Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar

Vai ter tiro por aqui nas próximas semanas...

Mas vai dar Santos, anota ae no seu caderno do Ben 10!

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar

muito boa a disputa pelo vice

-Toolbar-
Veterano
# mai/11
· votar

Foi bela a encenação do Tinga no lance em que o Fábio Santos tomou amarelo.

O Fábio Santos foi LONGE de encostar no Tinga. Recolheu as pernas e nem encostou.

Tinga já pode trabalhar como ator, deu um lindo pulo e se contorceu.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar

Tite vai se ferrar, e Band com a merda da Indy tambem pqp pqp pqp pqp pqp Pau no cu da Band...

Jogo podre, Palmeiras merecia ter ganhado...

RafaelValeira
Veterano
# mai/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar

DarkMakerX
Eu sempre estou aqui, mané. Quem tava sumido era você.

Eu to achando engraçado os comentários... "Santos passa o rodo/atropela/humilha o SP"
Parece que neguinho não viu o jogo... Primeiro tempo SP poderia ter feito uns 2, porém não foi competente o suficiente. Sim, Santos também poderia ter marcado algum, mas SP foi nitidamente melhor.
Segundo tempo Santos voltou melhor e, depois do segundo gol, virou jogo treino. Não tem o que dizer, ganhou o time que aproveitou melhor as oportunidades.

Aliás, Muricy é um grande técnico mesmo. Fez toda diferença no jogo!

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar

Sheev

Vice da Taça Rio, não? O estigma continua, aheuahe.

Hsahsah! É, escaparam do vice no estadual, mas realmente conquistaram o segundo lugar na Taça Rio...hsahsahas!

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

MiguiM
Danilo fui expulso à toa, foi na bola...

HAUEHUAEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAE

essa foi uma das melhores pérolas do mesa quadrada de todos os tempos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar

Mensagem para todos os palmeirenses!

Mensagem para os santistas!

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar

Neymar ao fundo ^

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar

RafaelValeira
Quem tava sumido era você.

É que meu time não joga de quarta :(

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# mai/11
· votar

Fábio Santos ganhou cartão de graça, nem relou no carinha lá.

Mas fazer o quê, ainda acho que o árbitro atuou bem no geral

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar

Constatações apos o Grenal:

- O time do Gremio é muito, muito, muito ruim.
- A camisa do Gremio pesa, pois tirando ela esse time é pior que o Ibiz
- A torcida do Inter tem um caso de amor enrustido com o Renato Gaucho
- Antes da expulsão do Guinazu o inter parecia ter 13 em campo, depois da expulsao parecia com 9
- Time do Inter >>>>>> Gremio
- Renato cagou na escalacao do Gremio
- Falcao é meio fraco, o Inter tinha tudo pra matar o jogo no 1o tempo
- Cara de pau do inter reclamar da arbitragem, sendo que o gol do Inter foi lance duvidoso, podia ter sido anulado... ou nao, foi interpretacao, e foi favoravel ao Inter.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar

Fábio Santos ganhou cartão de graça, nem relou no carinha lá

Exato!

O jogador do palmeiras deveria fazer teatro.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar

Pros vascainos

ha-ha

tncv
Veterano
# mai/11
· votar

chupem meu grelo.

não gasto meu teclado com essa merda mais

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

Chupa porcada! Agora vai chorar de arbitragem no inferno! Contratem um zagueiro ao inves de um açougueiro na proxima vez.

Agora podem chorar a vontade! Meu timão é muito maior que vcs.
Time mediocre!

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

Contratem um zagueiro ao inves de um açougueiro na proxima vez.

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar

O Palmeiras jogou bem, pena que a arbitragem pífia fez a diferença!!! <_<

O que importa agora p/ Verdão é a Copa do Brasil!!!

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/05/wall_.jpg

http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/05/vasco.jpg

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/11
· votar

pra quem achou q eu nao ia aparecer aqui, aqui estou
nem vou comentar a arbitragem, só vou dizer que

mais uma vez o Palmeiras jogou melhor que o Corinthians mas nao levou, paciência, o futebol muitas vezes nao premia o melhor e essa nao foi a primeira e nem sera a ultima vez q isso acontece

mas pelo menos o Verdão honrou a camisa hoje, nao se deixou abalar pelo emocional em nenhum momento, foi pra cima o tempo todo com o que tinha e se nao fosse a falha do Deola (nao o culpo pela derrota, mas q ele falhou falhou) poderiamos muito bem ter ganhado

mas tudo bem, parabens ao kurintcha pela vitória, e pra mim, tanto faz agora quem levar esse titulo

só queria que o kurintcha perdesse roubado (algo praticamente impossivel de acontecer) pra os gambás ficarem chorando por uma semana e verem como é bom quando isso acontece conosco

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar

caralho, fui ver o lance da expulsão agora, e foi uma puta injustiça. aquilo não era pra cartão vermelho nem aqui nem no futebol feminino.

SuperGeo
Veterano
# mai/11
· votar

Índio_DT
Agora podem chorar a vontade! Meu timão é muito maior que vcs.
Time mediocre!

Time medíocre é esse do Corínthians, tomou pressão com um jogador a mais até o Tite colocar o William, detalhe, pra ao menos equilibrar o jogo.

E o pior de tudo, ganharam nos penalties só. Se vc tem orgulho de um time como esse, meus pêsames.

De hoje, eu tiro que meu time jogou com honra, raça e foi superior mesmo sob desvantagem.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/11
· votar

seek n destroy
caralho, fui ver o lance da expulsão agora, e foi uma puta injustiça. aquilo não era pra cartão vermelho nem aqui nem no futebol feminino.

que bom que essa foi uma opiniao de alguem neutro no assunto

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# mai/11
· votar

SuperGeo

Tá falando bobeira manezão, ano passado o Corinthians derrotou o Palmeiras pelo paulistão com praticamente o jogo inteiro com um jogador a menos, isso sim é humilhação.

para refrescar a sua memória:

seek n destroy

verdade, ouvi falar que cartão vermelho agora só é válido pra voadora na cabeça.

Chespirito

Gostaria que explicasse aonde que meu conterrâneo Paulo César interferiu no resultado?

boa noite ^^

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar

Guitar_Gafanhoto
verdade, ouvi falar que cartão vermelho agora só é válido pra voadora na cabeça.

para de se fazer de retardado, mlk. qualquer pessoa não ignorante, em sã consciência que vê aquele lance ali vai achar que nunca seria lance pra cartão vermelho. só vocês marginais mesmo.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

seek n destroy
caralho, fui ver o lance da expulsão agora, e foi uma puta injustiça. aquilo não era pra cartão vermelho nem aqui nem no futebol feminino

Caralho velho...o lance de qual jogo tu viu? Pára com isso man...

SuperGeo
Time medíocre é esse do Corínthians, tomou pressão com um jogador a mais até o Tite colocar o William, detalhe, pra ao menos equilibrar o jogo.

E o pior de tudo, ganharam nos penalties só. Se vc tem orgulho de um time como esse, meus pêsames.

De hoje, eu tiro que meu time jogou com honra, raça e foi superior mesmo sob desvantagem.

Deixa de ser mané! Teu time é uma merda mesmo brother. É classico, e como um bom classico é pegado mesmo. Ceis nao fizeram mais que a obrigação de jogar o futebolzinho mediocre de vocês. E ainda se fuderam. Tao fora! CHUPA PORCADINHA!

Quanto tempo de fila ae? QUANTO?!

CHUPA MANCHA ROSA DOS INFERNO!

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

Gourmet Erótico
que bom que essa foi uma opiniao de alguem neutro no assunto

Neutro?! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Esse ae é mais anti-corinthiano do que santista pow!

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/11
· votar

Guitar_Gafanhoto
esse jogo q vc está falando foi no paulistao do ano passado, com um dos piores times do palmeiras (pior q esse atual) e sem padrão de jogo

se vcs perdessem é q ia ser feio

o carrinho que o Danilo deu foi de frente e acertou a bola, só foi punido pela força excessiva, mas nao foi uma agressão

o juiz deu o vermelho pq foi na onda da confusão
isso sem falar q o Liedson deixou a perna pra acertar o Danilo ainda, ou seja, além de tudo, o Liedson poderia muito bem ter sido punido na mesma jogada, só nao foi, pq o lance era impossivel de se perceber sem replay, por isso nao culpo o árbitro por ESSE lance

olha eu, nem ia comentar a arbitragem, mas já que tem nego querendo discutir...

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar

Índio_DT

Porra, índio. tu é um cara que provoca pra caralho mas é racional. aquilo foi uma dividida com carrinho de força exagerada, um amarelo já estaria de bom tamanho.

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# mai/11
· votar

seek n destroy

tem gente que vê cada coisa né... por exemplo esse juiz, aonde que ele viu que foi cartão vermelho?