Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
André Perucci
Calma, não se irrite!
:)
Fica tranquilo, se precisar a gente entrega um jogo para vcs no segundo turno, para prejudicar um hipotético título do Vasco...hhsahsasah! Não esquecemos dos amigos!
Aí fica tudo pago!!
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
se o corinthias não for campeão desse brasileiro, pode mandar fechar pq não vai ganhar mais nada.
euhein
:D
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
Rato
Ainda falta MUITO ponto para se disputar. Para mim não tem nada fechado nem no título ou rebaixamento. Com esse monte de adiamento de jogo vai ser ainda mais difícil comparar a classificação, pois cada time vai ficar um bom tempo com números de jogos diferentes.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/201 1 /08/pedido-do-flamengo-cbf-altera-data-do-jogo-contra-o-corinthians.ht ml
cbf é a maior varzea de todas
izzystradlin
é a primeira vez que eu vejo um jogo ser adiado por causa de 1 jogador convocado..
Não! O pior de tudo, é que ele já estará no clube no sábado! Podendo jogar contra o Corinthians. Remarcaram no domingo pra que o ronaldinho descansasse mais 24 horas!
|
JulianaJenner Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci
Estou menos confiante, e acho que um empate esta bom, DESDE que derrote o Figueirense nesse fim de semana. Mas concordo em relação o jogo entre Vasco e Flamengo.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Tem o lado financeiro. Corinthians vai jogar em casa. Tendo o Ronaldinho no jogo, aumenta a compra de ingressos.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/11
· votar
-Toolbar-
meu filho... a venda de ingressos no pacaembu vai ser a mesma, com ou sem Ronaldinho.
Isso aí é filhadaputagem mesmo... vários times perderam 1 jogador pra seleção nesse campeonato, e nada foi feito... Tomara que todos que tiveram jogadores convocados entrem com pedido pra adiar.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
o justo seria anular todos os jogos com times de jogador na seleção entao..
|
JulianaJenner Veterano |
# ago/11
· votar
Agora vi que o jogo foi adiado para o dia seguinte, totalmente diferente no caso do Santos, menos mal.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
makumbator
estou levando em consideração o elenco. Os caras tem disparado o melhor elenco. Na verdade haveria até mesmo uma complicação para escalar.
Tem ainda o retorno do Adriano. Qualquer desfalque sempre terá uma peça de reposição.
Flamengo sem o Roanldinho, vimos ontem Palmeiras sem Kléber/Valdívia, pior do que já é São Paulo tem bom elenco mas técnico horrível Santos ... sem comentários
sobrou Vasco, Fluminense, Botafogo que são instáveis.
Enfim, será muita incompetência não levar essa :D
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
Vasco tem um time mto forte tbm
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11
· votar
Pô, e o SP q tá com 4 jogadores no mundial sub-20? Casemiro é titular, Bruno Uvini seria muito importante nessa zaga de merda, e o Henrique é um matador que está em falta no SP.
Mas, como o SP tá brigado com a CBF (Ricardo Teixeira), nem adiantaria pedir....
(não quero que peçam tb....)
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Rato também acho que tem o melhor elenco, mas não acho que o time jogue bem o suficiente pra ser campeão, não boto tanta fé, mas... bom, o único jogador do corinthians que não tem reposição é exatamente o ralf, o reserva dele é o moradei, então
TWT ICE po, eu acho o vasco um time estranhão... tipo, vejo jogadores medianos pra ruim e o time joga muito
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Pois é, o Mano convocou o Marcelo.
Quem é que tinha me mandado acompanhar futebol mesmo?
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
RafaelValeira se pá o casemiro nem volta pro sao paulo quando acabar o mundial, tá uma boataria que ele deve ser negociado, e ai, na moral, acho esse bruno uvini fraco
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci Pode ser... ele não aceitou o aumento de salário que o SP ofereceu.
Agora sobre o Bruno... eu acho que ele é novo só, precisa amadurecer. Além do mais, Xandão é zagueiro titular. Preciso dizer mais alguma coisa?
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
RafaelValeira em todo caso, melhor o uvini voltar mesmo, afinal, o treinador de vocês é o adilson batista mermo né... vai que ele inventa de meter o rivaldo na zaga, o dagoberto no gol e o rogerio ceni na lateral
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Seleção de cu é rola.
Mano cuzão, para de convocar santista pra jogar com time menor que o XV de Piracicaba e infinitamente menor que a Lusa.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion
ja pensou se ele nao convoca o neymar? nunca mais pisa em territorio nacional
|
# ago/11
· votar
Como será que vai ser a escalação da seleção?
Será que o Mano vai usar o trio que o Allegri tinha e nunca usou?
Ronaldinho, Robinho e Pato.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Ronaldinho, Robinho e Pato.
Foda é ver que o confiavel nessa lista é o Robinho
|
# ago/11
· votar
QUARESMA Foda é ver que o confiavel nessa lista é o Robinho
Tá de brinks...
No final da temporada passada o Pato foi muito mais decisivo para o Milan do que o Robinho, que por sinal só "começou" a jogar depois que o título estava ganho.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Não to falando de Milan, to falando de Brasil(seleção)
|
# ago/11
· votar
QUARESMA
Foi mal, eu estava falando dos jogadores.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Die Kunst der Fuge Jogadores de que país?
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Neeeeeense.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
Mesa quadrada: a seleção sub 20 é melhor que a oficial
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci ja pensou se ele nao convoca o neymar? nunca mais pisa em territorio nacional
E agora é a hora de colocar o Neymar pra ver se ele faz alguma coisa... Gana perde até pra minha pelada de 2° feira..
Die Kunst der Fuge Tá de brinks...
No final da temporada passada o Pato foi muito mais decisivo para o Milan do que o Robinho, que por sinal só "começou" a jogar depois que o título estava ganho.
Nessa situação, o Messi levaria a seleção Argentina nas costas.!
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
fgr E agora é a hora de colocar o Neymar pra ver se ele faz alguma coisa... Gana perde até pra minha pelada de 2° feira..
verdade, tanto que foi até as quartas da copa
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci
E convenhamos, era pra ter ido até as semis se não fosse o mito luiz suarez ehuaehe, aliás, aquele jogo foi épico hahhah
|