Fazer sexo com mulheres sedentarias

Autor Mensagem
Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Snakepit
Já me deparei com mina que só queria papai mamae, é complicado ter que fazer todo trabalho, mas na 2a e na 3 vez ela vai se soltando. E acabou ficando muito, muito bom. Mina inexperiente não quer ficar de quatro nem fazer boquete. FATO. Salvo algumas exceções hehehehe.


mas o lance eh, nao gostei, nao sou obrigado a continucar se nao curti, e em nenhum momento fui estupido com ela, muito pelo contrario, somos muito amigos e trato ela como muito carinho, mas ela eh ruim de cama que que eu posso fazer....

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Quem está de mimimi é você. Caia fora do seu tópico.


eu soh relatei a situaçao, nao estou pedindo conselhos, se eu quiser conselho sobre sexo pode ter certeza que nao viria aqui no OT.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
nossa, cala a boca brother.
Por que a grosseria?

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
relaxa, foi uma cala a boca educado.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Deixa de ser fresco!

Olha isso aqui e aprenda!

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Eu não gostei.......... pela maneira como falou comigo e pelo jeito que fala das mulheres vou começar a achar vc um cafajeste!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
somos muito amigos e trato ela como muito carinho, mas ela eh ruim de cama que que eu posso fazer....

Não há nada que uma boa lição não possa ensinar.
Qual o problema de chegar nela e ter uma boa conversa? Isso não seria muito mais produtivo do que esperar que os outros digam alguma coisa num tópico?

Manda a real, se ela não gosta de conversar sobre o assunto é porque não gosta de sexo, ou de homens.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
O lance eh que eu nao tenho o porque falar pra ela, ela ja ta começando a gostar de mim, querendo namorar,e eu nao quero sacou??? entao nao tem necessidade, se eu quizesse algo a mais com certeza tentaria, mas nao eh o caso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Spartan
O lance eh que eu nao tenho o porque falar pra ela, ela ja ta começando a gostar de mim, querendo namorar,e eu nao quero sacou???

E qual o problema de falar que não quer namorar?

Tem que ser tudo assim, sem falar nada? Na base da adivinhação?

entao nao tem necessidade, se eu quizesse algo a mais com certeza tentaria, mas nao eh o caso.

Precisa ter que namorar pra conversar sobre o assunto? Só pra explicar pra ela que ela precisa 'pegar as manhas'?

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
e eu nao quero mais transar com ela, quero simplesmente que morra o assunto, isso eh um problema dela, uma hora alguem vai falar, a amiga dela sabe que ela eh assim, essas coisas eh melhor serem ditas por outra mulher, eu nao tenho as caras de falar disso com ela.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Tópico mais cabaço do FCC..

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


quero simplesmente que morra o assunto,

Então tá ok.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Tópico mais cabaço do FCC..

transar com uma mina que manda mal e nao gostar eh ser cabaço????

Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


Pessoal é machista ao afirmar que não existe mulher ruim de cama.... que é culpa do homem. Hhehehehe

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Transar com uma mina e contar pra um amigo desmerecendo a garota já seria cabaço... Se prestar a entrar num forum e compartilhar isso com várias pessoas das quais vc nem conhece é mais do que isso até rs..

Até pq, se isso chegar ao ouvido dela e ela disser que ficou passiva com vc pq vc não a deixava excitada, tú nunca mais come ninguém na sua vida!! mesmo que seja mentira dela.

E cara, sexo tá tão fácil hoje em dia que tú nem precisa abrir um tópico desses p dizer que perdeu a virgindade.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Galera tem que entender que mulher tambem pode mandar mal na cama, o sexo eh a 2, quando um nao quer 2 nao fazem, logo tem que haver disposicao de ambas as partes pra ser bom.

Eh como colocar alguem ruim numa banda boa, o cara ruim nao vai ficar bom soh porque esta numa banda foda, eh muito mais facil ele avacalhar a banda do que a banda muda-lo.

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Transar com uma mina e contar pra um amigo desmerecendo a garota já seria cabaço.

nao contei pra ninguem, estou relatando a experiencia aqui como um cara anonimo falando de uma mulher anonima, larga de ser chato.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Galera tem que entender que mulher tambem pode mandar mal na cama,

Não há dúvidas sobre isso.

Só que todo mundo já foi inexperiente um dia. É o óbvio.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Eh como colocar alguem ruim numa banda boa

No caso, só pra esclarecer pro pessoal, você seria o foda na parada e a garota seria a ruim?

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
transar com uma mina que manda mal e nao gostar eh ser cabaço????

O "ser cabaço" no seu caso vai muito além.... envolve todo o processo desde a idéia, possível invenção da história, execução do tópico e desenvolvimento do debate.... Qualquer um com um pouco mais de sensibilidade percebe cabacisse e insegurança por trás dessa sua postura "marrenta"...

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Só tem poeta aqui..hauhuahuaha ri demais com esse pótico...

The Great Pandemonium
Veterano
# mai/11
· votar


Se for mesmo verdade o que tu relatou nesse tópico, só tenho uma coisa a dizer:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/261121/

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
rsrs...

O "ser cabaço" no seu caso vai muito além.... envolve todo o processo desde a idéia, possível invenção da história, execução do tópico e desenvolvimento do debate.... Qualquer um com um pouco mais de sensibilidade percebe cabacisse e insegurança por trás dessa sua postura "marrenta"...

Ele não deve ter nem dormido pensando "Será que meu pau é tão pequeno assim"... "Será que nem fiz cosquinha"... rs

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
No caso, só pra esclarecer pro pessoal, você seria o foda na parada e a garota seria a ruim?


nao sou o foda de nada, apenas nao gostei de transar com uma mina que transa como uma freira, se eh pra transar assim entao nao transa, se tem duvida ou timidez entao nao faz, eu gosto de fazer tudo no sexo, mandar ver mesmo, aquela atraçao foda, tem mulher que eh foda de cama, que se entrega , faz tudo, fala do que gosta, ela nao eh esse tipo de mulher, eh o tipo que eh travada, simples.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


The Great Pandemonium
rsrs..

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


transa como uma freira,

Freiras não transam. Mais respeito rapá.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
Tá bom, tá bom..

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Ele não deve ter nem dormido pensando "Será que meu pau é tão pequeno assim"... "Será que nem fiz cosquinha"... rs


mas tu eh burro hein, eu ja disse que ela curtiu transar cmg, desse jeito dela mas curtiu, eu eh que nao curti.

SODAPOP
Veterano
# mai/11
· votar


cao fofo
deixar ela louca e bem molhada

empurra ela na piscina com força

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


SODAPOP
empurra ela na piscina com força


E voltou com as mesmas piadas para conseguir positivos né?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fazer sexo com mulheres sedentarias