Pais evangelicos x Filhos roqueiros

Autor Mensagem
jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


El_Cabong

o pior e que quem me apresentou o black album do metallica que eu sou fan ... foi meu pai...

mais vou tenta.... antes deles eu vo ouvi esses hahahahaha

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


erichx
"o ruim é colocar IGREJA E A RELIGIÃO assima de tudo."

e isso que eu estou falando .... eles nao estao seguindo a deus e sim ao o que um cara fala para eles nao falei em momento algum algo contra deus ... e sim contra a igreja ...
tendeu?

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Sim esse que é o problema.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


IGREJA E A RELIGIÃO assima de tudo.


Até da língua portuguesa.

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli

hahahahahahahahaahhaha...

Dylan Thomas
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz

Dê para os seus pais alguns livrinhos do Nietzsche e fale pra eles assistirem algumas daquelas palestras em que o Daniel Dennett desce o pau na religião e nos religiosos.

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


Dylan Thomas

valew pela dica ... so nao sei como fazer isso...

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


mostra pra eles uma banda de metal ristão e ja era

DraKo
Veterano
# jul/11
· votar


AFF, sou evangélico e meus pais também, escuto o mesmo estilo que vc e toco guitarra e NUNCA fui pressionado a nada pelos meu pais, a unica coisa que minha mãe pede é para eu não tocar muito alto pq ela fica com dor de cabeça o.O

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


draKo

pode cre cara mais muito alto e uma coisa uma altura boa pra vc toca e outra.. tem vez que quero treina harmonico e fica foda pq nem ouco direito e olha q meu ampli tem 100w e dois falantes de 12"

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Religião é o ópio do povo!

É impossível mudar um religioso! Pois ele está tão cego em suas crenças que rejeita o próprio conhecimento, que a única coisa que pode muda-lo!
Viram zumbis controlados pelo seu líder religioso (no caso o pastor).

jailsondropz
Não tem jeito.
Quando tu completar 18 anos e conseguir um emprego e um lugar para morar sozinho você vai poder exercer toda sua música e ninguém vai poder meter o bedelho, nem os seus pais, e você vai estar amparado pela lei.

Até lá toque com os fones e ignore o que eles disserem sobre religião.

E fique longe de religiões, isso é perigoso!

DraKo
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz

cara conversa com eles, não estou querendo incentivar uma briga com seus pais mas se tem 19 anos e trabalha não tem que ser obrigado a ir a lugar nenhum por eles, não adianta nada vc ir para igreja so por obrigação. Sobre o volume do amp, quando eu to tocando eu fecho a porta do quarto coloco o amp num volume legal sem exagerar e so, no seu caso veja a possibilidade de um fone de ouvido

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


viciado em guarana

to com 19 quase la... para morar sozinho...

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


draKo

o pior cara e que nosso amigo viciado em guarana ta certo...
nao tem jeito eles sao zumbis de um lider religioso...
e outra o problema nao e nem eles me obrigarem a ir na igreja isso e so eu fala nao...
o problema e eles quererem corrigi as coisas q faco q gosto de faze..

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
edita por favor,se não vai vim crente argumenta e vai começa uma discução

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm
Essa é a idéia!

jailsondropz
Se você tiver um emprego tudo ficará mais fácil!
Pois tudo o que você precisará é de dinheiro!

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
eh q aí vai desvia do assunto do topico do cara neh

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm
Mas quem está desvirtuando aqui é você!

jailsondropz
Arrume um emprego que sua vida vai melhorar! Seus pais te verão com outros olhos, pois o trabalho dignifica o homem!

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


19 anos, Itatiba / SP, Brasil

Bah.

PeedroArcuri
Veterano
# jul/11
· votar


É foda mesmo, minha mãe e meu pai são, mas minha mãe é suave.
Agora meu pai, não pode fazer nada, super preconceituoso com rock, qualquer coisa que tem guitarra ele fala que o cara ta gritando, se bobear até em música instrumental.
Falei que queria colocar brinco só faltou ele me bater aqui, minha mãe até gostou da idéia.
Mas meu pai, tatuagem, brinco essas coisas ele deve achar que é pecado, sei lá mó merda.
Quando eu tinha uns 11 anos por ae, eu comecei a ir na igreja com ele porque eu quis, ai depois de um ano e pouco eu quis parar de ir, ele queria me forçar a ir tipo Deus vai te castigar, aí eu olhei pra cara dele e fiquei quieto, nem respondi.
Sorte que minha mãe é de boa e me defendeu.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


só sair de casa resolve essas coisas

fui_banido_e_voltei
Veterano
# jul/11
· votar


cara,vc tem 19 anos,sai de casa e problema resolvido mano!!

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em guarana

eu tenho um emprego faz um ano HAHAHAHAHAHA...

PeedroArcuri

pode cre msma coisa aqui...

brunohardrocker

foda cara e osso viu...

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


agora mesmo eu to postando aqui e eles buzinando por que eu vou num show de rock aqui da cidade...
musica de fundo pro meu post ...... hahahahahaha...

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm

dexa eles cara nossa opiniao contra a deles....

White G3
Veterano
# jul/11
· votar


Também já fui assim que nem você...

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


tava pensando em responder ao Viciado em Guarana, mas percebi que é só um troll que nem leu o tópico....

@topic...

você deve entender que seus pais te amam e querem o melhor para você... mesmo que seus pais estejam errados, lembre-se: "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá."

você disse que também crê em Deus, procure uma igreja em que você se encaixe e tente levar seus pais com você... esse negócio que todo rock é do capeta é passado(salvo os rocks que realmente são do capeta ^.-)....

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


o cara ai em cima ta certo,se vc cre em deus e nessa coisa toda(n eh o meu caso),vc devia começa a i na igreja,e mostra pro seus pais que a música q vc escuta n ofende a deus,com certeza isso vai deixar eles felizes e eles vão para com a enheção de saco

iam.Thaís
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz

Ser evangélico e roqueiro não tem nada a ver, pois na Bíblia não diz que Rock é pecado. Tenta mostrar isso pros seus pais, pois existem muitas bandas de rock gospel, como Oficina G3, PG e etc. Quanto a ir a igreja, peça pra eles pra vc só ir quando for culto (pq nao é possivel que tenha culto 5 dias da semana), geralmente é só domingo e quarta ou quinta...
Vc não precisa ir a igreja pra ficar ligado a uma religião ou a própria igreja, vá a igreja pra aprender mais de Deus.

Slash_1989
Veterano
# jul/11
· votar


jailsondropz
mostra esse video pra eles...



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pais evangelicos x Filhos roqueiros