Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/14
· votar
FláviaTaline Não sei se você já assistiu, mas tem um filme que eu assisti na faculdade e curti bastante. O filme era "Freud: Além da alma". É um lance meio biográfico dele, mas tem umas mudanças pra chamar a atenção e tal. Se for assistir, saiba que ele é bem antigão, e só tem legendado.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Ah, não assisti não, mas tô sabendo que alguns professores costumam passar nas cadeiras introdutórias de psicanálise. Só vi Quando Nietzsche Chorou.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Assisti aqui o trailer, parece bom, masss...dá medo?
É um suspense, tem algumas cenas tensas apenas, mas terror não é o cerne do filme.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
Acabei de ver O Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix.
O primeiro elevou o nível e o segundo, meh... bem ruinzinho. Vejamos o próximo.
|
Albert Camus Membro Novato |
# out/14
· votar
Headstock invertido O cálice é o melhorzinho mesmo. O foda de HP foi crescer a medida que o personagem também crescia, acompanhando toda a saga.Passou o dia vendo HP? uahsuahsuhaus
|
# out/14
· votar
Esse labirito do Fauno é bom mesmo? eu tenho 7 pés atrás com esses filmes fantasiosos tipo Nárnia, Avatar, Harry Potter, filme de Super Herói, não consigo gostar dessas porra.
Mas os caras falaram tão bem, acho que vou dar um tiro
|
# out/14
· votar
Terminei O Enigma do Príncipe.
Legalzinho. Nada espetacular, mas a trama e os acontecimentos no final dão um up.
Albert Camus Passou o dia vendo HP? uahsuahsuhaus
Yup. Tirei os 8 pra ver de uma vez hehe. Indo pros dois ultimos agora.
One More Red Nightmare Eu vi e gostei. Mas eu gosto de filmes fantasiosos tipo Nárnia, Avatar, Harry Potter, filme de Super Herói, então sou suspeito.
|
# out/14
· votar
Vi As Relíquias da Morte 1 ontem.
Gostei, mas fica aquele clima todo de preparação e acaba. Fica a sensação de assistir a metade de um filme e parar.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
Headstock invertido To vendo todos os Harry Potter. Nunca assisti direito nenhum.
Ontem vi A Pedra Filosofal (único que já tinha visto antes) e achei legal. Só muito infantil e forçado demais em alguns aspectos. Mas é inteligível, o público era guri.
Se vc nunca leu os livros, pode até ser que vc goste. Caso tenha lido, prepare-se para o ridículo.
Os 3 primeiros são legais e bem fiéis ao livro. Os filmes mais ridículos são O Cálice de Fogo, O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte Pt. 2. Os outros 2 (Ordem da Fênix e Relíquias da Morte Pt. 1 são legaizinhos.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Esse labirito do Fauno é bom mesmo?
Eu curti.
|
Kripke Veterano |
# out/14
· votar
labirito do Fauno labirito labirito labirito
Mas sem sacanagem, falam bem desse filme, eu também ainda não assisti. Mas pretendo assistir quando tiver um tempinho a toa.
|
# out/14
· votar
revi "One Flew Over the Cuckoo's Nest"
Magnífico. Filme "must see"
|
# out/14
· votar
The Machinist
Achei bom, mas poderia ser melhor na tensão(uma trilha melhorzinha ajudaria). Trama previsível principalmente por eu já ter visto Clube da Luta. Curti os ângulos e a fotografia, apareceu quase todos cenário que acho foda: indústria, tempestade, bar fudido, metrô, shitty ap... 7/10
|
# out/14
· votar
tu ta doido, melhor na tensão, trama previsível?
|
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Sim, desde o começo sabia que era ele quem fazia as merdas, só não sabia o que tinha causado. A trilha começava a esquentar e vinha um sopro com toquinhos de brincadeira.
|
# out/14
· votar
só não sabia o que tinha causado.
Então tu não sabia merda nenhuma, esse é o nó górdio do filme.
|
# out/14
· votar
One More Red Nightmare nó górdio Valeu, não conhecia essa.Vou usar nos textos pedantes.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
Assisti Sin City (2005) no fim de semana passado.
Filme muito bom. Chato é ter que ficar vendo créditos subirem o tempo todo. Filme muito bem estruturado. Todos os núcleos se encaixam muito bem. Destaque para atuação do Bruce Willis e do Mickey Rourke. A Jessica Alba dançando é muito sensual.
8,25/10.
Assisti Sin City: A Dama Fatal (2014) neste fim de semana.
Filme bom. É um pouco pior se comparado ao outro. Novamente curti a atuação do Mickey Rourke, mesmo não tendo um papel principal. Eva Green roubou a atenção da Jessica Alba no filme. Apesar de não achar ela linda, apenas bonita, tem belas mamas e um corpo lindo. Foi uma pena terem trocado os atores que fizeram o Manute (Dennis Haysbert substituiu Michael Clarke Duncan, que morreu no ano passado) e Dwight (Josh Brolin substituiu Clive Owen).
7,5/10.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Tem "O Rapto do Menino Dourado", esse o mano Simonhead deve conhecer... hehehehe
staind Mas, comédia romantica é bao as vezes pra passar tempo De vez em nunca... só histórinha manjada e os caras ainda investem...
Assisti esses dias pelos aviões: A Vida Secreta de Walter Mitty - achei legal pra caramba. Dawn of the Planet of The Apes - muito bom!!! Celular - interessante, mas meio manjadão
|
laerte_a7x Veterano |
# out/14
· votar
Tô baixando A Lista de Schindler. Esse filme é falado bagarai. Dizem que é um dos melhores da história. Vou assistir assim que terminar o download.
Também tô baixando A Profecia (aquele de 2006 que tem um garotinho fofinho mas que é o capiroto, não aquele de 1976 que teve duas sequências) e O Diário de Anne Frank.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Bob Mauley O senhor dos Anais - O retorno do Rei É isso mesmo que vc viu? Huwhuehuehuehue
|
Samá Samutte Membro Novato |
# out/14 · Editado por: Samá Samutte
· votar
O Grande Truque com Hugh Jackman, Christian Bale, Scarlett Johansson e direção do grande Christopher Nolan.
Filme excelente, me surpreendeu! Há um pouco de fantasia na questão dos clones, entretanto nada que comprometa o filme. Interessante notar que o filme nos faz refletir também até que ponto nossas ambições pessoais prejudicam nossa família (meu entendimento pessoal é que "nenhum sucesso profissional justifica o fracasso de uma família").
Duas coisas me deixaram em dúvida: 1° Se o Borden e o Fallon realmente eram irmãos gêmeos ou se o Fallon era uma cópia do Borden, visto que pelo que dá a entender o Borden também teve acesso à máquina do Tesla, pois foi ele quem mandou o Angier para lá; 2° Quem morreu enforcado: Borden ou Fallon?
Não sei por qual razão esse filme não teve grande repercussão. Para mim está no mesmo nível das outras grandes produções do Nolan, como "A Origem" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas".
edit.: esqueci de mencionar, o "camaleão do rock" David Bowie também faz parte do elenco.
Sério mesmo, quem não viu esse filme deve ver! Sou muito crítico a respeito de filmes e posso garantir que esse é um dos melhores suspenses que já assisti.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Um príncipe em Nova Iorque - filme sucesso para o fds huahsauhra
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Esse labirito do Fauno é bom mesmo?
é fraco. Tem um ou outro truque de câmera, o resto é lero lero
|
# out/14
· votar
Assisti quase todo Kill the Irishman
bacana, recomendo.
sallqantay Não animo ver essas paradas mesmo
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Will Bejar Tem "O Rapto do Menino Dourado", esse o mano Simonhead deve conhecer... hehehehe Taí outro que nem nunca ouvi falar. Que obsessão por meninos/meninas e ouro/dourado. E aí, Simon? Conhece? Haha.
Assisti Como Treinar Seu Dragão 2, gostei muito. :'( Quero um Banguela para mim! *-* E Um Sonho de Liberdade, que tmabém gostei. Fiquei o filme todo fazendo associações com Psicologia Institucional. u.u Não esperava aquele final.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Um Sonho de Liberdade, esse filme é muito muito foda, toda vez q tá passando na tv eu assisto.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Pois é, passou enquanto estava numa fila e me interessei, pelo trecho que vi. Aí o pessoal aqui falou que era realmente bom e tive que assistir. D:
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Tem "O Rapto do Menino Dourado", esse o mano Simonhead deve conhecer... hehehehe Esse nao é aquele filme com Eddie Murpy? kkkkkk Classico da sessao a tarde!
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
Samá Samutte
O Grande Truque
Um filme muito bom mesmo. 8,8/10.
|