Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

flamengo tomando 3 do atletico go huahauhauha

-Toolbar-
Veterano
# ago/11
· votar

Flamengo 0 x 4 Atlético-GO

huahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUAHuh auHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUha uhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUAHu hauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUh auhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUAH uhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAU hauhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUA HuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHA UhauhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHU AHuhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhuahuHAUhauhUAHauHUAHuhauHAUHuahuHAUhuahUH AUhau

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

rodada trueza pro timão

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar

rodada trueza pro timão 2

melhor que isso só o palmeiras perde e o sp tbm, mas tomando gol de bicicleta já valeu a rodada

bom, o que precisamos fazer agora é manter a liderança...

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar

Santos ainda vai ser nonacampeão esse ano!!!

Pô, falaí, se acontecer vai ser incrível.

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

Excelion
só se ganhasse todos os jogos que disputasse

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci

Tem 63 pontos ainda véi, é ponto pra caralho.

É só todo mundo entrar em crise e esquecer como se joga.

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar

PQP... não é possível que o SP vai virar amigo dos "rebaixados" de novo... caraio... Tem mais da metade do campeonato pela frente. Vejamos o que acontece!!!

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar

hahahaha! odeio o flamengo.

o blogueiro deles no globo.com ainda comentou que o flamengo perdeu o cabaço numa gang bang, numa gang bang vc ainda come alguem, perdeu de forma vergonhosa, de 4 e sendo arrombado. hahaha

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar

Rodada linda

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011 /08/pedido-do-flamengo-cbf-altera-data-do-jogo-contra-o-corinthians.ht ml

cbf é a maior varzea de todas

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

eu achei bom alterar pro ralf poder jogar, só acho uma baita várzea esse negocio de ficar alterando data de jogo por causa de jogador na seleção, olha o santos, vai ter que fazer jogos do campeonato brasileiro de 2011 até 2013

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci
cbf é a maior varzea de todas

que merda, tosco isso de mudar data pq 1 jogador vai estar ausente, se fosse como aqueles do Santos blz, tinha 7 jogadores convocados

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

Ch4p0L1N

engraçado, ronaldinho não ia jogar contra avai, bahia e corinthians, porque não adiou os 3?

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

renato mauricio prado deve estar se pendurando na sacada do apartamento dele de felicidade

izzystradlin
Veterano
# ago/11
· votar

a máfia começa atacar..

e aí Inter, vamo ficar sem o Damião também ou só os gambás e Flamerda podem e a gente não?

por isso que eu prefiro ficar 50 anos sem ganhar um brasileirão, onde só tem bandido e filho da puta à ganhar 1 libertadores nesses 50 anos..

revolta total..

makumbator
Moderador
# ago/11 · Editado por: makumbator
· votar

André Perucci

Para evitar isso era muito simples: não haver rodada de campeonato brasileiro em data de amistoso da seleção. No mundo todo é assim, menos aqui, é óbvio...

E fosse estipulado um período mínimo padrão de intervalo entre o jogo da seleção e a volta do campeonato(assim se evita ter o amistoso em um dia e rodada um ou dois dias depois, o que prejudica quem jogar em ambos).

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

izzystradlin

vale salientar que o corinthians não pediu adiamento nenhum pra nenhum jogo do brasileirão mesmo ano passado na reta final quando perdeu o elias e o jucilei, e nem agora perdendo o ralf. o negócio é que 97,3% do time do flamedo é o ronaldinho...

se o inter pedisse adiamento do jogo contra o flamengo agora, na qual vai ter que poupar jogadores pra final da recopa, eu DUVIDO que a cbf ia aceitar. mas pra final da libertadores do santos aceitaram adiar jogos, uns 10...

CBF VARZEA TOTAL

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar

André Perucci

Vai ter tanto adiamento que teremos uns 20 jogos desse campeonato só no ano que vem...

izzystradlin
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci

na cara dura a CBF manda e desmanda...

é a primeira vez que eu vejo um jogo ser adiado por causa de 1 jogador convocado..

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar

izzystradlin

na cara dura a CBF manda e desmanda...

Mas o campeonato é do Ricardo Teixeira... e ele ajuda aos amigos. É simples assim.

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

izzystradlin

eu podia estar mais puto com isso mas eu sei que o corinthians pode ganhar o jogo, é em casa, time completo, e vai ser beneficiado também com a volta do ralf... mas é ridiculo vei, é pra ficar indignado. ganhar esse jogo vai ter o gostinho dobrado

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

o negócio é que esse adiamento vai dar margem pra muita confusão ainda, sinto cheiro de merda grande no final do campeonato

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

não consigo entender o que tem a ver convocar o Ronaldinho para seleção, porém, estou curioso para vê-lo jogar ao lado do Neymar

:D

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar

André Perucci
ganhar esse jogo vai ter o gostinho dobrado

Que nada, Corinthians é freguês do Flamengo nos últimos anos...

e se bobear a Pati ainda consegue que o Corinthians entregue o jogo pra gente...

Um dia a gente paga essas gentilezas corinthianas!

Hheheh! Brincadeira hein!!

izzystradlin
Veterano
# ago/11
· votar

não importa..Inter e os demais tem que pedir pra adiar jogos também e ser aceito..
é o óbvio...

esse negócio de bom pro campeonato é meu ovo esquerdo..isso é bom pra Globo e pra CBF só..

extremamente revoltado..

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

e o Danilo, convocado para seleção principal.

Incrível como ele conseguiu evoluir em pouco tempo. Quando começou no Santos não acertava um passe e hoje, é indispensável para o Santos. Muito pela versatilidade inclusive

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

makumbator

no segundo turno foi 1x1.
e inclusive no jogo que o corinthians foi eliminado no pacaembu da libertadores, a gente ganhou por 2x1, e no primeiro turno desse ano foi 1x1. então, fazem 4 jogos que ceis não ganham =p

JulianaJenner
Veterano
# ago/11
· votar

o negócio é que esse adiamento vai dar margem pra muita confusão ainda [2]

Porra, e jogo contra o Corinthians denovo... pqp, qual é o criterio? até onde eu sei, se for por causa de convocação, é acima de 3 jogadores... não vejo o pq do jogo ser adiado, mesmo pq o Ralf tbm foi convocado.

A diretoria do Corinthians ta dormindo, só pode.

O lado positivo, foi a rodada muito boa para o Corinthians, que pelo menos nas proximas duas rodadas estará garantido na liderança.

rsrs

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

JulianaJenner
na ultima rodada eu acho que o corinthians ganha facilmente da porcada e o vasco no minimo empata com o flamengo