Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# 16/mar/23 14:55
· votar


brunohardrocker
Assistiram Fargo?

Filme ou série? Eu vi ambos.

O filme só uma vez. A série, já vai para a 3a vez. Queria poder ver a 4a temporada - a Netflix parece que não tem planos para coloca-la no ar nem tão cedo. Quer dizer, vai que está lá e eu estou moscando aqui.

Lelo Mig
Membro
# 16/mar/23 15:02
· votar


brunohardrocker

'Assistiram Fargo?"

Claro. Outro filme muito legal e que necessita revisitar de tempos em tempos.

Simonhead
Veterano
# 16/mar/23 15:08
· votar


Lelo Mig
Outro filme muito legal e que necessita revisitar de tempos em tempos.

É possível encontrar em alguma dessas plataformas?

brunohardrocker
Veterano
# 16/mar/23 15:25
· votar


Simonhead
Filme ou série? Eu vi ambos.

Ambos!
A série eu também achei excelente. Mesmo sendo adaptação do roteiro original.

Eu também fiquei na mesma situação. Sem ver a quarta temporada.
Se algum dia eu tiver acesso de alguma forma, vou rever as 3 primeiras na Netflix para refrescar.

brunohardrocker
Veterano
# 16/mar/23 15:28
· votar


Simonhead
É possível encontrar em alguma dessas plataformas?

Se não me engano um tempo atrás estava na Prime Video ou numa daquelas assinaturas de extensão dela.

Se já não saiu de la.

Simonhead
Veterano
# 16/mar/23 15:51
· votar


brunohardrocker
Se não me engano um tempo atrás estava na Prime Video ou numa daquelas assinaturas de extensão dela.

O filme? Carai!!

Como assim? Acho que a Prime é das plataformas que eu mais vejo. Putz - vou procurar hoje mesmo. Caramba ... Que vacilo meu!

Lelo Mig
Membro
# 16/mar/23 16:00
· votar


Simonhead

"É possível encontrar em alguma dessas plataformas?"

Amigo, vou confessar uma coisa à você, com sinceridade.
Sou de uma geração em que o amiguinho comprava um vinil gravava em K7 e emprestava pros coleguinhas, e os coleguinhas, também gravavam seus vinis e emprestavam para o amiguinho.

O que quero dizer é que eu não acho que baixar um filme para eu assistir na minha sala sozinho é pirataria. Não faço sessão de cinema em casa, não vendo pipoca...

Tô dando essa volta toda para dizer que SIM!, têm um monte de lugar prá você baixar com legenda em 4K e melhor... digratis!

RARBG Torrents
YIFY Movies
etc...

Tinha assinatura dessas empresas merdas que acho caro e cobram por pacotes cheio de coisas que eu não quero!!

Me revoltei e virei pirateiro... foda-se!

ejames
Membro Novato
# 16/mar/23 16:00
· votar


Lelo Mig
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é legalzinho, divertido, adoro a Michelle Yeoh, mas nada além disso.

Divertido, certamente se destaca frente ao mar de franquias, reboots e filmes de super herói que dominam os cinemas atualmente, mas daí para filme mais premiado da história tem um espaço bem longo...

ejames
Membro Novato
# 16/mar/23 16:02
· votar


Lelo Mig
Tô dando essa volta toda para dizer que SIM!, têm um monte de lugar prá você baixar com legenda em 4K e melhor... digratis!

Uma dica: Stremio + add-ons (que você instala dentro do próprio app).

Insufferable Bear
Membro
# 16/mar/23 17:44
· votar


certamente se destaca frente ao mar de franquias, reboots e filmes de super herói
nem acho. é a mesma bosta em roupagem diferente
brega pra cacete

Vi Triângulo da Tristeza recentemente, roteiro meio óbvio, mas a cena de 20min de pessoas cagando e vomitando é bem engraçada.
Verei Tár mais tarde.
Mas o melhor filme que vi esse ano até agora foi Crayon Shin-chan: The Storm Called: The Adult Empire Strikes Back

Wanton
Veterano
# 16/mar/23 17:45
· votar


Insufferable Bear
The Adult Empire Strikes Back

Viu no Xvideos?

Lelo Mig
Membro
# 16/mar/23 17:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear

"20min de pessoas cagando e vomitando"

Tua cara esse filme...kkkk

Eu já passei da fase de achar isso transgressor, hoje, acho um tédio mesmo.

Insufferable Bear
Membro
# 16/mar/23 17:59
· votar


Wanton
no youtube

Lelo Mig
não tem nada de transgressor, é por isso que é decepcionante.
o ponto positivo é o humor de algumas cenas, direção impecável. o diretor faria filmes de comédia muito bons se ele não se levasse tanto a sério.

Insufferable Bear
Membro
# 16/mar/23 22:36
· votar


Verei Tár mais tarde.
muito bem feito, mas não é pra mim, não consigo entender esse tipo de personagem nem o propósito de histórias como essa
queria ver só pela cena final, que é uma referência a Monster Hunter World

brunohardrocker
Veterano
# 16/mar/23 22:52 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu não quis falar sobre torrent, porque não sabia qual seria a consequência disso por aqui.

Imagina o Jonas aparecendo abaixo, dando o ponta pé inicial.

E Hitler aparece lá adiante.

Insufferable Bear
Membro
# 16/mar/23 23:00
· votar


pirataria é bom e correto e ninguém vai me convencer do contrário

Lelo Mig
Membro
# 16/mar/23 23:46 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear

"pirataria é bom e correto e ninguém vai me convencer do contrário"

Até porque, se eu for depender dessas empresas de streamer eu nunca poderia assistir filmes como Onibaba, O Gabinete do Doutor Caligari, Sanatório Klepsidra, Vá e Veja, O Enigma de Kasper House, Audition, Lady Snowblood e tantas outras pérolas... muito distantes do mainstream e do público comunzão.

JJJ
Veterano
# 17/mar/23 09:20
· votar


Insufferable Bear
Lelo Mig

Vocês façam como bem quiserem e eu não tenho nada com isso, mas... caras, uma assinatura da amazon (com o prime video e mais uma caralhada de treco incluído: livros, games, descontos, etc) sai uns 10 contos por mês... E tu não tem que fazer downloads demorados, passar pra um pen drive, colocar na usb da tv e o cacete... É só ligar uma smart tv ou um box qualquer (sugiro o roku mais baratinho, tenho 2 aqui) e pronto. Além de um monte de coisa 0800 que tem, tipo Pluto TV e mil outras coisas.

Que não seja pra ser "careta" contra pirataria, mas pelo conforto! Eu ligo a TV e pronto, não preciso procurar nem baixar nada, tá tudo ali.

Simonhead
Veterano
# 17/mar/23 14:40
· votar


Lelo Mig

...

Tô dando essa volta toda para dizer que SIM!, têm um monte de lugar prá você baixar com legenda em 4K e melhor... digratis!

RARBG Torrents
YIFY Movies
etc...

Tinha assinatura dessas empresas merdas que acho caro e cobram por pacotes cheio de coisas que eu não quero!!

Me revoltei e virei pirateiro... foda-se!


De boa! Sei qualé! E agradeço a dica!!

Eu perguntei só por saber se estava disponível em alguns desses streaming com os quais eu tenho a assinatura - não são todos os que estão disponíveis por e tals, até por uma questão financeira mesmo. E também porque eu gostei muito do filme como disse antes e daí me bateu a vontade de assisti-lo outra vez seguindo a conversa que tivemos aqui.

No mais, eu também sou do tempo de comprar essas paradas e ter o lance físico. Por isso que ainda compro DVDs, CDs e LPs.

o/

Lelo Mig
Membro
# 17/mar/23 15:16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"sai uns 10 contos por mês..."

A questão é que muita coisa que quero ver não têm nestas empresas de stream.

Manja aquele cara chato que gosta de filme de arte europeu, japonês, tailandês, turco? Aqueles filmes em preto e branco, noir, giallo, contemplativos? Experimentais, densos, gores, ofensivos, desconfortáveis? Cheios de simbolismo, referências, transgressores, controversos?

Pois é, sou eu mesmo!

JJJ
Veterano
# 17/mar/23 17:25
· votar


Lelo Mig Não curto muito essa praia, mas acho que tem um monte desses trecos...

Lelo Mig
Membro
# 17/mar/23 17:46 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ "Não curto muito essa praia, mas acho que tem um monte desses trecos..." Não têm muito não. Já tive estes serviços (confesso que faz tempo). Eu assisto estes filmes de entretenimento mainstream, também vejo filme por diversão, não sou radical. Não faço o gênero intelectual chato punheteiro de boteco de faculdade que assiste filme que ninguém entende prá dizer que entendeu ou para divagar sob a beleza estética de uma travesti gorda comendo coco. Mas, eu tenho uma relação com cinema que vai muito além do entretenimento, é quase impossível eu abrir o menú da Netflix para "vou escolher algo para eu assistir agora"... geralmente, eu já sei o que vou ver "hoje", 3 meses antes... Não dá prá explicar meu amigo, melhor a gente pular esta parte "cinema"... sou meio esquisito com relação a sétima arte. Em cartaz na minha sala hoje as 21 hs: Sennentuntschi - Filme suíço de 2010.

Insufferable Bear
Membro
# 17/mar/23 19:21 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


JJJ nem tem, já tive conta nessas coisa e quase todos os filmes que pesquisava para ver eu não achava e às vezes nem era coisa tão obscura assim, já tive dificuldade de achar filmes do Mel Brooks ou do David Lynch nesses serviços, é uma zona se for pra ver coisa aleatória acho que até rola, mas eu sou meio que nem o Lelo e só vou atrás da coisa específica que eu quero ver

Insufferable Bear
Membro
# 17/mar/23 19:22
· votar


o fórum tá comendo nossos espaços ou é impressão minha?

Lelo Mig
Membro
# 17/mar/23 19:29 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear "...ou é impressão minha?" Não, tá com pau mesmo. Eu que sou o maníaco dos espaços, vírgulas e reticências tô quase tendo um treco aqui. Meu transtorno de personalidade obsessivo-compulsiva tá dizendo prá eu destruir o PC por causa dessa merda!

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 20:07
· votar


É pau isso? Pensei que era nova configuração para economizar a página.

Lelo Mig
Membro
# 18/mar/23 23:26
· votar


Drinho "Pensei que era nova configuração para economizar a página." Se for isso sugiro espancarmos o Makumbator

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 02/mar/24 14:00
· votar


não é filme, é série, mas como não achei o tópico adequado vai aqui mesmo

Shogun, produção da FX mas tá sendo distribuida pela Disney +. Até agora achei excelente, é baseado vagamente no xogunato Tokugawa do Japão. Não é uma cópia fiel a história (o que é compreensível dado ao formato de série, pra introduzir elementos da teledramaturgia tem que mexer na história) mas é espetacular, até agora eles conseguiram retratar bem a essência do choque tanto do estrangeiro vendo o Japão pela primeira vez, como o japonês vendo o estrangeiro e descobrindo que existe um mundo enorme que eles não conhecem. Essa série tem tudo pra se consagrar, parece ser produzida de maneira bem séria, com consultores e historiadores japoneses pra retratar o máximo da realidade da época de 1600. Os atores falam realmente japonês, e não inglês regido por hollywood.

Como ainda tá no 2 episódio, não tem como dizer muita coisa, mas sinto que um dos protagonistas vai trilhar a "jornada do herói" meio ambivalente.
Eu não sou muito de série, pq elas tomam muito tempo e geralmente não são boas, mas a minha aposta esse ano é nessa série.

JJJ
Veterano
# 02/mar/24 20:19
· votar


Tô precisando de indicações de filmes bons... Mas bons mesmo, coisa fina. Não interessa o gênero, pode ser sci-fi, terror, comédia, drama, filmes leves ou pesados (só não quero filmezinho romântico babão).

Aceito sugestões para Netflix, Prime Vídeo e Max.

Lelo Mig
Membro
# 02/mar/24 20:33 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Cara, assisti um filme estes tempos, daqueles que mexem com a gente, que provocam uma sensação, que o filme acaba e você fica meio estupefato:

- Speak No Evil. É um filme Dinamarquês (tão fazendo uma versão estaduniense, não cometa esse erro, os americanos sempre cagam). Mas é um filme denso, soco no estômago.

Se quiser um filme leve, só diversão, entretenimento, este Godzila novo (Godzila Minus One) é bastante acima da média.

Não tenho muita coisa nova para indicar, ando numa vibe de rever alguns filmes. Muita coisa boa, mas que você deve ter visto.

É meio difícil, não sei o que você assistiu...

Você quer uns filmes mais diferentões? ou mais na linha mainstream, filme americano?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)