelho-da-serie-b

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/11 /apos-derrota-kempes-lamenta-por-deixar-o-america-mg-rebaixado.html

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2011/11/20/rebaixado-givanildo-nao-sabe-se-continua-no-ame rica-mg-em-2012.htm

http://www.futnet.com.br/futebolmineiro/americamg/noticias/?193030-fab io-junior-lamenta-rebaixamento-do-america/mg

so não intendi até agora o porque de rebaixado.

mult
Veterano
# nov/11
· votar

marcio_zav

ah ta, agora eu entendi, usei o simulador do globo esporte, no melhor dos resultados pro america, ele ficaria com 40 pts, os mesmo 40 que o cruzeiro, mas com uma vitoria a menos.

vlw!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar

Briga de cachorro grande:

Aliás, perdão aos cachorros, pela ofensa.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

Passei em frente ao Pacaembu hoje pra deixar meu irmão na PUC.

Parece que os torcedores do Corinthians são os mesmo mendigos que brotam das entranhas da Sé quando ninguém tá olhando.

Fazia tempo que não via tamanha quantidade de meliantes, mendigos e motoboys (não o 'de bem', aquele que quando você vê no retrovisor vindo, já recolhe o mesmo) amontoados.

Snakepit
Veterano
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar

brunohardrocker
Não sou Corintiano, mas se fosse teria vergonha de ser.

Enfim, tudo como era ser... mais um titulo para eles. O sonho da Globo se tornando realidade novamente.

Dois fatos serão vistos no futuro como vitais para a decadencia do futebol brasileiro: pontos corridos e o rompimento do clube dos 13. Ninguém mais vai ter chances além dos 2 clubes favoritos da midia. A polarização do futebol brasileiro é EVIDENTE, só ignorante ou torcedor doente que não enxerga. Negociar diretamente cotas de TV, e não em bloco, favorece apenas 2 times, o resto sai imensamente prejudicado.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

oleoleoleoleeee olha o recalqueeeee

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

Na 31 rodada o Timão pego o inter quando o Vasco pegou o Bahia e na 30 o Timão pego o cruzeiro e o Vasco o atlético mineiro na 29 o corinthians pegou o Botafogo e o Vasco o atlético Pr
Cara, na boa, vc falo m

Não, não falei não...

DarkMakerX
Os outros times tem dois clássicos? O Corinthians já jogou os dele e está na frente, enquanto eles que teoricamente pegaram times de menor expressão não conseguiram passar.
Mas, cara, no final do campeonato os times vão com outra pegada do que lá no meio, saca??? Tipo, e aquele lance de que a rivalidade, o adversário jogando tudo pra o time X ou Y não ser campeão... acho que isso pesa!!! O que acontece, é que 2 times terão 2 outros times que "não vão deixar" eles serem campeões, enquanto o outro, só vai ter 1.

Além do que, jogar contra o Figueirense hoje é pior do que alguns clássicos por aí...
Pô, mano... tenho que concordar com vc... eles tão azedando pra todo lado (valendo Libertadores, né!)... mas mesmo assim, não é a mesma coisa.

André Perucci
contra os bambis é ctz de resultado positivo, pode ser a situação adversa que for que eles sempre peidam na tanga, rebolam na bibesfiha e sentam na Mc Oferta contra o Corinthians. é obvio que ele tá falando só pra encher o saco, e prefiro acreditar nisso do que achar que ele é um débil mental =]
Orra, mano, isso é temporário, vc sabe!!! Esse mesmo tempo aí, vcs já choraram muito no alambrado do Pacaembu...
Eu falo pra atormentar mesmo, uma trolladinha que faz parte da nossa cultura.
Mas, velho, eu acho que quando inventaram essa parada de clássicos nos jogos finais, deveria ser justa!!! Põe OS clássicos de todo mundo no final do campeonato. Não sei pq (e eu não tô insinuando preferência por clube X ou Y) não fizeram direitinho... independente de já ter jogado e ganhado ou perdido, NESTE MOMENTO, a situação gera uma motivação diferente, não é??? Tanto é, que vcs até anunciaram o Ronaldo quando o São Paulo foi campeão só pra tentar abalar a comemoração.

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

quanta merda tem que ler....

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar

Sou flamenguista e to torcendo pro Vasco.

Temos que perder o ultimo jogo de todo jeito. Mesmo que não vamos pra libertadores.