Serviço militar - vamos tentar esclarecer aqui

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


condor guitar

Cara, eu creio em Deus. Mas por que você não quer servir?

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


AEEEEW PORRA

Até que enfim dispensado

Meu cabelinho e minahs noites de sono sobreviveram \o/

Boa sorte pra quem fica riariariariaira

qew
Veterano
# fev/12 · Editado por: qew
· votar


Bob Mauley

que morra!

hahah brincadeira, que bom mano. Deve ser um alivio como nenhum outro.

só saberei semana que vem ='(

Tamehiro
Veterano
# fev/12
· votar


Uma parte minha quer servir e outra nao, haha.

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Tamehiro

A que quer desistirá quando você começar a perigar servir.


Ou não.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


qew

hahaha
foi um puta alivio

Eu sai do TG vendo arco iris e borboletas coloridas huahuahua

Fui dispensado na 4ª chamada, ja tava quase indo cortar o cabelo...sorte ae man

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
sorte ae man

Sorte? To quase matando uma galinha em sacrificio, downgrade no salario vai me matar do coração aos 19 anos =/

Jube
Veterano
# fev/12 · Editado por: Jube
· votar


qew
Sorte? To quase matando uma galinha em sacrificio, downgrade no salario vai me matar do coração aos 19 anos =/
Já ta treinando então, já que vão mandar você matar e comer uma galinha no treinamento.

condor guitar
Veterano
# fev/12
· votar


qew

Fala ae qew vo voltar dia 9 acho ea decisao

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Tamehiro

Uma parte minha quer servir e outra nao

Esse pensamento é igual ao meu na minha vez.

No meu caso a minha parte que não queria servir eu não posso falar. É censurado.

qew
Veterano
# fev/12 · Editado por: qew
· votar


Jube

Pode me prender, torturar, matar de fome... Não pretendo sangrar absolutamente nada.

Já estou até vendo minhas noites frias na solitaria =(

amador_ssa

Censurado? o_O

condor guitar

O meu provavelmente é dia 08. To ancioso pra caralho.

amador_ssa
Veterano
# fev/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


qew

Já estou até vendo minhas noites frias na solitaria =(

Cara, lembrei de uma historia de um antigo professor meu, ele era Oficial Intendente... Se formou pela AMAN. Ele disse que ele assessorava o Comandante, anotava os recados e passava pro chefe.

Certo dia o Comandante disse: Hoje não quero ser interrompido por nada!

A mulher do Comandante ligou dizendo que a mãe dele faleceu e iam enterrar. Ele ficou na dúvida se o interrompia ou não. Perguntou prum Capitão e este disse que ordens são ordens, não é pra interromper mas o sentimento falou mais alto e ele interrompeu...

Comandante: NÃO DISSE QUE NÃO ERA PRA ME INTERROMPER???

Professor (ten): Mas Sr., sua mãe morreu, vão enterrar hoje...

Comandante: Ela que se ..........

Resultado: O Capitão tentou justificar o "erro" do meu professor mas não adiantou. Como não podiam demiti-lo por isso, ele disse que ficou alguns dias na solitária sem roupa, sem banheiro, num lugar com teto baixo, com comida vindo por uma portinha... Depois mandaram ele pra Amazonas e quando ele chegou lá de para-quedas sem nunca ter feito o curso de para-quedas o Comandante de lá disse: Bem vindo ao inferno. Eu me chamo lúcifer (Lá ele).

Achei a historia uma pressão danada mas esse professor era sério, brincava mas não mentia... Até hoje não sei se é verdade rsrs Esse professor dizia sempre: "Esses caras não tem coração. Não respeitam nem a propria mãe.".

condor guitar
Veterano
# fev/12
· votar


No dia que eu fui anti ontem o cabo disse: aqui é uma ilusao se vc puder estudar estude pois aqui nao e essas coisas e ect...

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


condor guitar

No dia que eu fui anti ontem o cabo disse: aqui é uma ilusao se vc puder estudar estude pois aqui nao e essas coisas e ect...

Você sabe quanto ganha um recruta? Você sabe que no Serviço Militar Inicial não pode estabilizar ne? Não vejo ilusão, as coisas são assim, ninguem vai te enganar dizendo que você vai sair de lá Coronel entrando pelo Alistamento...

qew
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa
"Esses caras não tem coração. Não respeitam nem a propria mãe.".

Que isso cara, prefiro acreditar que isso é uma historia para por pressão no sujeito, porque se for verdade... =P

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


qew

"Esses caras não tem coração. Não respeitam nem a propria mãe.".

Que isso cara, prefiro acreditar que isso é uma historia para por pressão no sujeito, porque se for verdade...


Cara, relaxe. Em qualquer lugar existe gente de toda espécie. Pelo que conheço meu professor, ele é um homem distinto, cristão, honesto, destemido ("desafiou" rebeldes alunos hihi), e sempre verdadeiro. É dificil pra mim acreditar também, mas acho que foi verdade pelo que o conheço.

Todo tipo de gente existe em qualquer lugar. Não podemos generalizar. Entretanto se você da uma olhada no site do Ciop. Esp., e ver sobre os cursos verá o Lema dos Comandos e Forças Especiais. Não desrespeitam a propria mãe mas o inimigo... Mas existem alguns gritos de guerra insanos...

qew
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa

Cara, eu realmente desejo me afastar da vida militar antes mesmo de entrar =/

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


qew

Não precisa tanto rapaz. Certas coisas dependem da Organização Militar e suas "tradições" além de seus "colegas" de farda. Mas quem nunca teve um colega ruim né? Nem o céu nem o inferno.

Relaxa man, você ainda não sabe se vai servir ne? Esquece isso. Deixa Deus resolver. Se for seu destino, não fique com medo, e NÃO PARE DE ESTUDAR NA FACULDADE, pois ai você não será recruta e sim aspirante. Não desmerecendo os recrutas mas se não me engano o trabalho é meio turno, salario deve ser diferente...

Boa Sorte

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# fev/12
· votar


Tenho que me alistar. Mas não faço ideia de onde fica a junta militar do meu município. Ou tem algum outro lugar pra eu me alistar?

qew
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa
NÃO PARE DE ESTUDAR NA FACULDADE, pois ai você não será recruta e sim aspirante

Eu tenho ProUni, preciso atingir as notas minimas para mantê-lo, vou pastar pra caralho se tiver que ir =/

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Vá munido de uma declaração de arrimo, se não conseguir, vá com um envelope vazio mesmo. Antes do exame médico eles perguntam se alguem tem alguma doença, vá e fale que tem arritmia cardíaca.

Mas se não der certo, não tem nada demais, você vai ser encaminhado ao teste da farinha, que é uma coisinha boba, eles só pedem pra você sentar num monte de farinha pra ver se suas pregas indicam conduta homossexual, e etc. Depois vai para a entrevista e lá pode dizer que não tá afim de servir, e pronto, tá safo.

condor guitar
Veterano
# fev/12
· votar


qew

Cade tu cara como foi lá?

qew
Veterano
# fev/12
· votar


condor guitar

Fui dispensado!

Aleluia.

Glórias! \o/

Espero que toda minha demonstração de desespero sirva para alguém algum dia!

Estou me sentindo tão bem hoje... =)

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


i trolled like an hurricane here

condor guitar
Veterano
# fev/12
· votar


qew

To muito feliz por vc cara que Deus te abençoe

condor guitar
Veterano
# fev/12
· votar


me add no msn lucas-skatistacat@hotmail.com

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


qew

Fui dispensado!

Aleluia.

Glórias! \o/

Espero que toda minha demonstração de desespero sirva para alguém algum dia!

Estou me sentindo tão bem hoje... =)


Pow cara, parabéns. Fico feliz por você que tava tão apreensivo em parar de trabalhar e talz.... Ja falou pro chefe né?

condor guitar
Veterano
# fev/12
· votar


qew

Fui dispensado TB UUUUUUUUUUUUURUUUUUUUURRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Graças a Deus.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Fui dispensado TB UUUUUUUUUUUUURUUUUUUUURRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Graças a Deus.


Mais um que cai fora..... ashushaushuash

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Chapeletta
eles só pedem pra você sentar num monte de farinha pra ver se suas pregas indicam conduta homossexual, e etc.
hauahuahuahauahuahauhauahu!
Dessa, eu não sabia! É serio isso?

Coisa mais desagradável, imagina, tu com a bunda cheia de farinha enquanto alguém examina as tuas pregas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Serviço militar - vamos tentar esclarecer aqui