Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT
Neutro?! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
Esse ae é mais anti-corinthiano do que santista pow!
AhuUhauhuhauha
pára, amanhã quando chegarem os gaúchos, cariocas, baianos, etc daqui é só pedir a opinião deles pra você ver.
no mais, boa noite ae que eu tow de saída.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
seek n destroy para de se fazer de retardado, mlk. qualquer pessoa não ignorante, em sã consciência que vê aquele lance ali vai achar que nunca seria lance pra cartão vermelho. só vocês marginais mesmo.
Já tá com medinho, lambari? A mocinha do Neymar Cai-cai é que sofre falta justa né?
Enfim...aguardo o jogo contra a sardinha e aguardo anciosamente pela torcidinha de caiçara de merda falar que foi roubado tambem.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT Índio_DT Deixa de ser mané! Teu time é uma merda mesmo brother. É classico, e como um bom classico é pegado mesmo. Ceis nao fizeram mais que a obrigação de jogar o futebolzinho mediocre de vocês. E ainda se fuderam. Tao fora! CHUPA PORCADINHA!
futebol medíocre?? nós fomos pra cima jogando com o sangue e raça, ao contrário do q muitos pensariam, nao ficamos na retranca, pressionamos praticamente o tempo todo
quem jogou mal pra caramba foram vcs, que com um a mais, tavam tomando pressao da gente e deixando o MASSARAUJO fazer FILA na defesa de vcs
isso sem falar q o valdívia e o Cicinho se machucaram, que são dois jogadores de muita habilidade e que criam a maioria das jogadas
sem falar q antes d o Valdívia sair, jah tinhamos 7 finalizações contra nenhuma de vcs
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
SANÇÕES DISCIPLINARES:
O jogador será, obrigatoriamente, penalizado com cartão vermelho, se cometer uma das seguintes infrações:
1. For culpado de conduta violenta; 2. For culpado de jogo brusco grave; 3. Empregar linguagens ofensivas, grosseiras ou obscenas, para qualquer pessoa; 4. Praticar pela segunda vez infração punível com cartão amarelo de advertência na mesma partida; 5. Impedir com o uso da mão, intencionalmente, a marcação de um gol contra a sua equipe exceto quando for o goleiro dentro da sua área penal; 6. Lançar uma cusparada em qualquer pessoa; 7. Cometer uma entrada que ponha em perigo a integridade física de jogador adversário. 8. Impedir intencionalmente, por meios ilegais, que um jogador em condições plenas de assinalar um tento conclua a jogada; 9. Estando no banco de reservas entrar na quadra de jogo para atrapalhar ou impedir a tentativa ou a marcação de um tento contra sua equipe.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
seek n destroy Porra, índio. tu é um cara que provoca pra caralho mas é racional. aquilo foi uma dividida com carrinho de força exagerada, um amarelo já estaria de bom tamanho.
Falando sério agora, sem provocar e sem ser torcedor, mas aquele lance é mais questao de interpretação mesmo véi. O foda é que o carrinho foi nitidamente maldoso. Se o Liedson não tira o pé ali é caixão e vela. Sinceramente, eu não sei se teria expulsado. Mas nao tem como criticar a atitude dele man...até pq de acordo com as regras que esses xaropes da TV vivem falando, carrinho frontal de cima pra baixo é jogo perigoso e passivel de expulsao. Foi mais interpretação mesmo.
|
# mai/11
· votar
Índio_DT
eu preferia o corinthians mesmo pra gente pegar na final, o Palmeiras tem um time melhor, não é a toa que dominou o jogo, iria cansar muito os jogadores já desgastados do Santos. seria mais uma puta decisão. agora que é o corinthians é mais suave, o time é mais lento, os jogos serão mais light. E ainda acho que o Santos deva entrar com os reservas por causa do desgaste dos titulares. só pra segurar o resultado no primeiro jogo e matar a pau na vila.
fui.
|
# mai/11
· votar
Índio_DT
sim, também acho que é questão de interpretação. vendo pela tevê, na minha concepção, foi lance de cartão amarelo. mas, isso com a visão da televisão mastigada pra nós e tudo mais, agora a visão do juiz é totalmente diferente. enfim, acho que esse lance não tirou o mérito dos gambás da vitória, até porque o Palmeiras vacilou demais o jogo inteiro e não aproveitou as oportunidades que teve. e quem não faz, toma. né ?
agora fui mesmo uahuaha
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Gourmet Erótico futebol medíocre?? nós fomos pra cima jogando com o sangue e raça, ao contrário do q muitos pensariam, nao ficamos na retranca, pressionamos praticamente o tempo todo
quem jogou mal pra caramba foram vcs, que com um a mais, tavam tomando pressao da gente e deixando o MASSARAUJO fazer FILA na defesa de vcs
isso sem falar q o valdívia e o Cicinho se machucaram, que são dois jogadores de muita habilidade e que criam a maioria das jogadas
sem falar q antes d o Valdívia sair, jah tinhamos 7 finalizações contra nenhuma de vcs
Brother, como eu disse anteriormente, ceis nao fizeram mais que a obrigação. Se era pra entrar pra perder, nem entrasse. Sobre os dados estatísticos ae, tu chegou a ver a porcentagem de posse de bola dos dois times? Alias, chegou a ver quantas finalizações dessas que vc tá se vangloriando tanto foram no gol, se foi de bola parada ou algo do tipo? Porra brother, ceis tinham que agradecer e muito o Deola que salvou TRES gols claros. Realmente perder o chileno de merda e o cicinho, que pra mim é o melhor lateral atualmente no futebol brasileiro (sim, gosto muito do futebas dele), é tenso. Mas ceis só levaram perigo em lance de bola parada, com o Kid Bengala lá cobrando as faltas e escanteios.
Ou seja: Sair chutando que nem louco nao ganha jogo, Precisamos só de um tampinha pra fazer gol de cabeça na sua zaga enorme.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
seek n destroy auhauahuahauhahua essa final vai ser o bicho man!!! Seguuura hehehehehe
Boa noite pra ti ae véi...não vá ter pesadelos com o Liedson ein! hauahuahua
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
bom pegar os gambás.
pelo histórico recente, se o Santos ganha do palmeiras, se fode nas decisões. se o Santos perde das porcas..costuma ir bem...agora dá pra ganhar o paulistinha sem medo..
e nos ultimos anos..quem derrota as bibas tem levado o caneco..
|
# mai/11
· votar
Gui e nos ultimos anos..quem derrota as bibas tem levado o caneco.. hsuahushaush
ano q vem qero q o Palmeiras pegue o SPFW nas semis de novo!
|
SuperGeo Veterano |
# mai/11
· votar
Guitar_Gafanhoto Tá falando bobeira manezão, ano passado o Corinthians derrotou o Palmeiras pelo paulistão com praticamente o jogo inteiro com um jogador a menos, isso sim é humilhação.
Cérebro de gafanhoto, se for pra falar do passado eu posto o vídeo de quando eliminamos vcs da Libertadores.
E outra, se vcs ganharam ano passado com um a menos, mérito todo de vcs. Não sou que nem alguns que ficam retardado se tratando de futebol.
Deve ter sido um alívio ter ganho nos penalties dessa vez, pq senão ia pegar MUITO feio.
Índio_DT Deixa de ser mané! Teu time é uma merda mesmo brother. É classico, e como um bom classico é pegado mesmo. Ceis nao fizeram mais que a obrigação de jogar o futebolzinho mediocre de vocês. E ainda se fuderam. Tao fora! CHUPA PORCADINHA!
Ninguém falou que clássico não é pegado. Aliás, sinceramente, tu ta feliz com o futebolzinho do teu time?
E outra coisa, mané é o caralho seus trouxas.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11 · Editado por: Índio_DT
· votar
SuperGeo E outra coisa, mané é o caralho seus trouxas
Perde a linha não brother. Se quiser carinho cria um tópico e pedem pra falar oq acham de você. Vai dar de nervosinho no inferno. Futebol é assim, se nao gostou vai discutir balé que é mais tranquilo pra você.
Ninguém falou que clássico não é pegado. Aliás, sinceramente, tu ta feliz com o futebolzinho do teu time?
Ah véi tu vem querer dizer que teu time foi o melhor do mundo tambem? Nao fizeram porra nenhuma! Só assustaram em bola parada com o Kid Bengala lá. O outro cabaço foi dar chutinho no ar e pediu o penico. Confesso que meu time jogou muito mal hoje. Porém, a gente tá na final. Aprendam a jogar mal e ganhar jogos, que vale mais a pena, como vc pode ver. No final das contas, a gente jogou mal e tá na final. Quem é mais incompetente nesse caso: meu time ou o seu?
EH CHUPA PORCO MESMO! CHUUUUUUUPA PORCADA!
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Se quiser carinho cria um tópico e pedem pra falar oq acham de você. Vai dar de nervosinho no inferno. Futebol é assim, se nao gostou vai discutir balé que é mais tranquilo pra você.
Difícil concordar com gambá, mas porra, essa foi genial.
+100
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion Ahhh vc mi aaaaama vai! s2
|
# mai/11
· votar
Índio_DT Ah véi tu vem querer dizer que teu time foi o melhor do mundo tambem? Nao fizeram porra nenhuma! Só assustaram em bola parada com o Kid Bengala lá. O outro cabaço foi dar chutinho no ar e pediu o penico. Confesso que meu time jogou muito mal hoje.
para, nao foi assim tb o Palmeiras arriscou muitos chutes sem ser de bola parada, e nós jogamoes bem sim, principalmente para um time q estava sem os principais jogadores de criação e com 1 a menos
todos esses fatores contribuiriam para um massacre de vcs, mas foi quase q o contrário. nao ganhamos pq o futebol pq não acertamos em cheio e pq o futebol nem sempre premia o melhor em campo, mas paciência, bola pra frente
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
O Muricy emplacou uma sequência boa, hein?!
Americana 0 x 0 Santos Cerro Porteño 1 x 2 Santos Santos 3 x 0 Paulista Santos 3 x 1 Dep. Téchira Santos 1 x 0 Ponte Preta Santos 1 x 0 América São Paulo 0 x 2 Santos
Agora tem o América, no México, gambás no Pacaembu, Cruzeiro na Vila (se passarmos), gambás na Vila e Cruzeiro em MG.
É... o bicho vai pegar!
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock só tomamos 2 gols por Dracenadas desde que o Muricy assumiu??
carai mano..até o Dracena tá jogando...até o Dracena!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
e advinha quem ganhou o FRENAL ontem?
http://lh6.ggpht.com/_uGdjpHhWLKE/Tbw8Xd9cB0I/AAAAAAAAACU/pqE606GbJss/ s400/OgAAALdqRL_jQ7RUPZrJVuxYI_T9GZbBtXMZWpEDMJLRcHinXjapJyjfU9Nqz8Wx5 X1ept82tXVDrwSGYPA-7mOvII8Am1T1UKVIYKkvdBzMfp8n0kxhMgAOtzXU.jpg
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Gui
só tomamos 2 gols por Dracenadas desde que o Muricy assumiu??
É isso que impressiona, cara! Só tomamos 2 gols em 7 jogos, e os dois foram de importância ZERO. Um contra o Cerro aos quarenteitantos ganhando de 2x0 e outro contra o Táchira que até gerou um flashback do ano passado quando a gente fazia 2x0 e tomava a virada, mas não durou nem 5 minutos.
O time tá se acertando, o que é foda é que agora é só mata-mata, aí se cair a torcida vem babando pra cima dos jogadores.
EDIT: Ah, e o gol do Táchira foi de falta, ahuauhahua, nem Dracenada foi...
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
falando sério msm!! acho que o Palmeiras mesmo com um a menos, não sentiu a falta do Danilo, lógico que fisicamente os jogadores ( marcio araujo e o Gladiador) estavam um bagaço...mas paciencia,
Mas é uma pena o Gladiador, não ter um patrocinio da nike heim?
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock foi Dracenada sim...ele que fez a falta.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Gui
Parabéns o Santos jogou muito bem, mereceu a vitória.
A nós tricolores, resta torcer para ganhar a copa do Brasil.
|
# mai/11
· votar
Gui foi Dracenada sim...ele que fez a falta.
Ahuahuahuahu Dracenada é ótimo
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
Mais um título do Santos..
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Vice da Gama
|
SuperGeo Veterano |
# mai/11 · Editado por: SuperGeo
· votar
Índio_DT Perde a linha não brother. Se quiser carinho cria um tópico e pedem pra falar oq acham de você. Vai dar de nervosinho no inferno. Futebol é assim, se nao gostou vai discutir balé que é mais tranquilo pra você.
"Brother", chamar os outros de mané não é discutir futebol.
Ah véi tu vem querer dizer que teu time foi o melhor do mundo tambem?
Melhor do mundo é o Barcelona. Mas melhor que o teu time o meu é com certeza.
Só assustaram em bola parada com o Kid Bengala lá.
O gol de vocês só saiu de lance de bola parada meu amigo.
No final das contas, a gente jogou mal e tá na final.
Indiscutível, que bom que vc reconheceu.
Quem é mais incompetente nesse caso: meu time ou o seu?
Nos penalties (e apenas nos penalties), o teu foi mais competente.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
SuperGeo Chamar de trouxa tambem nao. Quem tá dando uma de nervosinho aqui é você, amiguinho.
Teu time é tao melhor que o meu que foi eliminado. Que coisa nao?
O gol de vcs tambem foi de bola parada. Ou vc assistiu outro jogo?
E nos PENALTIS ou não, teu time perdeu de novo.
No mais, vá chorar no inferno. Perdeu, tá eliminado, já era. Até o próximo encontro, dá tempo de avisar o Valdívia pra treinar da cabeçada no vacuo que é menos perigoso, falar pro menino cotovelo treinar mais penaltis e menos boxe e pro leôncio que fica no banco de reserva do teu timinho de merda que ele fala demais. No mais, o chororô tá ficando feio já.
Chupa porcada maldita!
|
White G3 Veterano |
# mai/11
· votar
8ª Foto...
http://english.aljazeera.net/photo_galleries/centralsasia/201152636351 88131.html
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
Gourmet Erótico isso sem falar q o valdívia e o Cicinho se machucaram
ahuahuauha, eu ri demais a semana toda falando do super chute no vácuo
|