Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
JulianaJenner é uma faca de dois legumes, pode botar fogo no kleber pra jogar domingo, ou depois do jogo se ele nao fizer nada, ser escurraçado de lá
|
Snakepit Veterano |
# ago/11
· votar
Aos flamenguistas deslumbrados... vale lembrar o que esse saco de bosta do ronaldinho é, mto bom o video:
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Cuca: 5 jogos, 5 derrotas
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Drive30 Sao Paulino ou Corinthiano vc? Sou são paulino...
nada haver porque? leia a respeito , a pesquisa foi feita com varios comentaristas. Eu sei do que se trata, acho até interessante, mas não tem nada a ver pq vira uma festa. Alguém vai querer fazer uma tabela "se os atacantes não perdessem gols 'feitos' "... o outro "se os goleiros não tomassem frangos"... todos erram, inclusive os juízes. (se bem que em 2005 foi um caso à parte...)
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Snakepit Aos flamenguistas deslumbrados... vale lembrar o que esse saco de bosta do ronaldinho é, mto bom o video:
Mandou malzão cara... e olha que sou mais contra o flamengo do que a favor do meu time..
Ronaldinho era bem quisto no grêmio, saiu de forma conturbada... fizeram uma pressão enorme com essa volta dele.. praticamente o obrigaram a voltar pro Grêmio que nem tem time...
E mesmo que ele fosse um cara sem palavra... O futebol dele é de 1° nível ainda... e é um dos únicos jogadores no planeta que na hora que falar "Tudo bem, vou jogar sério" com certeza poderia entrar em qualquer time do mundo, seja no Barça, Real ou qualquer outro..
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
fgr
No Barça não entra mais. Talvez como banco.
No Real, ele pode até entrar, mas mais como provocação ao Barça do que qualquer coisa. Além do mais, se jogarem só cabeça de porco num clásico se ele jogar no Real, vai ser pouco.
|
Snakepit Veterano |
# ago/11 · Editado por: Snakepit
· votar
fgr Cara, tu falou malzão...
Primeiro nao to falando de futebol, to falando da personalidade. Falta de carater mesmo. Ele não saiu de forma "conturbada" do gremio, ele mentiu descaradamente, olha o que ele falava e no fim assinou um contrato escondido e negou isso até o dia que entrou no avião sem dar satisfação. Em janeiro ele não foi "obrigado" a nada, mas de novo mostrou sua falta de carater em dizer que SIM pra dois clubes ao mesmo tempo, fazendo leilão. Ou foram 3 clubes? Enfim...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
[mãediná]
São Paulo 2x0 Ceará
[/mãediná]
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Sei lá viu... acho que o tricolor ganha nada esse ano...
Aliás, viu que tão abrindo uma filial do SPFC lá no RS? Tão chamando esse time de Inter...
Oscar, Ilsinho, Dagoberto....
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
Nass, Damião acabando com o jogo. De novo, é um baita de um centro avante.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar São Paulo 2x0 Ceará Pensei que ia no mááááááximo "mitar", mas tá valendo... hehehe
RafaelValeira Sei lá viu... acho que o tricolor ganha nada esse ano... Calma, amigão, tem chão ainda... hehehe... se entrar nessa pegada do 2º tempo, chega com grandes chances!!!
ROo Nass, Damião acabando com o jogo. De novo, é um baita de um centro avante. Neto??? É vc??? kkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Acabou... espero que os jogadores do São Paulo joguem assim daqui pra frente.
Juan, foi infeliz na bola "açúcarada" que recebeu do Cícero.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Borges mito demais.
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion No Barça não entra mais. Talvez como banco.
No Real, ele pode até entrar, mas mais como provocação ao Barça do que qualquer coisa. Além do mais, se jogarem só cabeça de porco num clásico se ele jogar no Real, vai ser pouco.
É do Ronaldinho mesmo que tú tá falando??
Snakepit Primeiro nao to falando de futebol, to falando da personalidade. Falta de carater mesmo. Ele não saiu de forma "conturbada" do gremio, ele mentiu descaradamente, olha o que ele falava e no fim assinou um contrato escondido e negou isso até o dia que entrou no avião sem dar satisfação. Em janeiro ele não foi "obrigado" a nada, mas de novo mostrou sua falta de carater em dizer que SIM pra dois clubes ao mesmo tempo, fazendo leilão. Ou foram 3 clubes? Enfim...
Você viu ele dizendo sim pra algum clube?? Rolou alguma assinatura?? ou tú tá querendo julgar o carater de uma pessoa baseado em fofocas??
Cara, Ronaldinho sai toda noite pra balada e vc quase não vê detalhes das noitadas dele... O Fred foi beber 3 copos de chopp e teve até torcedor seguindo ele... Pra tú ver como é o nível de contato do Ronaldinho com a imprensa...
Quem fala com imprensa e acerta com clubes é o irmão do cara...
Os gremistas querem obrigar o Ronaldinho a jogar lá... Falta de carater foram os dirigentes do Gremio montar todo um circo sem ter nada acertado só pra pressionar o maluco lá..
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
fgr
Dele mermo.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Tem chão sim, mas a inconsistência do time é foda... joga um segundo tempo fantástico (como esse contra o Ceará que, convenhamos, não é um time de ponta), e outras 3 partidas apático...
Ainda não estou convencido.
Bom, pelo menos a diretoria conseguiu segurar Henrique e o Casemiro...
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Quando ele veio pro Flamengo eu pensei "Fim de carreira.. vai só curtir e comer essas muleradas todas"...
Mas sei lá, ele é novo, sem lesão... não consigo dúvidar dele... Dá a impressão de que na hora que ele quiser, ele começa a jogar em nível diferenciado... Por enquanto, mesmo na merda do Flamengo ele consegue ser destaque nesse futebol nacional desbancando até o idolo teen Ney-mar
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Snakepit Esse video ta claro que é mentira, ele vira pro lado na hora e ainda bota um monte de condições antes de falar...Só lembrar que quem decide a carreira dele é o irmão e alias ir pro Flamengo foi a melhor coisa que ele fez...
Chespirito Cuca: 5 jogos, 5 derrotas
O time é horroroso, não é atoa que o Dorival subiu um monte de garotos...o Magnata ainda da um caldo e o Bernard é bão...esse Guilherme tem que ser banido do futebol tamanho a ruindade...
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
fgr
Neymar tem muito mais chances de jogar em times de primeira do que o Ronaldinho.
Time de primeira prioriza futuro.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
Parabéns ao maior clube da América desta década, deste novo século.
Parabéns Sport Club Internacional, líder do ranking da Commebol e que ganha pelo menos um título internacional por ano, somando tantos nos últimos anos que nem consigo lembrar aqui..
Bi-Libertadores Bi-Recopa Sulamericana Mundial etc etc etc
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
RafaelValeira Tem chão sim, mas a inconsistência do time é foda... Ainda não estou convencido. hehehehe, calma cara... com um placar de 3x0 depois de muitos pontos desperdiçados, ninguém tá convencido!!! Vamos ver como vai o rendimento do time ao longo do segundo turno do Brasileirão e as outras fases da Sudamericana.
Bom, pelo menos a diretoria conseguiu segurar Henrique e o Casemiro... Isso aí já foi bom...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Xandão (PEREBA!!!) tem que ser banco mesmo!!! http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/08/25/calouro- tampao-joao-filipe-conquista-elenco-e-vai-se-firmando-como-titular.htm
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/11
· votar
Como é bom ter um centro-avante que resolve!
O André fazia isso pra gente ano passado e o Zé Love esse ano deixou muito a desejar, apesar da aplicação do cara em campo.
Agora o Borges tá resolvendo. Gosto muito desse tipo de jogador, por isso sempre gostava do Kléber Pereira, do André e até do Washington.
E o Damião também, tá looooco! Joga muito!
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar DAMIÃO É CRAQUE DI BOLA, COMO É QUE PODE? SÓ O MANO NUM VÊ, PELAMORrrRrRrDEDEUS. MARCUS E ROGÉrRrIO CENI SÃO OS MELHORrR GOLEIRO DO MUNDO e etc etc. Só tirando uma onda :P... mas que o Damião é bom é verdade.
E esse João Filipe pelo menos se esforça, mas ele é bem fraco tecnicamente.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
ROo hauauhauahuahua
mas que o Damião é bom é verdade. O cara é bom mesmo... tá ali pra fazer gols e faz... o Borges faz os gols dele, fazia no SP, mas não gostava dele... não gosto. Tomara que o Luis Fabiano volte com a fome de gols dessa galera.
E esse João Filipe pelo menos se esforça, mas ele é bem fraco tecnicamente. Isso é verdade!!! Ele é muito elogiado pela consciência dele de que ele não é um craque com categoria pra sair jogando "bonito" (pq ele sai até que bem em velocidade!!!), então se precisar rifar, o cara fecha os olhos, morde a língua e manda pra frente XP já o Xandão inventa demais e perde o tempo da bola... é reserva MESMO!!!
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
E o Udinese pipocou contra o Arsenal. :S
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
guitarrista_rock Que bom que o Santos tá se arrumando, cara. Borges caiu como uma luva, Neymar não tá mais sendo TODO o ataque do Santos, o Ganso melhorou ontem também. Espero que estejam bem e voando no final do Campeonato pra ter uma puta final de Mundial.
Will Bejar É hauiiuhai o cara de vez em quando dá uns piques monstruosos... ele chega junto, rifa, joga sério, isso é massa. O Xandão acha que joga e faz bobagem.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
ROo Que bom que o Santos tá se arrumando Eu acho que o Santos fez um belo jogo ontem, e deveria relaxar no jogo do final-de-semana... heheheheheh.. depois volt ao normal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/11
· votar
Próximo jogo: Santos x São Paulo na Vila, nosso adversário favorito, com o Santos em ascensão.
Vem show por aí! ;D
ROo
Que bom que o Santos tá se arrumando, cara. Borges caiu como uma luva, Neymar não tá mais sendo TODO o ataque do Santos, o Ganso melhorou ontem também. Espero que estejam bem e voando no final do Campeonato pra ter uma puta final de Mundial.
Poxa, nem fale! Claro que como torcedor eu sei que diretoria, técnico e jogadores não chegariam num mundial de clubes como se caissem de paraquedas, mas assusta um pouco ver um time zumbi daquele jeito que vinha.
Pra incomodar o Barcelona numa possível final não basta ter bons jogadores INSPIRADOS, tem que ter conjunto, sinergia, entrosamento... isso pra incomodar, pq pra ganhar nem o Mourinho descobriu ainda XD
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Próximo jogo: Santos x São Paulo na Vila, nosso adversário favorito, com o Santos em ascensão.
Yo voy.
Quem vier (santista), bora se encontrar no Maria Chuteira antes ou depois do jogo tomar umas breja!
|