Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Pq os estadounidenses gostam desses filmes onde um casal que se odeia finge alguma coisa, aí no final, um deles entrega o jogo (possivelmente no casamento) e vai embora. O outro vai atrás, diz que ama e bju, acabou.
Assisti um com a Sandra Bullock e o mano do Lanterna Verde... nossinhora...
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Will Bejar Sandra Bullock
28 dias e só.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Sandra Bullock
top 5 do ranking de mal comida
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Nem sabia que existia O Menino de Ouro, só A Menina.
Assisti Chef, nhé. E também comecei Star Trek e parei na metade, achei chato.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Nem sabia que existia O Menino de Ouro, só A Menina.
Hehehehehehehehehehehehe!
Putz ... Eu ri! Guria, tu és foda de engraçada! : D
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Simonhead Não é? Era o único que conhecia. D:
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Nem sabia que existia O Menino de Ouro, só A Menina.
Eu comecei a ver achando que seria tipo uma versão masculina do Menina de Ouro, com um carinha sofrendo bulin e aprendendo boxe e se lascando depois. Ou algum filme de no estilo Espartalhões...
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Xeper Eu comecei a ver achando que seria tipo uma versão masculina do Menina de Ouro, com um carinha sofrendo bulin e aprendendo boxe e se lascando depois. :'(
Ou algum filme de no estilo Espartalhões... Entendi, pelo nome leva a entender msm.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Revi Beleza Americana, Pacific Rim e Rush. Baixei Como Treinar o Seu Dragão 2 e nem vi... mas parece ser mor bão
Beleza americana é excelente. Pacific Rim é bom. Rush não assisti. Como treinar seu dragão 2 é excelente também.
Revi As Vantagens de Ser Invisivel, Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças e Kick Ass 2
Brilho eterno é ótimo. Kick-Ass 2 achei muito bom. As vantagens de ser invisível ainda não vi, pois tenho a impressão que é filme de mulézinha.
dideivox Godzila Realmente adorei!! Embora quem não se contextualize com a história fique perdido o filme todo. Tive que ficar explicando os fatos pra minha namorada, mas é um ótimo filme. Fiquei triste por não ter assistido no cinema.
Cara, eu gostaria de pedir de volta 2 hs da minha vida por ter assistido esse filme. Muito ruim. Está na lista dos piores filmes que assisti no ano, só não é tão ruim quanto Transformers 4 e The Monuments Men.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Assisti um com a Sandra Bullock e o mano do Lanterna Verde... nossinhora... "E o Mano do lanterana verde" kkkkkkkkkkkkkkk
Mas, comédia romantica é bao as vezes pra passar tempo
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Assisti Mindscape (2013)
muito, muito bom. Assistam.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Roy.Mustang
Rush não assisti
É legal... se tu curte F1 é obrigatorio
Kick-Ass 2 achei muito bom
Achei legal tbm... só não souberam dosar as partes da Mindy, parece que, do nada, vc vai para outro filme. E o final é bobo, podiam ter mantido o final da HQ (a unica coisa da HQ). Mas o mano que faz o Motherfucker deita e rola no papel.
As vantagens de ser invisível ainda não vi, pois tenho a impressão que é filme de mulézinha.
Pior que nem é, é filme de adolescente isolado com paixonite msm. Mas é feito de uma forma tão boa que é bem agradavel de assistir. Vale a pena numa tarde de domingo no lugar do Faustão
E Pacific Rim é um filme merda... mas po, como é foda ver um Mecha dando porrada no monstro usando um cargueiro como espada
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Roy.Mustang Rush não assisti. As vantagens de ser invisível ainda não vi, pois tenho a impressão que é filme de mulézinha.
Rush É fera. Do início ao fim meio piegas.
As Vantagens ... é um filme do tipo descrito por você, mas tem alguns momentos de brilho. É só ir de mente aberta e entender que é um filme normal.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
As vantagens de ser invisível ainda não vi, pois tenho a impressão que é filme de mulézinha. Nem é de mulézinha, mas é sobre a adolescência. É bom o filme.
Mas é feito de uma forma tão boa que é bem agradavel de assistir. Bem isso!
E tem a Emma Watson. *-*
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Abri o link achanddo que era tal da Emma Watson
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
O Grito
Um dos piores filmes que já vi na minha vida.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Achei legal tbm... só não souberam dosar as partes da Mindy, parece que, do nada, vc vai para outro filme. E o final é bobo, podiam ter mantido o final da HQ (a unica coisa da HQ). Mas o mano que faz o Motherfucker deita e rola no papel.
Verdade. Concordo, mas mesmo assim ficou legal.
Rush não assisti
É legal... se tu curte F1 é obrigatorio
Não sou muito fã de F1. Mas vou tentar assistir depois.
Pior que nem é, é filme de adolescente isolado com paixonite msm. Mas é feito de uma forma tão boa que é bem agradavel de assistir. Vale a pena numa tarde de domingo no lugar do Faustão
Vou tentar assistir depois tbm.
E Pacific Rim é um filme merda... mas po, como é foda ver um Mecha dando porrada no monstro usando um cargueiro como espada
Quando fui assistir Pacific Rim eu fui pensando "vai ser uma merda sem tamanho". Quando terminou o filme, vi que não foi tanta merda assim. Devido a ele ter ficado acima das minhas expectativas (que eram baixíssimas), considerei-o bom.
Simonhead As Vantagens ... é um filme do tipo descrito por você, mas tem alguns momentos de brilho. É só ir de mente aberta e entender que é um filme normal.
FláviaTaline E tem a Emma Watson. *-*
Se eu for assistir, vai ser por causa dela. E já vou cpnm.
|
# out/14
· votar
Django
muito bom. Demasiado longo, apenas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
Django é excelente. Ficou bem ao estilo Tarantino mesmo. O filme é longo, mas achei necessário para poder explanar todos os pormenores. Christoph Waltz mereceu cada grama da estatueta.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Roy.Mustang Django é excelente. Ficou bem ao estilo Tarantino mesmo. O filme é longo, mas achei necessário para poder explanar todos os pormenores. Christoph Waltz mereceu cada grama da estatueta.
Concordo com cada palavra. Tive que assistir com um lenço pra limpar o sangue que saia pela tela kk
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Django é excelente. Ficou bem ao estilo Tarantino mesmo. O filme é longo, mas achei necessário para poder explanar todos os pormenores. Christoph Waltz mereceu cada grama da estatueta. (2)
Só acho que o filme perde um pouco o animo quando chega na Candyland, mas o Samuca racista compensa.
Vi ontem o Tempo e o Vento e achei mto bom
|
# out/14
· votar
To vendo todos os Harry Potter. Nunca assisti direito nenhum.
Ontem vi A Pedra Filosofal (único que já tinha visto antes) e achei legal. Só muito infantil e forçado demais em alguns aspectos. Mas é inteligível, o público era guri.
|
# out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Ficou bem ao estilo Tarantino mesmo.
Isso me passou pela cabeça naquela cena dos capuzes, que aquele bando sai para atacar o django e o alemão e a carroça explode no fim.
eu ri muito.
edit esta aqui:
Well fuck all y'all! I'm going home! You know, I watched my wife work all day gettin' thirty bags together for you ungrateful sons of bitches! And all I hear is criticize, criticize, criticize! From now on, don't ask me or mine for nothin'!
uhsauhsa a ênfase que ele põem em "sons of bitches" é muito engraçado
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Tava na fila hj e passando Um Sonho de Liberdade na Warner, nunca vi. :/
|
# out/14
· votar
FláviaTaline nunca vi.
que vacilo, baita filme
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Tava na fila hj e passando Um Sonho de Liberdade na Warner, nunca vi.
Filmaço!
Uma hora e você assiste e comprova. O dvd via Americanas é tipo R$ 12,00.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Mó vacilo msm. Pareceu bom, pelo pouco que vi.
Simonhead Ah, costumo baixar os filmes. Vou assistir sim. :)
|
# out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
FláviaTaline Baixa Mindscape (Anna). Thriller psicológico muito bom.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Assisti aqui o trailer, parece bom, masss...dá medo? De qualquer forma, valeu a dica. \o
|
# out/14
· votar
Vi A Câmara Secreta e O Prisioneiro de Azkaban.
Tá melhorando. O segundo ainda é meio infantil demais, mas esse terceiro já subiu o nível. Espero mais do próximo.
ps.: Emma, ah, Emma...
|