Ajuda! Preciso emagrecer! =(

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


-Dan
ce tá locão esses dias...

auHAUHauhaAH
Achei que só eu estava percebendo.

ROTTA
Veterano
# set/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Eu sou gordo e sou feliz. =)

Minha última fissura com peso ocorreu há uns 7 anos. Na época controlei alimentação e comecei a pedalar várias vezes por semana, e perdi 10Kg em 5-6 meses. Depois enchi o saco daquela rotina deprimente, e voltou tudo ao normal.

Abraços.

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel

Não fique tanto tempo sem comer... Tem que ingerir algum alimento de 3 em 3 horas. Uma fruta, uma barrinha de cereais... Isso seria só o lanchinho pra manter o estômago forrado e evitar uma gastrite ;)
Quanto às refeições principais, coma moderadamente e procure mastigar bastante os alimentos. Com isso, dá pra inibir bem a fome pq dá sensação de saciedade.
E mais aquilo de sempre: REDUZIR a ingestão de frituras, doces, massas... blá bla blá. Não precisar PARAR de comer essas coisinhas gostosas e engordativas... =P
Faça do sábado, ou domingo, um "trash day" pra descontar tudo que vc não consumiu durante a semana... É ótimo! XD
Água, água e mais água! Pelo menos 3L por dia.

Prática de exercícios físicos não faz mal a ninguém. Procure principalmente investir em exercícios aeróbicos, que gastam mais calorias que uma musculação.
Como praticante de boxe, eu o indicaria pq é um super exercício e além do mais, dá pra se tirar uma boa noção de defesa pessoal. Muay Thai tb é indicado!

Por último, e não menos importante... Procure um nutricionista. Um endócrino tb pode ser bom, mas FUJA se ele quiser te receitar remedinhos miraculosos. É FURADA, e digo pq conheço o efeito sanfona desses remedinhos de rápido efeito.

Espero ter ajudado! ;)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


Recomendo judô, depois que comecei a fazer emagreci uns 5 kilos, e olha que só faço 2 vezes por semana (mas também comecei a fazer no começo do ano, auehaeuh).

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


Girl from Hokkaido
Água, água e mais água! Pelo menos 3L por dia.

Eu tomar mais de 2 copos num dia já é rarissimo.

Intolerante
Veterano
# set/11 · Editado por: Intolerante
· votar


Água, água e mais água! Pelo menos 3L por dia.
Acho mó babaquice esse negócio de dizer que "é saudável tomar ao menos X litros de água por dia." Toma água quando der sede.


[M]@a.[K]!ller
Eu tomar mais de 2 copos num dia já é rarissimo.

Suco, refrigerante e etc também conta.

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Um consumo maior seria mais importante ainda pelo fato de vc praticar um exercício tão intenso... ;)

Intolerante

Não é babaquice, acredite. Além de ajudar os rins, estômago e intestinos a trabalhar melhor, evita edemas (inchaço) e faz bem pra pele! Entre outros benefícios... =)

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Primeiro você tem que saber o significado das palavras.
Reeducção alimentar. dps disso só alegria flor

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Primeiro você tem que saber o significado das palavras.
Reeducção alimentar. dps disso só alegria flor

Adrianodevil
Veterano
# set/11
· votar


Crack... É tiro e queda...

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


^
^
^


caçar corujas e garças...o cara é magro.

Intolerante
Veterano
# set/11
· votar


Girl from Hokkaido
Não é babaquice, acredite.
Que estranho. Ouvi justamente de profissionais da área justamente que é baboseira esse negócio de que "é saudável tomar ao menos X litros de água por dia." Os mesmos disseram pra tomar água quando sentir sede.

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Reeducção alimentar

isso tem a ver com sucçao?

Aaah tu ta falando pra ele fazer lipo né
saquei

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


Intolerante

Ok, vc está parcialmente certo. Cada corpo tem uma necessidade, estrutura e idades diferentes... Portanto, não se pode determinar uma quantidade exata de consumo.

Masssss, a ingestão não deve ser feita apenas quando dá sede. A sede nada mais é que seu organismo implorando para ser hidratado. Isso foi o que tb ouvi de profissionais da área... Vai saber em qual deles acreditar! ;P

Kikobittencourt
Veterano
# set/11
· votar


murillo wendel

Ajuda! Preciso emagrecer!


fica 4 dias sem comer nem beber nada que vc emagrece!

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Girl from Hokkaido
Masssss, a ingestão não deve ser feita apenas quando dá sede. A sede nada mais é que seu organismo implorando para ser hidratado. Isso foi o que tb ouvi de profissionais da área... Vai saber em qual deles acreditar! ;P

Acho que dá pra saber qdo se vai ficar com sede, um pouco antes. Não precisa ser qdo se está sedento.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


ROTTA
Eu sou gordo e sou feliz. =)

O importante é ser feliz, e não escravo da comida né, nem pra mais, nem pra menos.

VC tem algum problema de saúde?

ROTTA
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
VC tem algum problema de saúde?

Que eu saiba, não... Mas digamos que não faço assim tanto esforço para ficar sabendo. =)
Abraços.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Girl from Hokkaido
Espero ter ajudado!


Estou achando que ele não está atrás de tanta ajuda assim... .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Preciso emagrecer! =(