Autor |
Mensagem |
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
Die Kunst der Fuge Não é questão que toca ou não toca, pra tomar vermelho o cara não precisa arrebentar o outro jogador ou se quer tocar, chegar com os dois pés altos mas não acertar é vermelho do mesmo jeito.
Eu disse que "vale" um vermelho e não necessariamente "tem que ser vermelho". Eu acho discutível a expulsão, acharia de bom tamanho um amarelo, é uma questão, infelizmente, de critério do juiz. Eu daria amarelo, mas não condeno tanto assim o vermelho. E se você ler alguns posts atrás o que não entendi é porque o Pepe foi expulso direto fazendo uma falta no campo de ataque e o Mascherano que em seu campo de defesa fez uma falta grotesca no Pepe, só tomou amarelo.
QUARESMA Eu concordo com eles. Tudo bem, tomou de 5 no Camp Nou no primeiro turno, mas era um Real totalmente diferente e um Barcelona completo, com Villa e Pedro voando. Mas o Real evoluiu muito desse jogo pro mais recentes, na minha opinião vinha até melhor, enfrentando um Barcelona totalmente desfigurado, sem Iniesta, Villa e Pedro fazendo porcaria nenhuma, Puyol zoado, Mascherano na zaga, jogando no Bernabeu. E o cara coloca Pepe, Xabi Alonso e Diarra pra marcar, Cristiano Ronaldo marcando, Di Maria também... ele queria ganhar o jogo onde? No Camp Nou?
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Esse Ilsinho é uma BIXONA mesmo, não? Acha que é o Messi o rapazote...
Quando chega na frente do marcador já levanta a perninha de cervídeo ameaçando driblar. É só driblar, animal, não precisa avisar antes!
Segue o jogo!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Excel Lion O que falar de Zidane né? Tem caras que deveriam ser clonados, vamos ver se o filho dele mata a saudade da gente, muleque tem o jeitão do pai...
ROo Sim, a evolução é evidente...
E o cara coloca Pepe, Xabi Alonso e Diarra pra marcar, Cristiano Ronaldo marcando, Di Maria também... ele queria ganhar o jogo onde? No Camp Nou?
Sim mas foi o que deu certo no outro jogo, nesse mesmo esquema o Real tinha mandado no primeiro tempo do outro jogo, só que pra este jogo não tinha o Khedira, que chega de trás muito mais que o Diarra, alem de ter mais presença fisica, e o R. Carvalho que tinha jogado muito bem estava suspenso eu acho...
Eu faria diferente dele, colocaria o C.Ronaldo no mesmo lado do Di Maria mas com liberdade, ai ficaria Marcelo, Di Maria e CRonaldo no lado esquerdo...
Mas pra mim não da pra culpar, se não fosse a expulsão... imagina se o Pepe faz um gol cagado de cabeça, ai todo mundo iria estar falando agora como Mourinho é foda...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
Crise no Real.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Hahaha toma meninas!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/11
· votar
jogo muito bom esse dos bambis contra as sardinhas
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Esse time dos bambis nao servem nem pra tirar os lambaris do campeonato...
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Ganso meteu uma enfiada de Xavi agora, Neymar deu a cortesia pro Ganso.
2 x 0.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Affe mano...Olha onde o ganso meteu essa bola...pelamordeDeus...
|
# abr/11
· votar
meu Deus, que golaço do Santos, afundou as bambinas agora nesse jogo o Neymar jogou extremamente bem, pq foi só objetivo, nao deu drible a toa, e o Ganso deu um passe maravilhoso pro Neymar e depois recebeu de volta dando um chute esbanjando categoria
Tiro o chapeu pro Pran7os nessa partida
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Gourmet Erótico Tu viu o chute? Affe maria hahahaha
Parabens ao Pran7os.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Masculino 2 x 0 Feminino
|
Excel Lion Veterano |
· votar
Porra Neymar!
Mas ta susse
Ganso tá usando GameShark
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
cadê as bibas???
semifinal com o SPFW é assim.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Eh...cabôôôôôôôôô
|
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
Todo jogo pro Santos está sendo decisão ultimamente, mesmo com o time desgastado ainda mostramos nossa natural superioridade sobre o SPFW. Parabéns ao time =] Só não foi de 3x0 porque o Neymar tava de mau-humor hoje hehehe
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
então é amanhã que sai o vice do paulistinha, né??
em 6 anos...5 finais...sendo 3 titulos nossos e possibilidade de ganhar mais um...
pequeno mesmo?
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
freGAYS
|
# abr/11
· votar
Gui então é amanhã que sai o vice do paulistinha, né??
em 6 anos...5 finais...sendo 3 titulos nossos e possibilidade de ganhar mais um...
pequeno mesmo?
ué, um time ganha grandeza por ganhar 3 "paulistinhas"?
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
Ganso é míííítico
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Tem gente que deve estar mordendo fronha de raiva
|
# abr/11
· votar
Gourmet Erótico
ué, um time ganha grandeza por ganhar 3 "paulistinhas"?
Melhor 3 do que 1 e uma série B.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
então é amanhã que sai o vice do paulistinha, né??
pequeno mesmo?
Sim. Pequeno mesmo. =D
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Gourmet Erótico fióte...é nos ultimos 6 anos...o que o palmeiras ganhou nos ultimos anos?? só essa merda de paulistinha! e já tem um tempinho...
nos ultimos anos, tá bem clara a força do Santos.
Índio_DT sim, ser grande é ganhar brasileiro roubado, não ter estadio...
e ainda vai dizer "é, ganhamos paulista em cima de vocês e a copa do brasil" ok...mas não é merito nenhum ganhar o paulista em cima de um time quase rebaixado, com frango costa no gol e sem nenhuma contratação. mérito foi do Vagner Mancini que fez aquele elenco lixo chegar na final. e a copa do brasil foi merito sim.
Desculpe, mas corinthans e palmeiras não se fazem grandes tem quase 10 anos. Copa do Brasil, o "pequeno" Santos, o Santo André e o Paulista ganharam também...
|
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
o Santo André e o Paulista ganharam também..
Não podemos esquecer do glorioso Sport Club do Recife
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Os bambis tomaram uma coça do Santos?
|
Excel Lion Veterano |
· votar
Essa década (ou a passada, 2000-2010):
2 Brasileirões, 1 Copa do Brasil, 3 Paulistas e um 2º lugar na Libertadores.
Ah e zero rebaixamentos.
Se for ver além dessa década, tem 6 nacionais, 2 mundiais, 2 libertadores, Pelé, Dorval, Carlos Alberto, Pepe... Título de 58 e 70 foram cortesias do Santos.
|
# abr/11
· votar
Gui seek n destroy Excel Lion
Poupem-se para as finais, ahuahuahua, não dá pra se desgastar discutindo, ainda vai ter Santos x gambás ou Santos x porcas.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
guitarrista_rock
Aí chega final pipoca e o negócio fica feio...
Mas na verdade a final pra mim tá em segundo plano, to mais preocupado mesmo com o América terça por causa do desgaste e principalmente contra o Cruzeiro, caso o Santos passe e o Cruzeiro passe (muito provável).
Santos e Cruzeiro sim me preocupa.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Gui sim, ser grande é ganhar brasileiro roubado, não ter estadio...
e ainda vai dizer "é, ganhamos paulista em cima de vocês e a copa do brasil" ok...mas não é merito nenhum ganhar o paulista em cima de um time quase rebaixado, com frango costa no gol e sem nenhuma contratação. mérito foi do Vagner Mancini que fez aquele elenco lixo chegar na final. e a copa do brasil foi merito sim.
Desculpe, mas corinthans e palmeiras não se fazem grandes tem quase 10 anos. Copa do Brasil, o "pequeno" Santos, o Santo André e o Paulista ganharam também...
Brasileiro roubado? Cê só pode estar de brincadeira hahahahaha E na boa...vcs vem lá da Serra, único time de tradição de lá...se nao tivessem estádio, teriam o que? Sim...porque dos Grandes aqui de cima, foram todos estádios doados ou tomados neh...
E eu nunca disse que é mérito ganhar de vocês. Pra mim é obrigação. Mas até que é gostoso ganahr em cima de vcs hahaha. E a gente se faz grande sim...Brasileiro, Copa do brasil, Paulista, Mundial...se isso não é se fazer grande, me desculpe então, ó glorioso Lambari.
Agora, tirando as provocações, vai ser jogão se o timão passar amanha ein!
|