se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?

Autor Mensagem
Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah

não é bem assim... se você tivesse lido a bíblia com atenção saberia...

mas o foco do tópico não é debate teológico... qualquer dia eu faço um tópico para explicar isso...

Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar






fim de papo.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Tsgk
Muito boa a palestra do cara. A explicação é batida mas ele prega de um jeito legal.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


Tsgk
na verdade o foco principal do cara do vídeo de baixo nem eh fala de deus neh

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar




Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


eu não entendo essa necessidade de se auto-afirmar um ateu tr00 fodão from hell utilizando SEMPRE OS MESMOS argumentos, seja em vídeo, escrevendo, xingando, dançando...

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


O grande problema dos ateus na minha opinião é se acharem inteligentes demais para acreditarem em um deus.

NADA CONTRA ! MAS É O QUE EU ACHO !

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


utilizando SEMPRE OS MESMOS argumentos

Pode ficar tranquilo, quando vocês passarem a entender os argumentos a gente para de repetir.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


quanta besteira..

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Fiquei mais de meia hora lendo esse tópico todo.

Ficou bem legal. E me lembrou a época de escola. o.o'

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


viniciusra
O grande problema dos ateus na minha opinião é se acharem inteligentes demais para acreditarem em um deus.


O grande problema dos religiosos na minha opinião é se acharem inteligentes demais por acreditarem em um deus

Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
Volunteer

o grande problema dos dois é o orgulho de um e a religiosidade de outro....

os ateus pensam: eu sou infinitezimalmente mais inteligente que esses acéfalos e ignorantes religiosos...

os religiosos pensam: eu sou eternamente mais agraciado com sabedoria divina que esses miseráveis pecadores...


quando Jesus condenou os dois e ensinou o amor e a humildade...

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho que Deus existe para os religiosos e que Deus não existe para os ateus....

Blz... hora de ir almoçar.

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Strato_Master
o problema é que todo mundo é judeu, e não cristão. Não existe cristão no mundo. Se todo mundo fizesse 1% do que Jesus fez, a coisa realmente seria diferente.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


viniciusra
O grande problema dos ateus na minha opinião é se acharem inteligentes demais para acreditarem em um deus.
NADA CONTRA ! MAS É O QUE EU ACHO !

mais vc n pode generalizar,existem ateus idiotas q chingam todos os crentes
mais existem os que simplesmente não veêm sentido na existencia de um deus,porque nunca tiveram nenhuma prova ou por qualquer outra coisa
n adianta tenta acha uma explicação para as crenças,porque cada pessoa eh uma pessoa e cre em coisas diferentes cada uma por um motivo

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Me referindo a judeus e não cristãos:

12 ¶ E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.

e outra:

"Na cidade ou povoado em que entrarem, procurem alguém digno de recebe-los, e fiquem em sua casa até partirem. Ao entrarem na casa, saúdem-na. Se a casa for digna, que a paz de vocês repouse sobre ela; se não for, que a paz retorne para vocês. Se alguém não os receber nem ouvir suas palavras, sacudam a poeira dos pés quando saírem daquela casa ou cidade. Eu lhes digo a verdade: No dia do Juízo haverá menor rigor para Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade." (Mateus 10.11-15).

Pode isso arnaldo?

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Melhor que stand up isso aqui.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Esse tópico não era pra ter sido fechado há uns 3 dias atrás? ._.

De qualquer jeito, esse fim de semana eu só tive mais motivos e provas da existencia e da compaixão de Deus comigo.

Trollem, ateus.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?

Mas na biblia nao ta escrito que Deus criou todos os animaizinhos, inclusive os repteis?

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


O grande problema dos ateus na minha opinião é se acharem inteligentes demais para acreditarem em um deus.


O grande problema dos religiosos na minha opinião é se acharem inteligentes demais por acreditarem em um deus



auhduhsduhasuhd, true.
Mas é aquela coisa, não da pra discutir né ? =D
Mas eu sendo cristão, acho que a maior prova da existência de Deus está em cada um de nós, e não em coisas físicas.

Flws

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Strato_Master
eu não entendo essa necessidade de se auto-afirmar um ateu tr00 fodão from hell utilizando SEMPRE OS MESMOS argumentos, seja em vídeo, escrevendo, xingando, dançando...

viniciusra
Mas eu sendo cristão, acho que a maior prova da existência de Deus está em cada um de nós, e não em coisas físicas.
Epic posts.

marcosshrp
o problema é que todo mundo é judeu, e não cristão. Não existe cristão no mundo. Se todo mundo fizesse 1% do que Jesus fez, a coisa realmente seria diferente.
Mas ninguém é Jesus. A diferença do cristão pro judeu, é que os judeus não acreditam que já veio um messias, acham que está por vir.

É possível fazer 1% do que Jesus fez. Evitar ao máximo o pecado(embora seja impossível evitar 100%, é possível fazer com que o pecado se torne acidente), buscar a Deus acima de todas as coisas, desejar bem ao irmão, pregar a palavra. Porém ninguém vai conseguir fazer milagres ou suportar ficar 40 dias sem comer, por exemplo...

Bem, muitas pessoas fazem a vontade do Senhor sim. Porém só são julgadas por isso. E vale lembrar que MUITA gente que vai à Igreja não é cristão de verdade.

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
E vale lembrar que MUITA gente que vai à Igreja não é cristão de verdade.
Isso me lembrou um vídeo...



Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


"olá, meu nome é Yuri e eu sou ateu!!!"


gratz em champz... posso andar contigo no recreio?!?...

-Toolbar-
Veterano
# ago/11
· votar


Daora foi ver uns caras colocando blogs alheios como fonte.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Perdeu a graça, virou o Fala que Eu Te Escuto :/

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Esses tópicos são legais porque sempre brotam os "sou ateu, sou true" contra os "crentes fanáticos fanfarrões".

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
Mas na biblia nao ta escrito que Deus criou todos os animaizinhos, inclusive os repteis?
mais ela n fala nem de dinossauros,nem de mamutes e nem de nada que veio antes,fala simplesmente que deus criou o mundo com os seres vivos que existem hj

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm
mais ela n fala nem de dinossauros,nem de mamutes e nem de nada que veio antes,fala simplesmente que deus criou o mundo com os seres vivos que existem hj

Nao na biblia que eu minha mae tem em casa
Lá fala que ele criou os répteis e os mamiferos tambem, e os dinossauros eram repteis nao eram?

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
mais ele n crio o homem junto neh,como fala a biblia

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm
mais ele n crio o homem junto neh,como fala a biblia

Mas na biblia da minha mãe tambem diz que ele criou os animaizinhos em um dia e o homem em outro dia. Nao foram criados juntos

Será que a biblia da minha mãe foi boicotada? <o>

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?