Fazer sexo com mulheres sedentarias

Autor Mensagem
brblz
Veterano
# mai/11
· votar


É fato existem mulheres fracas na Cama....

Mas quando tem alguém que saiba comanda-la na cama ela vai ganhando experiencia, e com ctz vai se soltando....

Quem faz a mulher é o Homem...

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


eu pedi pra ela ficar de 4 e ela disse que era uma posiçao feia e vulgar, serio... eu me segurei pra nao mandar ela pra puta que pariu esse dia!


ah,mas o comedor deve ser um veneno de bão na cama!

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Sério cara... Só pelo fato de você vir aqui no OT falar esse monte de coisa, já fica difícil de acreditar. E mesmo que realmente tenha acontecido tudo isso, a culpa não pode ser só dela.
Dá uma pesquisada na internet por aí ora ver se ela não está falando horrores de você na cama em outro fórum qualquer também.

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan

Se tudo isso for verdade mesmo, o problema pode ser vc....

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


veneno de bão na cama!
auheuaheuhauehauheuaheuhauehauehuahuhaeuhaeua

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Mano ela soh transou comigo e com o cara que ela perdeu a virgindade, ela tem uns 21, perdeu a virgindade com 16, eu nao acreditava nisso, mas depois vi que era verdade.

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Mano ela soh transou comigo e com o cara que ela perdeu a virgindade, ela tem uns 21, perdeu a virgindade com 16, eu nao acreditava nisso, mas depois vi que era verdade.


E vc só com ela?
rsrrsrsrrsrsrsrsrrsrssvbdhgydsgsahlk

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Nego eh muito cabeçudo mesmo, sempre querendo jogar a culpa no outro, entendam uma coisa: assim como existe homem ruim de cama tambem existe mulher ruim de cama, nao tem essa de ir levando a mulher, isso nao eh valsa, eh sexo, se a mulher nao souber fazer direito e tiver vergonha ela nao vai fazer, ainda mais sendo uma transa ocasional, nao sou namorado nem nada, nao vou abaixar a cabeça dela e obriga-la a pagar um boquete.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Porra cara... Você pega uma menina totalmente inexperiente (se for verdade mesmo) e já quer que ela seja uma Bruna Surfistinha na cama?
Sério. problema é você cara.
Se tá reclamando tanto assim, teria que pelo menos ter sensibilidade de ensinar e descobrir o que pode satisfazer mais a garota. Só assim ela se solta.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


brblz
velho tenho 24 anos, namorei 6 anos.... tu acha que eu perdi a virgindade ontem?? to falando com conhecimento de causa, minhas transas com a minha ex eram muito fodas, tanto que rola uns flashbacks de vez em quando, a coisa eh simples assim: essa mina que eu comi eh ruim de cama. simples!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
uahUAHUhauHAUHAUHAUHUhaUHA

Spartan
Cara..da próxima pega pelo cabelo, vira ela e manda brasa. Vai fazer cu doce no começo, mas se você fizer direitinho da tudo certo e ela vai acabar gostando.

Eu acho que ela não sente tesão em você. Aí é tipo aquela história: se não tem tu, vai tu mesmo.

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Nego eh muito cabeçudo mesmo, sempre querendo jogar a culpa no outro, entendam uma coisa: assim como existe homem ruim de cama tambem existe mulher ruim de cama, nao tem essa de ir levando a mulher, isso nao eh valsa, eh sexo, se a mulher nao souber fazer direito e tiver vergonha ela nao vai fazer, ainda mais sendo uma transa ocasional, nao sou namorado nem nada, nao vou abaixar a cabeça dela e obriga-la a pagar um boquete.

SExo é atrito, é uma coisa que tem q ser favorável aos dois...

às vezes a mulher se solta muito mais para um estranho q soube ter pegada, do que com o ex namorado que passou anos transando com ele.......

Homem Fraco, Sexo Fraco....

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
eu nao sabia que ela era inexperiente, descobri neh meu velho..... o lance eh que eu tenho certa experiencia e nao namoro com ela, nao tenho saco pra ser professor de cabacinhas, quero uma mulher, simplesmente pisei em terreno errado.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


brblz
minha transa com a minha ex eh foda, nao tem essa de homem fraco, tem que ter quimica entre os dois, se nao tem quimica nao rola meu filho.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Quando eu perder a virgindade, quero ser igual você!

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan

Para uma Transa Perfeita, faz sugestões e procura saber as vontades dela tbm, assim os dois ficam satisfeitos..... No começo ela pode nem querer falar, mais um pouco de insitência ela abre o jogo...

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Quando eu perder a virgindade, quero ser igual você!


Realmente vc tem crise de identidade....

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


brblz

entao, o lance eh: ela ta curtindo sacou?? ela gosta de transar cmg desse jeito, ela ta inclusive começando a gostar de mim mais serio tals, mas eu estou insatisfeito porque nao ta sendo pra mim o que ta sendo pra ela, eu sou muito amigo da melhor amiga dela e ela me conta as coisas tals, nao tem quimica nossa transa sacou?? Pra mim eh sem graça, ela se satisfaz com oque eu faço, eu nao me satisfaço com ela sacou??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Spartan
Quando eu perder a virgindade, quero ser igual você!

Que não dá tesão? :P

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Que não dá tesão? :P


vc nao esta entendendo, ela sente tesao, eu eh que nao sinto =)

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Porra Leblues!
Tenha pegada, se for trepar igual crente é melhor nem se preocupar pra não ter que se confessar à toa depois.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
vc nao esta entendendo, ela sente tesao, eu eh que nao sinto =)

Receito Potencil masculino.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Mulheres.... sexo eh feito a 2

Nem sempre, uma bronha bem batida vale mais que qqr sedentária...

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan

Então é o seguinte, ou vc abre o jogo pra ela ou dá um ponto final enquanto ta prematuro.....

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
tu nao sabe de nada, as crentes sao as melhores filhote!!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Spartan
Cara, você é que não está entendendo. O que prova que ela sente tesão em você? Só porque ela fez sexo contigo? só porque ela ficou molhada?

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


brblz
eh tenso, e pelo que eu falei com a amiga dela ela eh travada assim mesmo, ja rolou estresse com outros caras, ela nunca queria dar pra ninguem, a amiga dela me disse que nao sabe nem como eu consegui comer!!

Tubaína
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
la ta inclusive começando a gostar de mim mais serio


Cai fora logo!! Se vc acabou de esculachar a menina... não faz sentido vc encostar mais nela.. e iludi-la... Para de uma vez.. diz que foi aquilo .. possa ser que seja difícil pra ela agora.. mas será melhor! Porque se ela gostar mais e mais de você, que já esculhambou demais, aí vai ser mais uma mina que sofrerá por causa de um fdp. Não gostou? Não quer mais? Já viu como é e não muda? Não empurre com a barriga... Saia logo dessa pra não criar vínculos, nem sentimento...


Mas voltando ao assunto do tópico.. eu também concordo que existem sim mulheres/homens ruins de cama... se pá.. até péssimos de cama!! Tem que ter o "dom"... quando é boa a mulher é boa mesmo... não adianta ficar feio uma franga gritando pensando que tá gemendo... e despirocando como uma gazela saltitante.... Tem que ter a manha... o jeito.. o tom de voz... enfim.. mulher boa é mulher boa. Sem mais. Homens, a recíproca é verdadeira. ;)

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Pior que eu ouvi dizer.
Mas nem vou correr atrás, elas podem trepar bem mas devem usar calcinha bege e não devem se depilar.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
vc que nao esta entendendo, sou o segundo cara que ela transa, o primeiro foi a anos luz, eu sai de um namoro de 6 anos, ja transei muito nessa vida, ela eh uma semi virgem tipica que fala muito e faz pouco, eu fui, insisti e descobri que ela na verdade eh uma travada, simples.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fazer sexo com mulheres sedentarias