Fazer sexo com mulheres sedentarias

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Tá bom pirocudo.. rs..

Tú é foda!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
O Bigtransa falou tudo, toda garota só mostra mais uma oportunidade na cama, só isso, nenhuma mulher é paradona com alguém que sabe o que faz! Nenhuma!

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Johnny Favorite
nenhuma mulher é paradona com alguém que sabe o que faz! Nenhuma!

ai que vc se engana. Generalizar o ser humano eh a pior cagada que alguem faz, cada um eh cada um.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


É só você levar em consideração o que a Ana_Angel disse ai no tópico! Só isso.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Você nem deu oportunidade para mina gostar do sexo e já foi fazendo um tópico sobre como ela era uma maria mole? Por favor, vai ensinar a garota então...cada um que me aparece..., sexo é prática filho...a menina pode apenas não ter praticado muito. Quero ver você voltar aqui e dizer que transformou ela num furação, ai sim esse tópico vai prestar pra alguma coisa!

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Fala q quer fazer sexo a tres, compra uma boneca inflavel e na hora da preferencia a boneca. '-'

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Johnny Favorite
esse eh o ponto de vista dela, cada mulher eh uma mulher, tem mulher que gosta de tomar tapa na cama, tem mulher que curte um lance mais romantico, falar que toda mulher cai de boca e da o rabo quando o cara eh bom de cama eh utopia.

Victor Fossi
Veterano
# mai/11
· votar


kkkk Foda o tópico. Isso é frustante.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
acredite, TODA mulher cai de boca e dá o rabo! Em algum momento e com a pessoa certa com toda ctz desse mundo!

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Johnny Favorite
se tu come uma comida que nao gosta tu fica insistindo em comer varias vezes pra ver se pode vir a gostar???

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


mas entenda que elas não fazem isso todas as vezes, pode ser que não na primeira, não na segunda, mas em algum momento vai sim.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Johnny Favorite
Em algum momento

ai eu concordo, mas o problema eh estar disposto a esperar o momento.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
se tu come uma comida que nao gosta tu fica insistindo em comer varias vezes pra ver se pode vir a gostar??

Boa pergunta! Não sei, mas nunca aconteceu comigo de eu não gostar.., com ctz teve algumas que eu gostei menos, mas não gostar de uma foda? Acho difícil hein?

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Recomendo a você um blog chamado Diário de Solteiro. Reflexões como esta são feitas de maneira bem mais "profissional" e num contexto mais favoráveis a discussões inteligentes.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Johnny Favorite
eh, eu gostei menos realmente, o lance eh que rola outras mulheres tambem, dai eh meio frustrante, sinto que estou perdendo o tempo que poderia estar sendo mais bem aproveitado com outra pessoa que esta realmente afim de uma parada mais quente.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


Ai que tá a diferença que o Bigtransa colocou, se foi casual, apenas uma vez, não tem como vc falar que não gostou, era só vc esfregar o pau na mina até gozar e azar de quem não gozou. Mas se vc tem consideração pela menina então quer dizer que você vai tentar com ela mais algumas vezes né? Digo, se você sente algo a mais, que não seja apenas sexo. Se foi só uma vez acho que vc não devia esperar muito. Tem até um tópico ai sobre como o sexo é superestimado.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
ahh entendi, rola outras mulheres. Ai então parte pra próxima mesmo ué, sem crise.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Johnny Favorite
exatamente, rola outras... melhores, e uma delas eh a minha ex rsrsrs

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Fazer sexo com mulher sedentária, eu faço, bcta é bcta. Mas, transar com uma guria ativa é a melhor coisa. Aquela urra, berra, geme, grita, chora, pede mais, na frente, detrás, etc. é tudo de bom. xD

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Simples, se não gosta de mulher sedentária procure o oposto, um homem ativo pode ser a solução para seus problemas....

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11 · Editado por: pedirmaiscedo
· votar


Bigtransa

kkkkkkkkkkkkkk

Victor Fossi
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Simples, se não gosta de mulher sedentária procure o oposto, um homem ativo pode ser a solução para seus problemas....


kkkk

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Homem que fica nessa de "mulher eh mulher", "o importante eh ter bucta mimimi", eh o tipo de cara acostumado a pegar tranqueira, homem que eh homem mesmo vai la e escolhe a melhor, tenta na melhor e se for preciso toma fora da melhor, e se for fraco o sexo e o cara nao curtir muito qual o problema?? mulher faz isso na maior cara de pau, fica avaliando, dando nota, por que homem nao pode???? e btw, nao achei meu pau no lixo, tem cara que curte meter em qualquer buraco, eu nao.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
homem que eh homem mesmo vai la e escolhe a melhor, tenta na melhor e se for preciso toma fora da melhor, e se for fraco o sexo e o cara nao curtir muito qual o problema?? mulher faz isso na maior cara de pau
É isso aí!!! Pra ser homem é só fazer como mulher...

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa

tem mulher mais macho que muito homem.

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Spartan
se for fraco o sexo e o cara nao curtir muito qual o problema?? mulher faz isso na maior cara de pau, fica avaliando, dando nota, por que homem nao pode????

O problema é que tu é cabaço cara.

Tu mesmo já falou que a mina já teve problemas e por isso é meio travada. Isso não é ser ruim de cama, isso é ser inexperiente e tímida.

Tu é extremamente cabaço por não entender o problema, criticar ela, chamar ela de sedentaria quando o problema nao é esse, e principalmente, não faer nada pra ajudar. Ficar bombando e bombando forte MUITAS vezes não é o que a mulher mais gosta. Alias, tem mina que sequer goza com penetração. Uma boa foda vai muito alem disso.

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan


Com o passar desses anos todos,aprendi algumas coisas em minha vida,e continuo aprendendo,pois somos ignorantes ao extremo e passamos a ser menos ignorantes quando aceitamos isso. Porém,uma das coisas que aprendi,foi exatamente nunca,jamais,em hipótese alguma tocar em um assunto delicado como esse que você aborda,e escrever pontos de vista e opiniões em tom professoral como você vem fazendo durante seu tópico.
Na verdade,seria bom se aqui postasse alguma dessas inumeras mulheres que você comeu,traçou,chupou,arregaçou,a fez gozar como uma cadela no cio,fez canguru perneta,descabelou o palhaço,repartiu o bom-bril...enfim...mas uma dela postasse e contribuísse ao enriquecimento de seu tópico,de fato como seria a sua performance entre quatro paredes,pois imagine que essa última que você chama de "sedentária",esteja mentindo por aí também a seu respeito também,dizendo que você é egocentrico,egoísta,machista e péssimo em comer,traçar,chupar,arregaçar,em fazê-la gozar como uma louca ensandecida,não saber fazer o canguru pular em uma perna só,inclusive incapaz de repartir o bom-bril alheio...

Nada tenho a ver com a sua vida,isso é fato,porém leio seus post´s e sinto que vossa excelência denigre e envergonha a imagem que o sexo feminino faz de nós,homens ignorantes.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
É isso aí!!! Pra ser homem é só fazer como mulher...

Hummmm!!!
Isso explica... Homem É Homem

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc

Boa!

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


deu o que falar isso hein

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fazer sexo com mulheres sedentarias