Fazer sexo com mulheres sedentarias

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan

kra pelo que li até aqui,vc não faz esforço nenhum pra tentar satisfazer a guria,nem ao menos uma conversa franca sobre o que ta rolando e como vc se sente em relação a isso ou o que vc e/ou ela podem fazer pra que a transa possa ser boa pros dois.Desse jeito,a coisa não vai melhorar nunca

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Cara, você é que não está entendendo. O que prova que ela sente tesão em você? Só porque ela fez sexo contigo? só porque ela ficou molhada?

Como entender um bicho que fica molhado e ao mesmo tempo pode não estar com tesão?
Não tem como entender um mulher. Aí tu tá se provalecendo com o cara.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Cara, eu to começando a te achar engraçado.
Esse tópico só pode ser de sacanagem (literalmente).

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
Porra Leblues!

Entrega o cara não.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Tubaína
verdade, eh tipo isso mesmo, ela eh a tipica mina que engana, nao tem as manhas cara, nao sabe seduzir, acha que sexo eh deitar abrir as pernas e esperar o cara suar bombando em cima, eu fui seco porque ela eh muito gatinha, tentei transar 3 vezes com ela, nao gostei de nenhuma, ela curtiu.. fudeu.... tenho que dar uma afastada mesmo senao vai foder pro meu lado!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


ela eh uma semi virgem tipica que fala muito e faz pouco, eu fui, insisti e descobri que ela na verdade eh uma trava

=000

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Spartan
Cara, você não é o todo poderoso que da tesão em todas. Às vezes tu não agrada a ela, fisicamente, teu jeito, enfim. Não quer dizer que tu seja ruim de cama, apenas que não dá tesão por completo a ela, o que faz com que ela não sinta a mínima vontade de agir durante o ato. Pode agradar fulana, mas ciclana não. Mas tudo bem, nem sei pq to discutindo isso, uhauhauhaa. Se tu tá dizendo, então tá bom.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Nós somos práticas de se entender. Vocês é que complicam... mente lenta. Hahaha

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
ja tentei mas nao rola, ela vem com papo que tem que ter mais intimidade tals, namorar.... dai eu ja to deixando claro que vou cair fora.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Spartan
Deixa ela pra lá. Um dia ela aprende. Qual a idade dela?

Tem tanta mulher boa por aí pra se pegar... =]

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/259752/p2#7522376

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


namorar....
Vishh..entendi tudo. Ela quer um namorado e não quer passar a impressão de que é *****...

ahhaha

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Nós somos práticas de se entender. Vocês é que complicam...
Lógico. Agradar mulher é a coisa mais fácil do mundo. É só fazer o que elas querem.
O FODA mesmo é descobrir o que vocês querem.

Zep Rose
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan

Se deu mal cara...

http://img62.imageshack.us/img62/9508/troll4x.jpg

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Opa.... vc não tem um amigo pra conversar a respeito? Por que essa necessidade de criar um tópico pra compartilhar sua metida com a gordinha? Guarde suas inseguranças e intimidades pra vc e tente preservar a menina mal comida...

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan

Tá na hora de puxar o bonde;

Um grito de apelo a essa mulheres sedentárias:
SE MECHAM.....

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar




Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Nao tem a ver com tesao. Agente se pega forte, com gosto mas na hora H ela trava. Tem a ver com timidez e algo que bloqueia ela, ja disse ela ficou com varios caras e nunca deu pra nenhum, foi dar apenas pra mim, pelo que me falaram a primeira vez dela foi tensa, o cara esculhambou, ela tem muitos bloqueios, e nao tem a ver com tesao e nem nada, eh coisa da cabeça dela.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa

hauhauhauhau

Só vejo teu nick por aqui quando o assunto é fudelança....

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
pior eh que ela nem eh gordinha, eh gatinha mina... nao to esculachando ninguem, to soh querendo dizer que eh uma merda isso, se eh pra transar transa direito, se nao quer se soltar entao nem transa.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
hh..entendi tudo. Ela quer um namorado e não quer passar a impressão de que é *****...



pode ser, a amiga dela me disse a mesma coisa!!

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Manda ela lá pra casa que em uma semana ela volta fazendo até canguru perneta pra você.

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


tI APRESENTO ALGUÉM QUE PODE RESOLVER SEUS PROBLEMAS...

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_ojDC3 1YwuQk/S6thyilZY3I/AAAAAAAAAAM/kmDy0c_cCSg/s1600/mulher%252520feia%252 52012.jpg&imgrefurl=http://comediadomatheus.blogspot.com/2010/03/mulhe r-mais-gorda-do-mundo.html&usg=__YDmIVzrJvK1nfnP44SgK5_YIoLQ=&h=600&w= 453&sz=34&hl=pt-BR&start=3&zoom=1&itbs=1&tbnid=6k1m9ExBWNKZKM:&tbnh=13 5&tbnw=102&prev=/search%3Fq%3DMULHER%2BGORDA%2BE%2BFEIA%2BIMAGEM%26hl% 3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1366%26bih%3D548%26tbm%3Disch%26prmd%3Divns&e i=FrbdTYzkK8Lv0gHnmankCg&biw=1366&bih=548

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Zep Rose
porra isso é um queixo ou a concha de um trator?

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Quem quiser postar coisas desse tipo tem pelo menos que contar umas histórias legais como as do rodsom... Neste tópico aqui qual a finalidade? Não tem graça nenhuma.... O que interessa pra alguém saber se o Spartan ou qqr outro membro está tendo prazer no sexo?

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
desculpa nao te entreter, eu nao sou comediante.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Isso eu já notei...

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


sEPARA as meninas....

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
que perspicaz voce hein.....

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa

Tem lógica nenhuma vir para um fórum contar isso. O diagnóstico todo ele se mostra já conhecer, não tem o que alguém falar. O pior é que dá ibope...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fazer sexo com mulheres sedentarias