Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/11
· votar
Ch4p0L1N ahuahuauha, eu ri demais a semana toda falando do super chute no vácuo
pelo contrário, ele até tinha falado q ia manerar mais daqui pra frente mas a culpa nao foi do chute no vácuo, e sim dessa maldita perna do Valdívia q ainda nao tá curada
to puto com isso vira e mexe essa desgraça volta!
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Gourmet Erótico imagine agora o Maikon Leite...que tem a perna bixada de tá no DM de novo.
otima aquisição, hein...
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Gourmet Erótico Pior que esse negócio de fibrose ae é foda mano...eu tenho na coxa direita tambem. Qualuqer coisa dói tudo.
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
Mengão!!!!!!!!!
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT Pior que esse negócio de fimose ae é foda mano...
°.°
|
# mai/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/04/san tos-acerta-com-rychely-ex-santo-andre-ate-o-fim-desta-temporada.html
Porra, o Santos precisa de um novo Alberto. Agora que tá saindo Zé Love, Maikon Leite, precisamos de um atacante de qualidade pra não desequilibrar o elenco.
|
SuperGeo Veterano |
# mai/11 · Editado por: SuperGeo
· votar
Índio_DT Chamar de trouxa tambem nao. Quem tá dando uma de nervosinho aqui é você, amiguinho.
Ué, mas então vc também deu piti pq te chamei de trouxa. Pq trouxa ou mané, pra mim é no mesmo nível.
O gol de vcs tambem foi de bola parada. Ou vc assistiu outro jogo?
Sim, mas quem começou falando mal de jogada de bola parada foi vc, não eu.
No mais, vá chorar no inferno.
Não to chorando não. O Danilo foi expulso justamente e não achei que a arbitragem roubou. Vcs ganharam por próprios méritos nos penalties (todos foram mto bem batidos).
Apenas estou constatando que meu time jogou de igual pra igual nos 90 minutos com um jogador a menos. Coisa que qualquer um viu.
|
SuperGeo Veterano |
# mai/11
· votar
Gourmet Erótico Velho o departamento médico do Palmeiras é foda, Lincoln nunca encaixa uma série de jogos sem ter problema, nem o Valdívia. E ambos ficaram tempo mais que suficiente pra se recuperarem :/
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
SuperGeo Não, eu nao dei piti. Só retribui a gentileza do seu elogio =)
Sobre o jogo, concordo contigo. Seu time jogou até melhor que o meu em alguns instantes. Mas não há muito o que se vangloriar, já que o meu nao jogou nada hehehehe
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
tô bêbado!
amanhã tem mais!vai pra cima deles Santoooooooooooos
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
White G3
AUHAUHAUHAUAHA que porra é essa?
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Hoje:
FC Barcelona 4 x 1 Real Madrid CF
Santos FC 2 x 1 Edu Dracena
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
Gourmet Erótico pelo contrário, ele até tinha falado q ia manerar mais daqui pra frente
todas as matérias que li era ele defendendo o lance, dizendo que ia continuar fazendo e os outros criticando
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
post pra logar
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
Vamos, Real!!
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Baaaaarça!!
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
Barça 1 x 3 Real
|
# mai/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182583887-paulo-cesar-de-olivei ra-90-de-desconto-para-corintianos-_JM
uahuahuAHuahuAhauhaUh
olhem as perguntas !!!
|
# mai/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/0 5/kaka-e-higuain-serao-titulares-no-real-para-classico-contra-o-barca. html
Kaká e Higuaín serão titulares no Real para clássico contra o Barça
Ah, Muleque!!
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
seek n destroy ahuahauhauhauahuahauhau Essa foi foda hauahuahuahauhauha
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Die Kunst der Fuge
Messi enquanto isso passeará em cima do Xabi Alonso. E se marcarem individualmente o Messi, o Xavi passeará. Se marcarem o Xavi e o Messi individualmente, o Iniesta passeará.
Enquanto isso, Kaká e Higuain ou voltarão pra recompor marcação no campo do Real Madrid ou ficarão isolados batendo papo com o Valdés que vai jogar de líbero.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Se fosse o Pepe fazendo o que o Kaka fez agora , seria expulso, como foi o Kaka segue o jogo...
|
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Começou a robalheira, Messi leva um assopro e cai e é falta, calçaram o Di Maria e nada.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
Lass Diarra joga muito, não sei como é reserva
|
# mai/11
· votar
CARALHO, VAI TOMAR NO CU, JUIZ!
|
# mai/11
· votar
Real chega jogando na moral e o Juiz dá falta do Di Maria onde não tem, ai o Barcelona vai e pega contra ataque e quase faz gol...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
o Real deu sorte que o juiz pipocou e não expulsou o R Carvalho lá... já era pra ter ido embora
para de chorar caralho
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Casillas x Barcelona
|
# mai/11
· votar
ahauhaua gente invadindo campo =P
|
# mai/11
· votar
Segundo o Arnaldo, Gol irregularmente anulado! Não houve falta no Mascherano.
|