Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
Vai ter tiro por aqui nas próximas semanas...
Mas vai dar Santos, anota ae no seu caderno do Ben 10!
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
muito boa a disputa pelo vice
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/11
· votar
Foi bela a encenação do Tinga no lance em que o Fábio Santos tomou amarelo.
O Fábio Santos foi LONGE de encostar no Tinga. Recolheu as pernas e nem encostou.
Tinga já pode trabalhar como ator, deu um lindo pulo e se contorceu.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Tite vai se ferrar, e Band com a merda da Indy tambem pqp pqp pqp pqp pqp Pau no cu da Band...
Jogo podre, Palmeiras merecia ter ganhado...
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar
DarkMakerX Eu sempre estou aqui, mané. Quem tava sumido era você.
Eu to achando engraçado os comentários... "Santos passa o rodo/atropela/humilha o SP" Parece que neguinho não viu o jogo... Primeiro tempo SP poderia ter feito uns 2, porém não foi competente o suficiente. Sim, Santos também poderia ter marcado algum, mas SP foi nitidamente melhor. Segundo tempo Santos voltou melhor e, depois do segundo gol, virou jogo treino. Não tem o que dizer, ganhou o time que aproveitou melhor as oportunidades.
Aliás, Muricy é um grande técnico mesmo. Fez toda diferença no jogo!
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
Sheev
Vice da Taça Rio, não? O estigma continua, aheuahe.
Hsahsah! É, escaparam do vice no estadual, mas realmente conquistaram o segundo lugar na Taça Rio...hsahsahas!
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
MiguiM Danilo fui expulso à toa, foi na bola...
HAUEHUAEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAE
essa foi uma das melhores pérolas do mesa quadrada de todos os tempos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Mensagem para todos os palmeirenses!
Mensagem para os santistas!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Neymar ao fundo ^
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/11
· votar
RafaelValeira Quem tava sumido era você.
É que meu time não joga de quarta :(
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
Fábio Santos ganhou cartão de graça, nem relou no carinha lá.
Mas fazer o quê, ainda acho que o árbitro atuou bem no geral
|
Snakepit Veterano |
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Constatações apos o Grenal:
- O time do Gremio é muito, muito, muito ruim. - A camisa do Gremio pesa, pois tirando ela esse time é pior que o Ibiz - A torcida do Inter tem um caso de amor enrustido com o Renato Gaucho - Antes da expulsão do Guinazu o inter parecia ter 13 em campo, depois da expulsao parecia com 9 - Time do Inter >>>>>> Gremio - Renato cagou na escalacao do Gremio - Falcao é meio fraco, o Inter tinha tudo pra matar o jogo no 1o tempo - Cara de pau do inter reclamar da arbitragem, sendo que o gol do Inter foi lance duvidoso, podia ter sido anulado... ou nao, foi interpretacao, e foi favoravel ao Inter.
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Fábio Santos ganhou cartão de graça, nem relou no carinha lá
Exato!
O jogador do palmeiras deveria fazer teatro.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Pros vascainos
ha-ha
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
chupem meu grelo.
não gasto meu teclado com essa merda mais
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Chupa porcada! Agora vai chorar de arbitragem no inferno! Contratem um zagueiro ao inves de um açougueiro na proxima vez.
Agora podem chorar a vontade! Meu timão é muito maior que vcs. Time mediocre!
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
Contratem um zagueiro ao inves de um açougueiro na proxima vez.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
O Palmeiras jogou bem, pena que a arbitragem pífia fez a diferença!!! <_<
O que importa agora p/ Verdão é a Copa do Brasil!!!
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/05/wall_.jpg
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/05/vasco.jpg
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/11
· votar
pra quem achou q eu nao ia aparecer aqui, aqui estou nem vou comentar a arbitragem, só vou dizer que
mais uma vez o Palmeiras jogou melhor que o Corinthians mas nao levou, paciência, o futebol muitas vezes nao premia o melhor e essa nao foi a primeira e nem sera a ultima vez q isso acontece
mas pelo menos o Verdão honrou a camisa hoje, nao se deixou abalar pelo emocional em nenhum momento, foi pra cima o tempo todo com o que tinha e se nao fosse a falha do Deola (nao o culpo pela derrota, mas q ele falhou falhou) poderiamos muito bem ter ganhado
mas tudo bem, parabens ao kurintcha pela vitória, e pra mim, tanto faz agora quem levar esse titulo
só queria que o kurintcha perdesse roubado (algo praticamente impossivel de acontecer) pra os gambás ficarem chorando por uma semana e verem como é bom quando isso acontece conosco
|
# mai/11
· votar
caralho, fui ver o lance da expulsão agora, e foi uma puta injustiça. aquilo não era pra cartão vermelho nem aqui nem no futebol feminino.
|
SuperGeo Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT Agora podem chorar a vontade! Meu timão é muito maior que vcs. Time mediocre!
Time medíocre é esse do Corínthians, tomou pressão com um jogador a mais até o Tite colocar o William, detalhe, pra ao menos equilibrar o jogo.
E o pior de tudo, ganharam nos penalties só. Se vc tem orgulho de um time como esse, meus pêsames.
De hoje, eu tiro que meu time jogou com honra, raça e foi superior mesmo sob desvantagem.
|
# mai/11
· votar
seek n destroy caralho, fui ver o lance da expulsão agora, e foi uma puta injustiça. aquilo não era pra cartão vermelho nem aqui nem no futebol feminino.
que bom que essa foi uma opiniao de alguem neutro no assunto
|
# mai/11
· votar
SuperGeo
Tá falando bobeira manezão, ano passado o Corinthians derrotou o Palmeiras pelo paulistão com praticamente o jogo inteiro com um jogador a menos, isso sim é humilhação.
para refrescar a sua memória:
seek n destroy
verdade, ouvi falar que cartão vermelho agora só é válido pra voadora na cabeça.
Chespirito
Gostaria que explicasse aonde que meu conterrâneo Paulo César interferiu no resultado?
boa noite ^^
|
# mai/11
· votar
Guitar_Gafanhoto verdade, ouvi falar que cartão vermelho agora só é válido pra voadora na cabeça.
para de se fazer de retardado, mlk. qualquer pessoa não ignorante, em sã consciência que vê aquele lance ali vai achar que nunca seria lance pra cartão vermelho. só vocês marginais mesmo.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
seek n destroy caralho, fui ver o lance da expulsão agora, e foi uma puta injustiça. aquilo não era pra cartão vermelho nem aqui nem no futebol feminino
Caralho velho...o lance de qual jogo tu viu? Pára com isso man...
SuperGeo Time medíocre é esse do Corínthians, tomou pressão com um jogador a mais até o Tite colocar o William, detalhe, pra ao menos equilibrar o jogo.
E o pior de tudo, ganharam nos penalties só. Se vc tem orgulho de um time como esse, meus pêsames.
De hoje, eu tiro que meu time jogou com honra, raça e foi superior mesmo sob desvantagem.
Deixa de ser mané! Teu time é uma merda mesmo brother. É classico, e como um bom classico é pegado mesmo. Ceis nao fizeram mais que a obrigação de jogar o futebolzinho mediocre de vocês. E ainda se fuderam. Tao fora! CHUPA PORCADINHA!
Quanto tempo de fila ae? QUANTO?!
CHUPA MANCHA ROSA DOS INFERNO!
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Gourmet Erótico que bom que essa foi uma opiniao de alguem neutro no assunto
Neutro?! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
Esse ae é mais anti-corinthiano do que santista pow!
|
# mai/11
· votar
Guitar_Gafanhoto esse jogo q vc está falando foi no paulistao do ano passado, com um dos piores times do palmeiras (pior q esse atual) e sem padrão de jogo
se vcs perdessem é q ia ser feio
verdade, ouvi falar que cartão vermelho agora só é válido pra voadora na cabeça. o carrinho que o Danilo deu foi de frente e acertou a bola, só foi punido pela força excessiva, mas nao foi uma agressão
o juiz deu o vermelho pq foi na onda da confusão isso sem falar q o Liedson deixou a perna pra acertar o Danilo ainda, ou seja, além de tudo, o Liedson poderia muito bem ter sido punido na mesma jogada, só nao foi, pq o lance era impossivel de se perceber sem replay, por isso nao culpo o árbitro por ESSE lance
olha eu, nem ia comentar a arbitragem, mas já que tem nego querendo discutir...
|
# mai/11
· votar
Índio_DT
Porra, índio. tu é um cara que provoca pra caralho mas é racional. aquilo foi uma dividida com carrinho de força exagerada, um amarelo já estaria de bom tamanho.
|
# mai/11
· votar
seek n destroy
tem gente que vê cada coisa né... por exemplo esse juiz, aonde que ele viu que foi cartão vermelho?
|