Pais evangelicos x Filhos roqueiros

Autor Mensagem
jailsondropz
Veterano
# jul/11


bom galera nao sei se tem algeum aqui no topico que passa por isso... mas...
eu tenho pais evangelicos e sou roqueiro.....
tipo vou tentar resumir mais ou menos como e a convivencia...
eu nao falo a mesma lingua deles pois o que eles fazem e ir 5 vezes por semana na igreja e quando estao em casa e falando de igreja e assistindo programas daquele cara da banderantes e da record esqueci o nome dele... e no final desses programas eles dao numero da conta bancaria pra voce deposita hahahaha...
tipo galera eu num tenho papo legal assim com eles pois eles criticam minhas camisas minha roupa e principalmente minha MUSICA... que nao e muito pesado... Pantera,Metallica,Sepultura,Iron .......
Guitarra tenho que toca no volume 2 do ampli sinao sou exorcisado hahahahahaha....
tipo acho que se nao fosse essa "Crenca" deles viveriamos melhor..
dexo claro que acredito em deus , mais nao sou fanatico como eles..
e ai com voces acontece algo parecido?

abrass

Volunteer
Veterano
# jul/11
· votar


eu nao falo a mesma lingua deles pois o que eles fazem e ir 5 vezes por semana na igreja

Puta merda, depois dizem que pais sabem o que é melhor pros filhos.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


eu nao falo a mesma lingua deles pois o que eles fazem e ir 5 vezes por semana na igreja

sou obrigado a ir 1 vez por semana e á fico louco, imagine 5 D:

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz


normal man...um dia,você será igual,mesmo não sendo crente.

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


O tema é interessante para ser discutido, mas o título do tópico talvez o prejudique....

Tem assuntos que jamais chegaremos a consenso: religião, política, etc.

Mas se não ficar nisso, abrir para a questão da relação entre pais em relação a educação dos filhos, talvez vá em frente...

Em frente. Ou não.

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


Normal, com o tempo eles vão se acostumar e respeitar o seu jeito.

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


o pior cara nao e isso o pior e eles quererem que mesmo voce nao sendo da igreja agir como os caras que vao e nao agir como voce acha e ter uma opiniao sobre as coisas ... e outra eles nao diferenciam a igreja da casa agem e falam em casa os na casa dos outros como se estivessem la ainda ... e osso viu ...
prefiro assisti "esquenta" da regina case no domingo no ultimo volume hahahahahaha

jailsondropz
Veterano
# jul/11 · Editado por: jailsondropz
· votar


julianajenner

quando? ta fazendo hora extra esse tempo viu HAHAHAHA...

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz


Experiencia propria.
Meus pais são evangelicos, e no inicio tbm não concordavam com a ideia.
Eu ouvi bastante até os 18 anos, depois ficou bem tranquilo... mas independente da idade, vc vai ter que ter paciencia.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz
prefiro assisti "esquenta" da regina case no domingo no ultimo volume hahahahahaha


bom,agora tenho certeza que vc realmente detesta a idéia de virar crente.
Mas diz aí...você trabalha? Estuda?

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc

"você trabalha? Estuda?"

cara serio se apergunta e para ver se eles implicam comigo pq sou vagabundo...... cara totalmente ao contrario man...
minha rotina comeca as 4 da manha chegando no tiro de guerra as 5:30 saindo as 8 da manha de la indo trabalha ate as 5:20 da tarde e algumas vezes na semana ensaiando e voltano so anoiti pra casa..

ainda tenho q ouvi bosta ....
dificil viu..

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

verdade as pessoas tem opinioes diferentes mesmo concordo por isso nunca chegaremos nun consenso...
mas o problema e quando isso influencia na convivencia de pais com os filhos... ai e mais foda que escreve arnold schwarzenegger sem olha no google..

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Parei na parte sou roqueiro

Vira muculmano. É só ler o Corão e falar que aceita ser muçulma.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Tu já tem dezenove mesmo? Já passou da hora de superar esse tipo de coisa.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


cara serio se apergunta e para ver se eles implicam comigo pq sou vagabundo...... cara totalmente ao contrario man...
minha rotina comeca as 4 da manha chegando no tiro de guerra as 5:30 saindo as 8 da manha de la indo trabalha ate as 5:20 da tarde e algumas vezes na semana ensaiando e voltano so anoiti pra casa..

ainda tenho q ouvi bosta ....
dificil viu..


Realmente, ouvir bosta porque você não quer perder tempo e dinheiro sendo que voce trabalha duro é foda.

Tenta explicar pro seus pais como você não concorda com praticar uma religião, mas acredita em Deus da sua forma.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz


Então manolo,nossos pais são assim mesmo. Mas daqui a pouco você segue a sua vida fora daí,e terá um pouco mais de paz.

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli

ja passou da hora deles pararem de enche meu saco isso sim...
hahahaha

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

nem sei mais o que explica cara .... e como uma lavagem cerebral eles nao aceitam e nao ouvem mais nada... ninguem no mundo tem opioniao , ninguem pode acha mais nada , so eles tao certo , todo mundo e burro no mundo so os crentes sao estudados e tem uma opiniao formada.hahahaha

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz
É disso mesmo que estou falando. Mas isso geralmente só acontece com pessoa normais, não com crentes.

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc

quando mora sozinho vo chama a rapaziada e as mina pra toma breja , curti um som e toca violao ... aaaaaa ... ta convidado hahahahahahaha...

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli

eles sao pessoas normais apenas o cerebro destes individuos foi substituido por fezes que eles falam que e seguir a deus quando na verdade eles estao seguindo m cara... o pastor..

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz
Isso os torna anormais.

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli

verdade manuw..

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


dexo claro que acredito em deus , mais nao sou fanatico como eles..


Me desculpe mas isso não é fanatismo, pois se seguissem a Deus com tanta força assim, não teriam tirado esse pré-conceito do rock and roll. Pois Deus não prega isso, na biblia não diz nada disso, não diga que é do fanatismo por Deus, é culpa do que os evangélicos pregam, é culpa dos preconceituosos, Deus não é assim, deus é muito melhor. Logo não se afaste de Deus por isso ae, pois é uma besteira.



e ai com voces acontece algo parecido?

Sim minha mãe diz que as muscas do Cartola são uma macumba, ela é evangélica, meu pai uma vez me viu olhando o album temple of shadows do angra e disse: "Erick para com esse negoço de só ouvir Rock, essa coisa de demonio, olha ai Templo do shadou."

Mas eu não to nem ai, eu sei bem o que eu faço.




Ah e isso de obrigar a ir pra igreja é froids pois isso tira todo o animo de ir a igreja e fica mais desagradavel, se quiser que vai tem que incentivar a ir, dizer que é bom...






Grande Abraçõ ae lek, não desista do Rock!


\m/

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


teve um dia que o pastor deles veio aqui em casa e falow que eu nao fosse na igreja deles iria perde uma perna ..... afs...
esses caras nao tem o que faze nenhuma religiao enche o saco dos outros a deles e pioneira nesse mercado...
hahahahaha

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


teve um dia que o pastor deles veio aqui em casa e falow que eu nao fosse na igreja deles iria perde uma perna ..... afs...


Cara isso é sério?



kkkkkkkk

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


erickx

cara me desculpe mas uma pessoa que vai em todos os jogos do seu time e respira futebol e considerado um fanatico entao uma pessoa que vai 5 vezes por semana na igreja e so fala sobre isso tamem nao deixa de ser...

eu tamem tento nao liga pra oq eles falam desta parte ... mas tem hora q e foda...

logico como diz ardanuy...
rock will never die...

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


erickx

sim isso e serio....

e meus velhos nao falaram nada... e minha vontade de quebra as pernas dele nessa hora? nosssssss ... foi foda ...
se conta as historias esse topico vai te 6 paginas...

El_Cabong
Veterano
# jul/11
· votar


Dá pra eles:
- um CD do P.O.D.;
- um CD do Mortification;
- um CD do Kutless;
...
e transforma eles em roqueiros também !!!

erickx
Veterano
# jul/11 · Editado por: erickx
· votar


jailsondropz


Mas você acha que Pensar em Deus antes de tudo não é bom?
O fanatismo é ruim mesmo quand é com a religião com a igreja.
O que eu quero que você entenda é isso, você não tem que achar que amor demais a Deus é ruim, o ruim é colocar IGREJA E A RELIGIÃO acima de tudo.

Pois a salvação não vem de religião nem de igreja e sim de sua fé.

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pais evangelicos x Filhos roqueiros