Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/11


http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/07/gif1.gif

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


agora me tlaga meu pastel de flango

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


e nem adianta vim com desculpinha que amarraram o pai

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


é um boçal!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


pra dizer a verdade....o Durval é bom, mas com Léo, Dracena e Pará...não rola! sem o Adriano o Durval tem que fazer milagre..

o Santos precisa sim de um 1º volante e o nome dele é Adriano!

e o Elano será banco do Ibson..vai vendo.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


"Errar pênalti num jogo é humano. Errar também no próximo jogo só o Elano"

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


sinceramente...se tem problemas pessoais..tá abalado...pede dispensa e não joga.

se tava a disposição..jogasse direito e não fica se justificando...tu ganha (bem) pra isso!

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

mas olhe...se o Felipe adivinhasse o canto e tivesse sido gol,o Elano hoje seria o herói da rodada. Deu azar,e o Felipe sorte. Mas justificar,é foda.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc
acontece que quando jogador acerta um penalti assim, a torcida é a que mais gosta, e quando erra fica mais puta...

o certo seria xingar o cara mesmo fazendo, quando bate desse jeito, ae parariam de graça no penalti

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE

sei lá man...eu era a favor do Neymar cobrar o pênalti daquela forma,mesmo sendo corinthiano. Na semi da libertadores,naquela vez que o Marcão pegou o pênalti do Marcelinho,pegou porque o Marcelinho cagou de medo de cobrar daquele jeito que cobrava,com paradinha.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
"Errar pênalti num jogo é humano. Errar também no próximo jogo só o Elano"
Neymar também já errou uma pá de jogo seguido.

"Errar pênalti num jogo é humano. Errar também no próximo jogo só jogador do Santos"

paulinho pc
mano..errar tudo bem..eu xingo e pans..mas justificar é pra cair o cu da bunda..não dá!

se num tá bem pra jogar, pede dispensa..se num pediu, aguente!

ele falou em sair do Santos...ok, pague a multa do contrato e se aposenta...porque o Santos investiu caro pra trazer ele!

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
sinceramente...se tem problemas pessoais..tá abalado...pede dispensa e não joga.

Poís é, a diretoria tinha que ver isso ai tbm, o problema não foi nem um penalti pra mim, mas aquele ultimo gol do Flamengo...E tbm ele só foi vaiado por causa do penalti na seleção, isso acabou sendo somado, ta ai um dos problemas de defender a seleção jogando aqui no Brasil...Se fizer merda na seleção, a torcida ja fica armada...

E o Santos precisa contratar urgentemente um zagueiro rapido, um lateral direito, e um volante marcador caso o Adriano se machuque...

Ou continuar treinando com esse esquema e virar um Barcelona, mas vai precisar de zagueiro rapido pra isso...

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


http://lh4.ggpht.com/-dwDZtVNAwd0/Ti2nvpVkbWI/AAAAAAAAApg/I0_JBlo2V_U/ maurocezar2.jpg

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
mano...o problema é que o Elano veio mostrar dedinho e xingou a torcida..por isso foi vaiado. Fora que deu VARIOS contra-ataques pro Flamengo...ele não tava bem...deu suas assistencias pros gols do Santos..mas quase deu assistencias pra gols do Flamengo..

E o Santos tem 3 zagueiros reservas muito bons...e os 3 (na minha opinião) jogam MUITO mais que o Dracena. o Bruno Rodrigo não perde nenhuma na bola aérea, o Bruno Aguiar foi o segundo jogador mais rápido do elenco (perdendo apenas pro Maikon Leite, na época)..e o Vinicius sempre que entra joga benzão e é seguro..tem técnica e velocidade.

assim como o Pará, o Dracena deve fazer alguma macumba pra ser titular..porque pelo futebol ele já deixou de ser faz tempo!=[

fora que o Domingos foi emprestado ao São Caetano...por mim..deveria ser reintegrado ao elenco...se num joga...ao menos coloca medo! "se tu num jogar bem, vai se ver comigo!"

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
o outro 1º volante que temos..tá emprestado ao vicetória (tava no prudente, foi pro bostafogo e agora tá no vicetória...isso tudo nesse ano)..o Rodrigo Mancha...que não é ruim...só não é bom, mas resolve!

o problema é que ele se queimou na semi-final da copa do brasil, contra o Gaymio..e o DJ tirou ele 9min depois dele ter entrado.

não tem muitos bons primeiros volantes no brasil...ou o cara é brucutu ou não marca bem...e dificilmente um tem bom passe.

QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Gui
mano...o problema é que o Elano veio mostrar dedinho e xingou a torcida..por isso foi vaiado. Fora que deu VARIOS contra-ataques pro Flamengo...ele não tava bem...deu suas assistencias pros gols do Santos..mas quase deu assistencias pra gols do Flamengo..

Pois é eu postei isso na hora...e outra não quer ser vaiado não jogue bola, ninguem é obrigado a saber que o cara teve o pai sequestrado, foi o que vc falou, ta com um problema desses que atrapalha psicólogicamente, pede pra não jogar e pronto ninguem vai julga-lo por isso, agora jogar abalado assim e depois usar isso como desculpa não é coisa de profissional...

Ele deixou a torcida como "vilã" da história, mas quem errou foi ele em ter jogado, a torcida estava certa, vaiou pelo o que ele produziu em campo.

E o Santos tem 3 zagueiros reservas muito bons...e os 3 (na minha opinião) jogam MUITO mais que o Dracena. o Bruno Rodrigo não perde nenhuma na bola aérea, o Bruno Aguiar foi o segundo jogador mais rápido do elenco (perdendo apenas pro Maikon Leite, na época)..e o Vinicius sempre que entra joga benzão e é seguro..tem técnica e velocidade.

Desses ai só vi um Bruno desses jogar, e digo com essa zaga lenta no mundial vai tomar um sacode, mesmo o ruim sendo o Dracena mesmo a zaga em si é lenta, tinha que botar um moleque desses no brasileiro...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
eu não acompanho o barça..sabe dizer se eles usam muito jogo aéreo? pelos poucos que vi, gostam da bola no chão...

e EU tiraria o Dracena..e colocaria o Bruno Rodrigo...é muito bom zagueiro.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


ahhhh....Santos em 4º lugar das américas

http://64.76.45.5/pages/Ranking.html

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
aéreo quase nunca, mas o Messi contra o Dracena...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

Barcelona em 85º? mentira! kk

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci


ta e tu acha que o Barcelona tem uma historia fodástica neh?


Real Madrid >> barça

Atletico de Madrid >> barça

sem mais

deve ser um modinha da globo

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

unsucessful troll is unsucessful

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

aliás double fail pra vc HAUEHAE

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
cade esse rankig do barcelona?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
http://64.76.45.5/pages/Ranking.html

eu fiz uma piada referente ao barcelona do equador, que tá em 85º... primeiro o trouxao ali em cima achou que era o barcelona europeu. e ainda por cima mesmo que ele considere o real madrid melhor que o barça, quando o barça estaria em 85º em alguma lista sobre futebol?

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
ah.. por isso tava estranhando.. e ooha que acho esses rankings todos escrotos

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Atletico de Madrid >> barça
Nossa...

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Vasco atrás de Avaí, Sport e Vitória... hahahahahahaha.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


troooooooooooooollagem failed

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Bom, eu como sempre tenho que ser o chato, então vai lá!

O Elano é meu ídolo e pra mim parece conspiração dos caras quererem sempre diminuir os caras que são/foram do Santos.

Elano é um puta jogador, ganhou pra gente 2 títulos brasileiros inclusive humilhando os gambás numa final fazendo o gol do título.

Errou um penalti? Errou dois? Vai errar mais 2 ou 3? Foda-se! É meu ídolo e se for ver tudo o que ele já fez, o saldo tá MUITO positivo.

Ronaldinho tá um lixo desde 2006... não foi convocado pra Copa América e não prestou nem pra ganhar a Copa do Brasil, coisa que Robinho, que pra 90% (chutando por baixo) aqui é uma completa enganação conseguiu.

Enfim, não dá pra diminuir a vitória do Flamengo, foi um jogasso e o Santos mereceu perder pela cabacisse. O Ronaldinho teve seu lampejo, encantou todo mundo e vai voltar a ser o lixo que vem sendo. O Elano que é um puta jogador vai passar por cima disso e vai continuar sendo um puta jogador.


Clubista ou não, essa é a minha opinião, e eu sei que vão negativar, fazer piadinha, etc, mas não importa.

Só pra lembrar... (EDIT: o vídeo vai só pra lembrar um dos motivos pelos quais eu gosto do Elano... nada a ver com o curintia)



=*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)