se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Luiz Almeida
Mas aí temos Adão, Eva, Caim, Abel e Sete.

Como o resto nasceu sem que houvesse incesto?

Cavaleiro
Veterano
# ago/11
· votar


Abstração de um mundo dominado pelo pseudodescontrucionismo.

Cavaleiro
Veterano
# ago/11
· votar


Ou seria o descontruciionismo de um mundo dominado pela abstração?

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


porra, meu post troll ta positivado e o sério negativado. A crentaiada voltou..

danielfz
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah

Amigo... você está totalmente equivocado.. há muitos anos, muitas pessoas escreveram artigos que mostram que a Macro Evolução não pode ser provada e.... nem muito menos testada em laboratório...

E de fato é pura FÉ crer na macro evolução e no surgimento da vida na sopa probiótica... coisa que não se tem provas e nem pode ser testada em laboratório.

Eu que não vou ficar postando aqui, você quiser saber que pesquise por conta, pois não é minha intensão provar nada pra você porque, simplesmente quem té FÉ cega como você não vai mudar de opinião nunca.. discutir isso... respeito muito a sua FÉ... em coisas que são impossíveis... da mesma forma como respeito quem crê em Deus, ou em ET é besteira!

Cada um na sua FÉ... as pessoas devem se respeitar umas as outras!

Cavaleiro
Veterano
# ago/11
· votar


Pessoas que escrevem com reticências não devem ser levadas a serio.

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Cavaleiro
Pessoas que escrevem com reticências não devem ser levadas a serio.

Reticências >>>> Et cetera

danielfz
Veterano
# ago/11
· votar


Cavaleiro
Sedunk

Por que não? Só por que não concorda com suas idéias?

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski

porra, meu post troll ta positivado e o sério negativado. A crentaiada voltou..


O troll master do topico é o Coltrane.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Luiz Almeida

26 "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra."
27 "E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."


Cara, nao entendi. Achei q ele tinha feito adão apenas, e depois com a costela, a eva.

danielfz
Veterano
# ago/11
· votar


É muito interessante que algumas pessoas, quando tem sua FÉ bombardeada com questões que não podem ser solucionadas, ao invés de trazerem os argumentos que comprovariam, tornando sua FÉ verdade incontestável, simplesmente como estratégia mudam o foco, pra dizer que não deve ser considerado.
É o mesmo que tentar contestar fatos com a afirmação: Não ouçam o que este cara diz porque ele careca, ou porque tem bigode, ou porque é narigudo.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


A verdade é que, sim houve incesto nas primeiras gerações:


Fonte Católica

"Quando dava aulas em ginásio, e algum aluno me fazia essa pergunta que você me colocou, jocosamente, perguntava eu ao aluno, se um filho de Adão poderia se casar com a filha do português da esquina. É claro que isso era impossível, pois não havia esquina, não existia o português, e nem a filha do português. Logo, os filhos de Adão eram obrigados a se casarem com suas irmãs."
http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=cartas&subsecao=doutrin a&artigo=20040728210807&lang=bra

Fonte Judaica:

(Tradução minha)

Se Adão e Eva foram as primeiras 2 pessoas, e Caim e Abel sua descendência(pelo que me lembro).. Como puderam ter filhos e netos, se é que não foram(no sentido de "não fizeram os filhos") com filhas de seus próprios pais?

Acontece que Caim e Abel, assim como o resto de suas centenas de irmãos, que são anônimos para nós, se casaram(na verdade copularam) com suas irmãs.
http://serjudio.com/rap3001a3050/rap3021.htm

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Agora a pergunta que não quer calar: qual era etnia de Adão e Eva?

E como diabos surgiram as outras se somos todos descendentes da mesma família?

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


danielfz
Cara, ninguém aqui defende fielmente a evolução como surgimento da vida. Não adianta ficar repetindo a palavra fé em todo canto como se fosse ter algum efeito quando ela não se aplica ao caso, eu já falei isso desde a página 2. Ninguém aqui afirma absolutamente que a evolução foi responsável pelo primeiro ser vivo, e essa nem é a intenção da teoria.

E não confunda geração espontânea com os supostos eventos da sopa primordial, pelo amor de deus. São duas coisas diferentes.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar



É muito interessante que algumas pessoas, quando tem sua FÉ bombardeada com questões que não podem ser solucionadas, ao invés de trazerem os argumentos que comprovariam, tornando sua FÉ verdade incontestável, simplesmente como estratégia mudam o foco, pra dizer que não deve ser considerado


Argumentos? Você fica citando supostos artigos escritos que você nunca leu, nem sabe o autor, o periódico onde foi publicado e nem o título. Você é doente?

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Você é doente?

Não, é crente.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
Black Fire

Eu podia jurar que o danielfz estava criticando era os crentes.

danielfz
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire

Amigo eu não sou crente no Evolucionismo, se você é então me explique algumas coisas que até hoje não entra na minha cabeça limitada sobre a origem da primeira vida... até o momento só estou postando que é FÉ devido a questões delicadas que nunca nenhum livro evolucionista explica muito bem.. mas vocês que creem devem saber isso e poder explicar a todos...

A - Referente à suposta sopa pré-biótica, pilar da evolução segundo experiências de Stanley Miller:
- 1) Foi encontrada evidencia desta sopa? Existem relatos de análises de rochas antigas da terra por geólogos que podem confirmar sedimentos desta sopa??
- 2) Segundo a teoria da sopa... Os cientistas (Stanley Miller & Harold Ulrey) bombardearam com raios de eletricidade um tubo de ensaio contendo água, hidrogênio, amônia e metano, supostamente, imitações da atmosfera da terra primitiva com as suas tempestades de raios para gerar proteínas. Existem provas de que a atmosfera primitiva era composta de tais elementos ou apenas uma suposição??
- 3) Sabemos que devido ao oxigênio presente na atmosfera, os componentes orgânicos, as supostas primeiras combinações formados na terra teriam rapidamente oxidado e degradado. Por isso, evolucionistas precisam pressupor que a atmosfera primitiva não possuía oxigênio. Há alguma prova de que a atmosfera primitiva não possuía oxigênio? Sedimentos em rochas?
- 4) Sem oxigênio faltaria o ozônio na atmosfera que é proteção da terra contra as doses letais da radiação ultra violeta. Há provas que estes primeiros compostos orgânicos conseguiriam sobreviver, enquanto fossem produzidos??
...

Estas são algumas, de muitas questões que quando estudei evolução, nunca me apresentaram evidencias, e não passaram mera hipótese! Até pode ser uma hipótese bem construída.. mas eu gostaria de evidencias.

Luiz Almeida
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone

Postei o texto, agora tire as suas conclusões. Não preciso e não posso fazer isso por ninguém. Lê quem quer, entende quem pode.

Muito bem explicado.
Você tem que explicar o que está escrito.

Assim não dá!!!

-Dan
Veterano
# ago/11 · Editado por: -Dan
· votar


Luiz Almeida
Postei o texto, agora tire as suas conclusões. Não preciso e não posso fazer isso por ninguém. Lê quem quer, entende quem pode.

Muito bem explicado.
Você tem que explicar o que está escrito.

Assim não dá!!!


Explicar a Biblia é justamente o complexo da coisa. Ler qqer um sabe.
Ao tentar explicar, nasceram umas trocentas religioes diferentes.

Luiz Almeida
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Como o resto nasceu sem que houvesse incesto?

-Dan
Cara, nao entendi. Achei q ele tinha feito adão apenas, e depois com a costela, a eva.

Tem que ler para entender, não adianta ficar discutindo. Existem pontos que são confusos e outros em que se entra em contradição.

Houveram incestos sim, mas não há registro no começo, o primeiro se eu não estiver enganado foram as filhas de Ló.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


danielfz
Primeiro que você nem sabe o que foi o experimento Miller-Urey, achou alguma suposta controvérsia em algum site criacionista, não entendeu nada, mas acreditou na controvérsia, porque dá, supostamente, algum suporte há suas crenças.

In truth, nearly all researchers who work on the early atmosphere hold that oxygen was essentially absent during the period in which life originated (Copley, 2001) and therefore oxygen could not have played a role in preventing chemical synthesis. This conclusion is based on many sources of data, not "dogma."
http://ncse.com/creationism/analysis/icon-1-miller-urey-experiment

Suponho que você, ávido leitor de artigos publicados nos EUA possa entender.

Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
e
Headstock invertido


o que vocês acham que adão e eva faziam no jardim?!?

Deus mandou se multiplicar e encher a terra...

^^

danielfz
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire

Obrigado pelo post realmente um texto muito interessante! A propósito: Você chegou a ler ele todo???
Primeiro que você nem sabe o que foi o experimento Miller-Urey
Eu não sei? Como você pode afirmar isso? A única coisa que eu me equivoquei foi mencionar proteínas e não aminoácidos que é o que se encontra na experiência!! Parti do pressuposto que vocês conhecem á bem por serem evolucionistas convictos. Se quiser explicar tem toda liberdade estou ouvindo!!
achou alguma suposta controvérsia em algum site criacionista
Típico comportamento fanático evolucionista! Tenta se esquivar atacando, ironicamente no link que você me enviou, mostra que a maioria dos livros publica a experiência de Miller-Urey e não as supostas novas experiências.
Wells contends that textbooks don't discuss how the early
atmosphere was probably different from the atmosphere hypothesized in the
original experiment.


In truth, nearly all researchers who work on the early atmosphere hold that oxygen was essentially absent during the period in which life originated (Copley, 2001) and therefore oxygen could not have played a role in preventing chemical synthesis. This conclusion is based on many sources of data, not "dogma."
Você poderia dar suas conclusões pessoais... visto que foi a mesma coisa que afirmei que o oxigênio não poderia estar presente na atmosfera primitiva é um pré-requisito da evolução!!

Wells says that the Miller-Urey experiment should not be taught because the experiment used an atmospheric composition that is now known to be incorrect.

Um dia a ciência é a pura verdade no dia seguinte é descartada... por outra evidencia que desqualifica a própria experiência que era proclamada como verdade absoluta!

Wells concludes by saying that textbooks should replace their discussions of the Miller-Urey experiment with an "extensive discussion" of all the problems facing research into the origin of life.
Primeiramente ele assume que há problemas no modelo e que devem ser discutidos! Concordo plenamente com isto!! Provavelmente você não, porque questionamento no seu ponto de vista só pode ser um criacionista!!

Concluindo... o texto enviado por link é mais um desvio do assunto.. evolucionistas fanáticos quando são questionados costumam fazer isso, e minhas perguntas permanecem sem resposta!

Estes textos propõem muitas suposições, muitas hipóteses novas , do que ocorreu

suggest that oxygen levels were very low before 2.1
billion years ago

The "liposome" theory deals with the origin of cellular
membranes, the RNA-world hypothesis deals with the origin of a simple genetic code, and the PNA (peptide-based genetics) theory proposes an even simpler potential genetic code (Rode, 1999). Wells doesn't really mention any of this except to suggest that the "RNA world" hypothesis was proposed to "rescue" the Miller-Urey experiment.

Neste textos vemos mais e mais suposições... novas teorias surgindo... o que é ótimo... não estou dizendo que não devem ser propostas teorias e hipóteses, baseadas em fatos!! Devem... pesquisar explorar e procurar evidencias, os quais no momento são muito frágeis.

Tudo isso somente porque eu disse tem que crêr no evolucionismo, isto incomoda tanto!?

1 - Eu não pedi um link de um contestador da evolução fazendo referência que a experiência de Miller-Urey foi descartada. Nem mesmo novas teorias sendo propostas!!
2 - Se a teoria da geração da vida quer se propor como verdade, eles deveriam provar... com textos como:
.. A primeira vida foi x, comprovadamente por fatos [...] que se formou... em y anos atras... as condições da atmosfera era z.... que comprovadamente através de fatos n. Podem ser comprovadas, e testado em laboratório através da experiência a seguir...! As moléculas de proteínas são aglomeradas de forma ordenada a compor o PNA/RNA/DNA ... devido a fatores []... comprovadamente experimentos aleatórias combinações com proteínas resultaram em [...] que evoluíram para [..]

E não foi isso que me foi enviado! Já estava feliz achando que alguém tinha achado realmente um material legal sobre isso mas fiquei frustado! Trata-se de FÉ nestas hipóteses!

De qualquer forma vou dar uma boa consultada neste site radicalmente evolucionista, para procurar mais materiais interessantes.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


O problema é quando a pessoa se embrenha tão profundamente no mar do erro que pra tirá-la de lá dá muito trabalho.

Ó o tamanho do post enorme daí de cima...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


danielfz

Só uma tentativa pra ver como você vai responder:

Teoria da evolução é algo à parte das hipóteses do surgimento da vida.

A Teoria da evolução não é uma teoria de como a vida surgiu e nem se presta a explicar como ocorreu tal fato.

Falar de hipóteses da origem da vida como se estivesse falando da Teoria da evolução é um erro.


Origem da vida possui várias hipóteses.
Evolução é uma Teoria.

Você sabe a diferença?

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Luiz Almeida
Houveram incestos sim, mas não há registro no começo, o primeiro se eu não estiver enganado foram as filhas de Ló.

O primeiro não teria sido obviamente entre Caim e Sete?

danielfz
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Amigo.. Meu post é resposta do link no post do Black Fire...
Da uma lida lá.. é totalmente evolucionista!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


danielfz

Responda o meu post logo abaixo desse daí.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Tenho fé em Black Fire.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?