Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar

Índio_DT
Mundialito

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar

Brasileiro, Copa do brasil, Paulista, Mundial

AUEHUHAEUHAE

Gui
Veterano
# abr/11
· votar

seek n destroy
o Xport é maior que o curintia...tem estadio e não ganha roubado.

Índio_DT
eu disse 10 anos, o torneio de verão foi em 2000..e não em 2001.

o Brasileiro de 2005 foi roubadissimo. Copa do Brasil o Santos ganhou e só se orgulha porque é um dos que ele não tinha..porque não vale quase nada..só começa a ficar bom nas quartas de finais.
Paulista é campeonato só nas semi...o resto é jogo treino.

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar

Acho que o Palmeiras ganha amanhã, tem muito mais time que o corinthians, muito mais entrosamento. É um time melhor.

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar

Índio_DT

Se o Timão passar, e o Santos perder eu to fudido vou ter que engolir palavra pra caralho hehe.

Por sinal, eu não duvido o Santos perder a final pra tanto os Porcos quanto os Gambás. 2 semanas seguidas só de jogo decisivo, tá foda aqui o negócio, calendário lotado de final.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/11
· votar

O Santos tinha que ter tirado o pé já logo contra a Ponte pra não perder pra nenhum rival. Não compensa tentar ganhar o paulista, tinha é que ter priorizado a Libertadores.

Mas agora que chegou na final, vai ter que ganhar, velho! Pq se perder vai atrapalhar na auto-estima pra Libertadores.

DarkMakerX
Veterano
# abr/11
· votar

Gui
cadê as bibas???

Exatamente.

São paulino são os únicos que não aparecem aqui depois de perder.

Índio_DT
Veterano
# abr/11
· votar

seek n destroy
Bizet
Meus queridos, vcs aceitam ate Taça Ouro como campeonato brasileiro...querem contestar o nosso Mundial? hahahahahahahaahah

Gui
Ahhh gui nao acabou nenhum campeonato esse ano pow! O Mundial faz parte neh...ae cê já tá me tirando...

o Brasileiro de 2005 foi roubadissimo. Copa do Brasil o Santos ganhou e só se orgulha porque é um dos que ele não tinha..porque não vale quase nada..só começa a ficar bom nas quartas de finais.
Paulista é campeonato só nas semi...o resto é jogo treino.

Engraçado...na Itália ocorre parecido, os times perdem os pontos e ninguem reclama. Fraudam o campeonato alemão, ninguem discute a decisão. Agora, arranjam os jogos no Brasil, sendo que a unica coisa necessaria era que os chorolados GANHASSEM OS MESMOS JOGOS NOVAMENTE para serem campeões, os caras perdem por pura incompetencia e a gente que ganha roubado!

Sinceramente, falando agora como amante do futebol e não como corinthiano que sou, me envergonha que seja considerado roubo, por todos voês, um campeonato que foi fraudado parcialmente e que a decisão tenha sido a realização dos jogos novamente. Queriam o que? Alguma outra idéia?
Com certeza se nao tivesse sido adotada a medida, gremistas falariam o mesmo pros chorolados.

Enfim...

Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar

Gui
Copa do Brasil o Santos ganhou e só se orgulha porque é um dos que ele não tinha..porque não vale quase nada..só começa a ficar bom nas quartas de finais.

Copa do Brasil perdeu valor apenas nos ultimos anos, já que por causa da bosta de CBF e interminaveis campeonatos estaduais, quem participa da libertadores nao participa da Copa do Brasil...

A anos atras Copa do Brasil era foda, era disputada, dava briga e tudo mais.

Índio_DT
Veterano
# abr/11
· votar

Snakepit
A copa do Brasil é um campeonato apenas divertido hoje em dia. Acho que pra que ele tenha uma importancia, teria que fazer aquela tal mudança no calendario...

marcio_zav
Veterano
# abr/11
· votar

Espetacular o segundo gol, jogada perfeita

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar

Índio_DT
Sempre falei isso, ai depois que a gente fala todo mundo fica quetinho, o assunto morre, porque eles mesmo sabem que não tem razão...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198858/p3#5632574

Mas daqui a 3 meses eles vêm com a mesma ladainha de novo, ai é só mostrar o link do post...

JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar

E deu Santos, e a maioria dos jornalistas esportivos apontavam o São Paulo, mesmo com os desfalques.
Ouvi só o primeiro tempo,e não vi os gols... vou esperar para ver o VT.

E amanha tem tudo para ser um bom jogo, polemicas não faltam, só da parte da arbitragem... mas independente de tudo, acho que da palmeiras.

ROo
Veterano
# abr/11
· votar

O time do São Paulo é fraco demais. Não faço idéia de qual seja o time titular e seu esquema tático, tem hora que é três zagueiros, mas de repente um locão de 2m de altura sai correndo na lateral pra dar rapa bosta no ataque, Marlos só sabe acelerar quando não é pra acelerar e segura a bola quando é pra tocar, Dagoberto tem lampejos, Ilsinho acha que é o Messi, não tem meia, não tem centro avante...
na minha opinião é o que tá mais atrás dos 4 grandes, junto com o Corinthians.
Não que o time do Palmeiras seja a 7ª maravilha do mundo, mas pelo menos é organizado, tem padrão e é consistente.

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar

guitarrista_rock
Gui

estava me referindo ao fato de ele ter desprezado o campeonato e depois ter contado vantagem justamente em cima dele

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar

Sim...porque dos Grandes aqui de cima, foram todos estádios doados ou tomados neh...

Palmeiras nao precisou disso, aliás, o unico grande da capital que nao precisou, pq o kurintcha só falta receber ajuda do papa para construir o gambódromo

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar

Engraçado como o Paulistão é subestimado pelos próprios torcedores dos clubes paulistas. Não deveria. Uma vez que os quatro grandes de São Paulo são os melhores times brasileiros. De longe os mais tradicionais. É o campeonato estadual mais disputado, concorrido. Onde mesmo os que não se enquadram no grupo dos quatro grandes têm uma notória tradição. Como: Ponte Preta, Guarani, Lusa, etc.
Não tô falando isso porque o Santos tá na final. Mas falo isso como paulista de coração mesmo.

No mais, o jogo de amanhã tem tudo pra ser muito interessante e gostoso de se ver. Assim como deve ter sido pra torcedores do Corinthians e do Palmeiras o jogo de hoje.

ROo
Veterano
# mai/11
· votar

seek n destroy
Não acho que sejam, o Cruzeiro tá arrebentando e vale respeitar o Inter... o Coritiba ainda não dá pra ter noção porque o Paranaense é fraco, mas é outro time que chama atenção.
E os mais tradicionais? Po... alguns dos vários do Brasil, né? Oo

O que ferra no Paulista é 18 times, 8 times classificados (quem não sabia que os 4 grandes iam passar?) é um monte de jogo chato pra chegar no óbvio. Não é subestimar... é só achar chato.

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar

ROo

ah, cara. é só ver a última década.. dos 10 campeonatos brasileiros, os times paulistas ganharam 6. 3 do São Paulo, 2 do Santos e 1 dos Gambás. E melhor sendo 8 times classificados, pois aí temos quartas de final. E damos chance pra uma surpresa de times como Lusa, Ponte Preta, Guarani, S. Caetano, S. André, etc. em confrontos diretos de mata-mata contra os grandes.

MiguiM
Veterano
# mai/11
· votar

VAMO LÁ VERDÃO !!!!!!!

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar

QUE JOGO!!!

Só não gostei de saber que a decisão vai ser na Vila, mas time que quer ser campeão não pode escolher campo. :)

VAI CORINTHIANS!!!!!

MiguiM
Veterano
# mai/11
· votar

JulianaJenner

Danilo fui expulso à toa, foi na bola...

o tite também devia ser expulso.

esse jogo foi meio duvidoso...................

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar

E o Vasco toma mais uma vez.

3 pênaltis seguidos jogados para fora é sacanagem, tem mais é que ser vice mesmo!

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar

Perder 3 pênaltis é foda. Primeiro jogo que assisto desse time em anos, só pra confirmar que eu tava certo em não assistir.

Sniper
Veterano
# mai/11
· votar

FALA MUITO FALA MUITO FALA MUITO FAFAFAFALA MUITO FALA MUITO

UHAUHAUAHU VAI CHORA POOOORCO!

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar

MiguiM

Ahhh.. não foi na bola, ele pegou firme e atingiu sim o Liedson.
Vc sabe que o Felipão é expulso em quase todos os jogos do Palmeiras, o Tite bateu boca, não fez gestos em relação a arbitragem.
O palmeiras foi melhor tanto no 1º quanto no 2º tempo... mesmo com um a menos.mas decisão nos penaltis é isso ai.

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar

drible no vacuo genial

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar

Sheev

o único alento dos vascaínos é que não foram vice dessa vez, pois como o mengão ganhou o campeonato sem as finais, o vice se tornou o Fluminense, pelo número de pontos conquistados.

Índio_DT
Gui

A Copa do Brasil era mais importante quando apenas os campeões e vice de cada estado competiam, eram menos participantes, mas o nível era mais alto.

Mas ainda gosto da Copa do Brasil, pois simpatizo com as possibilidades de zebra(que já vitimou o meu time, o Flamengo), além da chance dos pequenos aparecerem.

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar

makumbator
Vice da Taça Rio, não? O estigma continua, aheuahe.

-Toolbar-
Veterano
# mai/11
· votar

MiguiM
o tite também devia ser expulso.

?