[opinem] Acidente do Porsche em alta velocidade

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar


Xeper
Também acho. Mas indiferente disso, a recomendação pra passar no vermelho - desde que com cuidado- é pública e vem do poder público. Se eles disserem que eu devo ter uma arma em casa e posso atirar nos bandidos que passarem na rua, é bem capaz que eu não o faça, mas algum dos meus vizinhos certamente o fará.

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Mas o problema não é esse, não "importa" a velocidade que conduz... se vc conduzir de forma em que somente SUA vida esteja em risco, ok... O cara estava à 150km/h numa via livre para ele pilotar.... ele poderia estar à 300km/h e iria chegar ao seu destino tranquilamente se ninguém cometesse uma infração.

lei é lei!! e isso é andar fora da lei.

mas volto a dizer, os dois estavam errados.
pra mim não tem o que chorar.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


russobass

mas volto a dizer, os dois estavam errados.
pra mim não tem o que chorar.


Pode crer, os dois tavam errados....mas o cara do porshe tava muuuuuito mais errado!!

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

No aspecto social também acho!!

hard rock and roll
Veterano
# jul/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar


O cara estava à 150km/h numa via livre para ele pilotar.... ele poderia estar à 300km/h e iria chegar ao seu destino tranquilamente se ninguém cometesse uma infração.

Então, se uma pessoa atravessa a rua na hora, ela cometeu uma infração?

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


E vcs?? o que acham??

Eu acho que houve equívocos dos dois lados, mas o que CAUSOU a morte foi a imprudência de andar a 150km/h em uma rua totalmente incompatível com isso. Quem conhece a região sabe que os cruzamentos do Itaim Bibi não tem quase nenhuma visibilidade, e não são ruas para se andar nem a 80km/h com segurança.

Abraços.

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


Konrad

Não confunda fins com meios. A "justiça" é um fim.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


o cara tava bebado, só ai anula qualquer possiilidade de defesa dele no transito

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


hard rock and roll
Então, se uma pessoa atravessa a rua na hora, ela cometeu uma infração?

Claro!!

Estava dirigindo acima da velocidade permitida.

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


o cara tava tão rapido que talvez ela pode ter olhado, não ter visto ninguem e entre o momento que ela olhou e então avançou, o porsche pode ter surgido. talvez nem estava no campo de visão

é só uma suposição, afinal nao conheço o lugar, mas ouve um caso parecido com uma moto a mais de 200 por hora aqui numa cidade vizinha. o cara olhou, nao viu nada e foi.. de repente uma moto bate na lateral do carro. acho que os dois morreram...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Eu resolveria o caso assim, julgaria como culpado, o que fez o crime que vale mais pontos de infração.
Advogada : Avançar sinal vermelho do semaforo (7 pontos)
Engenheiro : Transitar em via com velocidade máxima permitida em mais de 50% (7 pontos).

Porém, o engenheiro também estava alcoolizado (foi dito no laudo), então, somamos mais 7 pontos.

Ao todo, o engenheiro somou 14 pontos de infração (e uma multa de R$ 1532,32), já a advogada ficou com 7 pontos de infração (e uma multa de R$ 191,54).


Na boa, eu acho que o engenheiro vai ser julgado como culpado, até pela opnião minha antes de fazer essas contas, realmente, tem que ser preso mesmo.
Ele também pode cair na infração de "em acidente, não prestar socorro a vitima" (7 pontos e R$ 957,70).

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Os dois tem parcelas de culpa. E esse caso só está dando o que falar assim porque os dois envolvidos no acidente são pessoas ricas. Se não, teria passado uma materiazinha em um jornal matinal.

E tem outra, olhar se esta vindo um carro a 150 km por hora é praticamente impossivel.

E eu tbm nao acho q se o sinal nao estivesse verde pro porsche ele iria parar. Ia dar tudo na mesma.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


E tem outra, olhar se esta vindo um carro a 150 km por hora é praticamente impossivel.

Fale pelas mulheres, nós temos um cérebro muito bom

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Ao todo, o engenheiro somou 14 pontos de infração (e uma multa de R$ 1532,32)

A justiça tem seus meios de interpretar, não seja ingênuo. O homem esta sendo acusado de homicidio doloso, e vai ter que pagar uma fiança de 300 mil reais.

Aliás, pra mim, multa tinha que ser baseada na renda da pessoa e não ter um valor fixo.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777

Tinha uma banca tampando ¬¬

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Caramba, depois de ler os comentários na primeira página protegendo a alta velocidade, vou cagar.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Caramba, depois de ler os comentários na primeira página protegendo a alta velocidade, vou cagar.

É um porshe cara, dane-se a mulher, ela estragou um Porshe, entende?

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


acidentes no transito sempre (.)(.)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


_FrEd_
Eu sei, porém, os meus meios seriam esses.

renansena777
É um porshe cara, dane-se a mulher, ela estragou um Porshe, entende?

Cara, porshe é tipo por + ela (em inglês)? Não existe porshe, e sim, porsche.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777

É um porshe cara, dane-se a mulher, ela estragou um Porshe, entende?

Tomara que ela arda no marmore do inferno!

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Não existe porshe, e sim, porsche.

Tudo bem Alan, porsche
/charlieharper

Cheap Trick
Veterano
# jul/11
· votar


na moral, a mina ta errada por furar o sinal vermelho.
o cara ta errado pq tava dirigindo acima da velocidade permitida.

a mina furou o sinal vermelho e se fu**
o cara tava dirigindo acima da velocidade, merece uma multa e go pra casa;

puta hipocrisia o fantastico falando que o cara saiu do carro e nem se preocupou com oq tinha acontecido , so com o carro.

idai? ele se preocupa com oq ele quiser, cada um e cada um. agora querer fazer a imagem do cara pra ele parecer um cara mau, e a da menina que furou o sinal parecer uma coitadinha?

zuado...

Cheap Trick
Veterano
# jul/11
· votar


Strato_Master
e sem falar que um carro no nipe do porsche tem condições de dar 150Km/h com segurança(a não ser que um idiota corte o farol vermelho sem avisar...)

e digo mais, tem condicao de dar 150 por hora com seguranca e frear com seguranca tbm.
a questao e que o cara tava desligado pq ctz que se tivesse visto o carro tinha parado.
outra a quantos km/h ela tava ao cruzar o farol vermelho? no minimo deve ter entrado no rasgo tbm.
outra, era aniversario dela, vai saber se nao tava bebassa vindo de uma swinguera?

Black Fire

Mimimi, nunca vi tanto sensacionalismo numa matéria só, como essa do Fantástico, parecia até matéria da Record. Engraçado que minimizaram o fato de ela estar avançando o sinal vermelho, deve ser por que era parente de político. Ambos foram completamente imprudentes, ela levou a pior, simples assim. Aliás, ela foi mais imprudente, como alguém avança um sinal num bairro que, segundo a reportagem, é movimentado mesmo de madrugada, numa rua que ela nem tinha visão por causa de uma banca de jornal na esquina? Ela teria provocado um acidente mesmo se o sujeito viesse a 60km por hora.


concordo.

Cheap Trick
Veterano
# jul/11 · Editado por: Cheap Trick
· votar


ROTTA
Eu acho que houve equívocos dos dois lados, mas o que CAUSOU a morte foi a imprudência de andar a 150km/h em uma rua totalmente incompatível com isso. Quem conhece a região sabe que os cruzamentos do Itaim Bibi não tem quase nenhuma visibilidade, e não são ruas para se andar nem a 80km/h com segurança.

a questao nao e rua ser compativel ou nao, a questao e saber furar um sinal vermelho. porra um porche, vindo a 150km/h nem e tao rapido, como e possivel vc furar um farol e nao ver/ouvir um carro vindo a essa velocidade. aposto q ela nem olhou pra cruzar o farol.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


Na boa, minha opinião > 150Km/h nem é uma velocidade tão absurda, qualquer carro dá isso...


sim,mas m carro "comum" não chega tão rapido a esa velocidade,e 150 kph dentro da cidade e razovelmente rapido,tanto que o tucson ficou só a farofa...a mulher tbm teve um pouco de culpa,pq na~minha opinião,acho que daria pra ouvir o motor do porsche se ele tivesse rapido,e pior foi o equino que encheu a lata de cana e saiu em velocidade dentro da cidade assim...podia pelo menos uma ferragenzinha ter atravessado a garganta dele,só pra compensar o que aconteceu com a mulher

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


Engraçado que minimizaram o fato de ela estar avançando o sinal vermelho, deve ser por que era parente de político. Ambos foram completamente imprudentes, ela levou a pior, simples assim. Aliás, ela foi mais imprudente, como alguém avança um sinal num bairro que, segundo a reportagem, é movimentado mesmo de madrugada, numa rua que ela nem tinha visão por causa de uma banca de jornal na esquina? Ela teria provocado um acidente mesmo se o sujeito viesse a 60km por hora.



Concordo com tudo.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Os comunistas dos jornais tiveram um orgasmo ao ver o acidente.

Adoram poder alfinetar alguém com carro de luxo que tá num acidente contra alguém de 'status econômico inferior'.

Sorte do cara que não que ele não é jovem, senão teríamos que ouvir 'Jovem de classe média alta bate com o carro de luxo do pai a uma velocidade acima do limite numa proletariada bahiana' vinte vezes por reportagem.

E ainda ficaram pesando que o cara se preocupou mais com a Porsche. Óbvio, a mulher tá morta o carro pode ser que não.

Eles adoram enfatizar ao extremo quando alguém rico faz merda. Adoram.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


PS: Mulher no volante é um perigo.

Que tipo de motorista não ve ou pelo menos escuta um Porsche um pouco rapido? Isso quando ela deveria estar com a atenção redobrada, pois ia ultrapassar o sinal vermelho.

Se o Porsche não pegasse ela, ela teria pego o Porsche ou talvez algum outro carro mais silencioso que um Porsche, ou seja, qualquer carro.

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

o Sr. é um Sensacionalista.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


russobass

Sensacionalistas são os comunas da redação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [opinem] Acidente do Porsche em alta velocidade