Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Sempre quando a camera foca no Danilo. Ele tá rindo.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
rapaz. Média de 1 ponto por partida.
Será que se manter essa média, cai para segunda?
pqp
:D
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/11
· votar
tite virou homem... tava perdendo de 2x0 e tirou um lateral pra colocar um atacante... quem sabe depois de hoje ele aprende.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Emerson deu cartão pra quase todos os jogadores do Atlético. Pqp
Era pra ter participado dos 4 gols. Pena que o Alex disperdiçou.
O Emerson sozinho levou mais falta que todos os outros jogadores juntos. E o juíz não deixou o Corinthians cobrar aquela falta próximo a área.
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
de boas..que rebaixe mesmo...tá precisando...
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Adriano Pagode e Neymar tão jogando, o Borges tá esperando as bolas lá na frente...e o resto finge que entra em campo. patético...vergonhoso.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Puta merda Willian sem perna correndo com o piru é melhor que o Jorge Henrique se foder!...Cara perde um gol na pequena area e ainda faz um penalti idiota e não rende poha nehuma no ataque, jogar com ele no ataque é -2 pq ele atrapalha a jogada errando passe...
Só fez uma jogadinha de linha de fundo, que alias saiu o gol depois do EMERSON ter desviado...
De novo o Emerson entra no segundo tempo e bota fogo no jogo, to falando que manolo é bom, só que começar jogando não da pq ele tem que se dosar pra jogar o jogo inteiro...
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Adriano Pagode e Neymar tão jogando, o Borges tá esperando as bolas lá na frente...e o resto finge que entra em campo. patético...vergonhoso.
Bem isso.
Tá na hora de botar o Chulapa com um taco de baseball no vestiário. Quero ver quem não vai jogar.
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion passou da hora da TJ passar para uma conversinha no vestiario após o jogo ou no CT Rei Pelé.
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
ROo Pelo jeito foi um jogão!!!!!!!!!!!
Marcelo como sempre dando esses moles...
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Gui aquele boca murcha do caralho ganha grana pra caraleo pra num fazer porra nenhuma no jogo...vá se foder!
a culpa dessa derrota tem parte do muricy sim, que poderia ter substituido sem as pessoas machucarem...
Burricy.
Vao trocar? Vc leva um Joel e me da um Muricy.
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
queria o Vagner Mancini...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhh...
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Ainda bem que assisti o jogo da sub-20!!! :D
E o Galo levou virada do Corinthians, pra mim merece voltar p/ a segundona com esse futebolzinho. :S
Já o Coxa vai voltando a ser time sensação no 1º semestre. :)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
Corinthians >>>>>>>>>>>>>>>>> Santos
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
fgr Jogaço jogaço. O Madrid evoluiu muito em relação ao ano passado, não colocou 3 volantes, foi pra cima, tentou ganhar na casa do Barça e poderia muito bem ter ganho, parece melhor preparado fisicamente, além de ter evoluido como time. Mas o Barça, mesmo mais devagar e com a zaga desfigurada, tem 2 monstros que são Xavi e Iniesta e um extraterrestre que é o Messi. Não sei como tem que diga ainda que ele só joga por causa do Xavi e do Iniesta e por isso não joga na Argentina, o cara é um demônio. Se derem um TIME pra ele jogar, ao invés de ficar tentando que ele ao mesmo tempo que seja o falso 9, seja também o 10 e o ponta, forme um time, um conjunto (como as duas melhores seleções Alemanha e Espanha) o cara vai render, tanto que o Brasil tá sofrendo da mesma coisa, tem caras talentosos mas não tem time. Quanto ao restante da temporada, me pareceu que o Barça ainda é melhor que o Madrid, mas a distância foi encurtada.
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Convocação da seleção contra a Gana:
GOLEIROS Julio César (Inter de Milão) Fabio (Cruzeiro) Jefferson (Botafogo)
LATERAIS Daniel Alves (Barcelona) Danilo (Santos) Marcelo (Real Madrid) Adriano (Barcelona)
ZAGUEIROS Lúcio (Inter de Milão) Thiago Silva (Milan) David Luiz (Chelsea) Dedé (Vasco)
VOLANTES Lucas Leiva (Liverpool) Ralf (Corinthians) Luiz Gustavo (Bayern de Munique) Elias (Atlético de Madri)
MEIAS Paulo Henrique Ganso (Santos) Lucas (São Paulo) Fernandinho (Shakhtar)
ATACANTES Alexandre Pato (Milan) Robinho (Milan) Neymar (Santos) Hulk (Porto) Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) Leandro Damião (Inter)
Eu trocaria o Hernanes no lugar do Fernandinho e Arouca no lugar do Ralf.
Fora isso, gostei da convocação!!! :)
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
Daniel Alves (Barcelona) Marcelo (Real Madrid) Adriano (Barcelona)
hmmmmm... isso vai dar um problema.
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
Chespirito Não tem muito o que inventar na verdade, dá pra discordar de no máximo 4 nomes, por aí. O que falta é time, modo de jogar, é dentro do campo mesmo.
|
Midgard Veterano |
# ago/11
· votar
pra mim o william do shaktar joga bem mais que o fernandinho
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
Ralf (Corinthians) Hulk (Porto) Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) Leandro Damião (Inter)
aí sim
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
espero que o Leandro Damião deixa o Pato no banco, o cara tá jogando demais
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
Alguém está sabendo da Polêmica Felipão x Dietoria do Palmeiras?
Estava escutando alguma coisa no radio, mas não entendi nada.
Aconteceu alguma coisa?
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
ROo
Vai mesmo. Daniel Alves e Marcelo não costumam se cumprimentar como compatriotas quando se encontram no campo (jogam na mesma faixa do campo).
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion os 2 são mascarados... mas acho o marcelo mais
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
TWT ICE ele é idiota, tá com 3% de chance de continuar titular, e quase mata o Fábregas
se bem que depois o Mourinho deve ter ido dar parabéns pra ele :P
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
achei bom o danilo do santos ai, bom lateral
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
garfaram o coritiba ontem
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
Aquele penalti não marcado em cima do Leonardo foi duro de ver
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
bombtrack TWT ICE o juiz garfou todo mundo...6 amarelos pro Santos e 2 vermelhos...o Coxa com 10 amarelos...
|