Pais evangelicos x Filhos roqueiros

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# jul/11 · Editado por: maspn
· votar

lol... cada um com as suas crenças.

Igão
Veterano
# jul/11
· votar

maspn

You: brazil
Stranger: south africa?
You: yes
Stranger: sweet

._.

que povo doido

Viajou no tópico legal, hauahua...

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar

jailsondropz
eu tenho pais evangelicos e sou roqueiro.

E qual é o problema? Se você está preocupado com a salvação, não se preocupe com os seus pais. Porque isso é individual, cada tem dar conta dos seus atos. A justiça de Deus é perfeita. Seus pais não iram pagar por nada de errado que você fizer. E quem colocou na sua cabeça que ser roqueiro é pecado? Isso não existe. Faça barulho meu jovem.

R. Marcone
Veterano
# jul/11 · Editado por: R. Marcone
· votar

jailsondropz
tipo acho que se nao fosse essa "Crenca" deles viveriamos melhor..

Enquanto você viver debaixo do teto deles, quem dita as regras são eles. O seu direito de filho termina onde começa o deles como pais. E devo dizer que o direito de filho não é tão grande assim. Por isso muitos vão morar sozinhos e etc... Sua obrigação é respeita-los independente de crença ou não.

Um abraço.

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar

"...Ele compreende de repente que, se o homem nasceu sociável, a autoridade de seu pai sobre ele cessa no dia em que, sua razão estando formada e sua educação completa, ele se torna o associado de seu pai, que seu verdadeiro chefe e seu rei é a verdade demonstrada..."

Proudhon, Pierre Joseph - A propriedade é um roubo pag28

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar

Puta merda, depois dizem que pais sabem o que é melhor pros filhos.

de fato.

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar

Esse é um tópico de discussão religiosa e só tem 4 pags?

Pq??

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar

Enquanto você viver debaixo do teto deles, quem dita as regras são eles. O seu direito de filho termina onde começa o deles como pais. E devo dizer que o direito de filho não é tão grande assim.

Desculpe minha sinceridade, mas eu sei que isto ocorre, porém acredito que seja uma ignorância os pais fazerem isto.

A partir do momento que seu filho trabalha, é responsável e etc... os pais deveriam dar uma maior liberdade e autonomia para o filho, ao invés de forçar uma saída que poderia ser bem melhor planejada...
Eu pelo menos quero tentar fazer isto, se meu filho puder sair com mais segurança de casa vou tentar dar mais apoio e liberdade, uma vez que ele não é mais criança...

Acredito que é importante pensar no seguinte, um dia, se algum problema eu tiver na velhice, poderei não ter mais como manter minha casa e acabar morando com meu filho, se isto ocorrer quero apenas ser tratado com o respeito devido... e não com essa mentalidade que o teto é do meu filho ele que manda.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar

Esse cara ja tem 19 anos? Nao ta na idade pra ficar fazendo esse tipo de mimimi adolescente

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar

Henry Chinaski
"...Ele compreende de repente que, se o homem nasceu sociável, a autoridade de seu pai sobre ele cessa no dia em que, sua razão estando formada e sua educação completa, ele se torna o associado de seu pai, que seu verdadeiro chefe e seu rei é a verdade demonstrada..."

Vivemos num mundo que quem tem um teto é que é homem! independente se você trabalha que nem um corno...
É assim, quem tem mais manda e fod*-** a opinião dos outros...

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar

-Dan
Pq??

Esse assunto já cansou. E quem abrir tópicos pensando em ficar famoso. Esquece.

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar

Esse é um tópico de discussão religiosa e só tem 4 pags?

Pq??

na verdade nem era pra se uma discução religiosa neh

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar

guizimm
na verdade nem era pra se uma discução religiosa neh

O assunto do tópico não tem muito a ver com religião. Enfim...

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar

Rickyhaalmeida

caramba cara tu passo no senai? se fosse tu ia fundo se consegue trampo mo facil com esse curso...
cara tipo nao me importo com eles me cobrarem e sim da maneira como eles me cobram e exigem as coisas isso q e foda...
acho que se pensassem mais como pais e menos como evangelicos talvez entenderiam certas coisas...

igao

cara blz eles ate deixam algumas coisas .... mas de uma maneira tipo .... pow ele compro essas coisas vamo dexa ele usa por que sinao ja viu ne? .... ou tipo ... vai la num ta saindo do meu bolso msm... nao tem aquele apoio entendeu?

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar

Bob Mauley

os incomodados que nao postem nada

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar

Comuna CCCP

quanto quer para dar aulas particulares para meus velhos?

cara e isto mesmo o que eu penso e queria que eles pensassem respeitassem e entendessem que a uma passagem da adolescencia e a fase adulta ... e diferenca entre pais e filhos e entre religioes e convivencia familiar...

e para mais alguem que postar que nao estou mais na idade de falar mimimi .... estou colocando um assunto em discussao entao e simples... tem algo a falar seja bem vindo ... acha o topico inutil ... vai procura o que faze... vai le um livro sei la... ou simplesmente abra outro topico sobre outra coisa...

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar

Comuna CCCP
os pais deveriam dar uma maior liberdade e autonomia para o filho,

Ahí o filho faz da casa dos pais uma zona. Se colocando limites a maioria não tem um mínimo de respeito possível, imagina se der liberdade. Na minha casa mando eu. Quando eles tiverem a casa deles, eles mandam. Eu penso assim. 99,99% dos pais pensam assim.

Um abraço

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar

jailsondropz
Cara, concordo plenamente contigo. Pais devem ser acima de tudo, amigos e confidentes. Cara, lança um papo nos teus velhos cara, vai ver eles até mudam o pensamento.

caramba cara tu passo no senai? se fosse tu ia fundo se consegue trampo mo facil com esse curso...
Cara, eu passei em primeiro neah?!!, aí uma impressa me contratou e eu tô ganhando meio salário só pra ir no SENAI à tarde e fazer o curso. E cara, meu curso é muito legal, ele vai me dar uma base pra fazer projetos com base em desenhos tecnicos(projetista, desing, arquitetura e engenharia). Cara, vai dar até pra mim fazer projetos de guitarras e tal. Com isso, junto uma grana e daqui 3 anos vou pros EUA estudar lá no Berklee institute.Cara, tomara q dê tudo certo neah. Já pensou uma galera do FCC usando guitarras projetadas por mim?'hehe...
Flw manow, e foi mal responder muito depois, é q o curso é muito puxado, tem muitos desenhos pra fazer e muitos detalhes pra decudir no projeto q eu estou fazendo.
Grande abraço galera do FCC, e até quando der tempo agora.

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar

_Rickyhaalmeida
altos planos pro futuro eim

Insomniac_
Veterano
# jul/11 · Editado por: Insomniac_
· votar

R. Marcone
Enquanto você viver debaixo do teto deles, quem dita as regras são eles. O seu direito de filho termina onde começa o deles como pais. E devo dizer que o direito de filho não é tão grande assim. Por isso muitos vão morar sozinhos e etc... Sua obrigação é respeita-los independente de crença ou não.

Um abraço.

Os pais tem que educar direito, mostrar limites e impôr respeito. Mas não tem o direito de dizer pros filhos como ele deve pensar, como ele deve agir e como ele deve se vestir. Você é seu guia, independente de morar com os pais, com os tios ou com os avós. A obrigação dos filhos é respeitar os limites dos pais, mas não ser uma marionete. Nunca vi, só porque mora na casa dos pais, tem que pensar como eles querem?
Isso é ditadura, e a única coisa que vai conseguir extrair disso é desprezo e aversão.

Ahí o filho faz da casa dos pais uma zona. Se colocando limites a maioria não tem um mínimo de respeito possível, imagina se der liberdade. Na minha casa mando eu. Quando eles tiverem a casa deles, eles mandam. Eu penso assim. 99,99% dos pais pensam assim.

Um abraço

Liberdade não é libertinagem; se os filhos não respeitam os limites que os pais teoricamente deram pra ele, alguma coisa está errada.
Abç.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar

jailsondropz
os incomodados que nao postem nada

Não. Na verdade o certo é "os incomodados que se mudem" ;]

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar

jailsondropz

Olha mano, eu tive problema semelhante, minha família toda é católica e eu tive problema semelhante, mas isso quando eu era adolescente.

Hoje em dia eu tenho um problema ou outro, mas nada muito ruim, uma adversidade ou outra com as minhas roupas (sou muito relaxado, me visto de qualquer jeito). Quanto a música mesmo, sem problema algum. O problema ai não é a religião, é o jeito que seus pais interpretam a religião.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar

guizimm
Cara, tomara q esses planos se realizem...'hehe
Boa sorte pra galera q qr correr atrás do sonho...
Grande abraço pessoal.

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar

jailsondropz

saia de casa então.
você já tem 19 anos, trabalha, já é hominho.

enquanto estiver sob os cuidado$ e teto dos seus pais, você não pode reclamar muito, não.

jailsondropz
Veterano
# jul/11 · Editado por: jailsondropz
· votar

como dizia a minha considerada melhor professora:

"respeito nao se impoe .... se conquista "

nao adianta nada voce nao reseitar limites e querer respeito...
seja com qualquer relacao ....

Lucas Borlini

"e o jeito que eles interpretam a religiao ''

com certeza meu caro o problema esta ai...

-Yves-
Veterano
# jul/11
· votar

Uma vez estava voltando da aula de guitarra escutando Slipknot,e no caminho pra casa Havia uma uma assémbleia de Deus,de repente quando eu passo perto da igreja,o povo que lá estava começou a sair de lá (O culto teria acabado logo quando eu estava passando).
Eu pensei,puta merda num vou desligar o som do celular não,e passei.
Quando passei so via o povo olhando pra mim e se afastando teve gente que se Benzeu e até uma veinha boto a mão no coração.Tinha aquela massa de gente de repente"o bolo abriu".
Tipo,tudo bem que eu passei assim,mas o povo tem um grande preconceito com o Rock,sei lá,mas eles tem uma imagem muito ruim mesmo desse ritmo.
Já pensou o que um filho rockeiro deve Passar com uns pais assim?

Volunteer
Veterano
# jul/11
· votar

-Yves-
Você tava ouvindo Slipknot. Eles não se benzeram por ser rock, se benzeram por ser muito ruim mesmo.

-Yves-
Veterano
# jul/11
· votar

Volunteer
Era Before I Forget
e pior que o povo já se afastou na hora que ele grita "GO!"
também confesso que so presta poucas musicas deles.

jailsondropz
Veterano
# jul/11
· votar

nao sou muito fan de nu metal... ma stem coisas boas...

outro dia estava com uma camisa do metallica e uma mulher me paro na rua pra me explica oq a camisa queria dize...

eu falei blz ... tchau quando ela termino hahahahaha

e osso essas coisas msm..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pais evangelicos x Filhos roqueiros