Autor |
Mensagem |
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Spartan ahh fazer o q? continua comendo...
|
suco de laranja Veterano |
# mai/11
· votar
Spartan
pior que pode ser por aí mesmo... já saí com uma mina que o ex-namorado aloprava... mas isso passa, viu... se vc gosta dela, dá pra reverter...
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
Alias ela curte um papai e mamae e soh... Ah valeu cara, tava me perguntando isso aqui agora
|
Kikobittencourt Veterano |
# mai/11
· votar
http://www.terra.com.br/mulher/sexo/kamasutra/index.htm
Essa ***** é feia?
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Hillsong Fala velho... po, não ta mais namorando não? Nem sabia dessas!
pois eh cara, terminei meu namoro- casamento de 6 anos rsrsrs ja faz uns 5 meses isso!
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
suco de laranja eh tenso cara, a mina nao faz nada, e a minha ex era foda de cama, dai nao tem como nao comparar neh!
|
cao fofo Veterano |
# mai/11
· votar
tem q saber atiçar a mulher, se vc for bom nos amassos e deixar ela louca e bem molhada ai sim ela vai rebolar e vai rolar um sexo com muita saliva e pegada forte
pra isso q existe o alcool, os palavroes, o cabelo pra vc puxar, e as covinhas nas costas pra vc apoiar e a puxar com força, sexo tem q ser animal, mas pra isso tem q a envolver bastante
e não precisar ser nem bonita e feia, mulher é mulher
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
não precisar ser nem bonita e feia, mulher é mulher
Vou mandar fazer um adesivo pra por no carro!
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
não precisar ser nem bonita e feia, mulher é mulher Metedologista detected!
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
nao tenho esse problema, minha mao é animada pra caralho
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
famosa mulher tábua de passar roupa...
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/11
· votar
Se fosse vc, transava com ela wild sex style e depois faria um belo cum face, chamando-a de vadia no final. Mina assim merece leite na face.
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
^
se la louco... hoje em dia qualquer peido perto de mulher ja eh assedio sexual, se eu faço isso ela pode me foder com muito mais estilo do que eu fodi ela hahahaha
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Nunca tive esse problema...
É que sou feio, gordão, cabeludo e com assadura nas dobrinhas... daí não como ninguém.
~:'0(
|
raf.pp Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker Podia ser pior, vc podia ser careca...
|
engtmir Veterano |
# mai/11
· votar
Spartan Meu velho, Quando tiver com a mandioca na panela de pressão, mande um tremendo xavão:
"Reboooola Safaaddaaa"
Nas experiências que tive com esse tipo de mulher, funcionou algumas vezes...
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Spartan Ouvi uma frase de um sexólogo no "A Liga" da semana passada dizendo que sexo tem que ser algo divertido. Deve estar aí o segredo.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Toma iniciativa e vai no comando: "Vai rebola, safada" "Vem de lado, de frente, de costas, etc..." "Pede água safada." "Quer tapa na cara ??"
da uns tapa na bunda dela, uns puxão de cabelo, umas mordida, faz o inferno
e se nada adiantar, ai meu fi se ta fazendo sexo com um cadáver.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
· votar
Desse tópico eu vi pérolas que, quiçá, serão transformadas em sagrados ditados.
sentada apenas como se eu fosse um cavalinho de carrossel
tu vera que sexo nao eh soh enfiar a mandioca na panela.
se for pra ficar miserando xaposca melhor meter numa jaca logo.
Da uns tapas na cara dela...
não precisar ser nem bonita e feia, mulher é mulher
minha mao é animada pra caralho
kkkkkkkkkkk
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
enfia o dedo no c* dela pra ver se ela não se mexe...
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Fazer sexo com mulheres sedentárias
Acontece!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Depois reclamam que as primeiras vezes foram uma merda... lógico não faz poha nehuma...só falta vc ter que pedir pra fazer boquete, ai vtnc vai ser freira então
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Spartan Puta merda, a mina abre as pernas e fica la deitada que nem uma lesma esperando vc fazer tudo, pior foi depois, quis ficar por cima e ficou sentada apenas como se eu fosse um cavalinho de carrossel, puta merda, inacreditavel, eu ate fiquei parado um tempo pra mina se tocar que por cima o movimento ela comanda, mas nada!!!!
Putz! Também já peguei mulher assim. O pior é que eu fui dar umas mordidas nela pra ver se animava, só que aí ela furou e eu tive que passar o resto da noite na mão.
|
Jube Veterano |
# mai/11
· votar
Ah nem, mulher sedentaria as vezes é timida, se tu chama uma mulher timida de ***** e safada, "fodeu no outro sentido". Tu vai mete a mandioca na panela fervendo
ou
Esse cara ai não é bom o suficiente pra estimular ela hihi
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém eh foda velho, tentei fazer sexo oral nela, morder a bunda e nada, a mina eh sonsa mesmo....
Jube
mulher sendentaria eh preguiçosa mesmo, se nao tem animo nem pra fazer um exercicio minimo, muito menos pra fazer uma posicao onde exija esforço. E outra, a mina nao fazia nada, e o problema era com ela e nao comigo, sempre fui muito bem sucedido com outras mulheres.
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
erico.ascencao eh tipo isso, senti que com ela era muito mecanico, ela soh queria q eu metesse o meu pau e fizesse todo o resto. Mas pra ela estava otimo isso, pra mim estava um tedio.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Spartan Na próxima, compre um strap on e seja feliz.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Spartan Tu sugeriu outras posições, por exemplo?
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Parece que ela sugeriu a posição cachorrinho. Ele se ajoelha e implora. Ela deita e se finge de morta.
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy eu pedi pra ela ficar de 4 e ela disse que era uma posiçao feia e vulgar, serio... eu me segurei pra nao mandar ela pra puta que pariu esse dia!
|