[opinem] Acidente do Porsche em alta velocidade

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Não te passa pela cabeça o fato dela ter avançado o sinal justamente por não ter visto um carro vindo como um foguete? Olhou, nao viu nada, foi.. e surge um imbecil voando e cepa ela!

Cara, não me ocorreu e nem ocorreu a você pq nenhum de nós pode saber o que pensa outra pessoa...

Mas pra te deixar menos feliz... havia um taxi ao lado dela que não avançou o sinal!! e ela havia bebido!!!

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


O cara do porsche estava errado, agora, esse lance da mulher ter olhado para mim não cola, todo mundo que passa no vermelho de madrugada sempre vai na boa até conseguir visualizar totalmente a via, e a 120 não é velocidade da Luz, dá pra ver. Outra coisa. alguém já escutou o barulho de um motor porsche??? Mesmo com trânsito na marginal dá pra escutar uns 200 metros depois que o cara já passou por vc. Apenas detalhes, quem faz o que o ele fez assume risco e vai pagar por isso. Cadeia nele; E a vida da mulher não volta.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


fgr
Cara, não me ocorreu e nem ocorreu a você pq nenhum de nós pode saber o que pensa outra pessoa...

Mas pra te deixar menos feliz... havia um taxi ao lado dela que não avançou o sinal!! e ela havia bebido!!!


To achando que o cara te deu uns pegas antes de pegar o porsche ehn.. adhudhuadh

Por fim, eu acho mais errado transitar mais que o dobro da velocidade na via que ele transitava do que avançar o sinal vermelho de madrugada
Falar que ela havia bebido só da pontos pra ele se ele não tiver bebido, o que não sei não...

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Benva
E se ele não estivesse rápido também.

Negativo... quem te garante isso??? isso é hipotese em cima de hipotese...

Uma coisa é dizer... se ela não avançar o sinal.. o cara passaria feito uma bala(115km/h putz... até velocipede dá isso), pagaria algumas multas e chegaria em casa(ou não).. e ela ídem(ou não)...

Outra coisa é dizer:
Se o cara não estivesse tão rápido ela iria ver ele chegando e não iria avançar o sinal... ou ela avançaria e passaria tirando um fino... ou daria tempo de ambos frearem... OU bateriam do mesmo jeito com um impacto menor....

Não tem lógica..

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Penso que ambos assumiram o risco e ela infelizmente pagou com a vida. No caso dele, cabe punição, por se comportar como se estivesse numa pista de corrida.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Ou seja, ele pagará sendo punido através da lei.

fgr
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
To achando que o cara te deu uns pegas antes de pegar o porsche ehn.. adhudhuadhPor fim, eu acho mais errado transitar mais que o dobro da velocidade na via que ele transitava do que avançar o sinal vermelho de madrugadaFalar que ela havia bebido só da pontos pra ele se ele não tiver bebido, o que não sei não...

Eu sinceramente acho que seu papo e dos outros segue aquela onda de inveja inrrustida do cara que tem um porshe e bateu.

E sinceramente, caso um d vcs venha a ter um, vão acumular 300 multas em um mês por excesso de velocidade e mostrariam que esse papipnho hipocrita de que 105km/h onde ele estava é quase a velocidade da luz não passa de pura demagogia..

papinho de pseudo-anti-consumista que não dá entrevista pra mídia corporativa!! rs..

Rafael Walkabout
Penso que ambos assumiram o risco e ela infelizmente pagou com a vida. No caso dele, cabe punição, por se comportar como se estivesse numa pista de corrida.

é isso... porém se ela sobrevivesse, pagaria uma indenização!

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Não tem lógica..

Benva
Veterano
# out/11
· votar


...

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Não tem lógica

exato... bom que concordou!

Benva
Veterano
# out/11
· votar


fgr
exato... bom que concordou!


Já tá trollando, hein rapá? Uhauhau

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Benva
rs quero a plaquinha "master of troll" debaixo do meu nome... rs... mas tem uma galera me vencendo ainda!!

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


fgr
Eu sinceramente acho que seu papo e dos outros segue aquela onda de inveja inrrustida do cara que tem um porshe e bateu.

E sinceramente, caso um d vcs venha a ter um, vão acumular 300 multas em um mês por excesso de velocidade e mostrariam que esse papipnho hipocrita de que 105km/h onde ele estava é quase a velocidade da luz não passa de pura demagogia..

papinho de pseudo-anti-consumista que não dá entrevista pra mídia corporativa!! rs..



Hahuehue, minha opinião, conforme já postei acima, é a seguinte: acho o cara mais imprudente que a advogada. Acho ele mais errado que a advogada. Simples assim.

Mas me assusta, vc que não gosta de hipóteses derivadas, achar que sou anti-comunista-louco-por-porsches-hipocrita-e-irresponsavel-no-transit o baseando-se apenas na minha opinião sobre o caso.

Vc é mto parcial cara. Se um dia eu tiver um porche, como vc sugeriu, embora eu não tenha essa pretensão, te dou carona velho, desde que vc não puxe meu saco ok?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


fgr
porém se ela sobrevivesse
Se ela sobrevivesse os dois deveriam ser punidos.

fgr
Veterano
# out/11 · Editado por: fgr
· votar


-Dan
rsrs
te dou carona velho, desde que vc não puxe meu saco ok?

ai ai...
Talvez vc não goste do porshe em sí... mas espero de coração que um dia você possa comprar O Carro.. aquele super carro ... pode ser um BMW, Audi, uma Mercedes.. enfim, e eu iria sim com você busca-lo e te daria a certeza de que não puxaria teu saco por isso...

mas faria questão de estar ao seu lado pois na primeira reta, seja onde for, eu serei o primeiro a falar "Esse tipo de carro a gente pisa e nem sente o quanto ele anda... você tá de 2º e olha o velocimetro"... E aguardarei pra olhar seu rosto fazendo essa cara!

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


fgr

Hahudhaduhda, eu falaria pra ti, "aqui ce deixa mermão, sei dirigir!"

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


fgr

- Ela é sobrinha-neta do ACM!!!

Apenas duas correções:

1. Sobrinha-neta do ex-governador da Bahia, Roberto Santos e não do ACM.

2. Ela ERA. Não é mais. O corpo da ADVOGADA já foi cremado.

Parar às 2 da manhã em sinal vermelho em São Paulo = Assalto.

150 Km/h numa via onde a velocidade máxima permitida é de 60 Km/h é um exagero sim.

Abs.

fgr
Veterano
# out/11
· votar


BOREU

1. Sobrinha-neta do ex-governador da Bahia, Roberto Santos e não do ACM.

Se não me engano, ainda na primeira página corrigiram a informação de que ela não era parente do ACM e sim do Roberto Santos...


2. Ela ERA. Não é mais. O corpo da ADVOGADA já foi cremado.

é, essa informação mudou bastante o contexto do acidente!!!

Parar às 2 da manhã em sinal vermelho em São Paulo = Assalto.

lógico, o correto seria o cara que está com o sinal verde parar e dá passagem para a ADVOGADA que estava com o sinal vermelho!!! boa champs..

150 Km/h numa via onde a velocidade máxima permitida é de 60 Km/h é um exagero sim.

Ambos são infrações gravíssima. Como quer minimizar o fato de uma pessoa ter avançado o sinal e maximizar o fato de uma pessoa ter andando a velocidade acioma da permitida???


Segue o que eu digo... isso é hipocrisia...

A sorte do cara era que o carro dele tem um cockpit preparado para sofre impactos fortes... senão, se fosse qualquer carro popular, ele teria morrido devido ao avanço de sinal da ADVOGADA e aí, você e as outras pessoas estariam chingando a mulher e dizendo que ela estava errada!!!!

Diga que não tenho razão?

Sniper
Veterano
# out/11
· votar


E se o cara do porsche tivesse morrido e ela nao?

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Sniper
E se o cara do porsche tivesse morrido e ela nao?

Seria mais justo.

Sniper
Veterano
# out/11
· votar


fgr
A sorte do cara era que o carro dele tem um cockpit preparado para sofre impactos fortes... senão, se fosse qualquer carro popular, ele teria morrido devido ao avanço de sinal da ADVOGADA e aí, você e as outras pessoas estariam chingando a mulher e dizendo que ela estava errada!!!!

Diga que não tenho razão?


Nem tinha lido seu post, mas penso a mesma coisa

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Sniper
Quando criei esse tópico, o foco era mais nesse sentido..

Chegou a passar no Fantástico... não me recordo bem mas a familia da advogada falecida tem algum grau de proximidade com a Globo...

E como a tv forma a opinião da maioria...

Se o cara tivesse um gol bolinha e tivesse a 60km/h que como o amigo Boreu disse,era o limite de velocidade, ele seria vitimado... E aí estaria todo mundo caiu de pau na advogada dizendo várias barbaridades dela...

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Kensei

O cara do porsche estava errado, agora, esse lance da mulher ter olhado para mim não cola, todo mundo que passa no vermelho de madrugada sempre vai na boa até conseguir visualizar totalmente a via, e a 120 não é velocidade da Luz, dá pra ver. Outra coisa. alguém já escutou o barulho de um motor porsche??? Mesmo com trânsito na marginal dá pra escutar uns 200 metros depois que o cara já passou por vc. Apenas detalhes, quem faz o que o ele fez assume risco e vai pagar por isso. Cadeia nele; E a vida da mulher não volta.

Concordo com você!




fgr
A sorte do cara era que o carro dele tem um cockpit preparado para sofre impactos fortes... senão, se fosse qualquer carro popular, ele teria morrido devido ao avanço de sinal da ADVOGADA e aí, você e as outras pessoas estariam chingando a mulher e dizendo que ela estava errada!!!!

Diga que não tenho razão?


Tem sim. Trânsito é um negócio complicado e sucessões de erros causam certas tragédias como essa ai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [opinem] Acidente do Porsche em alta velocidade