[opinem] Acidente do Porsche em alta velocidade

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# jul/11
· votar


southbass
não querendo defender ninguem mas vi numa reportagem uma entrevista com um cara que tava do lado dele no sinal anterior, e ele estava parado

Mas antes de parar nesse farol que vc diz, será que ele estava a 150km/h? Lembrando que se o carro demora uns 2 segundos pra parar (nunca vi um carro desses), ele teria que ver o sinal vermelho 80 metros lá na frente.
Não sei se meu pensamento é muito fora da realidade, mas eu imagino que para o cara começar a correr, uma hora ele esteve parado mesmo.

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


Quase nada
pois é, vai saber... segundo o relato ele estava parado no sinal e arrancou muito rapidamente. quando o cidadão que estava ao lado dele estava na metade da quadra, o engenheiro bateu na moça lá na esquina. esse cidadão era bombeiro e ajudou a socorrer os dois...

GuitarHouse
Veterano
# jul/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar


renansena777
fiança é para responder ao processo em liberdade.

Se for condenado, vai preso do mesmo jeito.


não querendo defender ninguem mas vi numa reportagem uma entrevista com um cara que tava do lado dele no sinal anterior, e ele estava parado
Esse caro faz 0-100 em 3, TRÊS SEGUNDOS.

Enquanto isso, um carro normal nosso está pedindo segunda a 30, km/h

Conta ai, 1, 2, 3.

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar


Não tem como não apostar na advogada...

O que a galera nao ta entendendo é:

-Ela deve ter olhado pro lados antes de passar, isso é fato, ninguém é tosco passar em sinal vermelho sem olhar, é impossível !

-Mesmo ela olhando, pra um cara fazer a curva a 150km/h com ela ja no meio da rua, e ainda acertá-la NÃO É DIFÍCIL !

O que tem de ser analisado aqui no debate é o local da batida, que pra mim é o que mais influenciaria na discussão.

Mas a advogada ganha isso com certeza, mas se o cara tivesse a sei lá 70-80km/h TALVEZ a briga seria diferente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


viniciusra
Mas a advogada ganha isso com certeza
Ela ta morta, cara.

=/

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


viniciusra

Mas a advogada ganha isso com certeza

Tem certeza?

MMJr
Veterano
# jul/11
· votar


Os dois estavam errados...
A advogada pagou com a vida...
E o engenheiro deve arcar com as responsabilidades ditadas pela Lei...


Valeu...

SuperGeo
Veterano
# jul/11
· votar


Pra mim tem duas coisas:

Primeiro o imbecil tinha que tomar uma surra de pau mole porque estava andando a 150km/h no meio da cidade (o engraçado é o pessoal defendendo essa velocidade sem ter a noção do perigo que isso traz).

Porra, se alguem atravessa a rua inadvertidamente, a 60 por hora o cara ainda tem chances de sobreviver lá todo quebrado, mas a 150 o bixo vira geléia, se bater num carro arremessa ele pra longe, se perder o controle acaba invadindo e destruindo um edifício.

Segundo, o problema da mulher na minha opinião foi ela ter tentado atravessar o sinal vermelho num cruzamento sem visibilidade, pois tinha uma banca de revistas bem na esquina.

O detalhe é que mesmo se ela tivesse visibilidade total, ela teria avistado o porsche longe, teria cruzado a rua e com a velocidade do porsche, a colisão ainda poderia ter acontecido.

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

um cara com um porsche às 2h em São Paulo

Ou é bandido ou baladeiro juvenil chapado de cana


como assim, ricos não vão pra balada agora ?

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


ricos não vão pra balada agora ?

Rico que é rico faz a balada em sua mansão/apto de alto padrão e nem liga para as possiveis multas

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
Rico que é rico faz a balada em sua mansão/apto de alto padrão e nem liga para as possiveis multas

hauahsuahsuash

tá de brinks né, não é possível

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Não sei.

De um lado tem um cara de meia idade numa Porsche.

Do outro uma mulher de 20 anos num Tucson.


Fica difícil acreditar que o cara é culpado.

GuitarHouse
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
29 anos.

Nada anormal em quem advoga e é no mínimo bom no que faz.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Laudo aponta que vítima de acidente com Porsche em SP tinha bebido

"O laudo do exame toxicológico feito na advogada Carolina Menezes Cintra Santos, de 28 anos, que morreu em um acidente de trânsito em São Paulo no dia 9 de julho, mostra que ela tinha bebido e estava com nível de álcool no sangue acima do permitido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o teste revelou que Carolina apresentava 2,1g/l de sangue. O limite permitido pela legislação é até 0,6g/l."

Fonte

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Caraio de povo desgraçado que vive andando de Porsche :(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Frigeri.
Esse parou no dia que bateu =)

É o mesmo

fgr
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Era meio que esperado né.. se me recordo bem, era aniverssário dela e ela vinha de uma festa...

Avançou o sinal levouo maior prejuízo.

Disseram que o cara estava à 115km/h... Na boa, continuo a dizer que essa não é uma velocidade absurda principalmente pelo tipo de carro, local e horário..

Sabe se o cara tá preso??? ou aguarda em liberdade??

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


fgr
Na boa, minha opinião > 150Km/h nem é uma velocidade tão absurda, qualquer carro dá isso...
A velocidade é sim absurda. Não importa se qualquer carro dá isso, o que deve ser levado em conta é o local onde estava a essa velocidade e a velocidade imposta pela lei no local.

Mas ambos estavam errados, ela passou o sinal vermelho.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


fgr
Ele está respondendo em liberdade. Pagou fiança e não foi preso.

Rafael Walkabout
Ele estava em 116 km/h.

Mas eu só postei o link da notícia porque quando alguém morre, vira santo. Isso vai contar a favor do motora do Porsche.

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


Bebada e destruiu um Porsche.
Morte é pouco para ela!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Xeper
AUHAUHAUHUAHAUHAUH

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Sim, eu vi na TV essa semana que ela havia bebido. Errou feio, duas vezes e infelizmente pagou com a vida.

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
A velocidade é sim absurda. Não importa se qualquer carro dá isso,

Mas não seria um pouco de hipocrisia dizer que 150 é absurdo??
Pensando num contexto geral.. Nenhuma rodovia em território nacional permite velocidades acima de 150km/h Pelo menos as principais(Dutra, Av. Brasil e etc..) e no entanto, tem sempre alguém ultrapassando facilmente isso...

E se levar em conta que até carro popular chega a essa velocidade.. Gol, Fox, Celta e se der mole, até o fusca chega a essa velocidade.. Não seria mais fácil ter uma lei que obriga as montadoras a fazer carros com limite de velocidade??

E na boa, 2h, lugar quase deserto, com um bem de R$600.000,00... SINAL VERDE... Você andaria a quanto???

Benva
Veterano
# out/11
· votar


fgr
Não seria mais fácil ter uma lei que obriga as montadoras a fazer carros com limite de velocidade??

Não. Basta as pessoas terem bom senso.

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


E na boa, 2h, lugar quase deserto, com um bem de R$600.000,00... SINAL VERDE... Você andaria a quanto???

Pessoal aqui vive no mundo do Need for Speed Undergorund... sinto inveja disso

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
Pessoal aqui vive no mundo do Need for Speed Undergorund... sinto inveja disso

Pois é.

fgr
ensando num contexto geral.. Nenhuma rodovia em território nacional permite velocidades acima de 150km/h Pelo menos as principais(Dutra, Av. Brasil e etc..) e no entanto, tem sempre alguém ultrapassando facilmente isso...


Lógico, uma rodovia é igualzinho uma rua de um bairro residencial pra você andar a 150 por hora...

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


F1 feelings

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


fgr
E se levar em conta que até carro popular chega a essa velocidade..

Quer dizer que só porque é possível eu posso?

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Quem compra um porshe pra andar a 80km/h??
Quem compra um jeep pra andar somente na rua??
Quem compra um jetsky pra andar na piscina??
Quem compra um carro conversível onde chove quase todo dia??

Que isso cara, não é questão de bom senso..

Xeper
Pessoal aqui vive no mundo do Need for Speed Undergorund... sinto inveja disso
Mas responde a pergunta?

Benva
Lógico, uma rodovia é igualzinho uma rua de um bairro residencial pra você andar a 150 por hora...

Ué, lei é lei... pra se ter uma idéia, na Dutra aqui no RJ o limite é 90km/h se não me engano!!! Corro pelado se vc ver algum carro andando nessa velocidade a noite e sem transito.. aliás, vc conhece a legislação de transito?? sabe qual é o limite nessas vias urbanas??? dá uma olhada e me diz se alguém respeita..

DarkMakerX
Quer dizer que só porque é possível eu posso?
sim, nesse caso.

southbass
Veterano
# out/11
· votar


existe uma tecnologia incrivel no japão (não sei se em outras partes do mundo tambem) em que os carros são limitados eletronicamente à maxima permitida na via. por exemplo em um programa de TV o apresentador estava testando um Nissan GT-R e a maxima que ele podia atingir na via expressa era 120 km/h (ou mph, não lembro). assim que ele chegou em um autódromo para realizar os testes do carro, o computador do carro desligou esse limitador. em uma cidade o carro fica limitado a 50 km/h, por exemplo. acho que isso evitaria muitos acidentes, e provavelmente esse aí tambem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [opinem] Acidente do Porsche em alta velocidade