Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Frigeri. Eu, pelo menos, só desejo que as pessoas busquem alguma justificativa plausível pras suas crenças, e não simplesmente aceitem o que a sociedade enfia na cabeça delas.
O problema é que isso é igual dar murro em ponta de faca. "As pessoas" são a própria sociedade. Então não há um vilão, são as pessoas por elas mesmas.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Bog
Exatamente isso. Resumiu tudo.
Mas tem aqueles que argumentam com base no Design Inteligente. Confrontando com a evolução e tendo como arena a ciência, não tem como. A evolução está há 200 anos sendo provada.
O pessoal poderia admitir que Deus está sujeito a crença pessoal, e isso é possível sem ignorância.
Seu post diz tudo. Atacam o lado mais caricato das coisas. Isso acontece muito em política também, é sempre desgastante.
|
Bog Veterano
|
# set/11 · Editado por: Bog
· votar
Chap
Se Darwin é tão foda como ele pode estar morto, hein?
Pelo mesmo motivo que Jesus era foda e também está morto. ;)
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Se Darwin é tão foda como ele pode estar morto, hein? Cristãos: 5463875351345 Ateístas: -100 Melhor post do fórum! AHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAAHAUAHUAHAUAHUAHAUHA
Bog Bem, até onde eu saiba ele andou ressucitando por aí.
|
Bog Veterano
|
# set/11
· votar
Tmusic Bem, até onde eu saiba ele andou ressucitando por aí.
Por aqui não.
PS - Que conversa sem sentido! O.o
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Chap Se Darwin é tão foda como ele pode estar morto, hein? Cristãos: 5463875351345 Ateístas: -100
Formigas: 56469879987984531687899641656548979984645465
Conclusão: Formigas são mais fodas.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Vc é inteligente cara. Estamos falando de pontuações, não numeros concretos =)
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
amigo nos não temos numeros concretos de nada
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Caras, não a como saber quem está certo e nunca saberemos até morrermos. Não vale a pena ficar discutindo isto em um tópico de dinossauros.
Eu to pensando em criar um tópico especifico pra discussão/debates sobre crenças e pedir pra colocar em stick, o que acham?
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Tmusic Vc é inteligente cara. Estamos falando de pontuações, não numeros concretos =)
Pontuações no ENEM?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 pseudo-concretos então. =)
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Retiro o que eu disse.
|
Strato_Master Veterano |
# set/11
· votar
este tópico ta ficando uma merda heim...
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Strato_Master Também acho. Close topic :B
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Cacete, antes de fechar o que acham da idéia:
Eu to pensando em criar um tópico especifico pra discussão/debates sobre crenças e pedir pra colocar em stick, o que acham?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 NÃO!
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Se Darwin é tão foda como ele pode estar morto, hein? ta brincando neh
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Conclusão: Formigas são mais fodas fato
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Que lixo
|
Tsgk Veterano |
# set/11
· votar
é um absurdo a ignorancia de certos cristãos. não to dizendo que deus não existe, mas o argumento que o pessoal usa é completamente sem noção!
|
Strato_Master Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12
se for para discutir de forma saudável até apoio... se for para ficar igual as últimas páginas deste, melhor não...
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Tsgk não to dizendo que deus não existe, mas o argumento que o pessoal usa é completamente sem noção! e os dos cristãos tem muita noção neh
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
guizimm Os proprios ateus/agnosticos tão se atacando LOOOOOOOOOOOOOL
Interpretação fail. xD
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
não to dizendo que deus não existe, mas o argumento que o pessoal usa é completamente sem noção!(citando de novo) mais tbm neh,como comprova q uma coisa não existe? muito mais fácil comprovar que ela existe,mais para isso não existem provas concretas
|
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
caraio, esse tópico não morre..
|
Skider Veterano |
# set/11
· votar
Ownnn; *__* Há quanto tempo não criavam tópico interessantíssimos assim?!
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Que tópico psicodélico.
Se Darwin é tão foda como ele pode estar morto, hein? Cristãos: 5463875351345 Ateístas: -100 Melhor post do fórum! AHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAAHAUAHUAHAUAHUAHAUHA
Vou imprimir e emoldurar. Nunca imaginei que eu teria a oportunidade de ler uma coisa dessas.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Strato_Master
Sim, cara, é para uma discussão saudável que estava sendo mantido até a algumas paginas atrás, não é pra continuar essa palhaçada que ta agora
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Então pessoal, falo de novo a vocês: To pensando em criar um tópico relacionado a creças somente para debates/discussões saudáveis, para pessoas compartilharem vivencias, crenças, etc.
|
Trololo Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 Não vai funcionar, vai ser fechado e vc nunca vai ter um tópico em stick :)
|