Fazer sexo com mulheres sedentarias

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


mikia

Mas, hein? Time flies (and the pages, too).

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Próximo tópico:

"Fazer sexo com mulheres malhadas"

"Destruí uma mulher malhada ontem, fiz ela ensopar o lençol. Isso porque eu sou muito potente na cama. Fiz os olhinhos dela girarem igual contador de bomba de combustível. Ela não sabia mais o que fazer, restava a ela trepar pelas paredes. Me molhou todo. Um tempão atrás fiz uma aposta com o Superman pra ver quem que aguentava mais, quem perdesse teria que usar a cueca por cima da calça."

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Um tempão atrás fiz uma aposta com o Superman pra ver quem que aguentava mais, quem perdesse teria que usar a cueca por cima da calça.

E você aguentou mais do que o Superman? rsrsrsrsrs

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Virei o fodao agora rsrsrss

Ja brinquei com isso em comunidade de orkut, outros foruns, esse forum aqui eh o unico onde um monte de caras totalmente aparte do que esta acontecendo vem dar sermaozinho como se fossem os comeloes picas da galaxica, meus queridos entendam uma coisa, eu nao to pedindo conselho, soh vim dizer que nao curti transar com uma mina e dar umas risadas com a galera. Vcs querem tomar o assunto com uma proporçao e seriedade que eu nao atribui em nenhum momento a minha situaçao, nem estou mais comendo a mina, ninguem aqui conhece ela, ninguem aqui me conhece, parem de querer dar liçaozinha de moral e curtam o topico numa boa.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
DISTRIBUI PORRADA LEK

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
AHAHAAHHAHAHAHAHHAA
HAAHAHAHHAHAHAHHAHA
AHAHAHAHHAHAHAHAHAH
AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

camarada deve ter guardado a foto no celular, nao quero nem imaginar o motivo pelo qual vc tem isso!!

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


chega, ja deu o que tinha que dar, a intençao do topico era ler umas merdas e dar umas risadas, mas o negocio virou um Talking about sex with Sue misturado com Datena, vou fechar.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Último

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fazer sexo com mulheres sedentarias