Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# 02/mar/24 21:07
· votar
Lelo Mig Speak No Evil Godzila Minus One
Vou procurar se tem nas plataformas que citei (não tenho saco pra ficar catando). Ainda estou pra ver o Godzila vs Kong...
Você quer uns filmes mais diferentões? ou mais na linha mainstream, filme americano?
Tanto faz. Desde que seja bom. Só não quero filmezinhos de amor idiotas (parafraseando Ozzy). Se mexer com a cabeça, melhor (mas pode ser só ação sem pensar também).
|
Lelo Mig Membro
|
# 02/mar/24 21:29 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Godzila Minus One, tá nos cinemas ainda. Acho que não saiu nas plataformas. Fui ao cinema com meu filho porque as críticas eram positivas. Filme de Godzila não é muito minha praia, mas este, é bastante acima da média.
Speak No Evil é cinema alternativo europeu. É de 2022, este com certeza esta em alguma plataforma.
Já assistiu Old Boy? Se não, recomendo também. (o original Coreano. Prá variar tem remake cagado dos EUA).
Depois, com um tempinho, faço uma lista "da hora" e posto aqui.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# 02/mar/24 23:19
· votar
JJJ
A caça do thomas vintenberg (prime) A grande aposta (netflix) Nelyubov (é um russo, mas não tenho certeza quanto ao streaming, acho q ja vi no prime) There will be blood (não lembro) Joint security area (runtime, é um streaming grátis tipo pluto tv) inocência roubada (participou do varilux, tá no prime, mas é pesadão) Cafarnaum (acho que já vi no prime) Adeus lenin (max)
é difícil indicar filme assim de sopetão, coloquei alguns que eu gosto de diferentes países
|
JJJ Veterano
|
# 03/mar/24 10:02
· votar
Lelo Mig kafka à beira-mar
Valeu!
|
makumbator Moderador
|
# 03/mar/24 17:21 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
Qual sua preferência de filme de terror? Slasher estilo anos 80? Terror psicológico? Sobrenatural? Gore?
|
JJJ Veterano
|
# 03/mar/24 18:49
· votar
makumbator
Vou te dar uns exemplos de filme, daí você deduz os rótulos de gênero (porque eu não sei dizer...):
O Bebê de Rosemary Coração Satânico Carrie a Estranha O Sexto Sentido O Iluminado O Silêncio dos Inocentes Advogado do Diabo
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/mar/24 18:50
· votar
makumbator
"Qual sua preferência de filme de terror?"
Segundo "à boca miúda" ele gosta mesmo é de cinema japonês do gênero Bukkake.
|
JJJ Veterano
|
# 03/mar/24 19:04
· votar
Lelo Mig
Sei nem que porra é essa...
|
makumbator Moderador
|
# 03/mar/24 19:08
· votar
JJJ
Vc não gosta de slasher e nem gore. Sua preferência é de terror psicológico e depois sobrenatural
|
JJJ Veterano
|
# 04/mar/24 12:22
· votar
makumbator
Parece resposta de analisador IA... Você é um bot, makumba?
|
qew Veterano |
# 04/mar/24 13:16
· votar
Você é um bot, makumba?
um robobot gay
|
makumbator Moderador
|
# 04/mar/24 13:37
· votar
JJJ qew
Depois que o Gemini da Google se recusou a fazer imagens sem "diversidade", é bom eu ser gay mesmo.
|
Simonhead Veterano |
# 28/jun/24 15:08
· votar
Lelo Mig Se quiser um filme leve, só diversão, entretenimento, este Godzila novo (Godzila Minus One) é bastante acima da média.
Muito bom mesmo. Assisti com o meu filho e achei maneiro. E olha que foi dublado. Ainda assim, foi bem fera.
|
Simonhead Veterano |
# 01/jul/24 15:09
· votar
Ferrari (2023) - Prime Vídeo.
Muito bom. Pegaram uma determinada época da vida do Enzo (final dos anos 1950) e fizeram um filme decente, isso na minha humilde opinião. Tem um quê de Casa Gucci, até pelo ator escolhido.
|