Doutor receita cadeados para moça conseguir emagrecer

    Autor Mensagem
    Strato_Master
    Veterano
    # nov/12


    http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/doutor-receita-cadeados-para-mo %C3%A7a-conseguir-emagrecer-151647765.html


    like a hurricane

    Strato_Master
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eae... o que vocês receitariam para a moça emagrecer?

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ahahuahuahuahuahua

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tinha visto isso no Facebook... da ora...kkkk

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Justo.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Não que ele esteja correto, mas to de saco cheio dessa ditadura do politicamente correto, é muita hipocrisia. O comentários no site são nojentos. Só falta pedirem a pena de morte pro cara.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Snakepit
    Mas eu acho que no caso não se trata de uma simples discussão de corrente de pensamento 'politicamente correta' ou não. O médico, ao se formar, tem deveres claros a serem cumpridos, dentre eles resolver o problema de saúde do paciente, propósito pelo qual o cidadão passou 10 anos da vida estudando. O outro propósito é ser pago pelo serviço e qualquer médico, mesmo que atendendo pela rede pública, está recebendo por isso.
    Também sou contra a ditadura do politicamente correto, mas um consultório médico, definitivamente, não é o lugar certo pra uma revolução contra ela.
    Se toda essa merda não for fake, esse 'profissional' deveria ter a licença cassada e procurar outra forma de ganhar a vida.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Snakepit
    concordo... esse pessoal deveria morrer! deveriam ir tudo preso! lol

    Headstock invertido
    para variar, é real, SIM...
    Mas cara... o pior não é o politicamente correto, da uma olhada nos comentários, os caras nem aceitam uma piada....

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Ah, não to falando dos comentários, mas sim da situação em geral.
    99,99% das pessoas que comentam em sites são retardadas, não é novidade.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    ah, isso sim... o cara foi trollar... ele tinha que ter feito uma segunda receita.. essa com o remédio certo (não um que faça a pessoa emagrecer, como dito a cima, mas um que tire essa compulsão exagerada de fome da gorda....)

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Headstock invertido
    Concordo com o que vc escreveu, até pq eu não disse que o cara estava certo. Eu to me referindo aos comentarios no site mesmo. Nessas horas todo mundo gosta de ser moralmente correto como se nunca tivesse errado, e não apenas isso, tem gente que perde toda noção do ridiciulo ao condenar o cara.

    Não entendo como ser um chato hipócrita que vive de aparencia, com uma vida paralela no FB, virou moda. Antigamente o legal era ser rebelde. Agora o legal é dizer pra todo mundo que voce é certinho e ficar postando fotos sobre os direitos os animais no FB.

    O cara trolou, claro que não condiz com a profissão dele. Merece alguma advertência ou suspensão, até pq nesse caso o problema não é nada grave. Muito pior são os incompetentes fazendo diagnósticos errados por todo canto.... com esses não acontece nada.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Temos aqui um exemplo da aplicação do paradigma nutricional ultrapassado e nada corroborado "calorias ingeridas / calóricas gastas", "glutões e preguiçosos".
    Além do médico ter sido anti-profissional ele só demonstrou a ignorância dele sobre o assunto.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Snakepit
    [2]

    rodsom
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    milagre, nenhuma piada envolvendo o nome do PENTA_BLUES?

    Fandoderos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    esses baianos... kkkkk
    /zuera

    Elkinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    quer emagrecer, faz regime k7

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fazer uma piadinha com gordo tá de boa, mas o cara é médico, e exercendo sua profissão é errado fazer bule com os gordos.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    rodsom
    porque cara? ele gordo?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    rodsom
    porque cara? ele é gordo?

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Particularmente, eu achei engraçado.

    rodsom
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    nao, ele é viciado em cadeado. o maior fechador de póticos da historia do fórum.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    nao, ele é viciado em cadeado. o maior fechador de póticos da historia da internet.


    DrZaius
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Zoidberg.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    rodsom
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acho bom esse Penta_blues se tratar... isso está começando a afetar sua vida profissional!
    (não ponha um cadeado, não me ponha um cadeado!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doutor receita cadeados para moça conseguir emagrecer