Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

Cadê o Juíz pra inventar alguma irregularidade no gol agora?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

GOOOOOOOL!!!

PORRA!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

Caralho, se essa falta no ataque em cima do Di Maria fosse no Messi agora era até cartão, vai tomar no cu....

toty
Veterano
# mai/11
· votar

Não é por nada não, mas as mesmas faltas que o barça faz, o juiz não marca favoravel ao Real...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

toty

Isso que eu ia postar agora!

Só queria CRITÉRIO do Juiz.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

CA-RA-LHO....

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

Ae, quem não tá vendo esse Juiz garfando o Real só pode ser cego.

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar

VISCA BARÇA \o/ !!!

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar

Barça na final. :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

Parabéns ao Juíz, pela classificação.

toty
Veterano
# mai/11
· votar

Parabéns ao BARÇA campeão da UCL2011

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar

Die Kunst der Fuge
Barça > Real

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar

Nossa namoral Barcelona não precisava disso, pra mim os dois jogos sendo favorecido...Por isso que eu torço pra todo jogo terminar em porrada, pra alguem fazer alguma coisa, usar a imagem em lances assim, como na NBA...

Adebayor melhor jogador, fez tudo que eu queria ter feito...E vai tomar no cu a patriotada defendo o Kaka, fez poha nenhuma, Ozil em 20 min fez muito mais...

Eu não estava torcendo pra ninguem, mas fiquei puto...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

QUARESMA

É foda, Kaká não fez nada mesmo, esperavamais dele.

E porra, segunda vez que eu torço pro Dí Maria sair do time e ele vai e dá um passe pra gol ehehehehe

Fora isso, o Barcelona foi um incompetente, em casa e com o Juíz ROUBANDO nem teve a capacidade de ganhar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

Agora é torcer pro Manchester =]

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar

Die Kunst der Fuge
Vou fazer o curso de teatro do Sergio Busquets e Mascherano...

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar

Quanto às faltas, o Real fez muito mais faltas do que o Barça por dois motivos naturais:

- Ficou muito mais tempo sem a bola do que com. Quase ninguém faz falta com a bola. 65% de posse do Barça, por isso tanto cartão no Real.

- E também pelo tamanho dos jogadores. Tem que juntar Xavi Iniesta e Pedro pra derrubar um Adebayor, mas só precisa de um Adebayor pra destruir os três numa trombada.

PS: Adeus Real, mas pelo menos dessa vez teve a honra de ser eliminado pelo Barça e não pelo OL que nem nos ultimos anos hahahaha. Mas ano que vem Lisandro Lopez manda um salve denovo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

Excel Lion
Quanto às faltas, o Real fez muito mais faltas do que o Barça

Correção:

O Juíz deu muito mais faltas do Real do que da Academia Teatral Barcelona.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar

Die Kunst der Fuge

Cara, não é óbvio pra você que um time que fica 65% do tempo sem a bola e tem jogadores mais altos e fortes do qua a média adversária faça mais falta e tome mais cartão?

Aceita velho, você só não viu teatro madrilenho porque o Barça tava ocupado demais com a bola no pé pra fazer falta, senão você via a dramaqueen que é o Ronaldo chorando em campo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

Excel Lion
Cara, não é óbvio pra você que um time que fica 65% do tempo sem a bola e tem jogadores mais altos e fortes do qua a média adversária faça mais falta e tome mais cartão?

Isso é a lógica, vai ver na prática como foi...

Barcelona batendo pra caralho e o Juíz não dava as mesmas faltas que dava quando o Real que cometia.

É sério que tu não viu favorecimento para o Barcelona?

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar

Die Kunst der Fuge

Ainda até achei que ele foi bonzinho com o Adebayor e o Carvalho. Se fosse eu era vermelho nos dois.

Bom, pelo menos não foi o OL dessa vez haha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

Enfim, tô indo nessa.

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar

Sem contar que quem e o Real pra insinuar roubo por que nao concorda com juiz?

Time mais sujo da historia do futebol, na ditadura do Franco, metade do conselho do Barca foi exilado e a outra fuzilada. Teve jogo que os caras do Barca saiam do vestiario com ordens pra perder ou se fodiam. So porque o Barca representava a Catalunya (separatista) e o Madrid a capital e o proprio Franco.

Sem contar as toneladas de dinheiro nao declarado e a "mafiosidade" do Perez.

Enfim se fode ai denovo Real. 500 milhoes pra se fuder pra time de 2/3 da base.

malucobeleza666
Veterano
# mai/11
· votar

Die Kunst der Fuge

Larga de ser chorão, era pro seu time está jogando com 9 aos 30 mais ou menos, juiz pegou muito leve com a galera do real. Ahhh, e se um jogador que cai no chão simulando falta e derruba outro com plenas condições de desarmar uma jogada não é falta, ehehe, falo mais nada.

^^

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar

Santos 2 x 1 America em uma Dracenada.

MiguiM
Veterano
# mai/11
· votar

só pra esclarecer, algumas páginas atrás, que me deram respostas à respeito do jogo Palmeiras x Corinthians.

Bom, a falta do Danilo, para mim, não era pra vermelho, um amarelo tudo bem, mas vermelho?? Ele tocou na bola antes de tocar no Liedson e ainda dobrou a outra perna. Ouvi de comentaristas que deviam ter expulsado o Liedson também.

O Tite, por mais que não tenha feito nenhum gesto, devia ser expulso. O Felipão não fez nada obsceno, de baixo calão, só mostrou que havia malandragem no jogo, e nisso ele estava certo.
Ontem, se não me engano, o Felipão mostrou uma relação de 9(não tenho certeza) jogos que o Palmeiras foi prejudicado por aquele juiz.

Não sou apelãozinho e não irei falar que foi subornado e tudo mais, porque isso não foi.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/0 5/santos-de-pele-ou-barca-de-messi-guardiola-fica-em-cima-do-muro.html

Santos de Pelé ou Barça de Messi? Guardiola fica em cima do muro
Técnico do Barcelona confirma que perguntava sobre o Peixe a Pepe, que foi seu treinador no Qatar, e evita comparações entre os dois times

- É impossível responder essa pergunta (risos). Eu não vi o Santos de Pelé jogar. Mas tive a sorte de ser treinado um ano e meio por Pepe no Qatar. É verdade, ele me contou muitas histórias sobre aquele Santos, sobre o Pelé, um jogador extraordinário. Não sei quem venceria... O Santos, se não foi o melhor, foi um dos melhores times de todos os tempos – disse Guardiola.

- Se falar com Pepe de novo, mande um abraço da minha parte – pediu Guardiola ao GLOBOESPORTE.COM.

Agora vai lá e pergunta pra ele do curintias do Biro-Biro, ahuahuahuahuahua... depois ainda ouço que meu time é pequeno, tsc tsc tsc.

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

guitarrista_rock

eu achava que tu tinha algum tipo de problema na cabeça

agora eu tenho certeza

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/0 5/corinthians-esta-perto-de-acerto-com-centroavante-andre-ex-santos.ht ml

acho digno, jogava bem no santos

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/0 5/corinthians-esta-perto-de-acerto-com-centroavante-andre-ex-santos.ht ml

O maluco não acabou de sair do Santos?