Racismo: O caso de Preta Gil e o Deputado Jair Bolsonaro

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer

A desigualdade começou quando escravizaram aqueles "com execesso de melanina" como vc diz.

Alguns nao esquecem facilmente como vc, e se revoltam quando fatos como esse acontecem e relembram tempos de preconceito.

Vc ainda acha ruim que ela tente ganhar dinheiro em cima disso?

Tomara que ela ganhe uma boa bolada desse vereador bossal.

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Querem igualdade e se dizem iguais a todo mundo, mas não perdem uma chance de ganhar um dinheiro quando sofrem um preconceito...

Se acha que ela precisa desse dinheiro? Ela deve doar essa poha, e tem mais é que processar mesmo...

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


E se o cara realmente fosse racista e não quisesse que seus filhos namorassem negras? O que os outros têm a ver com isso?

É deplorável o número de pessoas que acha que alguém dever ser oprimido pela força do estado simplesmente por ter uma opinião.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
Tem razão, o Estado não deveria ter nada a ver com isso.

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove

E se o cara realmente fosse racista e não quisesse que seus filhos namorassem negras? O que os outros têm a ver com isso?

Talvez a Preta tenha, ja que ele a respondeu diretamente e a chamou de promiscua por ser negra, em rede nacional.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


mimimimi!

Isso aí num vai dar nada não!
Imagine quantos processos o Bolsonaro deve ter só por causa das coisas que ele fala dos viados.

Aquele maluco ta com o c* mais sujo na justiça do que o Cajuru.

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Talvez a Preta tenha, ja que ele a respondeu diretamente e a chamou de promiscua por ser negra, em rede nacional.


Desconsiderando o fato de que ele afirmou ter entendido mal a pergunta e realmente tivesse essa opinião...

O que ele deveria ter feito? Mentido em resposta a uma pergunta feita diretamente?

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
E se o cara realmente fosse racista e não quisesse que seus filhos namorassem negras? O que os outros têm a ver com isso?


Ué não tem nada a ver, contanto que ele não solte seu veneno racista que ofendem todos tipo dar a entender que é uma promiscuidade namorar negras...

É deplorável o número de pessoas que acha que alguém dever ser oprimido pela força do estado simplesmente por ter uma opinião.

Deplorável é o número de pessoas que se acham superior só pela cor de pele, pisam nos outros e fazem questão de mostrar seu nojo e desdém pelos negros.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar


"Ofender" é um conceito babaca.

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
O que ele deveria ter feito? Mentido em resposta a uma pergunta feita diretamente?

Raciocinado. Eu tenho opiniao, logo posso ofender todo mundo, pq hipocrita eu não sou?
bahh

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Eu chamo isso de gozar com o pau dos outros (ou no caso, sangrar com as chibatadas dos outros...)

QUARESMA
Sei que ela não precisa desse dinheiro, mas dá margem para que outros negros que ouvirem um mané branquelo chamá-los de "macaco" também lancem processos à toa, só fodendo ainda mais o já fodido sistema judiciário...

É lógico que eu quero um mundo melhor e mais justo, mas nunca, nunca vou acreditar em qualquer mudança na desigualdade social na qual as próprias vítimas mantém viva a imagem da divisão.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Codinome Jones
"Ofender" é um conceito babaca.

Mas tu postando isso, tu não ofende o conceito chamando-o de babaca?

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Eu chamo isso de gozar com o pau dos outros (ou no caso, sangrar com as chibatadas dos outros...)

Eu chamo isso de dano moral.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Então voce afirma que raça existe e que o deputado ofendeu toda a raça negra com aquele comentário?

-Dan
Veterano
# mar/11 · Editado por: -Dan
· votar


Kobberminer
Então voce afirma que raça existe e que o deputado ofendeu toda a raça negra com aquele comentário?

Vc é cego? Diferenciação de raça existe e sempre existiu.

Assim como existe crime, assassinatos. Eu nao sou criminoso e nem assassino, mas sei que existem.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Então pronto. Não há nada que possamos fazer, já que sempre existiu raça e enquanto sermos humanos, continuará a existir...

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Então pronto. Não há nada que possamos fazer, já que sempre existiu raça e enquanto sermos humanos, continuará a existir...

Da pra punir os que usam a diferenciação de raça para denegrir o outro, como o bossal ai em questão.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Deveriam punir também os que se aproveitam da própria raça, coisa que ninguém nem pensa em fazer...

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer

Deveriam punir também os que se aproveitam da própria raça, coisa que ninguém nem pensa em fazer...


Dê exemplos. Punir os brancos porque escravizaram os negros? Isso é aproveitar da propria raça ?

Snakepit
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Deveriam punir também os que se aproveitam da própria raça, coisa que ninguém nem pensa em fazer...

Dê exemplos. Punir os brancos porque escravizaram os negros? Isso é aproveitar da propria raça ?


Ele quis dizer exatamente o contrario, dos negros que se aproveitam do fato de ser negros para obter diversos benefícios e vantagens.

E não vem com mimimi que isso é fato, não é opinião.

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Snakepit
Ele quis dizer exatamente o contrario, dos negros que se aproveitam do fato de ser negros para obter diversos benefícios e vantagens.


E não foi isso que os brancos fizeram? Ou os ricos sobre os pobres? Pq punir só os negros?

Snakepit
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
E não foi isso que os brancos fizeram? Ou os ricos sobre os pobres? Pq punir só os negros?


???

Eu não estou punindo nenhum negro... nem tendo vantagens por ser branco.

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Snakepit

Voce disse que é fato que existem pessoas que se aproveitam da raça que são.

Kobberminer disse que essas pessoas deveriam ser punidas.

Vc concorda com ele ou não?

Tirar o da reta é facil demais.

Snakepit
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Quem usa cotas raciais esta se aproveitando do fato de ser negro. Fato.

Porem sou contra QUALQUER regra que utilize como criterio cor, raça, opção sexual, religião, etc. Já pensou se os judeus tmb começam a pedir cotas por terem sido perseguidos? O que acha que aconteceria?

Para a acabar com o preconceito apenas se houver 100% de igualdade, quanto mais exceções e regras criarem pior vai ficar. Minha opinião.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


algum de vcs realmente sabe o significado da palavra "promiscuidade"?

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
E se o cara realmente fosse racista e não quisesse que seus filhos namorassem negras? O que os outros têm a ver com isso?

Você realmente sabe para o que servem os deputados?

L.K.R
Veterano
# mar/11 · Editado por: L.K.R
· votar


Johnny Favorite
Só sei que

CQC>Slash>Abismo>Malmsteen

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
mas dá margem para que outros negros que ouvirem um mané branquelo chamá-los de "macaco" também lancem processos à toa, só fodendo ainda mais o já fodido sistema judiciário...

Ué mas isso mesmo que eu quero, processo neles, se for comprovado
essas pessoas tem que ser punidas, e cada vez mais vai diminuir o numero de racistas...
---------------------------------------------------------------------- ----

E aquele argumento escroto de que "Branquelo azedo" não é considerado crime é totalmente FAIL, pesquisem antes de falarem merda...É tão injuria racial quanto a do "macaco"...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar



E se o cara realmente fosse racista e não quisesse que seus filhos namorassem negras? O que os outros têm a ver com isso?


Se ele acha que não tem problema, que lute e mude a lei, enquanto a ler for essa, ele, como deputado, deve, no mínimo cumpri-la.

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
Kobberminer

Voces calados são verdadeiros poetas!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racismo: O caso de Preta Gil e o Deputado Jair Bolsonaro