Os filhos estao mais sabios que os pais??

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # abr/06


    Pow eu so vivo dando conselho prosmeus pais, nao faz isto, faz aquilo, deixa isso pra la, num tem necessidade disto......

    E acaba tudo ccomprovando q eu tinha razao, atepq na maioria das vezes eles nao seguem oq digo por completo.....

    Hoje mesmo (feriado) eles queriam abrir o trailler pra vender comida...eu disse: naoadianta, vcs vao tomar prejuizo, nao vao......foram!!!!!

    a unica coisaq venderam foi um prato (exagero) e ainda fiado.....(exagero)

    novamente eu tinha razao.....

    Os filhos ultimamente estao mais conscientes qos pais??????

    valew

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não, os seus pais que são idiotas por natureza e você só não é como eles pq foi adotado na verdade.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/06
    · votar



    Não, os seus pais que são idiotas por natureza e você só não é como eles pq foi adotado na verdade.

    HAahahhahahhahhahaha

    maikonbass
    Não é só uma questão de sabedoria, podem ocorrer equívocos e tal.Claro que em alguns casos sim, mas só você poderia dizer se você é mais sábio que seus pais.

    Fodius
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Depende do filho e dos pais.

    E tb depende do assunto... aquele que reflete mais sobre tal assunto, tem chance de saber mais, naturalmente.

    Comumente eu diria que os filhos são menos conscientes.

    O q tem de jovem burro é foda ahaahuah

    anonymous4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Depende muito...

    Fato comprovado é que o QI da mulecada hoje é maior que o da mulecada na época dos nossos pais.
    Só que como dizem: "With Age comes wisdom."
    Os mais velhos tem mais experiencia, o único problema que muitos pais de hoje em dia tem sérios problemas pois vem de uma época liberal e alguns não aprenderam a ser sério.

    O ser humano durou milhares de anos para ser "livre" e algumas décadas para ver que alguns velhos costumes nunca saem de moda.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu sou tão lerdo quanto meus pais

    Tenho lapsos de memória frequentes e tenho grande dificuldade para compreender o que os outros dizem, tendo que pedir para repetir de 2 a 3 vezes. E mesmo quando entendo, levo uns 2 segundos para processar a informação

    "Osfileostaomaisáquiospai
    os filhostao mais sabioqueopais
    ahhh entendi
    os filhos estão mais sábios que os pais"

    tipo assim

    e olha que eu nem uso drogas

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    os tempos mudam, o jovem de hoje é submetido a muitas informações num curto espaço de tempo (internet), é normal que vá desenvolver uma capacidade de raciocínio mais rápida e apurada, mas o que conta ainda como diferencial nessa questão de saber e aprender "pais versus filhos" é a experiência que nossos velhos possuem, coisa que não temos ainda

    maikonbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Todos

    Phoda 'e q hoje em dia , pais e filhos nao tem um vinculo d amizade, confian'ca uns entre os outros...

    eu mesmo quase num converso com meu pai..so nas horas q estamos assistindo jogo,hehe..................

    essite respeito,mas um pouco d liberdade pra conversar sobre outros assuntos deveria ter..coisa q eu pessoalmente nao tenho e vise-versa...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Depende dos pais e depende dos filhos, visto que tudo é relativo e que somos regidos pela lei do caos.

    M.Knopfler
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Kirk_Hammett
    Tenho lapsos de memória frequentes e tenho grande dificuldade para compreender o que os outros dizem, tendo que pedir para repetir de 2 a 3 vezes. E mesmo quando entendo, levo uns 2 segundos para processar a informação

    eu tb cara, é bom saber que não sou o único... vamos procurar um neurologista?

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não, os seus pais que são idiotas por natureza e você só não é como eles pq foi adotado na verdade

    o.O auhuauhauh

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sábio são os pais, os filhos são sagazes...

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    M.Knopfler

    é bom saber que não sou o único(2)

    vamos procurar um neurologista?

    Já faz um tempo que eu to pensando em ir, mas nada concreto.

    Vou ver se marco logo uma consulta

    Sir Cam
    Veterano
    # abr/06
    · votar



    "Osfileostaomaisáquiospai
    os filhostao mais sabioqueopais
    ahhh entendi
    os filhos estão mais sábios que os pais"

    tá mais pra cera no ouvido isso hein?

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Phoda 'e q hoje em dia , pais e filhos nao tem um vinculo d amizade, confian'ca uns entre os outros...
    cmg tbm é assim..=/...eu tento falar as coisas com a minha mãe...mas ela só quer saber em mandar...ou brigar =/...ae num da certo

    Rafmaia
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Rafmaia
    · votar


    Realmente sou o mais certim aki de casa . Bom me mandam fazer uma coisa , e não faço . Quer dizer faço quando tenho tempo ..É muito pratico .rsss

    angus junior 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Kirk_Hammett
    uhauhauh vc eh foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os filhos estao mais sabios que os pais??