Coisas da vida, preciso de ajuda...

    Autor Mensagem
    Marcelo Lee Moll
    Veterano
    # out/04


    moro em Cravinhos cidade pequena do interior(do lado de ribeirão), e eu vou morar com meu pai em janeiro em são paulo(zona norte), mas a minha vida aqui esta a melhor do mundo, tenho muitos amigos, alguns q considero irmãos, q sempre q precisa eles estão comigo, aquele amor inconsquistavel eu conquistei duns dias pra cá... mas estou com os dias contados pra sair do paraiso ao inferno... eu estou fazendo de tudo pra aproveitar os ultimos dias aqui... o pior é q cada dia eu vou percebendo o quanto minha vida aqui é boa e eu naum tinha reparado antes, mas eu sei q tudo isso vai acabar... num sei se vou conseguir fazer amigos lá, e tb se vou conhecer lugares legais pra ir, etc... moro em Cravinhos cidade pequena do interior(do lado de ribeirão), e eu vou morar com meu pai em janeiro em são paulo, mas a minha vida aqui esta a melhor do mundo, tenho muitos amigos, alguns q considero irmãos, q sempre q precisa eles estão comigo, aquele amor inconsquistavel eu conquistei duns dias pra cá... mas estou com os dias contados pra sair do paraiso ao inferno... eu estou fazendo de tudo pra aproveitar os ultimos dias aqui... o pior é q cada dia eu vou percebendo o quanto minha vida aqui é boa e eu naum tinha reparado antes, mas eu sei q tudo isso vai acabar... uff precisava desabafar...

    guschard
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcelo Lee Moll
    vc msm pod editar
    ow, c vai sair, mas pega o telefone dos kras, e nas ferias vai la, alguma coisa assim, c vai c afasta, mas c pod mante contato com os kras, tenho um amigo q foi d sp pra floripa e ainda fala com os kras d sp

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Queria ter nascido em cidade pequena.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara pensa nisso: tudo acontece por um bom motivo.. nao te afoba que quando chegar la pode ser melhor doq vc imagina

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ou fica ai msm na casa de parente

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcelo Lee Moll
    Ae cara, faça todo o possível pra sua vida em São Paulo ser tão boa quanto foi nessa sua cidade (Cravinhos)! Não fique abatido, pense que é uma possibilidade de fazer muitos novos amigos.. quem sabe alguns pra sempre :)

    Marcelo Lee Moll
    Veterano
    # out/04
    · votar


    1ºvalew pelos apoios,
    2º alguem daqui do forum mora na zona norte?
    3ºcomo eu faço pra editar?

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Enviado: 28/Out/2004 00:55:01
    Quote Editar <------------------- Edite aqui!!

    Marcelo Lee Moll
    Ae cara, faça (...)

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcelo Lee Moll
    eu moro na zona norte sim...na freguesia do ó

    Nicegirl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcelo Lee Moll
    =´(
    buá!!!!!!!!!num fala isso q eu meio q passei por isso....buá!!
    mas a minha vida aqui esta a melhor do mundo, tenho muitos amigos, alguns q considero irmãos, q sempre q precisa eles estão comigo, aquele amor inconsquistavel eu conquistei duns dias pra cá--> eu tb....e tb moro em cidade pekena...
    só q no meu caso eu saí pra ir pra faculdade...e naum é longe da minha cidade masmeu amigos se espalharam um poko....=(
    pois eh...a gente tem q dar valor as coisas no agora...pq depois...
    mas eu naum perdi contato com meus amigos...to sempre falando com eles...naum eh como antes, mas to aprendendo a lidar com isso....amo todos eles muito muito... e eles sabem disso...

    Nicegirl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vivendo e aprendendo

    Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
    E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
    E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
    E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhar adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
    E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
    Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
    E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
    E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
    Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
    Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e vê que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
    Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
    E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
    E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
    Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
    Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.
    Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
    Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
    Descobre que se leva muito tempo para se tornar à pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
    Aprende que não importa aonde já chegou, mas, onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.
    Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
    Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
    Aprende que paciência requer muita prática.
    Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
    Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.
    Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
    Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
    Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
    Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
    Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
    Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
    Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
    Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
    Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
    E você aprende que realmente pode suportar... Que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe, depois de pensar que não se pode mais.
    E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
    Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

    William Shakespeare

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nicegirl
    Ei, muito massa isso.. =)

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcelo Lee Moll
    pra não sair perdendo, lá pelo dia 20 de dezembro, pede 20 reais pra cada amigo seu emprestado...e nunca mais volte pra cravinhos! :D

    Nicegirl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Locohawa
    lindo neh????^_^

    The Hellraiser
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se vou conhecer lugares legais pra ir

    Rapaiz, São Paulo é a maior cidade da América do Sul... Se lá num tiver milhares de opções de lazer então onde é que vai ter?... uhahuahuaa

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nicegirl
    Não tem um resumo??? aheuaheuaheuaheuhauehahuea

    Nicegirl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    ¬¬´
    nunca vi cara mais preguiçoso....
    num deve nem ter lido o título..da proxima vez eu destaco as partes mais importantes...¬¬´

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nicegirl
    Se eu ler isso, a hr q eu chegar no fim eu já esqueci o começo!

    Nicegirl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    mas vc num presta mesmo neh...q vergonha!!=O

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nicegirl
    mó legal a parte que o lobo mau sopra a casinha de palha e derruba ela

    Nicegirl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    tinha q ser!!!!!

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcelo Lee Moll
    Seja bem vindo em são paulo meu chapa

    marimoi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a vida é uma constante mudança, mudar é amadurecer,
    vc ainda vai mudar muito de casa, de trabalho de tudo. e se essas mudanças não acontecerm na sua vida vc pode estacionar no tempo, então acostume-se com as mudanças pq elas sempre serão necessárias

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coisas da vida, preciso de ajuda...