Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
Pois é...ele bateu muito mal mesmo.
Pelo que eu percebi, o goleiro esperou ele bater até...acho que a cavadinha não tinha rolado, mas tinha que bater forte no canto e talz...ele bateu no meio à meia altura, ae fica facil...
O Goleiro quase agarrou a bola...

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


E o Zé Love hein?

Cara, aquele lance que ele perdeu eu vejo um monte de gente fazer a mesma coisa, quer bater de chapa e da um isolão, só usar o minimo de inteligencia...Levanta um pouco o pé criatura! A bola ja vem rolada e ainda pode quicar em um buraco, é só levantar o pé pra prevenir, ou ela vai rasteira, ou a meia altura se quicar, em todo caso gol...

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


eu achava que ele era bom pq fazia um monte de golaço

mas na real o ganso e o neymar levam ele nas costas, na verdade ele é ruim demais

Morgenstern
Veterano
# mai/11 · Editado por: Morgenstern
· votar


Índio_DT
só tem time fraco
Cara , nas últimas libertadores só está tendo time fraco.
O problema é que alguns times brasileiros simplesmente esquecem de jogar bola quando trombam com times estrangeiros (vide Tolima , Mazembe e Once Caldas)

Acho que passou do tempo do Corinthians priorizar a libertadores.
Desmontar o time no inicio de ano foi o maior vacilo.
Fica pensando só em paulista (sem querer diminuir a importância) , não rola.

Agora vou defender o Neymar ...
Meu , todo mundo fala que o cara não é humilde e é marrento...
Se alguém aqui jogasse a bola que ele joga e tivesse o salario que ele tem , duvido que qualquer hipócrita também não seria assim.
Ser humano é tudo igual , o cara é bom e ainda vai trazer muitas alegrias ao futebol brasileiro (na copa de 2014 , no Fielzão ainda).

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


E o Zé Love hein?
O pior é olhar pro banco e só ter o Keirrisson para a posição.
O Santos chega a mais uma semifinal de Libertadores carente de centroavante, como em 2007.
A vantagem é que Neymar é infinitamente melhor do que Renatinho. E a zaga, por pior que pareça ser, é melhor do que o Domingos.

Já para o Brasileirão, vai ficar complicado. Cruzeiro com o timaço que tem e 100% focado, Inter forte e até o Corinthians que vem contratando bem, vão sair na frente.
Por mais que o campeonato seja longo, com 5 derrotas já fica complicado de brigar pelo título.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
O que importa na verdade, é bola na rede.
Romário foi trocentas vezes mais marrento que qualquer outro jogador, e mesmo assim foi ídolo.

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


TWT ICE
Cara eu lembro que ele entrava bem no time, fazia lances de habilidade e os golaços e tals, depois que ele foi, voltou uma bosta...foi só uma impressão minha, os santista podem falar melhor, se ele sempre foi um bosta...
-------------------------------------------------------------------------------------

Ele respondeu marrento como sempre: "atrapalhou nada...fiz gol nele.

Essas frases são fodas, isso aew, se jogador como Neymar abaixar cabeça pra golerinho de Once Caldas nós tamos fudido na Copa !1!!!11!

Morgenstern
Veterano
# mai/11 · Editado por: Morgenstern
· votar


Multi de Alguém
Por mais que o campeonato seja longo, com 5 derrotas já fica complicado de brigar pelo título.

Cara eu não consigo entender como times como Fluminense (2011) e Flamengo (2010) que ganharam o Campeonato Brasileiro não conseguem nada na libertadores do ano seguinte.
Minha humilde opinião é que o sistema de mata mata é muito mais fácil, que o de pontos corridos do brasileiro e sem contar que há muito mais times fortes.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
Acho que vai muito pelo clima de oba oba. Tipo, "sou o campeão brasileiro, porra!"
Em tese, um campeonato longo, de pontos corridos parece ser mais difícil. Mas as duas fórmulas tem uma diferença crucial. E isso até explica tantos títulos e boas campanhas dos times de Muricy Ramalho.
Nos pontos corridos, você pode passar a temporada inteira ganhando de 1x0 e empatando um ou outro jogo, e perdendo pouco. 1x0 e 6x0 valem os mesmos 3 pontos na tabela.
Em mata-mata é diferente. Há jogos que você precisa correr atrás do resultado. Se você vai mal no primeiro jogo, tem que tirar a diferença no segundo. Se perder de 2x0, não adianta ganhar de 1x0 depois. Não são os mesmos 3 pontos que contam. Isso, em espaço curto de tempo.
Os times do Muricy geralmente não tem essa explosão momentânea. São pragmáticos, jogam primeiro pra não perder.
O Flamengo foi campeão em 2009 porque embalou no momento certo, mas não conseguiu manter na temporada seguinte. Vide a campanha pífia no Brasileirão seguinte.
O Fluminense dançou nessa Libertadores porque preferiu esperar o técnico que só vai chegar esse mês. Não teve planejamento. Mai ou menos o mesmo caso do Corinthians.

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


Corinthians que vem contratando bem, vão sair na frente.

de jeito nenhum

o Corinthians pra ter um time competitivo precisa de 1 goleiro, 1 lateral direito, 1 zagueiro pelo menos, 2 laterais esquerdos (URGENTE, Fabio Santos nao da), 2 volantes, um armador reserva (Morais é piada), e no ataque ta razoavel

além disso, o mais importante

morre tite

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


TWT ICE
Mas o Corinthians é um time que chega cara. Aos trancos e barrancos mais chega.
Na verdade, não me lembro muito de Corinthians no meio da tabela (exceto em 2009, com a Libertadores já garantida). Ou tá brigando lá em cima, ou tá brigando lá em baixo.
Se o Corinthians conseguir liberar os jogadores contratados pra atuarem antes da abertura da janela, acho que entra forte sim.
Time perfeito mesmo não tem nenhum.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


mano...sobre o penalti...o Elano não tava bem na partida e falou pro Neymar bater...não foi ele que pediu bola.
apesar de eu achar que o Durval deveria bater...ele certamente faria o gol.

Zé Love não dá mais....o PipoK9 em 2 bolas fez MUITO mais que o Zé o jogo todo. a melhor coisa que o Zé fez foi pedir pra ser substituido!

Adriano é o melhor 1º volante do Brasil, sem mais!
Arouca ainda é o melhor volante do Brasil.
Danilo rendeu bem demais na LD...o que matou foi o Alan Patrick se machucar e entrar a merda do Pará. Pará e Dracena na direita..eles deitaram.
Leo mesmo sendo baixinho antecipou quase todas as bolas daquele grandalhão lá do Once...e o Durval ganhou TODAS do RUIMteria...
Dracenada no gol do Once..

cara...tava osso...tava quase tendo um infarto naquele paca...sefoder...sempre é sofrido, mas precisava ser tanto?

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock
É só ir na maciota com humildade que dá!
Com Neymar??? Foda, hein...

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
O Flamengo foi campeão em 2009 porque embalou no momento certo, mas não conseguiu manter na temporada seguinte. Vide a campanha pífia no Brasileirão seguinte.
O Flamengo foi campeão pq entregaram o jogo para prejudicar São Paulo e Inter... assim como o Fluminense no ano passado.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Mesa Quadrada - o Santos não é o Brasil na Libertadores!

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


NiveaStelmann
Ja assim nem tanto...rs Nao tenho dinheiro pra comprar o passe dele.Portanto ele e do SantosRT @MateoZZ: ***** devolva o Elano pro SANTOS


HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Sempre tem um troll!
Ainda bem que a mina levou na boa...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


e espero que o Muricy escale os reservas contra o Inter.

nada contra o Inter, que é um time forte e poderia ganhar de nossos titulares...é só que a Libertadores é mais importante!

Gui
Veterano
# mai/11 · Editado por: Gui
· votar


guitarrista_rock
sério isso?? no twitter?? hahahahahahahahahah manda o link! quero dar RT nisso.

edit: já achei!

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
Mesa Quadrada - o Santos não é o Brasil na Libertadores!

vou criar...alguém contra? tem 1h pra falarem...

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
Cara, eu sou são-paulino, mas estou torcendo pelo Santos, sim...
talvez se fosse o Corinthians no título, acho que caberia!!! hehehehe...

Mas se abrir o tópico, tâmo junto!!! hehehe

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


O Santos passou um sufoco, mas avançou... mas poderia ter sido + tranquila se o Zé Love ñ perdesse tantos gols.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Gui

colocar o Santos no título é pedir pra ser trollado...

mas vai colocar quem no título? tem que ser o Santos mesmo!






XD

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


Mesa Quadrada - Vai começar o Brasileirão outra vez!

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


Chespirito
Mesa Quadrada - Vai começar o Brasileirão outra vez!
Aí sim!!!

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


agora já foi...ou peeçam prum mod trocar o titulo http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260775/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Troco pra R$100?