Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
malucobeleza666 foi mermo... aquele jogo foi trueza, suarez é um mito
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
tite é lamentavel, posicionamento do time pessimo
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci
Para de chorar com o Tite caraio, desde sei lá quando chorando com ele.
O cara tá em 1º no Brasileirão porra. Olha o Muricy...
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion foda-se, o muricy é um baita tecnico campeão das porra toda e tá na zona do rebaixamento
quem assiste todos os jogos do corinthians sabe que 90% dos jogos ganhou na cagada e por tosquisse dos outros times, o corinthians joga mal desde o final do brasileiro do ano passado. não chega nem no g4 no final do campeonato
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
porra, torcedor é um bixo mala mesmo.. ta loco
|
Bigodinho Veterano |
# ago/11
· votar
chupa gambás!
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
alguém pelo amor de deus coloca cimento no meião do alessandro e manda ele ficar 2 horas por dia treinando cruzamento
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
quem diria que um dia o brasil jogaria contra o pelé
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci
Realmente, eu ri quando vi.
PS: GOLO GOLO GOLO
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Corinthians = cavalo paraguaio
:D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Poxa, que jogaco essa final Sub-20.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
Oscarzinho é rei...
ele e o Damião vão valer 2 reformas no beira-rio...
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Se foder Tite ta dando o c* pro Jorge Henrique, essa poha não faz nada nunca, é um jogo bom por semestre, ai primeiro escala esse estrume de titular, time não fez nada, lógico, e depois ele tira DANILO POHA e deixa essa merda jogando vsf...
E o Willian entrou quase fez um gol e deu outro chute perigoso e o JH? Me diz o que que essa poha faz? Tomara que quebre a perna no treino pra parar de sabotar o time, esse bosta
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
izzystradlin 2 reformas no beira-rio... Que tal fazer um novo e esquecer essas reformas?
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout
não vejo necessidade mano..
é bem localizado, espaço físico que não acaba mais e um "esqueleto" muito bom pra reformar e fazer o que quiser..
contrário do Olímpico que era necessário fazer outro em outro lugar...
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
máscara do Curintia caindo e a do Flamengo veremos amanhã...
legal que fazem questão de dizer:
"Inter vai completo, com força máxima amanhã, sem poupar jogadores pra Recopa na quarta"
completo o quê cara pálida?
Oscar, Juan, Zé Roberto, Bolatti, Kleber e Rodrigo são titulares absolutos e tão fora...
6 jogadores = mais de meio time...
mas não dá nada...tem o Ronaldinho em campo..isso facilita bastante tratando-se de Inter...
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA
eu realmente nao te entendo, o jh corre pra marcar atras, leva a bola pro ataque, os caras perdem gol lá na frente e a culpa é dele? o danilo foi NULO, não jogou NADA desde o primeiro segundo de jogo, tu tem birra vei
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
o jh marca, mas gol é dificil....
por mim ele podia ir pro banco
|
TheBreakdown Veterano |
# ago/11
· votar
O problema do Corinthians são os três intocáveis:
Alessandro que não sabe nem cruzar. Chicão que se consagrou por fazer gols, mas agora nem isso. E o Jorge Henrique, atacante que só sabe defender.
Os 3 tem que ir pro banco.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
TheBreakdown cara, vai mes desculpar, mas acho esses 3 jogadores muito bons, o alessandro realmente nao esta numa boa fase, mas o cara é fera, tambem, acabou de voltar, tem que deixar ele pegar o ritmo de novo, o jh realemente faz tempo que nao vejo ele jogar... quanto ao chicao, funçao de zagueiro nao é fazer gol, e sim, roubar a bola, e acho que tem feito isso muito bem ultimamente...
|
TheBreakdown Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Pô mano, Chicão falha demais, principalmente em jogadas aéreas.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World TheBreakdown
o chicão faz 80% do jogo impecavel, e comete uma falha absurda que resulta em um gol que desestabiliza o time o alessandro pelo amor de deus, tem meu respeito, é guerreiro, raçudo, mas tá numa fase tecnica ridicula, deixa um corredor imenso, sobe pra tentar fazer o toca e corre de praxe dele e não tem ninguém com entrosamento ali pra tal
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
TheBreakdown mas o foda é que nao tem quem por no lugar...
acho ele um bom zagueiro, as vezes falha sim, mas acho a dupla de zaga do timao boa, o leandro castan tá bagaçando
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Mano deu uma entrevista legal no Esporte Espetacular e falou uma coisa que me fez parar pra pensar..
Ronaldinho Gaúcho apesar de estar com uma idade "avançada" em copa de 2014, ele nunca teve lesão!!! o que o difere dos demais craques que chegavam a essa idade acumulando lesões e claro, limitando certas atividades..
Achei isso muito interessante e me fez acreditar no Gaúcho!!!! gosto demais dele...
Que que vcs acham?? Será que é humanamente possível um atleta chegar em alto nível nessa idade??
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
fgr Acho que dá sim, é só ver o Zidane na copa de 2006, acho que tava com 34 anos e ainda jogava uma bola legal
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
CUrintia pode ficar de boa... quando não fatura alguns pontos, o Flamengo e o São Paulo fazem o mesmo...
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/11
· votar
Bahia 0 x 1 Santos no comecinho do jogo...
Fim de jogo Bahia 3 x 2 Santos, com 2 do Júnior e 1 do Carlos Alberto.
Pode printar!
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
guitarrista_rock perrdeu!
algo encarnou no Alan Kardec e ele fez gol!
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
depois o corinthians é cavalo paraguaio... antes fosse só ele
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
Que golaço do Damião, é um baita de um centroavante.
|