Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay Big lebowiski - uma merda, nem cheguei no final. Não me admiro que seja cult
Kudos! \o
Merda de filme ruim da moléstia. PQP - Duderino é o caramba!
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead
o/
|
Invalid User Veterano |
# set/14
· votar
The Loved Ones
When Brent turns down his classmate Lola's invitation to the prom, she concocts a wildly violent plan for revenge.
Nem ruim, nem bom. Não assistiria de novo.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay
Véi ... eu passaria dias a falar mal daquela merda de filme, mas não vejo a necessidade. Afinal, já captou-se a mensagem: Merda é merda e isso não muda.
Assisti ao filme No Olho do Furacão no cinema no fds passado. Não sei bem o porquê, mas meu filho inventou que queria assistir a essa onça. Pegue um Twister, tire a boa trilha sonora e coloque um roteiro mais voltado a entender climatologia e você tem um filme muito previsível.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Vi Lovelace e Blue Jasmine... curti, principalmente o Blue Jasmine que até revi ontem
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Xeper Blue Jasmine que até revi ontem
Telecine? Comecei a ver e acabei me ocupando e não vi todo. Vou esperar outro dia e assistir por inteiro.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14
· votar
Assisti O Espetacular Homem-Aranha 2
É um bom filme, muito melhor que o primeiro. O romance (dispensável em filmes de ação) encaixou até bem. É o melhor homem-aranha de todos os filmes.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Antes de Partir.
Por algum motivo, eu sempre evitava assistir esse filme ai. Nessa madrugada/manhã acabei assistindo e achando normal com alguns bons momentos e tals.
|
megiddo Membro |
# set/14
· votar
Die Kunst der Fuge Só fui conhecer o Wes Anderson quando assisti The Grand Hotel Budapest e gostei muito do estilo do cara. Esse filme confirma que o cara é bom mesmo
É legalzão mesmo. O último que eu vi foi Bottle Rocket, leve e fácil de ver, mas numa linha bem diferente desses que você citou.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14
· votar
Assisti Como Treinar seu Dragão 2
Eu tinha dúvidas quando assisti o trailer. Não achei que fossem fazer uma animação tão boa quanto o primeiro filme. Me enganei, já que, na minha opinião, esse foi ainda melhor. Tá no meu top 5 de melhores animações.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Vi Cavaleiros do Zodiaco - A Lenda do Santuario e achei bem ruim... =( Ontem tava dando sopa Kill Bill pt. 1 e 2, sempre é bom rever.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
tô confundindo megiddo com a maggie. Já ia chegar encoxando de pipi duro
=/
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Roy.Mustang Como Treinar seu Dragão 2
MUITO bom mesmo, véi!
Um ótimo desenho. Esperando sair de dvd para comprar e assistir outras vezes com o meu guri.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
sallqantay haha eu também confundo as vezes.
__ ontem vi "olho do mal", suspense com a Jessica Alba.
olha, tinha um vibe meio sexto sentido, um filme que marcou minha infância fortemente, talvez por isso eu tenha gostado.
A premissa do filme é interessante, baseado na hipótese da memória celular (a menina recebe uma doação de córnea e passa a ter acesso a memorias da doadora do orgão).
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
Vi Hercules.
No começo é uma grande de uma porcaria. Nada novo, um monte de clichês do estilo e nada diferente dos bilhões de filmes sobre ele.
Mas lá pro meio tudo fica interessente por causa de uma única coisa: eles tiram todo o aspecto sobrenatural da parada.
Sim. Hercules é apenas um mortal, um homem comum. Toda a lenda sobre ele é justamente isso, lenda. Os 12 trabalhos eram apenas suas tarefas como mercenário. A hidra era apenas um grupo de três guerreiros com capacetes em formato de cobra. O Leão de Nemeia era apenas um leão comum. O Cão Cérbero era apenas três lobos. Os centauros eram apenas homens a cavalo vistos de um ângulo desfavorável. E etc.
Daí a parada começou a ficar legal e o final do filme é bem empolgante.
Nada espetacular, mas valeu o ingresso.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Headstock invertido
Opa! Capaz de meu filho querer assistir essa parada no próximo final de semana.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead Vale a pena. Criança deve se empolgar mais ainda.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead
\o
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Headstock invertido
NEM me fale! Comentei com ele sobre a sua impressão, a impressão de um amigo sobre o lance da lenda sendo lenda mesmo, e o moleque se animou ainda mais.
Roy.Mustang
Sabia que tem uma série que passa no Cartoon? Mó maneira! o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead
Vou dar uma olhada.
Valeu!
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
Os últimos que assisti foram Malévola, Ninfomaníaca - Parte 1 e Uma Aventura Lego. Malévola achei fraquinho, cheio de efeitos bonitos, mas com uma história boba. Esperava uma vilã. u.u Ninfomaníaca é longo e por vezes bem parado, mas despertou curiosidade em ver até onde a compulsão levaria a personagem. Sei lá, nem bom, nem ruim. Acho que verei a parte 2. E Uma Aventura Lego é doido, haha. Levinho, divertido, final bacana, mas com um ritmo frenééético.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline Uma Aventura Lego
Vi no cinema com meu filho. Gostei da parte final, um pouco mais lenta que o lance lego mesmo do filme. Capaz de já existir o dvd e eu aqui abestado de tudo sem comprar a parada e tals.
Assisti 2ªs Intenções na madrugada. Éééééé!
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead Vi no cinema com meu filho. Óin. *-* Que idade tem o filhote, Simon?
Gostei da parte final, um pouco mais lenta que o lance lego mesmo do filme. Verdade, bem mais lenta, mas que dá todo o sentido, né.
Capaz de já existir o dvd e eu aqui abestado de tudo sem comprar a parada e tals. Ih, aí já não sei também.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline
Wolfie tem 10 anos de idade. Moleque é mó gente boa.
É ... foi mó viagem a 2ª parte e ai deu para entender o lance do tubo de cola.
Doido mesmo. Vou dar uma olhada nas Americanas e ver se o dvd está disponível. \o
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead Wolfie tem 10 anos de idade. Moleque é mó gente boa. Imagino que sim. :)
É ... foi mó viagem a 2ª parte e ai deu para entender o lance do tubo de cola. Sim, haha.
Doido mesmo. Vou dar uma olhada nas Americanas e ver se o dvd está disponível. \o o/
|
Simonhead Veterano |
# set/14 · Editado por: Simonhead
· votar
FláviaTaline
Final de semana e ele está em dúvidas entre assistir a Hércules ou um outro, Maze Runner (algo assim). Vamos definir ainda e tals.
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead Vi um trailer desse Maze Runner, parece algo no estilo The Hunger Games. Hércules nem sei, mas vi que recomendaram ali em cima. Independente de qual assistirem, deixa um comentário aqui depois. ^^
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline Independente de qual assistirem, deixa um comentário aqui depois.
OPA! Certeza disso! \o
|
Julia Hardy Veterano |
# set/14
· votar
Assisti Azul é a Cor Mais Quente. Filme muito bonito esteticamente, PORÉM, arrastado, sofrido e as tais cenas de sexo, pelo menos pra mim, são dispensáveis, apesar da atuação convincente das atrizes. Enfim, não é ruim, mas a babação é exagerada.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
hum. o~o
|