Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Assisti Como Treinar Seu Dragão 2, gostei muito. :'( Quero um Banguela para mim! *-*
Realmente é muito bom. Está no meu top 3 de animações.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
Vi As Relíquias da Morte 2
Bem melhor que o primeiro, afinal, é a conclusão de tudo. Algumas coisas foram extremamente broxantes, como a morte da Bellatrix, que era uma personagem com muito ódio acumulado e eu esperava algo mais cruel pra dispersar esse karma todo. Mas não, morte fraca. A morte do próprio Tom também uma merda. O cara é o picas do mal desde a porra do primeiro filme. Foram OITO fodendo filmes na luta contra o desgraçado e ele morre de forma tão tosca.
Mas enfim. Gostei da série no geral. Sempre ouvi falarem bem, mas nunca deu vontade de ver. Curti. Nada espetacular, mas dá pra passar bem o tempo.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
Headstock invertido
Você não leu o livro, né?
|
# out/14
· votar
Roy.Mustang Nope.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
Headstock invertido
Imaginei pela sua opinião do último filme.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Taí outro que nem nunca ouvi falar. Que obsessão por meninos/meninas e ouro/dourado. E aí, Simon? Conhece? Haha Pô, vale a pena!!!
staind Esse nao é aquele filme com Eddie Murpy? kkkkkk Classico da sessao a tarde! Esse mesmo!!! Clássico!!! Hehehe
Nessa perna da viagem assisti: Ajuste de contas (acho que é isso) com Stallone e DeNiro, muito foda!! Onde os monstros vivem - bonitinho...esperava mais. Celular - tenso!!! Curti!!! Menos a parte da linha cruzada.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Taí outro que nem nunca ouvi falar. Que obsessão por meninos/meninas e ouro/dourado. E aí, Simon? Conhece? Haha Pô, vale a pena!!!
staind Esse nao é aquele filme com Eddie Murpy? kkkkkk Classico da sessao a tarde! Esse mesmo!!! Clássico!!! Hehehe
Nessa perna da viagem assisti: Ajuste de contas (acho que é isso) com Stallone e DeNiro, muito foda!! Onde os monstros vivem - bonitinho...esperava mais. Celular - tenso!!! Curti!!! Menos a parte da linha cruzada.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Ontem vi o Robocop de Elite do Padilha. Bom filme
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
^ ^ farofeiro
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay
Isso pq eu nem falei que vi Crô antes...
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
O Rapto do Menino Dourado E aí, Simon? Conhece?
Esse não é aquele filme com Eddie Murphy? Clássico da sessão da tarde!
Se for esse, é normal de tudo. Menino Dourado se alimenta a base de luz, igual aquela guria ... a Flor. Luz e uma folha a cada 03 anos, sei lá.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
A morte do Dobby que foi foda. :'(
Will Bejar Pô, vale a pena!!! Sério? Haha. Sei lá, se um dia estiver passando dou uma olhada.
Simonhead Se for esse, é normal de tudo. Menino Dourado se alimenta a base de luz, igual aquela guria ... a Flor. Luz e uma folha a cada 03 anos, sei lá.
O.o
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Will Bejar sou fã desses classicos da sessao da tarde
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
staind Eu tb... quando tava indo pra China assisti Os Aventuireiros do Bairro Proibido!!! hahahahahaha
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
staind Will Bejar assisti outro dia O Grande Dragão Branco e estão na minha lista para assistir: - Os Caçadores de Fantasmas - Karatê Kid todos huahua
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
dideivox - Os Caçadores de Fantasmas É esse mesmo ou "Os Caça-Fantasmas"???
Se puderem, já que estamos falando de 80s, assistam as séries de filmes de: Loucademia de Polícia Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu Naked Gun (nunca lembro o nome em português) Porky's
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Will Bejar É esse mesmo ou "Os Caça-Fantasmas"???
Opa.. está certo kk errei o nome..
Se puderem, já que estamos falando de 80s, assistam as séries de filmes de: Loucademia de Polícia Michael Winslow é o melhor!!
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Assisti uma boa parte de Uma Vida em 07 Dias.
Pareceu decente.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Assisti "Ne le Dis à Personne"
bela trama.
|
# out/14
· votar
Vi o Dracula que tá no cinema.
Grande de uma porcaria.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Headstock invertido
Hehehehehehe. Imaginei isso e agradeço o seu post.
|
# out/14
· votar
Alguém já viu esse Trash, do Selton e Wagner Moura? Já ta em cartaz?
Parece-me bom.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Will Bejar
Eu tb... quando tava indo pra China assisti Os Aventuireiros do Bairro Proibido!!! hahahahahaha dideivox assisti outro dia O Grande Dragão Branco e estão na minha lista para assistir: Voces sabiam que esses dois filmes serviram de inspiraçao pro Mortal Kombat? kkkkkkkkk miticos
Eu costumo assistir os que nao tenham efeito pq é fica estranho hj em dia. Tava doido pra ver os caça fantasma e fiquei com gastura com os efeito muito antigo kkkkkk =l mas é show, classico!
|
# nov/14
· votar
Vi Robocop (2014) anteontem e Kinsey: Vamos falar sobre sexo ontem.
Ambos muito bons.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Ontem fui com as criancinhas ver "Festa no Céu" do Guillermo del Toro. Achei muito legal o filme. Uma historinha bem legal, o ritmo do filme é bacana e a trilha muito massa!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/14
· votar
Assisti No Limite do Amanhã
Filme muito bom. É óbvia a referência que eles utilizaram. Apenas ampliaram a ideia. Toda vez que a Emily Blunt aparecia o filme ficava muito melhor.
8/10.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Roy.Mustang Mim explica. Por que no final ele retornou para um ponto anterior na história?
Assisti Trascendence e achei bemm mais ou menos. Me iludi achando que se tratava de uma revolução das máquinas, mas não.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Bem, não sei exatamente também. Só sei que agora ele estava com o poder do Ômega. É chato dar spoilers aqui rsrsrs.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Roy.Mustang Só sei que agora ele estava com o poder do Ômega. Não fica claro se é realmente do Ômega. Poderia ser do Alfa.
É chato dar spoilers aqui rsrsrs. Verdade. Deixa para lá. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Acho que é sim, até pq os fluidos vieram de baixo e não de cima (onde o alpha estava).
|