Fazer sexo com mulheres sedentarias

Autor Mensagem
Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Os caras estao discutindo logica de topico no OT...
AHAHAHAHHAHAHAHHA

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Se a gente pode discutir até a teu fracasso entre quatro paredes, é sinal que qualquer coisa inútil vira discussão aqui mesmo.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
É que ele é um cara muito foda.... como diria o kid:

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa

Tá querendo atenção é?


noisfbkjsdsakjfbiqluebgjqbmafdn kl

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Spartan
Ou foi abusada quando mais nova...

Tubaína
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan


meu é sério.. ela pode ser bonita e tal.. que seja.!!

Sai fora dessa logo! Antes que ela goste mais de vc... e outra.. para de esculhambar a menina.. pq tem gosto pra tudo né.. tem homem que pode gostar de mulher passiva demais... do papai-mamãe, da rotina etc... tem outros que gostam de fantasias.. tem outros que gostam só de uma lingerie sensual e elegante... tem ou tros que gostam de mulher safada... e aí vai...

Deixa ela... e procura outra. fim de papo

Dylan Thomas
Veterano
# mai/11
· votar


vergonha alheia...

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Tubaína
Deixa ela... e procura outra.
Você não entendeu...
Ele tem outras. Uma por dia.
Ele só veio reclamar aqui que a da terça-feira não foi lá essas coisas.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Tem lógica nenhuma vir para um fórum contar isso. O diagnóstico todo ele se mostra já conhecer, não tem o que alguém falar. O pior é que dá ibope...

"Venho compartilhar minha infelicidade nerd" tem né?

Bigtransa
Opa.... vc não tem um amigo pra conversar a respeito? Por que essa necessidade de criar um tópico pra compartilhar sua metida com a gordinha? Guarde suas inseguranças e intimidades pra vc e tente preservar a menina mal comida...

Ué qual o problema? Não dizem que o simbolo do OT é uma cerveja e blá blá blá? E outra, ninguem disse nomes, ninguem sabe quem é essa menina, então ela está completamente preservada...ele não ofendeu a menina, só disse a situação que ocorreu

Eu mesmo me identifiquei com o que aconteceu com o cara...não vejo nenhum problema em falar...

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Porra vocês são um bando de chatos mesmo, a primeira página tava tão engraçado!! Fuderam com o tópico ¬¬'

É uma coisa natural, tópicos assim tem que existir, mesmo que conte da infelicidade da vida alheia...

uasheufhas

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA

Você pode ter razão por um lado, mas considero nossos comentários totalmente válidos.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
Eu acho que cheguei falando à-toa mesmo... não devia ter me metido sem ter sido chamado... pode ser que alguém curta esses papos aí e tem todo o direito...

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Spartan
Na boa, tu tem mesmo 27 anos? Tu é muito cabaço hahaha.

Existe uma GRANDE diferença entre mulher ruim de cama e mulher timida ou inexperiente.

Já me deparei com mina que só queria papai mamae, é complicado ter que fazer todo trabalho, mas na 2a e na 3 vez ela vai se soltando. E acabou ficando muito, muito bom. Mina inexperiente não quer ficar de quatro nem fazer boquete. FATO. Salvo algumas exceções hehehehe.

Não adianta ser estupido com ela... e isso pode demorar mais ou menos dependendo da mulher. Se ela ta parada em cima de ti, coloca a mão na cintura dela e ensina como faz cara. Se ela ta te curtindo ela vai fazer TUDO que voce quiser, com exceção do fiofó.

Ana_Angel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Ana_Angel
· votar


Ultimamente eu tenho (mais do que nunca) me decepcionado com os homens, entendam, não com os Homens.
A diferença de um homem para um HOMEM é tanta...
Pra principio de conversa, HOMEM não manda recado nem tenta resolver problema sem dar as caras. Isso é coisa de mela-botas. HOMEM que é HOMEM mostra as caras e diz o que não gostou e porque, seja lá pra quem for. Seja pra (ex) namorada, amigo, pai, conhecido... HOMEM resolve suas diferenças é na decência, não no "disse-me-disse" ou no braço. São atitudes de covardes, e covardes são reles homens...
HOMEM tem postura. A atitude de um homem mais desprezível que há, é contar vantagem ou inventar essas vantagens, o que é mais ridículo ainda. HOMEM come quieto, e bem comido. Tem pegada forte, sabe o que e como fazer. Espera a parceira revirar os olhinhos, transforma uma freira em uma meretriz. HOMEM que é HOMEM gosta de ter uma Mulher do lado, não uma boneca inflável descartável qualquer (que por acaso respire ou não).
Nesse caso... Quem será (desculpem o termo) o meia f*da ai?

Tonanteador
Veterano
# mai/11
· votar


tem que ver isso ae, cara...

Tubaína
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
kkkkkkk. ;)

brblz
Veterano
# mai/11
· votar


Ana_Angel

Apoiado.....
HOMEM sabe valorizar uma mulher e sabe fazer com que ela desabroxe seus desejos mais intimos......

TaylorBass
Veterano
# mai/11
· votar


mermão, essas daí tao precisando dum esculacho.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/11
· votar


Fácil demais jogar o peso todo do sexo no homem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar


Vick Vaporub
Fácil demais jogar o peso todo do sexo ruim na mulher.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Ana_Angel
Utopia sua!

Vick Vaporub
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Nada a ver. Sexo é conjunto.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Se o pau ficou duro e saiu leite é pq o sexo foi bom.... Ficar fantasiando com sexo e orgasmos maravilhosos é coisa de mulher.... O cara que não consegue trabalhar bem esse lado psicológico e reclama de não se satisfazer na hora da sacanagem tende a procurar outras formas de satisfação sexual (o que pode levá-lo a dar a bunda).

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Vick Vaporub
Eu concordo.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
AHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAAAHUUHA

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


Ana_Angel
mimimi
chora não corassaum!

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


O falso moralismo e hipocrisia aqui impera.... eu simplesmente contei uma situacao e neguinho vem dizer que nao tem nada a ver eu falar isso aqui, ahhh me poupe, o que mais tem aqui eh topico idiota, nego abre topico pra falar ate que pisou no coco e sentou no chiclete.... eu nao esculhambei ninguem, nao citei nomes, posso estar inventando um puta de um cao aqui, estou apenas relatando uma insatisfaçao pessoal e que muitos homens concordam e passam por isso, portanto quem quer ficar de mimimi cai fora e nao enche o saco.

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Se o pau ficou duro e saiu leite é pq o sexo foi bom
AHUIAHSUIHAUISHAUISHUIA

Nada a ver. Tem aqueles que não é aquelas coisas, geralmente quando vc nem ta com mta vontade.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
se o pau ficou duro e saiu leite é pq o sexo foi bom.

nossa, cala a boca brother.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar


Spartan
portanto quem quer ficar de mimimi cai fora e nao enche o saco.

Quem está de mimimi é você. Caia fora do seu tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fazer sexo com mulheres sedentarias