Autor |
Mensagem |
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Os caras estao discutindo logica de topico no OT... AHAHAHAHHAHAHAHHA
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Spartan Se a gente pode discutir até a teu fracasso entre quatro paredes, é sinal que qualquer coisa inútil vira discussão aqui mesmo.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker É que ele é um cara muito foda.... como diria o kid:
|
brblz Veterano |
# mai/11
· votar
Bigtransa
Tá querendo atenção é?
noisfbkjsdsakjfbiqluebgjqbmafdn kl
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Spartan Ou foi abusada quando mais nova...
|
Tubaína Veterano |
# mai/11
· votar
Spartan
meu é sério.. ela pode ser bonita e tal.. que seja.!!
Sai fora dessa logo! Antes que ela goste mais de vc... e outra.. para de esculhambar a menina.. pq tem gosto pra tudo né.. tem homem que pode gostar de mulher passiva demais... do papai-mamãe, da rotina etc... tem outros que gostam de fantasias.. tem outros que gostam só de uma lingerie sensual e elegante... tem ou tros que gostam de mulher safada... e aí vai...
Deixa ela... e procura outra. fim de papo
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/11
· votar
vergonha alheia...
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Tubaína Deixa ela... e procura outra. Você não entendeu... Ele tem outras. Uma por dia. Ele só veio reclamar aqui que a da terça-feira não foi lá essas coisas.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Tem lógica nenhuma vir para um fórum contar isso. O diagnóstico todo ele se mostra já conhecer, não tem o que alguém falar. O pior é que dá ibope...
"Venho compartilhar minha infelicidade nerd" tem né?
Bigtransa Opa.... vc não tem um amigo pra conversar a respeito? Por que essa necessidade de criar um tópico pra compartilhar sua metida com a gordinha? Guarde suas inseguranças e intimidades pra vc e tente preservar a menina mal comida...
Ué qual o problema? Não dizem que o simbolo do OT é uma cerveja e blá blá blá? E outra, ninguem disse nomes, ninguem sabe quem é essa menina, então ela está completamente preservada...ele não ofendeu a menina, só disse a situação que ocorreu
Eu mesmo me identifiquei com o que aconteceu com o cara...não vejo nenhum problema em falar...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Porra vocês são um bando de chatos mesmo, a primeira página tava tão engraçado!! Fuderam com o tópico ¬¬'
É uma coisa natural, tópicos assim tem que existir, mesmo que conte da infelicidade da vida alheia...
uasheufhas
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA
Você pode ter razão por um lado, mas considero nossos comentários totalmente válidos.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA Eu acho que cheguei falando à-toa mesmo... não devia ter me metido sem ter sido chamado... pode ser que alguém curta esses papos aí e tem todo o direito...
|
Snakepit Veterano |
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Spartan Na boa, tu tem mesmo 27 anos? Tu é muito cabaço hahaha.
Existe uma GRANDE diferença entre mulher ruim de cama e mulher timida ou inexperiente.
Já me deparei com mina que só queria papai mamae, é complicado ter que fazer todo trabalho, mas na 2a e na 3 vez ela vai se soltando. E acabou ficando muito, muito bom. Mina inexperiente não quer ficar de quatro nem fazer boquete. FATO. Salvo algumas exceções hehehehe.
Não adianta ser estupido com ela... e isso pode demorar mais ou menos dependendo da mulher. Se ela ta parada em cima de ti, coloca a mão na cintura dela e ensina como faz cara. Se ela ta te curtindo ela vai fazer TUDO que voce quiser, com exceção do fiofó.
|
Ana_Angel Veterano |
# mai/11 · Editado por: Ana_Angel
· votar
Ultimamente eu tenho (mais do que nunca) me decepcionado com os homens, entendam, não com os Homens. A diferença de um homem para um HOMEM é tanta... Pra principio de conversa, HOMEM não manda recado nem tenta resolver problema sem dar as caras. Isso é coisa de mela-botas. HOMEM que é HOMEM mostra as caras e diz o que não gostou e porque, seja lá pra quem for. Seja pra (ex) namorada, amigo, pai, conhecido... HOMEM resolve suas diferenças é na decência, não no "disse-me-disse" ou no braço. São atitudes de covardes, e covardes são reles homens... HOMEM tem postura. A atitude de um homem mais desprezível que há, é contar vantagem ou inventar essas vantagens, o que é mais ridículo ainda. HOMEM come quieto, e bem comido. Tem pegada forte, sabe o que e como fazer. Espera a parceira revirar os olhinhos, transforma uma freira em uma meretriz. HOMEM que é HOMEM gosta de ter uma Mulher do lado, não uma boneca inflável descartável qualquer (que por acaso respire ou não). Nesse caso... Quem será (desculpem o termo) o meia f*da ai?
|
Tonanteador Veterano |
# mai/11
· votar
tem que ver isso ae, cara...
|
Tubaína Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém kkkkkkk. ;)
|
brblz Veterano |
# mai/11
· votar
Ana_Angel
Apoiado..... HOMEM sabe valorizar uma mulher e sabe fazer com que ela desabroxe seus desejos mais intimos......
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
mermão, essas daí tao precisando dum esculacho.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
Fácil demais jogar o peso todo do sexo no homem.
|
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar
Vick Vaporub Fácil demais jogar o peso todo do sexo ruim na mulher.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Ana_Angel Utopia sua!
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Nada a ver. Sexo é conjunto.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11
· votar
Se o pau ficou duro e saiu leite é pq o sexo foi bom.... Ficar fantasiando com sexo e orgasmos maravilhosos é coisa de mulher.... O cara que não consegue trabalhar bem esse lado psicológico e reclama de não se satisfazer na hora da sacanagem tende a procurar outras formas de satisfação sexual (o que pode levá-lo a dar a bunda).
|
# mai/11
· votar
Vick Vaporub Eu concordo.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
Bigtransa AHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAAAHUUHA
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Ana_Angel mimimi chora não corassaum!
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
O falso moralismo e hipocrisia aqui impera.... eu simplesmente contei uma situacao e neguinho vem dizer que nao tem nada a ver eu falar isso aqui, ahhh me poupe, o que mais tem aqui eh topico idiota, nego abre topico pra falar ate que pisou no coco e sentou no chiclete.... eu nao esculhambei ninguem, nao citei nomes, posso estar inventando um puta de um cao aqui, estou apenas relatando uma insatisfaçao pessoal e que muitos homens concordam e passam por isso, portanto quem quer ficar de mimimi cai fora e nao enche o saco.
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
Se o pau ficou duro e saiu leite é pq o sexo foi bom AHUIAHSUIHAUISHAUISHUIA
Nada a ver. Tem aqueles que não é aquelas coisas, geralmente quando vc nem ta com mta vontade.
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Bigtransa se o pau ficou duro e saiu leite é pq o sexo foi bom.
nossa, cala a boca brother.
|
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar
Spartan portanto quem quer ficar de mimimi cai fora e nao enche o saco.
Quem está de mimimi é você. Caia fora do seu tópico.
|