Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Na moral , na tv aberta a única coisa que eu assisto é Futebol.
Lixo.
Até mesmo na cabo os únicos canais que eu vejo é "The History" , "Nat Geo" , "Band News" e "Discovery". E os tradicionais de filme "TNT" e "HBO".
Sei não hein, tu ta é com cara de pseudo cult.
CQC tenta imitar o pânico e por isso é lixo ... Nunca que a imitação vai ser igual ao original ...
O brunohardrocker e o Bizet já responderam ai em cima. CQC e Pânico não tem nada a ver.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
CQC tenta imitar o pânico
Eu pensava que eles imitavam o Caldeirão do Huck com aquele papinho de ser defensor dos fracos e oprimidos, junte isso a um humor fail, um quadro digno daqueles programas "Os melhores videos da internet" que pipocam na tv de tarde e, a cereja do bolo, toda uma forçada de barra para ser cult e sarcartisco que é tão ruim quanto o humor deles
|
Bizet Veterano |
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar
Tanto Pânico quanto CQC são péssimos(Pânico é pior), mas um não tem nada a ver com o outro.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
junte isso a um humor fail, um quadro digno daqueles programas "Os melhores videos da internet" que pipocam na tv de tarde e, a cereja do bolo, toda uma forçada de barra para ser cult e sarcartisco que é tão ruim quanto o humor deles
Aonde?!?!?!
São comediantes reporteres que tiram sarro com as notícias. Mas quanta viadagem por causa do humor dos caras.
PS: vixi, usei o termo viadagem pejorativamente. Ai meu Deus eu sou homofóbico!
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Borlini Lixo.
Do mesmo jeito que CQC pra min é thrash total ...
Sei não hein, tu ta é com cara de pseudo cult.
Nada a ver , não são todos os programas desses canais que me chamam a atenção. Tem muita coisa lixo ali também.
O brunohardrocker e o Bizet já responderam ai em cima. CQC e Pânico não tem nada a ver.
Com aquela palhaçada generalizada barata pra min é uma tentativa sim. Mas cada um com sua opinião.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Borlini Mas quanta viadagem por causa do humor dos caras.
Vou la no CQC fazer entrevista ... kkkkk
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Aonde?!?!?! ONDE.
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
Nao existe preto nem branco. Existe marrrom e rosa.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Borlini
São comediantes reporteres que tiram sarro com as notícias.
Que tentam sem sucesso tirar sarro com a noticia, tirando o Rafinha Bastos que realmente é bom. Mas como ele divide o programa com humoristas dignos de praça é nossa, isso não melhora nada
Aonde?!?!?!
O proteste já só serve para mostrar discussões bobas e o reporter pagando de bom moço, depois ficam só fazendo vista grossa. O top five só são virais de internet, coisa que é usada como mata tempo na grade de alguns programas vespertinos. O elenco é desequilibrado, alguns são bons outros são absurdamente ruins, o pior foi ter colocado uma mulher completamente sem talento só pra dizer que tem mina la. A unica coisa parecida com o Panico é a correria atras dos politicos, mas nem isso fazem direito, se levam a sério demais. Literalmente um programa pato, tenta fazer varias coisas e não faz nenhuma direito. Só sobrevive pela aura pseudo cãuti e por ser a unica opção do horario nas segundas feiras
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
-Dan Existe marrrom e rosa.
Rapaz, se você visse a cor da minha perna você ia dizer que existe ''marrom e reluzente''.
Morgenstern Vou la no CQC fazer entrevista ... kkkkk
Ahuahauahauhauhauaha
|
-Dan Veterano
|
# mar/11 · Editado por: -Dan
· votar
Pq falar macaco é preconceito e branquelo não?
Pq ofender quem foi oprimido historicamente gera maior comoção.
Não sabia que era dificil entender isso.
É como chegar em uma cidade que foi vitima de acidente nuclear e chamar todo mundo de Mutante Radiotivo. Tem um peso maior devido a um historico que não dá pra simplesmente esquecer porque sou um cara-moderninho-e-livre-de-preconceitos entende?
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA O proteste já só serve para mostrar discussões bobas e o reporter pagando de bom moço, depois ficam só fazendo vista grossa. O top five só são virais de internet, coisa que é usada como mata tempo na grade de alguns programas vespertinos. O elenco é desequilibrado, alguns são bons outros são absurdamente ruins, o pior foi ter colocado uma mulher completamente sem talento só pra dizer que tem mina la. A unica coisa parecida com o Panico é a correria atras dos politicos, mas nem isso fazem direito, se levam a sério demais. Literalmente um programa pato, tenta fazer varias coisas e não faz nenhuma direito. Só sobrevive pela aura pseudo cãuti e por ser a unica opção do horario nas segundas feiras
Mas é isso mesmo. Eles pegaram blocos de programas vespertinos ou bestas e fizeram piada com isso. A intenção dos caras foi justamente um humor bobão-intelectual.
Agora, quanto a dizer se eles fazem certo ou não, é como piada de humor negro, tem quem goste e tem sempre uns babacas que ficam putos com a piada e fazem textos e textos sobre preconceito e humor babaca.
|
Strato_Master Veterano |
# mar/11 · Editado por: Strato_Master
· votar
ahuahuahauha devo agradecer à Preta.... finalmente encontrei um deputado que da orgulho de votar....
piadas à parte... achei um político que pensa como eu e tem coragem de falar...
|
-Dan Veterano
|
# mar/11 · Editado por: -Dan
· votar
GOREFESTA O proteste já só serve para mostrar discussões bobas e o reporter pagando de bom moço, depois ficam só fazendo vista grossa. O top five só são virais de internet, coisa que é usada como mata tempo na grade de alguns programas vespertinos. O elenco é desequilibrado, alguns são bons outros são absurdamente ruins, o pior foi ter colocado uma mulher completamente sem talento só pra dizer que tem mina la. A unica coisa parecida com o Panico é a correria atras dos politicos, mas nem isso fazem direito, se levam a sério demais. Literalmente um programa pato, tenta fazer varias coisas e não faz nenhuma direito. Só sobrevive pela aura pseudo cãuti e por ser a unica opção do horario nas segundas feiras
Pq vc simplesmente fala que nao gosta do programa? Ninguem vai deixar de assistir por causa da sua preciosa opiniao.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Strato_Master ahuahuahauha devo agradecer à Preta.... finalmente encontrei um deputado que da orgulho de votar....
<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EAP_oCoXnMI&hl=pt_PT&feature=player_em bedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EAP_oCoXnMI&hl=pt_PT&feature=player_embe dded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
q porra é essa ?!?
|
Strato_Master Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern
FAIL pra mim em embutir o video... eu odeio esses foruns de gay que não deixa a gente escrever em html... tem que clicar no botãozinho....
anyway... ja ta editado!
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Borlini
Agora, quanto a dizer se eles fazem certo ou não, é como piada de humor negro, tem quem goste e tem sempre uns babacas que ficam putos com a piada e fazem textos e textos sobre preconceito e humor babaca.
Acho que não é bem assim não, uma coisa é ser ofensivo outra é não ter talento. Deixei o post mais curtinho ja que tu não gosta de textos
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Strato_Master
Em 1:25, depois dele falar dos professores LGBT, vc percebe alguém ali retrucando ele em voz baixa: "agora quem é LGBT é analfabeto..."
|
# mar/11
· votar
Nossa, tão positivando posts estilo Prof.Pasquale agora!
|
Strato_Master Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker
gay ou não... quem passar no concurso de professor é professor e pronto... não tem que fazer cota para professores gays... e o cara não falou nada sobre LGBT ser ,ou não, analfabeto... o cara que retrucou tava fumado...
|
# mar/11
· votar
Strato_Master Bolsa Boiolão, vê se pode uma porra dessa....
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
ele disse que namorar uma negra seria uma "promiscuidade".
Babaca.
sobre como reagiria caso seu filho namorasse uma negra. Bolsonaro respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu."
Master babaca, merece surra de pau preto no olho...
Quem acha que a Preta ta de palhaçada e esse cara tem razão tem um pedaço do cérebro faltando...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Esse cara existir e falar esse tipo de merda não é nenhum espanto
O que é absurdo é ele ser deputado federal
|
Strato_Master Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA
o cara falou que não entendeu a pergunta direito...
quote do site do cara: A resposta dada deve-se a errado entendimento da pergunta - percebida, equivocadamente, como questionamento a eventual namoro de meu filho com um gay.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Strato_Master O nivel de babaquice continuou o mesmo, alias pra confundir negra com gay ele devia estar pensando muito em gay...
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mar/11
· votar
hahaha...
O que esperar de um cara que no vídeo fala que tem saudade do Ernesto Geisel, Figueiredo, Médici....? Só é um detalhe o racismo ou a injúria que ele cometeu.
E Preta Gil... faça-me o favor....
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
fabricio92
Mais um episódio que reforça a minha posição na defesa da criação do Conselho Federal de Jornalismo e na implantação de comitês populares dentro dos veículos de comunicação. Se este lixo de entrevista fosse analisado previamente por um comitê popular, jamais poderia ter sido levado ao ar face o seu teor racista. Ley de Medios Já!!
O que dizer de uma aberração dessas?
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Pior do que ler/ouvir esse cara vomitar asneiras é ver gente defender o cara (através da crítica à Preta, usando argumentos que vão do "nossa que exagero" até o famoso "100%negro")
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Querem igualdade e se dizem iguais a todo mundo, mas não perdem uma chance de ganhar um dinheiro quando sofrem um preconceito...
Nunca rolará igualdade enquanto houverem absurdos como cotas em universidades, grupos de inclusão voltados para os seres humanos com bastante melanina, e casos de processo por que fulano diz que meter numa preta é promíscuo demais...
Falta de taco dele e excesso de vaidade dela.
|
seek n destroy Veterano |
# mar/11
· votar
na real.. a pergunta foi preconceituosa e a resposta também.
|